Ir para conteúdo

Porque brasileiro é nerfado?


Novembro

Posts Recomendados

Bem estava indo pagar umas contas hj de manhã e veio em mente essa hipótese... desculpa o textão

Vou começar falando do rag e depois de outras coisas OT

 

Bem o bro foi nerfado no rwc/rbc pq um elemento pegou uma conta que por acidente tinha um renegado com poderes de gm e começou atrapalhar a GvG ao vivo, e ainda por cima foi pro animefriends zoar a lug por feito isso, somado claro com um monte de br zoando a gravity, isso culminou com a exclusão dos brs do rwc.

 

Bot revendedores de kks ganham tanto dinheiro que conseguem bancar um advogado caso suas contas sejam banidas.

 

Existe vendedores de vários tipos de GRF editada e macro.

 

Já ouvi historias de muitos gms corruptos...

 

Existe gente que merece ban, mas é necessário apelar para que a empresa faça que o mesmo seja banido, por puro protecionismo...

 

Agora esses mesmos revendedores de kks estão tentado entrar em outros servidores internacionais... (já vi no restart e pedidos para que vão para o iro) na qual a empresa distribuidora, por medida de proteção contra a nação nerfada deu um ban de 90% da população do server (que era tudo bot Br) e deu bloqueio de cadastro aos brasileiros por conta disso...

 

cUIPQlg.jpg?width=959&height=398

 

E olha que isso so estou comentando da comunidade Br de ragnarok...

 

Agora vamos ao OT

 

O governo fica dizendo por 1 ano e meio para a população que se uma lei for aprovada no congresso não haveria mais aumento de impostos, 48 horas depois da lei se aprovada aumenta o imposto da gasolina e no ano que vem na conta de luz...

 

Já vi relato de amigos que muitas auto escolas pedirem cache para aprovar pessoas no exame de direção.

 

isso e so um exemplo no dia a dia só vou ficar nesses 2 exemplos senão o texto vai ficar maior que deveria...

 

Brasileiro e um povo nerfado... falta Int, tem muita agi e dex pra abusa da skill ganacia e mão leves...

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se vender os itens de receita de consumíveis como pots, edps, e afins via NPC, acaba com a graça dos bots. Por mim devia vender todas as cartas do jogo, exceto MVP e MiniBoss, por ROPS também, assim não deixa margem nenhuma pra esses indivíduos.

Link para o comentário
Share on other sites

A gente pensa muito pequeno, prefere ter um ganho "fácil" do que se esforçar e ter algo merecido de verdade

 

A gente se acha mais esperto que todo mundo, "É só um joguinho, é só uma trapaça, é só um crime"

 

A gente bate palma pra bandido, pra político corrupto e reclama não por estar sendo roubado, mas por não ter a oportunidade de ser o ladrão

 

Existem muitas pessoas boas nesse país, mas a gigantesca massa de merda afoga todos aqueles que tem vontade de mudança

 

Se nem no ambiente online, que deveria ser um lugar pra se fugir um pouco do mundo, as pessoas são corruptas, trapaceiras, desprezíveis imagina na vida, onde sempre que a oportunidade se apresenta nós mostramos o pior de nós mesmos

 

O Brasileiro não é nerfado, ele se acha esperto e se afoga na própria burrice

 

E como nós podemos ver nos casos mais recentes, ninguém está suportando essa nossa "malandragem"

 

Colhemos o que plantamos, se nós plantamos merda vamos ter merda para o jantar

Link para o comentário
Share on other sites

Se vender os itens de receita de consumíveis como pots, edps, e afins via NPC, acaba com a graça dos bots. Por mim devia vender todas as cartas do jogo, exceto MVP e MiniBoss, por ROPS também, assim não deixa margem nenhuma pra esses indivíduos.

