Ir para conteúdo

Preço das botas temporais?


Zan

Posts Recomendados

Mano, não tem como saber quanto vai custar uma limpa ou encantada já que nem chegou no jogo ainda. Vai depender da quantidade delas rodando no servidor (que vai depender da quantidade de gente que consegue fazer a instancia) / que vai depender de muitas outras coisas. Não tem como ter uma previsão antecipada dessa forma. Mas sim, podem ser usadas fora da instancia (em qualquer lugar, seja onde for)

Link para o comentário
Share on other sites

eu vi essa tg HUEHUEHEUHUEHUE gente com 200 tg no inventario e ainda forçando o preço pra 1b+

 

Tem muito mais TG no server do que qualquer outra carta e ainda sim é vendida por 1b+, ainda vem com essa desculpa de "a procura é muito grande". Meu filho, é obvio que a procura é alta, ninguém quer vender pelo preço justo...

Link para o comentário
Share on other sites

É beeeeeeem difícil comparar com os preços do iRO. A instância já está disponível lá a quase 3 anos e as botas levam poucos dias pra serem completas (fazer a bota + dropar itens suficientes pra adicionar o enchant especial), logo todo mundo já tem as botas que precisam.

 

Eu esperaria preços absurdos principalmente nas primeiras semanas e principalmente nas botas com os adds mais compatíveis e desejados, como Spell 5 + RM por exemplo, já que o add especial é aleatório e você corre o risco de fazer uma com Spell 5 e encantamento de FOR.

 

Só pra servir de exemplo, até pouco tempo antes do merge eu vendia lampiões das trevas por mais de 100kk no Asgard e as Luvas eram vendidas por quase 500kk. Hoje em dia você acha luva por 60kk em lojas (pouco mais de 1 ano desde que veio a atualização).

 

Minha dica é: quer uma bota rápido, faça a sua. Não é difícil principalmente com personagens bem equipados, e nas primeiras semanas com certeza o preço será absurdo.

Link para o comentário
Share on other sites

É beeeeeeem difícil comparar com os preços do iRO. A instância já está disponível lá a quase 3 anos e as botas levam poucos dias pra serem completas (fazer a bota + dropar itens suficientes pra adicionar o enchant especial), logo todo mundo já tem as botas que precisam.

 

Eu esperaria preços absurdos principalmente nas primeiras semanas e principalmente nas botas com os adds mais compatíveis e desejados, como Spell 5 + RM por exemplo, já que o add especial é aleatório e você corre o risco de fazer uma com Spell 5 e encantamento de FOR.

 

Só pra servir de exemplo, até pouco tempo antes do merge eu vendia lampiões das trevas por mais de 100kk no Asgard e as Luvas eram vendidas por quase 500kk. Hoje em dia você acha luva por 60kk em lojas (pouco mais de 1 ano desde que veio a atualização).

 

Minha dica é: quer uma bota rápido, faça a sua. Não é difícil principalmente com personagens bem equipados, e nas primeiras semanas com certeza o preço será absurdo.

Mas esse é um evento temporário tipo cheffenia ou é uma atualização que vem pra ficar?

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO é barato pq o safe to +7 é muito barato, não esperem um precinho daora aqui no bRO não..

 

 

Nada ver

 

O preço é barato pq a update já existe aqui desde 2014(e mesmo assim não é tão barato).

 

P.S: Não precisa refinar temporal boots pros efeitos funcionarem e nem pra fazer uma,o refino é só um buff extra.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nada ver

 

O preço é barato pq a update já existe aqui desde 2014(e mesmo assim não é tão barato).

 

P.S: Não precisa refinar temporal boots pros efeitos funcionarem e nem pra fazer uma,o refino é só um buff extra.

 

Wat. Todo lugar que eu vi dizia que a temporal básica (sem stat) precisa estar +7 pra ser trocada pela de stat.. I'm confused.

Wiki time.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nada ver

 

O preço é barato pq a update já existe aqui desde 2014(e mesmo assim não é tão barato).

 

P.S: Não precisa refinar temporal boots pros efeitos funcionarem e nem pra fazer uma,o refino é só um buff extra.

 

 

Mas não tem aquele esquema de tu pegar uma bota +0 e ter que deixar ela +7 pra transformar em temporal (com os efeitos uteis de verdade)?

 

Por exemplo... pegar um paletó +7 pra transformar em paletó evoluido (apenas exemplo pq não sei explicar de maneira exata e com nomes corretos)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...