Ir para conteúdo

Informações novas sobre a 3 classe de MTK/SL


Novembro

Posts Recomendados

Sim eu sei, mas isso ai de level 185 precisar de um "renascimento", lembra o conceito das transclasses, logo eu penso que pode acabar entrando na mesma coisa com as classes 4, afinal, eles não mencionariam assim do nada, sem falar que colocar esse renascimento só por causa de 10 leveis é meio sem noção.

 

O level não ia voltar pro 100? Então seria 85 leveis a mais

 

Segue:

 

"- Se va añadir el sistema awakening.

(Este sistema consiste en cuando eres nivel 175 puedes resetear tu nivel a nivel base 100 y podrás subir a nivel 185 (con una nueva tabla de experiencia)."

 

Lulz

 

Fonte (Ziu)

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só não sei de onde tiraram que taekwon é expandida...

 

1 classe 1 --- 2 evoluções, se rebornar será uma classe comum.

 

 

É confirmado que taekwon é expandida e sempre foi, o que não faz parte das classes principais (espadachim,mercador,gatuno,mago,bla bla bla) é considerado expandida.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não encontrei tudo na íntegra, mas eu suspeito que as novas roupas que estão saindo do jRO vão virar as roupas das classes que rebornarem pra pegar 185

 

 

que bosta ein

 

Se for isso mesmo significa que as expandidas não vão poder rebornar (acho que mesmo que se nao for elas não vão poder rsrsrs)

 

Muito bom gravity,cagou no jogo pela 29932939023092 vez.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não encontrei tudo na íntegra, mas eu suspeito que as novas roupas que estão saindo do jRO vão virar as roupas das classes que rebornarem pra pegar 185

 

Dundé, acredito que não, porque se vc der uma busca na net, têm 2 modelos novos de roupa pra cada classe. Pode ser que seja modelos de testes, ou fakes, mas são mt bem feitos, ó:

 

 

jro-alternate-sprites-updated.png.f4f6368b384ac2a3010b6a6969605f3d.png

 

 

Outro modelo:

 

 

jro-alternate-sprites-updated2.jpg.b220b1e8a54215da49ba308fc9e0b044.jpg

 

 

 

Reparem no Trova, SC e Ranger.

Estou torcendo pra que essas roupas não seja do novo nível máximo/reset, porque se for, sabe-se lá quando isso vem pra cá

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos para uma pequena análise

 

  • Nível 185

 

Desnecessário. Ragnarok não precisa de mais leveis. Daqui a pouco cada classe vai ficar boa naquilo que ela tem de fraco (RK com 6K de SP por exemplo, WL com 150k de hp, Sniper usando escudo e Arco ao mesmo tempo). Isso sem falar que no PvP e WoE a merda vai pegar real

 

Ragnarok precisa de um balanceamento em muitas outras coisas.

 

-Abelha Rainha funcionar com magias dos Ninjas

-Remodelar outras cartas MvP como a Flor do Luar por exemplo

-Atualizar efeito de cartas como a Carta Ambernite

-Criar mais duas opções de leveling para 120, 140, 160 e 170

-Criar um sistema de "três chances para voltar para a dungeon"

-Refazer o sistema de forja com armas exclusivas

-Habilidades de Forja para Mecânicos

-Remover Fatal Menance e por uma skill no mínimo razoável para o Renegado upar

-Sets de Mora para as classes 3-2

-Dar Remake em algumas habilidades (Rugido do Leão, Onda de Choque, Explosão Espiritual, Judex quase nunca são usadas )

 

-REFAZER A HABILIDADE GC PARA QUE POSSA SER VIÁVEL O UP, CRIAR UMA ABA DE SKILLS PARA O RG BASEADO NA GC

 

-Criar algo único para os S.As

 

-Incrementar a Guerra do Emperium

 

  • 2º Reborn

 

NÃÃÃÃÃÃOO! PELO AMOR DE DEUS NÃO! Se upar um classe 3 ou equivalente sem nenhuma skill efetiva (aka Renegado, AB, SA e classes que focam em AGI/Critical) já é um Deus nos acuda, imagina tudo de novo?