 

 

Eu seria a favor disso mais o problema é o preço abusivo dos Rops aqui em nosso servidor, não sei se vc já jogou ou joga em outro servidor mais a diferença de preço é exorbitante comparando o nosso c/ outros, então os Bot's ainda continuariam lucrando pq fazeriam por um preço bem menor que por Rop's...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

a gente pensa muito pequeno, prefere ter um ganho "fácil" do que se esforçar e ter algo merecido de verdade

 

a gente se acha mais esperto que todo mundo, "é só um joguinho, é só uma trapaça, é só um crime"

 

a gente bate palma pra bandido, pra político corrupto e reclama não por estar sendo roubado, mas por não ter a oportunidade de ser o ladrão

 

existem muitas pessoas boas nesse país, mas a gigantesca massa de merda afoga todos aqueles que tem vontade de mudança

 

se nem no ambiente online, que deveria ser um lugar pra se fugir um pouco do mundo, as pessoas são corruptas, trapaceiras, desprezíveis imagina na vida, onde sempre que a oportunidade se apresenta nós mostramos o pior de nós mesmos

 

o brasileiro não é nerfado, ele se acha esperto e se afoga na própria burrice

 

e como nós podemos ver nos casos mais recentes, ninguém está suportando essa nossa "malandragem"

 

colhemos o que plantamos, se nós plantamos merda vamos ter merda para o jantar

 

 

o pensador contemporâneo

Link para o comentário
Share on other sites

Porque é sempre a minoria que usamos como espelho? "Ah, o povo brasileiro é assim."

Não é assim não! Isso é mania de achar que o resto do mundo é maravilhoso, perfeito, um sonho de consumo.

Conheço muita gente honesta pessoalmente, muito mais que corruptas, maliciosas ou ruins. Já dizia o ditado: "O bem sempre será maioria, a diferença é que a bondade é silenciosa, enquanto a maldade grita."

Não considero o bloqueio para brasileiros algo justo, até porque não somos os únicos no mundo a fazer coisas negativas! Somos todos seres humanos suscetíveis a fazer tanto coisas boas quanto más, com consciência ou não, independente de qualquer nacionalidade.

Se o servidor atende pelo nome iRO [International Ragnarok Online] qualquer pessoa de qualquer país poderia jogar, sem ter isso de IP Block.

Enfim, eu não pretendia jogar o RE:START. Nem o bRO eu estou jogando, quem dirá um pré-renewal! Porém assim como as outras pessoas quis deixar a minha opinião sobre assunto.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom se a a GIH responde-se isso, então se quisermos jogar rag, somos obrigado a jogar o BR ? Go_HELL_LUG

Se vocês da LUG não tiveram capacidade de criar um old times, que já foi falado muito aqui no fórum; Quem quer jogar no Re:start não pode?!

 

aiai

obs:sei dos app que permitem criar contas lá; inclusive se você for BR, e criar uma conta em outro game do WarpPortal, dai só ir e criar no RO que volta a dar certo pra criar a conta BR;

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei que o Skt falando sério era uma lenda O_O

 

Não, ele é bem sério, única pessoa idiota é o Icaro mesmo, e ainda morre pra Poring com arcano 175.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfado? Acho que só se for o cérebro do brasileiro que é nerfado.

 

Falta massa encefálica de Homo Sapiens no Brasileiro, acho que a maioria do povo desse país é descendente direto de Neandertais ou Símios mesmo.

 

A maioria aqui age como animal selvagem, só pensam em comida, dinheiro e reprodução. Usar o cérebro que é bom, a maioria não consegue, visivelmente não tem capacidade humana de pensamento. Porque, se fossem inteligentes, perceberiam que a cooperação e unidade obtém maiores resultados que o egoísmo puro, mas o brasileiro só consegue agir pensando em si mesmo, nunca no bairro, cidade, estado ou país. Ou seja, brasileiro está no estágio de bois e porcos em termos de raciocínio.

 

Eu acho excelente, lindo e sensacional quando brasileiro é bloqueado assim. Sabe porque? Porque é isso que merecem. Gente burra e ignorante como o povo brasileiro tem mais é que ser tratada como capacho e lixo, enquanto se recusarem a entender que são humanos e não seres da família dos Aseninos.

 

 

Tem tipo 5%, no máximo 10% da população que tem cérebro, mas isso é pura sorte. A maioria tem cérebro porque é descendente direto de gente de outros países, com costumes de ser humano, não de cavalos. Gente com cultura do Japão ou Alemanha por exemplo geralmente tem nojo dos brasileiros comuns e seu macaquismo latente, só não falam em público.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Porque é sempre a minoria que usamos como espelho? "Ah, o povo brasileiro é assim."

