Ir para conteúdo

Meteor Strike !


Lucas090

Posts Recomendados

Aproveitando o topico para ver se alguem pode me responder algumas duvidas:

1 - Só uma duvida, quando na descrição colocaram "Pericia em Machado e Espada" quer dizer separadamente correto ?!

2 - Então ter as duas no máximo daria +140 Atk e +100 Precisão

3 - Precisa ter 120 de Força para conseguir os bônus de outras skills (quase certeza que não, mas sempre é bom confirmar)

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico para ver se alguem pode me responder algumas duvidas:

1 - Só uma duvida, quando na descrição colocaram "Pericia em Machado e Espada" quer dizer separadamente correto ?!

2 - Então ter as duas no máximo daria +140 Atk e +100 Precisão

 

http://browiki.org/wiki/Per%C3%ADcia_com_Machado_e_Espada

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico para ver se alguem pode me responder algumas duvidas:

1 - Só uma duvida, quando na descrição colocaram "Pericia em Machado e Espada" quer dizer separadamente correto ?!

2 - Então ter as duas no máximo daria +140 Atk e +100 Precisão

3 - Precisa ter 120 de Força para conseguir os bônus de outras skills (quase certeza que não, mas sempre é bom confirmar)

 

1 - Não, é apenas a maestria em machado (de alquimista) que também aumenta dano com espadas. É uma habilidade só

 

2 - Apenas 70/50.

 

3 - Não, a FOR só é necessária pros bonus de consumo de SP. Infelizmente, com o peso 2000 da arma é bem pouco viável usar ela com valores baixos de FOR.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico para ver se alguem pode me responder algumas duvidas:

1 - Só uma duvida, quando na descrição colocaram "Pericia em Machado e Espada" quer dizer separadamente correto ?!

2 - Então ter as duas no máximo daria +140 Atk e +100 Precisão

3 - Precisa ter 120 de Força para conseguir os bônus de outras skills (quase certeza que não, mas sempre é bom confirmar)

 

1/2 - está dentro do [ ] , a habilidade Pericia com Machado mudou para Pericia com Macahdo e Espada quando chegou o renewal.

3134a87fb0.png

3 - 108/120 STR só para reduzir o custo de sp.

 

@graphield

bcbe93dc7b.png

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

nerfar nerfaram, mais pelo menos foi um nerf minimo, que cartas podem recuperar cazo faça tanta questao, ela no 0 da lindos 70 + 30 50 +20 e 300 +30 das habilidades citadas de almentar atq

 

100(70+30)

70(50+20)

330(300+30)

 

500 de atq no 0 se tiver as habilidades, com refino vai pra 600, vai pra 698 se contar com o atq do refino antes e depois do +10,uns digamos +14 da isso ai 698+ uma parcela menor que o refino da de bonus, ate vale comprar 0 e esperar ominis ou pergas kkkkk

 

queria sinseramente que o preço nao fosse absurdo mais acho dificil

Link para o comentário
Share on other sites

AAAAAAA, finalmente essa coisinha linda veio! Meu Deus, do céu, vai dar pra upar mobando moderadamente com SA sem precisar de Mjolnir!

 

E será que ela fica boa pra mvpar também? Dá pra usar Cavalo-de-pau em monstros com Agi up e Tyr pra limpar mobs.

Nossa, nossa, nossa véi! /s2

 

Edit:

nerfar nerfaram, mais pelo menos foi um nerf minimo, que cartas podem recuperar cazo faça tanta questao, ela no 0 da lindos 70 + 30 50 +20 e 300 +30 das habilidades citadas de almentar atq

 

100(70+30)

70(50+20)

330(300+30)

 

500 de atq no 0 se tiver as habilidades, com refino vai pra 600, vai pra 698 se contar com o atq do refino antes e depois do +10,uns digamos +14 da isso ai 698+ uma parcela menor que o refino da de bonus, ate vale comprar 0 e esperar ominis ou pergas kkkkk

 

queria sinseramente que o preço nao fosse absurdo mais acho dificil

 

 

Dan, na verdade, ela vai dar 420 de ATQ e +50 de Precisão, se pontuar tudo.

Perícia com Espada, Perícia com Machado e Espada e Perícia em Armamento dão um valor fixo de dano, não ATQ.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

eu me impolguei um poco ali no outro post e esqueci que algumas hablidades nao vao dar o atq descrito nelas pq so liga com a arma da habilidade , machado espada e tal, mais ainda fica uns 668 de atq por ai no refino +14

 

Sim, sim!

 

Se tu colocar no Refino +10 = +100 de ATQ

Como a arma é nível 4, cada refino rende +7 de ATQ, então = +70

 

Daí 420 de ATQ das skills + 170 do over = 590 de ATQ.

 

Então...

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1549/

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1530/

 

Quem precisa dessas coisas mesmo...? :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Seria desperdicio montar esse machado com cards combo do arco íris? :confused:

 

Pensei nisso pois ele é excelente em ataque , porém se for pra ter 120 de int pra maximizar serafim é meio desnecessário colocar 108/120 de for para pegar o bonus de redução de custo de sp ... então mana pro S.a vai ir igual agua, pois até onde sei sem o bonus da redução de consumo de sp o char vai gastar rios de dinheiro com consumiveis de mana

 

E mesmo a arma não tendo Atqm acho que seria interessante explorar essa possibilidade pois o dano magico com 120 int + arco íris +5 ~ +11 com uma arcanjo +9 de conjuração ou pele de rainha verme encantada com int pode ser bem interessante combada com o bonus de ataque da arma

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seria desperdicio montar esse machado com cards combo do arco íris? :confused:

 

Pensei nisso pois ele é excelente em ataque , porém se for pra ter 120 de int pra maximizar serafim é meio desnecessário colocar 108/120 de for para pegar o bonus de redução de custo de sp ... então mana pro S.a vai ir igual agua, pois até onde sei sem o bonus da redução de consumo de sp o char vai gastar rios de dinheiro com consumiveis de mana

 

E mesmo a arma não tendo Atqm acho que seria interessante explorar essa possibilidade pois o dano magico com 120 int + arco íris +5 ~ +11 com uma arcanjo +9 de conjuração ou pele de rainha verme encantada com int pode ser bem interessante combada com o bonus de ataque da arma

 

Teoricamente daria, mas como são 2 slots, tu precisaria de várias Maças com cartas diferentes pra cada mapa. E isso pode sair caro no fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria desperdicio montar esse machado com cards combo do arco íris? :confused:

 

Pensei nisso pois ele é excelente em ataque , porém se for pra ter 120 de int pra maximizar serafim é meio desnecessário colocar 108/120 de for para pegar o bonus de redução de custo de sp ... então mana pro S.a vai ir igual agua, pois até onde sei sem o bonus da redução de consumo de sp o char vai gastar rios de dinheiro com consumiveis de mana

 

E mesmo a arma não tendo Atqm acho que seria interessante explorar essa possibilidade pois o dano magico com 120 int + arco íris +5 ~ +11 com uma arcanjo +9 de conjuração ou pele de rainha verme encantada com int pode ser bem interessante combada com o bonus de ataque da arma

 

 

 

Sinceramente cara... , Ou tu faz um personagem de Auto Cast só focado em ataque Mágico ou tu faz um só de ataque , se tu n foca em uma coisa só fica um boneco todo bugado que n sabe nem oq faz .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...