 

NÃO! ABSOLUTAMENTE NOTHING.

 

  • Mais profissionalismo do browiki

 

Vi a notícia no BroWIki e pelo amor de Deus. Aqueles comentários nas fotos foi algo no mínimo repulsivo e digno de causar vergonha alheia. Antes postar as fotos e um comentários simples do que toda aquela baboseira. Sem falar naquele vitimismo desnecessário para promover discretamente certas opções políticas.

 

Browiki, mais Ragnarok e menos politicagem. Imparcialidade no meio do entretenimento é a melhor coisa ser feita.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos para uma pequena análise

 

  • Nível 185

 

Desnecessário. Ragnarok não precisa de mais leveis. Daqui a pouco cada classe vai ficar boa naquilo que ela tem de fraco (RK com 6K de SP por exemplo, WL com 150k de hp, Sniper usando escudo e Arco ao mesmo tempo). Isso sem falar que no PvP e WoE a merda vai pegar real

 

Ragnarok precisa de um balanceamento em muitas outras coisas.

 

-Abelha Rainha funcionar com magias dos Ninjas

-Remodelar outras cartas MvP como a Flor do Luar por exemplo

-Atualizar efeito de cartas como a Carta Ambernite

-Criar mais duas opções de leveling para 120, 140, 160 e 170

-Criar um sistema de "três chances para voltar para a dungeon"

-Refazer o sistema de forja com armas exclusivas

-Habilidades de Forja para Mecânicos

-Remover Fatal Menance e por uma skill no mínimo razoável para o Renegado upar

-Sets de Mora para as classes 3-2

-Dar Remake em algumas habilidades (Rugido do Leão, Onda de Choque, Explosão Espiritual, Judex quase nunca são usadas )

 

-REFAZER A HABILIDADE GC PARA QUE POSSA SER VIÁVEL O UP, CRIAR UMA ABA DE SKILLS PARA O RG BASEADO NA GC

 

-Criar algo único para os S.As

 

-Incrementar a Guerra do Emperium

 

  • 2º Reborn

 

NÃÃÃÃÃÃOO! PELO AMOR DE DEUS NÃO! Se upar um classe 3 ou equivalente sem nenhuma skill efetiva (aka Renegado, AB, SA e classes que focam em AGI/Critical) já é um Deus nos acuda, imagina tudo de novo?

 

.

 

Que isso caro,vc tá chorando aí.

 

Rag é muito bom,apertar /NC e F1 pra matar qualquer coisa no pvp/woe/pvm do jogo é muito divertido,adoro ver aqueles danos altos subindo na tela

 

Vc já viu as roupinhas novas? são muito kawaii *-* LVL 185 deve trazer uma aura super bonita e vai deixar meu trovador muito fashion.

 

:rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que isso caro,vc tá chorando aí.

 

Rag é muito bom,apertar /NC e F1 pra matar qualquer coisa no pvp/woe/pvm do jogo é muito divertido,adoro ver aqueles danos altos subindo na tela

 

Vc já viu as roupinhas novas? são muito kawaii *-* LVL 185 deve trazer uma aura super bonita e vai deixar meu trovador muito fashion.

 

:rolleyes:

 

Faz isso comigo não, zovem. Já acendi dois cigarros e vou preparar a canjibrinha. Porra, eu só queria existisse um Satoru Iwata coreano para por ordem na casa igual ele fez com a Game Freak. Sonhar não custa.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se for listar o tanto de melhoria, remodelação, balanceamento e reformulação que o rag precisa, vish...

