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Vamos Falar de Bio 5


Zizo

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Então pessoas, é feriado, e eu tô com uma pá de tempo livre. Então vamos lá, vou tentar fazer um tópico legalzinho aqui:

 

(Mas primeiro, um Disclaimer: Tudo isso aqui são traduções minhas, baseadas em traduções do iRO. Eu não confirmo que nada vai chegar se chamando assim por aqui, nem que o conteúdo vai chegar desse jeito.)

 

Bem, recentemente, no nosso primo legal (leia-se: iRO) chegou uma atualizaçãozinha bem legal, que viabilizou muitas builds, tornou algumas melhores, fez algumas pessoas chorarem e tá fazendo outras gastar todos os tubos atrás dos itens:

 

O Quinto andar do Laboratório de Somatologia ( 전사자의 무덤 )

 

hS5MV3x.jpg

 

 

Como é de se pensar, essa atualização adicionou um quinto andar à dungeon mais amada do jogo, novos equipamentos, novos encantos e novos monstros.


Mas Ziz0, seu lindo, como eu faço pra entrar na Dungeon?

 

Deveras simples, meu caro: Na favela de Lighthalzen vão aparecer dois novos Npcs:

 

[ATTACH=CONFIG]17957[/ATTACH]4_M_RASWORD.gifOhno Tohiro: Ele te manda pra entrada da Dungeon por 100.000 Zennys, ou 10 Tabelas de Pesquisa. Ele também explica um pouco sobre a História da Dungeon.

 

4_F_04.gif Lunar: Ela te manda pra uma entrada diferente da Dungeon por 150.000 zennys, ou direto pra Sala de Encantamento (vou falar dela depois) por 2.000.000 zennys. Ela também pode te contar um pouco da história da Dungeon.

 

 

 


Mas Ziz0, seu maravilhoso, o que eu vou enfrentar lá dentro?

 

Bem, isso é um pouco mais difícil de responder. A dungeon passou por várias reformulações, e atualmente, nós (pelo menos eu) não temos uma database com os stats dos monstros de Bio 5. O que eu posso dizer é que antigamente, eles eram assim:

 

V_SEYREN.gifhttp://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/popup/monsterview.asp?monsterID=V_SEYREN

 

(Pra quem não tá entendendo a tabela: Ataque 5,149~7,549; Nível 179; Def 400; Defm 200, Raça: Demônio 4.)

 

Mas acharam que estava muito fácil, então aumentaram um pouquinho os Stats deles. Agora nós só sabemos de certeza isso:

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/3213/

 

Mas pra terem uma noção, eu vou postar alguns vídeos de bio 5 aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=SI0KBIdHpoM

 

https://www.youtube.com/watch?v=3Y-nzH3xY7c

 

https://www.youtube.com/watch?v=2m7Wd1ukNyo

 

https://www.youtube.com/watch?v=p9M2ZodkxUE

 


Mas Ziz0, por que eu enfrentaria essas coisas?

 

Por issso:

Porquê os prêmios são bons rapaz: Primeiramente, todos os monstros tem uma chance de dropar o Hat de sua respectiva classe, em uma forma de visual.

 

5746.png5757.png5755.png5750.png5752.png5749.png5754.png5747.png5753.png5756.png5748.png5751.png5758.png19972.png19973.png

 

Só pra lembrar. Alguns desses visuais são baseados em outros visuais, então eu não posso dizer se eles tem contraparte no bRO. Além disso, qualquer classe pode usar qualquer visual, então vão logo vendo o que fica mais fashion

 

 

E isso:

 

 

 

 

Segundamente: Cada um desses chapéus, com mais alguns itens, pode ser transformado em uma versão equipável nova, com novos stats:

 

(Observação: Todos esses hats são presos à a conta. Se você quer fazer dinheiro vendendo eles, ode tirar o cavalinho da chuva.)

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]n1um8pZ.png[/TD]

[TD]Velho Coroa de Runas: Uma Coroa de Runas velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Cavaleiro Rúnico

 

Todos os atributos +1

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

Ataque + 4 para cada refino do item.

 

DefM +5.

 

ASPD +1 a cada 5 refinos do item

 

Aumenta o dano de Impacto Flamejante em 20% a cada 2 refinos do item.