Não é assim não! Isso é mania de achar que o resto do mundo é maravilhoso, perfeito, um sonho de consumo.

Conheço muita gente honesta pessoalmente, muito mais que corruptas, maliciosas ou ruins. Já dizia o ditado: "O bem sempre será maioria, a diferença é que a bondade é silenciosa, enquanto a maldade grita."

Não considero o bloqueio para brasileiros algo justo, até porque não somos os únicos no mundo a fazer coisas negativas! Somos todos seres humanos suscetíveis a fazer tanto coisas boas quanto más, com consciência ou não, independente de qualquer nacionalidade.

Se o servidor atende pelo nome iRO [International Ragnarok Online] qualquer pessoa de qualquer país poderia jogar, sem ter isso de IP Block.

Enfim, eu não pretendia jogar o RE:START. Nem o bRO eu estou jogando, quem dirá um pré-renewal! Porém assim como as outras pessoas quis deixar a minha opinião sobre assunto.

 

Todo mundo é honesto nesse país cara, até uma boa oportunidade aparecer. Alguns poucos, bem poucos, sobram depois disso.

 

E se o Brasil fosse um país de tamanho pequeno? Vamos, dissertem... ^^

 

Ia mudar merda nenhuma.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom se a a GIH respondesse isso, então se quisermos jogar rag, somos obrigado a jogar o BR ? Go_HELL_LUG

Se vocês da LUG não tiveram capacidade de criar um old times, que já foi falado muito aqui no fórum; Quem quer jogar no Re:start não pode?!

 

aiai

obs:sei dos app que permitem criar contas lá; inclusive se você for BR, e criar uma conta em outro game do WarpPortal, dai só ir e criar no RO que volta a dar certo pra criar a conta BR;

 

não foi a LUG que bloqueou, e provavelmente nem pediu isso. a grande questão é, os huehuebr que mancham a imagem dos players BR, e isso em qualquer jogo online, não só em ragnarok.

 

sobre OT, isso é sonho que em pouco tempo seria lotado de bots pelos mesmos players que tanto pediram pelo OT, e estes mesmos players estariam comprando e vendendo KKs, cartas, da mesma forma que fazem na renovação, basta ir no grupo de comercio do face.

E se o Brasil fosse um país de tamanho pequeno? Vamos, dissertem... ^^

 

o problema não é tamanho territorial, mas sim a origem do povo brasileiro, não temos identidade de nação, somos descendentes miscigenados sobrevivendo ao outro. infelizmente a maioria tem o pensamento "sou melhor", "faço melhor", "não dou moles pq sou mais esperto", "só desenrolar que consigo" e por ai vai, sem falar do famoso "jeitinho brasileiro", que pra mim é sinônimo de gambiarra, trapaça.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo ragnarok a pouco tempo e ja vi que tem varios problemas, bot's , roubos , empresa que não da atenção , alguns membros bem toxicos, gente ''protegida'' etc.., e o que entristece e saber que a Gravity/LUG tem recurso de sobra pra melhorar a situação do servidor brasileito, mas parece que não faz por mero capricho, uma coisa que aprendi tbm é que a muita corrupção nesse meio de jogos ON ( não so jogos mas me refiro a isso no momento ) , pois venho de um jogo de navegador totalmente P2W onde nem se compara com ragnarok, onde gastei dinheiro de um carro pra ser TOP 2 , e pouco tempo depois vazar um video de ADm's , Mod's , e a propia empresa fraudando eventos... ; é triste, a LUG como responsavel deveria escutar mais a comunidade e começar a corrigir tanto erro acumulado, que continue visando o lucro mas que pelo menos ofereça algo que nos valha a pena..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo ragnarok a pouco tempo e ja vi que tem varios problemas' date=' bot's , roubos , empresa que não da atenção , alguns membros bem toxicos, gente ''protegida'' etc.., e o que entristece e saber que a Gravity/LUG tem recurso de sobra pra melhorar a situação do servidor brasileito, mas parece que não faz por mero capricho, uma coisa que aprendi tbm é que a muita corrupção nesse meio de jogos ON ( não so jogos mas me refiro a isso no momento ) , pois venho de um jogo de navegador totalmente P2W onde nem se compara com ragnarok, onde gastei dinheiro de um carro pra ser TOP 2 , e pouco tempo depois vazar um video de ADm's , Mod's , e a propia empresa fraudando eventos... ; é triste, a LUG como responsavel deveria escutar mais a comunidade e começar a corrigir tanto erro acumulado, que continue visando o lucro mas que pelo menos ofereça algo que nos valha a pena..[/i']