 

A Gravity é uma empresa acomodada, retrógrada, pouco preocupada com qualidade da jogabilidade

 

Mas isso já faz parte da identidade do jogo/empresa, é igualzinho na CipSoft com o Tibia, eles implementaram os sistema de andar com o personagem através do WASD só depois de 15 (ou 16? idk) anos de jogo, um sistema extremamente básico. Até então vc movimentava o boneco pelas setas, o que era horrível pra usar as hotkeys e o mouse ao mesmo tempo.

 

O que me lembrou o Rag, que só colocou barra de HP nos monstros depois de todo esse tempo, sendo que é algo super comum em qualquer RPG...

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Faz isso comigo não, zovem. Já acendi dois cigarros e vou preparar a canjibrinha. Porra, eu só queria existisse um Satoru Iwata coreano para por ordem na casa igual ele fez com a Game Freak. Sonhar não custa.

 

Eu só personifiquei os jogadores de rag atuais hahahaha,pra eles tá tudo bom desde que venha coisas fofinhas por cash.

 

Eu tbm fico p*** de ver a gravity mexendo em coisa que não precisa e o jogo sofrendo de 200000000 problemas,ainda implementam um sistema de reborn,como se fosse SUPER divertido upar no rag e como se o jogo precisasse de mais leveis.

 

Infelizmente jogadores que se preocupam com o jogo como eu e vc somos minorias pq esses tipos de jogadores já quitaram a anos.

 

Se for listar o tanto de melhoria, remodelação, balanceamento e reformulação que o rag precisa, vish...

 

A Gravity é uma empresa acomodada, retrógrada, pouco preocupada com qualidade da jogabilidade

 

 

Pois é mas existem reformulações que são ''urgências'' e a Gravity simplesmente prefere ignorar isso.

 

As vezes eu não sei o que se passa lá naquele estúdio deles,é cada ideia doida...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não faz muito sentido essas roupas no site japonês têm um valor dê cinco mil dinheiros do jogo acredito que sejam apenas roupas alternativas para às classes

 

Também acho que é isso, e torço pra ser, justamente pq eu quero que chegue logo aqui no bRO, tem umas que são bonitas d+++

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não faz muito sentido essas roupas no site japonês têm um valor dê cinco mil dinheiros do jogo acredito que sejam apenas roupas alternativas para às classes

 

Você ta ligado q iene vale bem menos o q Real e dolar né? Eu não sei a taxa de conversão da moeda de conversão da moeda do Japão mas o da Koreia me ensinaram q 6.000 era só tirar os três 0 . Logo 6.000 se transformaria em 6 dolares, Isso referente a Koreia, já a moeda do Japão eu não sei, mas deve ser mais ou menos isso

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, acredito que não, porque se vc der uma busca na net, têm 2 modelos novos de roupa pra cada classe. Pode ser que seja modelos de testes, ou fakes, mas são mt bem feitos, ó:

 

 

jro-alternate-sprites-updated.png.f4f6368b384ac2a3010b6a6969605f3d.png

 

 

Outro modelo:

 

 

jro-alternate-sprites-updated2.jpg.b220b1e8a54215da49ba308fc9e0b044.jpg

 

 

 

Reparem no Trova, SC e Ranger.

Estou torcendo pra que essas roupas não seja do novo nível máximo/reset, porque se for, sabe-se lá quando isso vem pra cá

 

Esses modelos são da apresentação da conferência do jRO, são os mesmos sprites, mas "inacabados", ou seja, eles mostraram os sprites incompletos pra depois incrementá-los mais tarde, por isso eles mudaram as roupas.

 

RK e shura por exemplo, mesmo terem sido exibidos, não são as imagens oficiais, são apenas esboços do que poderia mudar

Link para o comentário
Share on other sites

Esses Soul Reaper de reaper só tem o nome.

 

Warlock é mais reaper que isso :p

 

Tmbm acho.

Eu não gostei da roupa do Soul reaper, principalmente a feminina, esperava mais... Vamos ver se melhora nas artes oficiais e outras paletas de cores...

Enquanto isso, imperador ta lindão! Pena não mostrarem a feminina.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...