 

Aumenta o dano de Lança das Mil Pontas em 15% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6GaIIi5.png[/TD]

[TD]Velha Coroa de Ossos: Uma Coroa de Ossos velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Sicário

 

Todos os atributos +1.

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

ASPD + 1% e Dano Crítico +1% a cada refino desse item.

 

Aumenta o dano de Lâminas retalhadoras em 10% a cada 2 refinos.

 

Aumenta o dano de Castigo de Loki em 20% a cada 2 refinos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]LbEf8Tg.png[/TD]

[TD]Velha Coroa da Proteção: Uma Coroa da Proteção velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Guardião Real

Todos os atributos +1.

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Ataque +4 a cada refino desse item.

 

DefM +5

 

ASPD +1 a cada 5 refinos deste item.

 

Aumenta o dano de Disparo Perfurante em 20% a cada 2 refinos.

 

Aumenta o dano de Lança do Destino em 5% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]XsXsciV.png[/TD]

[TD]Velha Súplica do Cisne: Uma Súplica do Cisne velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Musa

Todos os atributos +1.

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

ASPD +1 a cada 5 refinos deste item.

 

Aumenta o dano de Vulcão de Flechas em 20% a cada 2 refinos.

 

Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 5% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]P6YMSiD.png[/TD]

[TD]Velha Inspiração do Artista: Uma Inspiração do Artista velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Trovador

 

Todos os atributos +1.

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

ASPD +1 a cada 5 refinos deste item.

 

Aumenta o dano de Vulcão de Flechas em 20% a cada 2 refinos.

 

Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 5% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]BfrmiWV.png[/TD]

[TD]Velho Chapéu Mágico: Um Chapéu Mágico velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Arcano

Todos os atributos +1.

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

Recuperação de Sp +20%.

 

AtqM +1% para cada refino do item.

 

Reduz o CD de Meteoro Escarlate em 1 segundo.

 

Reduz o CD de Meteoro Escarlate em + 0,1 segundo a cada refino.

 

Aumenta o dano de Impacto Espiritual em 5% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ueGin0w.png[/TD]

[TD]Velho Toque de Midas: Um Toque de Midas velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Bioquímico

 

Todos os atributos +1.

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

Ataque + 4 para cada refino do Item.

 

AtqM +1% para cada refino do item.

 

Aumenta o Dano a Distância em 2% a cada 2 refinos do item.

 

Aumenta o dano de Canhão de Prótons em 15% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]GwR1HBI.png[/TD]

[TD]Velho Desejo dos Deuses: Um Toque de Midas velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Arcebispos

 

Todos os atributos +1

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Ataque + 4 e AtqM +2 para cada refino do item.

 

DefM +5.

 

Aumenta o dano de Judex em 20% a cada 2 refinos do item

 

Aumenta o dano de Magnus Exorcismus em 10% a cada 2 refinos do item

 

Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 2% para cada refino do item. [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Duoi2wo.png[/TD]

[TD]Velho Talento do Piloto (Vermelho): Um Talento do Piloto velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Mecânico

 

Todos os atributos +1

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

Ataque + 4 para cada refino do item.

 

DefM +5.

 

ASPD +1 a cada 5 refinos do item

 

Aumenta o dano de Fúria do Furacão em 20% a cada 2 refinos do item

 

Aumenta o dano de Brandir Machado em 20% a cada 2 refinos do item. [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]SqUWO6w.png[/TD]

[TD]Velho Talento do Piloto (Amarelo): Um Talento do Piloto velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Mecânico

 

Todos os atributos +1

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

Ataque + 4 para cada refino do item.

 

DefM +5.

 

ASPD +1 a cada 5 refinos do item

 

Diminui o CD de autodestruição em 10 segundos para cada 4 refinos deste item.

 

Aumenta o dano de Canhão em 5% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]vOrdtH3.png[/TD]

[TD]Velha Coroa de Runas: Uma Coroa de Runas velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Cavaleiro Rúnico

 

Todos os atributos +1

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

Ataque + 4 para cada refino do item.

 

DefM +5.

 

ASPD +1 a cada 5 refinos do item

 

Aumenta o dano de Impacto Flamejante em 20% a cada 2 refinos do item.

