Demys Dean Posted July 14, 2017 Share Posted July 14, 2017 Só não sei de onde tiraram que taekwon é expandida... 1 classe 1 --- 2 evoluções, se rebornar será uma classe comum. Eu sempre pensei nisso tbm. E sempre fiquei na esperança da Gravity transformar TK's em classe comum e eles terem transclasse e talz. Eu só tenho duvida em como eles vão fazer o Rank do Eterno TK, será q vai poder upar até o 150? E reformular algumas skills como o Karasu ta pedindo? Espero q se amanhã a Gravity fizer cagada e a comunidade do mundo inteiro se juntar e peça por boas reformulações q a Gravity colabare conosco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Eu sempre pensei nisso tbm. E sempre fiquei na esperança da Gravity transformar TK's em classe comum e eles terem transclasse e talz. Eu só tenho duvida em como eles vão fazer o Rank do Eterno TK, será q vai poder upar até o 150? E reformular algumas skills como o Karasu ta pedindo? Espero q se amanhã a Gravity fizer cagada e a comunidade do mundo inteiro se juntar e peça por boas reformulações q a Gravity colabare conosco sim ... tambem sempre fiquei na esperança de transclasse pra eles ... mas isso nunca irá rolar né ... e tomara que eles façam algo super foda pras evoluções, e espero profundamente que eles nao tirem os chutes que o personagem usar em hit normal ... seria muito triste :'( kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Deram a entender que vão fazer transmissão ao vivo no site do kRO, mas isso vai ser 2h da manhã aqui, eu ia acordar cedo pra trabalhar amanhã mas vamos fazer esse sacrifício :v Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Por favor mantenha-nos informados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 (edited) Quase certeza que será minha main classe *-* ( depois dos guns ) @Hela '-' Edited July 15, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Vai demorar uma eternidade... Mas pelo menos revitaliza os TKs. O mesmo aconteceu quando anunciaram a evolução dos Guns, mas tá demorando tanto que a galera já esqueceu de novo... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 (edited) Legal, mostraram os sprites das classes, mas não terminaram o sprite feminino da star emperor hahah Edited July 15, 2017 by Dundé Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeeee Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 "- Se va añadir el sistema awakening. (Este sistema consiste en cuando eres nivel 175 puedes resetear tu nivel a nivel base 100 y podrás subir a nivel 185 (con una nueva tabla de experiencia)." Lulz Fonte (Ziu) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 mas q bela imagem nao é msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 (edited) Aparentemente, já que não terminaram espiritualista feminina, esquerda: Espiritualista (bleach); direita: Mestre Taekwon Correto? Edited July 15, 2017 by Hoaxer Hero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Crédito: yso92 EOQ?? HAHAHAHAHAHAHAHAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Alguém reparou nisso? " Se va añadir el sistema awakening. (Este sistema consiste en cuando eres nivel 175 puedes resetear tu nivel a nivel base 100 y podrás subir a nivel 185 (con una nueva tabla de experiencia)." Teremos um tipo de reset igual Mu? Alguém tem mais detalhes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 [ATTACH=CONFIG]16944[/ATTACH] mas q bela imagem nao é msm de acordo com o esboço que foi entregue ano passado ... oq está faltando é do star emperor femenino e nao do soul reaper ....(meu avatar é do star emperor, idêntico ao sprite) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Aguardando confirmação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Alguém reparou nisso? " Se va añadir el sistema awakening. (Este sistema consiste en cuando eres nivel 175 puedes resetear tu nivel a nivel base 100 y podrás subir a nivel 185 (con una nueva tabla de experiencia)." Teremos um tipo de reset igual Mu? Alguém tem mais detalhes? Me lembrou dos 14 reborn que eu tinha no meu ryan no lunia kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Caralho! Muito foda a estética do Star emperor. Vai ser muito foda!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 (edited) Precisamos confirmar quem é quem aí algumas informações não estão batendo Edited July 15, 2017 by Hoaxer Hero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 é a star emperor que está faltando Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 (edited) Dúvidas sanadas achei bonita às duas Edited July 15, 2017 by Hoaxer Hero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Esse imperador das estrelas tá BONITÃO PRA CARAIO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 (edited) Infelizmente às imagens não estão legais Edited July 15, 2017 by Hoaxer Hero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChaosBR Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Esse lance de LvL 185 precisar renascer no 175 para ai desbloquear o novo level a meu ver só deve entrar quando eles anunciarem as classes 4 ou quando eles botarem o novo modelo de UP/nova tabela de exp que eles haviam anunciado no final do ano passado, pq se for a tabela atual vai desmotivar e muito novos jogadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 (edited) Esperava um pouco mais... mas ta foda, sim... Edited July 15, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Esse lance de LvL 185 precisar renascer no 175 para ai desbloquear o novo level a meu ver só deve entrar quando eles anunciarem as classes 4 ou quando eles botarem o novo modelo de UP/nova tabela de exp que eles haviam anunciado no final do ano passado, pq se for a tabela atual vai desmotivar e muito novos jogadores. As classes 4 só foram uma idéia mencionada, eles não realmente confirmaram que elas iam acontecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChaosBR Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 As classes 4 só foram uma idéia mencionada, eles não realmente confirmaram que elas iam acontecer Sim eu sei, mas isso ai de level 185 precisar de um "renascimento", lembra o conceito das transclasses, logo eu penso que pode acabar entrando na mesma coisa com as classes 4, afinal, eles não mencionariam assim do nada, sem falar que colocar esse renascimento só por causa de 10 leveis é meio sem noção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts