Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 251
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

HUASHUASHUASHAUSHAUSHASUHASUASH!!! Levando os mob como se nata tivesse acontecendo!! Isso quando não entram de propósito no meio do seu mob pra dar KS, ou matam na Tempestade msm xDD

 

Ou cai seu braço, ou o teclado racha no meio... Das duas, uma! Huahsuahsuashausa...

 

Queria eu estar 173... Meu RG tá 143 ainda TT-TT

 

Tentei upar o máximo que podia nesse bônus de xp, mas como não consigo upar o dia inteiro, ficou faltando 2 lvls, infelizmente...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei upar o máximo que podia nesse bônus de xp' date=' mas como não consigo upar o dia inteiro, ficou faltando 2 lvls, infelizmente...[/quote']

 

Aah, sei como se sente Huahsuahsuahsuahs! Mas vc começou a upar nos especiais q lv? Agr sem xp bonificada vai ser osso upar xDDD Se já tava demorando antes, imagina agr!

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Aah, sei como se sente Huahsuahsuahsuahs! Mas vc começou a upar nos especiais q lv? Agr sem xp bonificada vai ser osso upar xDDD Se já tava demorando antes, imagina agr!

 

Qdo comecei estava 153. Aí upei até 157 no mapa 120+ e depois parti pro empurra-empurra/dc/esfera d'água na fuça /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

To ate agora tentando entender porque Criaram aquele evento merda de ontem em juno

 

Aquele evento é padrão do jogo, faz parte da engine, ou seja, são automáticos, não são feitos por GM's ou por alguém. O evento é iniciado após algum clã fazer um item divino, se não me engano.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

A exp vai ficar ruim mesmo. Eu entrei poucas vezes +140 de shura só de dar dissonância dá dc.

Graças peguei 175 antes de acabar a exp, quero pegar pelo menos 160 na RK. E aí com isso eu consigo respirar xD

:D

 

 

Quesssssst :3

 

Inveja da galera que pegou aura, consegui 165 no máximo :\

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei só 123 ao 142 no Ranger.

 

Admiro vcs que conseguem se manter conectados no 140+

Todas as vezes fui lá e tomei DC da dissonância, aí comecei a upar em mvp.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei só 123 ao 142 no Ranger.

 

Admiro vcs que conseguem se manter conectados no 140+

Todas as vezes fui lá e tomei DC da dissonância, aí comecei a upar em mvp.

 

Eu persisti porque não é sempre que rola o dc, então deu pra manter lá mesmo. Mas nem é bom falar, capaz que depois dessa manutenção piore -.-

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu persisti porque não é sempre que rola o dc' date=' então deu pra manter lá mesmo. Mas nem é bom falar, capaz que depois dessa manutenção piore -.-[/quote']

 

Verdade, nada está tão ruim que não possa piorar.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Qdo comecei estava 153. Aí upei até 157 no mapa 120+ e depois parti pro empurra-empurra/dc/esfera d'água na fuça /bomb

 

Puxa vida!! Upar GX é bem melhor q RG... Mata mais rápido, n tem q se preocupar onde vai acertar a skill, q tem um pós bem curto... Huahsuahsuhsuhaushas... Eu deveria estar com mais lv, se n fosse só poder jogar de madrugada xDD Fui do 121 pro 143... Agr q ferrou de vez msm... Sdds XP bonificada xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...