 

Aumenta o dano de Lança das Mil Pontas em 15% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]aqxhEF2.png[/TD]

[TD]Velho Artifício das Sombras: Um Artifício das Sombras velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Renegados

 

Todos os atributos +1

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Dano a Distância +1% a cada refino desse item.

 

Ataque e AtqM + 4 para cada refino do item.

 

Aumenta o dano de disparo Triplo em 25% a cada 2 refinos do item.

 

Se o refino é +6 ou maior: Reduz o CD de Máscara da Fraqueza e Máscara do Infortúnio em 1 segundo.

 

Se o refino é +8 ou maior:Reduz o CD de Máscara da Ociosidade e de Máscara da Vulnerabilidade em 1 segundo.

 

Se o refino é +10 ou maior: Reduz o CD de Máscara da Tolice e máscara da Melancolia em 1 segundo.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ptEm3jL.png[/TD]

[TD]Velho Susurro dos Elementos: Um Susurro dos Elementos velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa.

Classe: Equipamento para a Cabeça

Posição: Topo

Defesa: 10

Nível Necessário: 170

Classe: Feiticeiros

 

Todos os atributos +1

 

Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos desse item.

 

Ataque + 4 para cada refino do item.

 

Ataque Mágico +1% para cada refino do item.

 

DefM +5.

 

Aumenta o dano de Implosão Tóxica em 15% a cada 2 refinos do item.

 

Aumenta o dano de Lança dos Aesir em 20% a cada 2 refinos do item.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 


Caramba Ziz0, que maravilha. Tem mais coisa?

Sim, meu Jovem Gafanhoto. No entanto, Ziz0 aqui não sabe mexer com esse fórum, então ele demorou 500 horas só pra fazer e traduzir a tabela dos Hats (e ainda saiu malfeito). Por isso, ele vai traduzir os Encantamentos, Drops, Equipamentos e mecânicas num próximo post, porquê ele é velho, cansado, e canceriano, e como tal, tem que ser dramático.

 


 

Mas então Ziz0, tem mais coisa por vir?

 

Sim, senhor. Além dos equipamentos pra cabeça, temos a chegada de uma capa extremamente especial, e familiar, que vem na versão com e sem slot:

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]

 

 

 

 

GBodVba.png[/TD]

[TD]Manteau do Guerreiro Caído [1]

 

Classe: ​Capa

Defesa: 30

Peso: 60

Nível: 170 ou superior

Restrito a: Todas as classes

 

Hp e Sp máximos +1%a cada 2 refinos do item.

 

Se a Força base do usuário for 90 ou mais: Ataque +10, +2 de ataque a cada 2 refinos do item.

 

Se a Agilidade base do usuário for 90 ou mais: ASPD +3%, mais 2% de ASPD a cada 2 refinos do item.

 

Se a Vitalidade base do usuário for 90 ou mais: Reduz dano da propriedade neutra em 3%

 

Se a Inteligência base do usuário for 90 ou mais: AtaqueM +20, +3 de AtaqueM para cada refino do item.

 

Se a Destreza base do usuário for 90 ou mais: Aumenta o Dano a Distância em 3%, aumenta o dano a Distância em +1% a cada 2 refinos do item.

 

Se a Sorte base do usuário for 90 ou mais: Aumenta o Dano Crítico em 5%, aumenta o Dano Crítico em +1% por refino do item.

 

Se o Refino for +8 ou superior, e a Vitalidade base for 90 ou mais: reduz dano da propriedade neutra em mais 3%.

 

Se o Refino for +10 ou superior, e a Vitalidade Base for 90 ou mais: Reduz dano da propriedade neutra em +4%.

 

Se o Refino for +10 ou superior, e a Agilidade Básica for 90 ou mais: ASPD +1.

 

Bônus com a Armadura do Guerreiro Caído: Ataque +3 para cada refino do item.

 

Se o refino do Manteau do Guerreiro Caído for +7 ou mais, +5 de ataque para cada 10 de Força.

