Jump to content

Manutenção Semanal - 05/12

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 255
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

A julgar pelo que estão falando da (in)utilidade de WL nesse tópico... não me admiraria se acabassem também por "eliminar" feiticeiro, trova e AB das pts de Cheffênia em breve - basta vir algum item que permita usar Proteger Terreno, sem ser autocast, entre outras poucas coisas. HP e SP temos bolinho, amargas, frutos... buffs temos pergaminhos... ress temos amuleto, balão, ygg...

É isso aí, máxima eficiência para matar com o menor número de classes... o/

Obs.: tenho feiticeiro e WL :)

Não é muito sobre isso que estamos falando.

É mais sobre a inexperiência de players que jogam com essas classes, e não a não-necessidade deles.

Como players de WL/Sorcerer, acredito que ambos sabemos que existem muitas pessoas que não entendem ou não sabem totalmente como as skills funcionam, o que faz com que erros sejam cometidos, até mesmo erros bobos.

Sobre o item que daria ME, não acredito que tiraria o sorcerer de pt nenhuma. O ME muitas vezes não basta por si só. Sempre vem acompanhado de um dilúvio/furacão/vulcão pra queimar o ME. Sem isso, não valeria a pena o item. Com pororocas, talvez valesse, mas não a ponto de não precisar do sorc. De qualquer forma, ainda me mantenho em dúvida.

Não é muito sobre isso que estamos falando.

É mais sobre a inexperiência de players que jogam com essas classes, e não a não-necessidade deles.

Como players de WL/Sorcerer, acredito que ambos sabemos que existem muitas pessoas que não entendem ou não sabem totalmente como as skills funcionam, o que faz com que erros sejam cometidos, até mesmo erros bobos.

Sobre o item que daria ME, não acredito que tiraria o sorcerer de pt nenhuma. O ME muitas vezes não basta por si só. Sempre vem acompanhado de um dilúvio/furacão/vulcão pra queimar o ME. Sem isso, não valeria a pena o item. Com pororocas, talvez valesse, mas não a ponto de não precisar do sorc. De qualquer forma, ainda me mantenho em dúvida.

Se tiver 10 arcanos dedicados no servidor é muito. Sorc. ta logo atrás.

Cara, esses WLs que enchem o mapa de barreira de gelo são inexperientes. Vc aparentemente conhece a classe, sabe que basta 1 barreira de gelo no pé do mvp pra telar. Além de tankar valk e leak com muito mais segurança.

exato , mas eu admito que pra vc acertar direto a barreira tem que ter bastante experiencia , na maioria das vezes tacar teia eh sem erro

Chefênia passada coloquei dois chars no 175 e peguei 160 num terceiro, que não continuei upando por conta do lag absurdo que tava. Chegou num ponto que travava tanto a tela que eu nem sabia mais onde meu char tava, se o bragi tava ligado ou não, nem sabia mais o que tava acontecendo, e isso todos os dias da última semana do evento.

Espero sinceramente que dessa vez isso não aconteça, Chefênia é um evento muito legal que eu gosto bastante e sempre participo, e tenho que finalizar esse char que ficou 160 e upar mais um. Mas com lag não dá

Edited by Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

A julgar pelo que estão falando da (in)utilidade de WL nesse tópico... não me admiraria se acabassem também por "eliminar" feiticeiro, trova e AB das pts de Cheffênia em breve - basta vir algum item que permita usar Proteger Terreno, sem ser autocast, entre outras poucas coisas. HP e SP temos bolinho, amargas, frutos... buffs temos pergaminhos... ress temos amuleto, balão, ygg...

É isso aí, máxima eficiência para matar com o menor número de classes... o/

Obs.: tenho feiticeiro e WL :)

amiguinho , vc esta forçando MUITO A BARRA , pelamordedeus UEHUEHUEHEUHEUEH Sorc tem pelo menos umas 10 habilidades uteis pra PT , WL serve muito mais pra telar e tankar.Estou criticando nego retardado mesmo. WL que sabe jogar sempre é bem vindo na PT

Se tiver 10 arcanos dedicados no servidor é muito. Sorc. ta logo atrás.

Já dizia Odin, nem só de AD e Sopro viverás o povo.

Conheço inúmeros RK's/Bio's que são autossuficientes, mas tem muitos mais que não aguentam um peido sem algum suporte do lado.

Quando as pessoas passarem a entender funções de suporte, isso vai mudar.

Só nos resta (os jogadores de suportes) sentar e esperar.

eu respondi o manim man, sua resposta tmbm ta la kkkk

enfim, eu falo isso de boas pq eu aprendi jogando e n foi esse bicho de 7 cabeças, vc so precisa ficar atento e conhecer alguns mvp, ou ver um video de 5~10 min no youtube, o q for mais facil xD

Sim sim,

é o que farei.

Minha primeira chefenia, ai quero chegar mais preparado para o negócio.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Sim sim,

é o que farei.

Minha primeira chefenia, ai quero chegar mais preparado para o negócio.

• Não bata com dano elemental na valk.

• Não fique spammando barreira de gelo (vai bugar o mapa), e se der, sugiro que quebre ela com Esquife de Gelo.

• Bio3 (em específico a Cecil) recomendo que tele com Disparo Arcano (Nevasca no estudo arcano), e saia da tela logo após usar a skill.

• Exílio é muito util pra se manter vivo caso não queira perder a exp de algum MVP que está pra morrer (é meio maldade se proteger enquanto a PT morre/sofre, mas há momentos em que é o melhor a se fazer).

• Se fechar com barreira pra poder telar os MVP's fora da sua PT que sofreu um quase Wipe é bem importante.

• Lembre de levar os grimórios do Estudo Arcano. Sério.

• Por ser a classe que geralmente tela os mvps/consegue se manter invencível (Exílio), tenha amuletos de ziegfried, e bastante folha de Yggdrasil.

• Se não sentir confiança na pt pra limpar um Mob de MVP's, não ouça os "NÃO TELA A GENTE MATA TUDO". Tela sim, MVP tem a rodo no mapa. Melhor estar vivo e seguro do que tentando limpar um mob que te Wipa facilmente.

Edited by BOLO DE ABACAXI

• Não bata com dano elemental na valk.

• Não fique spammando barreira de gelo (vai bugar o mapa), e se der, sugiro que quebre ela com Esquife de Gelo.

• Bio3 (em específico a Cecil) recomendo que tele com Disparo Arcano (Nevasca no estudo arcano), e saia da tela logo após usar a skill.

• Exílio é muito util pra se manter vivo caso não queira perder a exp de algum MVP que está pra morrer (é meio maldade se proteger enquanto a PT morre/sofre, mas há momentos em que é o melhor a se fazer).

• Se fechar com barreira pra poder telar sua PT que sofreu um quase Wipe é bem importante.

• Lembre de levar os grimórios do Estudo Arcano. Sério.

• Por ser a classe que geralmente tela os mvps/consegue se manter invencível (Exílio), tenha amuletos de ziegfried, e bastante folha de Yggdrasil.

• Se não sentir confiança na pt pra limpar um Mob de MVP's, não ouça os "NÃO TELA A GENTE MATA TUDO". Tela sim, MVP tem a rodo no mapa. Melhor estar vivo e seguro do que tentando limpar um mob que te Wipa facilmente.

Cara. Parabéns! 202020