 

Poderia citar o nome do jogo e mandar link do vídeo vazado, nem q fosse por PM? Fiquei curioso e.e

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nem levem a sério esse IP Block da WP. A Gravity a muito tempo criou a segunda versão do Ragnarok que tinha IP Block pro Brasil e mais algumas localidades. Depois do jogo ter afundado em popularidade eles liberaram.

Servidor quando abre sempre bomba no começo. Não dou 3 meses pro pessoal voltar pros respectivos servidores quando virem o dano ridículo de start game sem equip +400.

 

O mais engraçado disso tudo, é que nem vão ser os brasileiros que vão estragar esse servidor novo, vai ser ela mesma que colocou itens tão absurdos de fortes no jogo que o pessoal não consegue jogar mais sem.

 

Falando em fraude, colocar loteria sem registro já é por si só FRAUDE, pois não existe um intermédio entre cliente e empresa.

Isso permite que a LUG fique criando essas coisas absurdas como bloqueio repentino de 30 dias em acesso PAGO. Depois de cobrar acesso pelo jogo, reduz a qualidade do serviço ao extremo.

 

Infelizmente jogar do Brasil é isso ai. Só tristeza mas calma que ainda pode piorar muito.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Povo brasileiro é o terceiro mais idiota do mundo, revela estudo britânico.

 

https://pensadoranonimo.com.br/povo-brasileiro-e-o-terceiro-mais-idiota-do-mundo-revela-estudo-britanico/

 

DIPLOMA+DE+TROUXA.png

 

Você tá ligado que isso é fake né?

http://www.e-farsas.com/estudo-comprovou-que-o-brasileiro-e-o-terceiro-povo-mais-idiota-do-mundo.html

 

O famoso clickbait, os donos dos sites agradecem a colaboração.

 

E se o Brasil fosse um país de tamanho pequeno? Vamos, dissertem... ^^

 

 

Talvez melhor, mais organizado?

Entendi sua pergunta, porque quanto menor o país, mais fácil de ser regulado ele se torna.

E com o Estado tendo um controle melhor das pessoas, dá pra fazer o que precisa ser feito.

A Europa caí bem nessa ideia, além da Coreia do Sul.

EUA é grande, mas tem um segredo nisso: cada estado organiza as leis respeitando a constituição. Então pode acontecer de um estado ter leis que proíbem ou permitem certas coisas e outro estado não ter nada disso.

Quer dizer, é quase como se cada estado fosse um pequeno país.

 

 

Jogo ragnarok a pouco tempo e ja vi que tem varios problemas' date=' bot's , roubos , empresa que não da atenção , alguns membros bem toxicos, gente ''protegida'' etc.., e o que entristece e saber que a Gravity/LUG tem recurso de sobra pra melhorar a situação do servidor brasileito, mas parece que não faz por mero capricho, uma coisa que aprendi tbm é que a muita corrupção nesse meio de jogos ON ( não so jogos mas me refiro a isso no momento ) , pois venho de um jogo de navegador totalmente P2W onde nem se compara com ragnarok, onde gastei dinheiro de um carro pra ser TOP 2 , e pouco tempo depois vazar um video de ADm's , Mod's , e a propia empresa fraudando eventos... ; é triste, a LUG como responsavel deveria escutar mais a comunidade e começar a corrigir tanto erro acumulado, que continue visando o lucro mas que pelo menos ofereça algo que nos valha a pena..[/i']

 

 

Se te consola, a Gravity de maneira geral trata mal os servidores de Ragnarok, pelo menos aqui no Ocidente.

Pessoal reclama da LUG bastante aqui no fórum, mas via de regra a LUG não costuma deixar os jogadores de mãos abanando.

Claro que o povo questiona, afinal de contas, dar manuais, chiclete e medicina não resolvem os problemas do jogo.

Mas é o que dá pra fazer né?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...