 

Se o refino do Manteau do Guerreiro Caído for +8 ou mais, +7 de ataque para cada 10 de Força.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 


Mas antes que você pergunte, não para por aí meu jovem: temos também os encantamentos, exclusivos para a Linha Antiga dos Hats de Classe:

 

 

 

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Afiação:

jbyuO2t.png?1

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Nível 1: Crítico +3, Dano Crítico + 10%.[/TD]

[TD]Nível 2: Crítico +6, Dano Crítico + 20%.[/TD]

[TD]Nível 3: Crítico +9, Dano Crítico + 30%.[/TD]

[TD]Nível 4: Crítico +12, Dano Crítico + 40%.[/TD]

[TD]Nível 5: Crítico +15, Dano Crítico + 50%.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Nível 6: Crítico +18, Dano Crítico + 60%.[/TD]

[TD]Nível 7: Crítico +21, Dano Crítico + 70%.[/TD]

[TD]Nível 8: Crítico +24, Dano Crítico + 80%.[/TD]

[TD]Nível 9: Crítico +27, Dano Crítico + 90%.[/TD]

[TD]Nível 10:Crítico +30, Dano Crítico + 110%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Resistência:

0Kkfeb7.png?1[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Nível 1: Hp. Máximo + 5%, Defesa +15.[/TD]

[TD]Nível 2: Hp. Máximo +10%, Defesa +30.[/TD]

[TD]Nível 3: Hp. Máximo +15%, Defesa +45.[/TD]

[TD]Nível 4: Hp. Máximo +20%, Defesa +60.[/TD]

[TD]Nível 5: Hp. Máximo +25%, Defesa +75.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Nível 6: Hp. Máximo +30%, Defesa +90.[/TD]

[TD]Nível 7: Hp. Máximo +35%, Defesa + 105.[/TD]

[TD]Nível 8: Hp. Máximo +40%, Defesa +120.[/TD]

[TD]Nível 9: Hp. Máximo +45%, Defesa + 135.[/TD]

[TD]Nível 10: Hp. Máximo +55%, Defesa + 150.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Afeição:

XgzT6Df.png?1[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Nível 1: DefesaM +3, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em + 5%.[/TD]

[TD]Nível 2: DefesaM +6, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em + 10%.[/TD]

[TD]Nível 3: DefesaM +9, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +15%.[/TD]

[TD]Nível 4: DefesaM +12, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +20%.[/TD]

[TD]Nível 5: DefesaM +15, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +25%.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Nível 6: DefesaM +20, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +30%.[/TD]

[TD]Nível 7: DefesaM +25, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +35%.[/TD]

[TD]Nível8 : DefesaM +30, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +40%.[/TD]

[TD]Nível 9: DefesaM +35, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +45%[/TD]

[TD]Nível 10: DefesaM +40, Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +55%.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Maestria do Arco:

87TftQ7.png?1[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Nível 1: ASPD +1%, dano físico ao utilizar arcos +4%.[/TD]

[TD]Nível 2: ASPD +2%, dano Físico ao utilizar arcos +8%.[/TD]

[TD]Nível 3: ASPD +3%, dano físico ao utilizar arcos +12%.[/TD]

[TD]Nível 4: ASPD +4%, dano físico ao utilizar arcos +16%.[/TD]

[TD]Nível 5: ASPD +5%, dano físico ao utilizar arcos +20%.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Nível 6: ASPD +6%, dano físico ao utilizar arcos+ 24%.[/TD]

[TD]Nível 7: ASPD +7%, dano físico ao utilizar arcos +28%.[/TD]

[TD]Nível 8: ASPD +8%, dano físico ao utilizar arcos +32%.[/TD]

[TD]Nível 9: ASPD +9%, dano físico ao utilizar arcos +36%.[/TD]

[TD]Nível 10: ASPD +10%, dano físico ao utilizar arcos +44%.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Essência da Magia:

7kTasHa.png?1[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Nível 1: AtaqueM +3%, Reduz Cast Fixo em 0,1 segundos.[/TD]

[TD]Nível 2: AtaqueM +6%, Reduz Cast Fixo em 0,2 segundos.[/TD]

[TD]Nível 3: AtaqueM +9%, Reduz Cast Fixo em 0,3 segundos.[/TD]

[TD]Nível 4: AtaqueM +12%, Reduz Cast Fixo em 0,4 segundos.[/TD]

[TD]Nível 5: AtaqueM +15%, Reduz Cast Fixo em 0,5 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Nível 6: AtaqueM +18%, Reduz Cast Fixo em 0,6 segundos.[/TD]

[TD]Nível 7: AtaqueM +21%, Reduz Cast Fixo em 0,7 segundos.[/TD]

