Ir para conteúdo

[Evento] LUG ME CHAMA ...


General Harmudan

Posts Recomendados

LUG! ME CHAMA TAMBÉM?

 

 

Graças aos inúmeros tickets comprados nas últimas semanas, agora a empresa passou por melhorias, envolvendo a compra de uma mesa de pebolim totalmente funcional e apta para ser usada durante a jornada de trabalho, sim ... quando o servidor cair, não se preocupe, haverá uma equipe de prontidão marcando alguns golzíneos no pebolim, e assim que a partida terminar não exitarão em reiniciar o servidor físico.

 

Com isto, vamos iniciar a campanha: LUG ME CHAMA PARA JOGAR PEBOLIM!

Veja a felicidade na cara de quem não sabe o que está ocorrendo nos servidores (que são de sua responsabilidade) dos jogos que distribui.

 

 

L8T2b3k.jpg

 

 

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

na minha empresa tem uma area de lazer que tem um ps4. e nem por isso eu deixo de trabalhar pra ficar jogando. so vou jogar quando eh minha hora de descanso.. eu tenho certeza que esse pessoal. esta jogando em uma hora de descanso. acho que a level up nao seria irresponsáveis ao ponto de abandonar os servidores p ficar jogando tohtoh. acho que eles nao estariam a mais de 10 anos sendo os distribuidores do ragnarok aqui no brasil. tem tantas outras empresas maiores.. que nao vou citar os nomes

R... V... B... sao empresas de jogos que tem uma boa qualidade no que entrega.. talvez seria facil p eles comprarem os direitos do BRO..

 

tem muito o que melhorar no jogo. tem muito a se fazer

 

 

 

mas...

eu apoio a level up e seus funcionários =)

Link para o comentário
Share on other sites

Aaa rolou um campeonato de pebolim aqui na Level sim, inclusive com o juiz e aluguel das mesas, se não me engano, no último mês.

 

Na empresa temos um dia do mês dedicado à atividades que tragam maior interação entre os funcionários e garantir uma "espairecida", uma vez que tenhamos várias áreas e algumas com escalas bastante puxadas.

 

Ah o campeonato rolou após às 18h00, nada foi afetado na rotina de trabalho.

 

Inclusive, se rolar uma curiosidade, podem perguntar sobre as atividades extras que rolam por aqui o/

 

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aaa rolou um campeonato de pebolim aqui na Level sim, inclusive com o juiz e aluguel das mesas, se não me engano, no último mês.

 

Na empresa temos um dia do mês dedicado à atividades que tragam maior interação entre os funcionários e garantir uma "espairecida", uma vez que tenhamos várias áreas e algumas com escalas bastante puxadas.

 

Ah o campeonato rolou após às 18h00, nada foi afetado na rotina de trabalho.

 

Inclusive, se rolar uma curiosidade, podem perguntar sobre as atividades extras que rolam por aqui o/

 

 

que maravilha, quisera eu trabalhar numa empresa assim... onde trabalho só tenho cobranças e avisos (como: "Tem um monte de gente lá fora querendo a sua vaga!")

 

:eek:

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Aaah, tô organizando uma Visita Level Up especial com o Ragnarok, só vem.

 

Você tem que estar de cosplay de Amy ou Kafra, senão volto pra casa insatisfeito u_u

 

Eu acho, só acho, que tua vontade na real não e de bater papo e nem fazer cafuné com o fox :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Na verdade eu só queria entender o que diabos se passa na cabeça dele, porque ele toma cada decisão absurda que me buga completamente

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aaa rolou um campeonato de pebolim aqui na Level sim, inclusive com o juiz e aluguel das mesas, se não me engano, no último mês.

 

Na empresa temos um dia do mês dedicado à atividades que tragam maior interação entre os funcionários e garantir uma "espairecida", uma vez que tenhamos várias áreas e algumas com escalas bastante puxadas.

 

Ah o campeonato rolou após às 18h00, nada foi afetado na rotina de trabalho.

 

Inclusive, se rolar uma curiosidade, podem perguntar sobre as atividades extras que rolam por aqui o/

 

 

Que dahora ehuehehueuheuheuhe

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aaah, tô organizando uma Visita Level Up especial com o Ragnarok, só vem.

À uns anos vários tutores fizeram essa visita, e a antiga Comissão de Jogadores vivia ai!

Mas infelizmente só os caras de São Paulo e RJ conseguem ir...

Pra nós que moramos em outras regiões isso é só um sonho distante, literalmente!

Conhecer o coração do Ragnarok no Brasil e participar de um Kafra News ao lado do Fox, Gihkorita e do Rúfio seria uma experiencia inesquecível!

Daquelas de se contar pros netinhos.

#melevalug!

 

Sobre o Pebolim, agora sei por que apesar de tantas tretas pra resolver, o Fox consegue ficar tão leve:

GugkJP9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aaa rolou um campeonato de pebolim aqui na Level sim, inclusive com o juiz e aluguel das mesas, se não me engano, no último mês.

 

Na empresa temos um dia do mês dedicado à atividades que tragam maior interação entre os funcionários e garantir uma "espairecida", uma vez que tenhamos várias áreas e algumas com escalas bastante puxadas.

 

Ah o campeonato rolou após às 18h00, nada foi afetado na rotina de trabalho.

 

Inclusive, se rolar uma curiosidade, podem perguntar sobre as atividades extras que rolam por aqui o/

 

 

Tive que entrar para te dar isso pelo reply Gihkorita, cada dia você sobe mais no meu conceito =D

 

Receita-de-Torta-de-Lim%C3%A3o.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aaa rolou um campeonato de pebolim aqui na Level sim, inclusive com o juiz e aluguel das mesas, se não me engano, no último mês.

 

Na empresa temos um dia do mês dedicado à atividades que tragam maior interação entre os funcionários e garantir uma "espairecida", uma vez que tenhamos várias áreas e algumas com escalas bastante puxadas.

 

Ah o campeonato rolou após às 18h00, nada foi afetado na rotina de trabalho.

 

Inclusive, se rolar uma curiosidade, podem perguntar sobre as atividades extras que rolam por aqui o/

 

 

 

Puxa, fico feliz em ler isso. Porque é um sinal de que os funcionários são bem tratados e estão em boas mãos.

Não precisarei deixar meu pedido quando eu quitar então.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...