[TD]Nível 8: AtaqueM +24%, Reduz Cast Fixo em 0,8 segundos.[/TD]

[TD]Nível 9: AtaqueM +27%, Reduz Cast Fixo em 0,9 segundos.[/TD]

[TD]Nível 10: AtaqueM +33%, Reduz Cast Fixo em 1,0 segundos.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Coragem:

Zgfoth4.png?1[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Nível 1: Ataque + 3%, Precisão + 3.[/TD]

[TD]Nível 2: Ataque + 6%, Precisão + 6.[/TD]

[TD]Nível 3: Ataque + 9%, Precisão + 9.[/TD]

[TD]Nível 4: Ataque + 12%, Precisão + 12.[/TD]

[TD]Nível 5: Ataque + 15%, Precisão + 15.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Nível 6: Ataque + 18%, Precisão + 18.[/TD]

[TD]Nível 7: Ataque + 21%, Precisão + 21.[/TD]

[TD]Nível 8: Ataque + 24%, Precisão + 24.[/TD]

[TD]Nível 9: Ataque + 27%, Precisão + 27.[/TD]

[TD]Nível 10: Ataque + 33%, Precisão + 30.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]
Editado por Zizo

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Mas então Ziz0, é "só" isso?

 

Hohoho, nada disso meu jovem. There's no breaks on the atualization train.

 

Vamos pras cartas dos respectivos monstros!

 

Bem, a dungeon funciona assim. A cada certo número de monstros normais mortos, um MvP nasce em um lugar específico da dungeon. Nós ainda não temos informação nesses monstros, então eu vou ter que parar com a informação por aqui. Logo, temos duas cartas a serem mostradas: A dos monstros normais, e a dos MvPs.

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PmH74CY.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeiro Alphoccio Basil

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

Aumenta o dano de Ressonância em 20%.

 

Aumenta o dano de Ressonância em mais 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Ressonância em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Trovador Alphoccio Basil:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.

 

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ymCfa0b.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeira Cecil Damon

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Boma relógio em 20%.

Aumenta o dano de Bomba Relógio em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Bomba Relógio em mais 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Sentinela Cecil Damon:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]D3hBsCB.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeira Celia Alde

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

Aumenta o dano de lança dos Aesir em 20%.

Aumenta o dano de Lança dos Aesir em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Lança dos Aesir em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Feiticeira Celia Alde:

Adiciona 3% de chance de aumentar o AtaqueM do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque mágico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]XfiKGS4.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeiro Chen Liu

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Explosão Espiritual em 20%.

Aumenta o dano de Explosão Espiritual em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Explosão Espiritual em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Shura Chen Liu:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]MnzbAUL.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeiro Eremes Guile

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras em 20%.

Aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de lâminas Retalhadorasem 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Sicário Eremes Guile:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]dg3Gc7E.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeiro Flamel Emure

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Tornado de Carrinho em 20%.

 

Aumenta o dano de Tornado de Carrinho em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Tornado de Carrinho em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Bioquímico Flamel Emure:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Q2pt3e4.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeira Gertie Wie

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Cópia Explosiva em 20%.

Aumenta o dano de Cópia Explosiva em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Cópia Explosiva em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Renegada Gertie Wie:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]KI4g6kO.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeiro Howard Alt-Eisen

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Fúria do Furacão em 20%.

Aumenta o dano de Fúria do Furacão em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Fúria do Furacão em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Mecânico Howard Alt-Eisen:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Bz2P06p.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeiro Katheryne Keyron

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

Aumenta o dano de Meteoro Escarlate em 20%.

Aumenta o dano de Meteoro Escarlate em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Meteoro Escarlate em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Arcana Katheryne Keyron:

Adiciona 3% de chance de aumentar o AtaqueM do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque mágico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]W2jcy0S.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeira Margaretha Sorin

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Adoramus em 20%.

Aumenta o dano de Adoramus em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Adoramus em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Arcebispa Margaretha Sorin:

Adiciona 3% de chance de aumentar o AtaqueM do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque mágico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]9oUDFiV.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeiro Randel Lawrence

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Aegis Inferi em 20%.

 

Aumenta o dano de Aegis Inferi em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Aegis Inferi em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Guardião Real Randel Lawrence:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]RVfwnUy.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeiro Seyren Windsor

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Impacto Flamejante em 20%.

Aumenta o dano de Impacto Flamejante em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Impacto Flamejante em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Cavaleiro Rúnico Seyren Windsor:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]pGyvJww.png[/TD]

[TD]Carta Verdadeira Musa Trentini

Classe : Carta

Coloca em: Arma

Peso: 1

 

Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 20%.

Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 20% se colocada em uma arma nível 4.

 

Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 20% se colocada em uma arma com refino +10 ou superior.

 

Combo: Carta Musa Trentini:

Adiciona 3% de chance de aumentar o Ataque do usuário em + 100 por 6 segundos quando realizando um ataque físico.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

 

 


Achou que tá bom? pois bem, trem não para. vamos as cartas de MvPs:

 

 

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]tGtGkeO.png[/TD]

[TD]Carta Trovador Alphoccio

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se usada por um Trovador:

Hp +15%, Sp +10%.

 

Se o nível de base do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

Combo:Carta Verdadeiro Alphoccio Basil:

Adiciona 3% chance de aumentar o ataque físico do usuário, quando atacando fisicamente: Ataque +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]hLx2AgQ.png[/TD]

[TD]Carta Sentinela Cecil

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se usada por um Sentinela:

Crítico +20.

Aumenta o dano físico em 15% quando utilizar arcos.

 

Se o nível de base do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeira Cecil Damon:

Adiciona 3% chance de aumentar o ataque físico do usuário, quando atacando fisicamente: Ataque +100.

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]cQ9smpQ.png[/TD]

[TD]Carta Feiticeira Celia

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

Se usada por um Feiticeiro:

Hp e AtaqueM +10%

 

Se o nível de base do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeira Celia Alde:

Adiciona 3% chance de aumentar o ataque mágico do usuário, quando realizar ataques mágicos: AtaqueM + 100.

 

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]R68Km9m.png[/TD]

[TD]Carta Shura Chen

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se utilizada por um Shura:

Hp e Ataque +10%.

 

Se o nível do usuário for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeiro Chen Liu

Adiciona 3% de chance de aumentar o ataque do usuário quando atacando fisicamente: Ataque +100.

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]yb1OinP.png[/TD]

[TD]

 

Carta Sicário Eremes

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Quando utilizada por um sicário:

Ataque +15%.

 

Se o nível de base do usuário for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeiro Eremes Guile:

Adiciona a chance de aumentar o ataque físico do usuário quando atacando fisicamente: Ataque +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]S4F2ayE.png[/TD]

[TD]Carta Bioquímico Flamel

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se usada por um Bioquímico:

Ataque +15%.

Esquiva +20.

 

Se o nível do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeiro Flamel Emure:

Adiciona a chance de aumentar o ataque físico do usuário quando atacando fisicamente: Ataque +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]gNT9EVa.png[/TD]

[TD]

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se usada por um Renegado:

Ataque +5%.

Ataque M +15%.

 

Se o nível do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeira Gertie Wie:

Adiciona a chance de aumentar o ataque físico do usuário quando atacando fisicamente: Ataque +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]bC3gWLt.png[/TD]

[TD]Carta Mecânico Howard

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se usada por um Mecânico:

Ataque +15%.

Precisão +20.

 

Se o nível do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeiro Howard Alt-Eisen:

Adiciona a chance de aumentar o ataque físico do usuário quando atacando fisicamente: Ataque +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]mFS9B6V.png[/TD]

[TD]Carta Arcana Katheryne

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

AtaqueM +15%.

DefM +80.

Se o nível do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeira Katheryne Keyron:

Adiciona a chance de aumentar o ataque mágico do usuário quando realizar um ataque mágico: AtaqueM +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]VqUSjVa.png[/TD]

[TD]Carta Arcebispa Margaretha

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se usada por um Arcebispo:

Hp +10%.

Aumenta a efetividade de habilidades de cura em +15%.

 

Se o nível do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeira Margaretha Sorin:

Adiciona a chance de aumentar o ataque mágico do usuário quando realizar um ataque mágico: AtaqueM +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]zUNH1Aw.png[/TD]

[TD]Carta Guardião Real Randel

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se usada por um Guardião Real:

Ataque +10%.

Defesa +350.

 

Se o nível do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeiro Randel Lawrence:

Adiciona a chance de aumentar o ataque físico do usuário quando atacando fisicamente: Ataque +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]dKeBIzF.png[/TD]

[TD]Carta Cavaleiro Rúnico Seyren

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

e usada por um Bioquímico:

Ataque +15%.

ASPD +2.

 

Se o nível do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeiro Seyren Windsor:

Adiciona a chance de aumentar o ataque físico do usuário quando atacando fisicamente: Ataque +100.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5MzEk9Q.png[/TD]

[TD]Carta Musa Trentini

 

Classe: Carta

Equipa em: Capa

Peso: 1

 

Se usada por uma Musa:

Hp +10%.

SP +15.

 

Se o nível do personagem for 175 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Se o refino da capa for +10 ou mais:

Todos os atributos +10.

 

Combo: Carta Verdadeira Trentini:

Adiciona a chance de aumentar o ataque físico do usuário quando atacando fisicamente: Ataque +100.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Editado por Zizo

giphy.gif

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Passei um tempo sem entrar no fórum e quando volto o que eu vejo?

Um P*@! "GUIA" sobre um episódio que estava querendo saber mais, e pelo visto muito show O.O

Obrigado pelo trabalho, já me fez querer o Hat pra GX e farmar mais essa instância, pois a única que vou atualmente e acho legal é Old GH

@Valhalla

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Ninguém vai ir solo, uma pequena pt com um Sorc / AB / Bragui / Tank e Killer e já da pra fazer muitos dinheiros nesse mapa.

 

 

Vai sim,ainda mais com essa enxurrada de itens do jRO.

 

Doram's solam o mapa tranquilamentea e aqui nem existe serafim(que deve escrotizar doram por causa da arma que tem bonus de 100% atk).

 

@TOPIC

 

Não tem como criar a versão visual,o que dropa dos mobs é o visual e com o visual + energy fragment vc pega o hat com os efeitos.

B2jKgmt.png
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Se um dia chegar esse mapa no BRO , acredito que só os TOPS servers de verdade >> As lendas

 

Além disso uma pt bem organizada de umas 4 "pessoas" já vai fazer um estrago, e dropar tudo o que pode e mais um pouco

 

Mas ainda assim deve ser um mapa divertido de jogar, tipo o bio 4 que tem uma dificuldade alta e uns drops bacanas

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Ninguém vai ir solo, uma pequena pt com um Sorc / AB / Bragui / Tank e Killer e já da pra fazer muitos dinheiros nesse mapa.

 

Como assim ninguém vai solo, tenho certeza que o Sub-GM do jogo vai solo e ainda por cima vai mobar lá...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

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Vai sim,ainda mais com essa enxurrada de itens do jRO.

 

Doram's solam o mapa tranquilamentea e aqui nem existe serafim(que deve escrotizar doram por causa da arma que tem bonus de 100% atk).

 

@TOPIC

 

Não tem como criar a versão visual,o que dropa dos mobs é o visual e com o visual + energy fragment vc pega o hat com os efeitos.

 

Oh, thanks. Ainda tem umas informações meio antigas misturadas na net por aí

 

@ Topic: Milionésimo edit porquê eu não consigo colocar a imagem das pedras na tabela dos encantos nem que rache, estou pedindo ajuda aqui.

giphy.gif

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Os efeitos das cartas que você postou são do iRO?

Porque já vi a descrição dessas cartas com efeitos totalmente diferentes, olha as do flamel como exemplo>

 

https://www.divine-pride.net/database/item/4681/genetic-flamel-card

 

https://www.divine-pride.net/database/item/4691/true-flamel-emure-card

 

Os efeitos vão ser diferentes por servidor ou isso que postei são versões que foram descartadas?

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Os efeitos das cartas que você postou são do iRO?

Porque já vi a descrição dessas cartas com efeitos totalmente diferentes, olha as do flamel como exemplo>

 

https://www.divine-pride.net/database/item/4681/genetic-flamel-card

 

https://www.divine-pride.net/database/item/4691/true-flamel-emure-card

 

Os efeitos vão ser diferentes por servidor ou isso que postei são versões que foram descartadas?

 

Descartadas

 

Se não me engano a do MVP ainda é assim mas as TRUE foram modificadas

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