Ir para conteúdo

Informações novas sobre a 3 classe de MTK/SL


Novembro

Posts Recomendados

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu só personifiquei os jogadores de rag atuais hahahaha,pra eles tá tudo bom desde que venha coisas fofinhas por cash.

 

Eu tbm fico p*** de ver a gravity mexendo em coisa que não precisa e o jogo sofrendo de 200000000 problemas,ainda implementam um sistema de reborn,como se fosse SUPER divertido upar no rag e como se o jogo precisasse de mais leveis.

 

Infelizmente jogadores que se preocupam com o jogo como eu e vc somos minorias pq esses tipos de jogadores já quitaram a anos.

 

esta enganado, é só abrir o topico de sugestão de itens q vai ver a esmagadora maioria pedindo coisas uteis/decentes/correções e só um ou outro pedindo visuais e coisas inuteis tipo cabelo e roupa

Link para o comentário
Share on other sites

A previsão de chegada da classe é ano que vem no primeiro server? Ou esse ano ainda?

 

No Brasil demoraria mais uns 2? =/

 

Não comentaram essa parte. Pode ser que coloquem a classe no Sakray ainda esse mês mesmo.

Tentando ser razoável, acho que vão passar o resto desse ano e um bom pedaço do próximo arrumando skill, colocando item pras classes, etc.

Acho que em meados de 2018 a classe vai estar razoável e daí vão começar a mandar pra outros países.

Daí pro bRO...? Hmm...

2019~2020?

 

Umas, Deod. Não uns 2.

 

Umas 2.

 

Décadas. HAHAH

 

Oh, you Leon! u_u :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu AMO Espiritualista, Esma é uma das minhas skills favoritas de todo o jogo. Tô muito ansioso pra ver como vão ficar as novas habilidades do Soul Reaper e torço pra que coloquem Esma em área, meu sonhooo. Também espero que criem links para as 3rds e expandidas.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

O único problema que vejo no aumento do nível é a atual maneira que temos de upar, a realidade no kRO deve ser bem diferente pq colocar um personagem no 175 é sofrimento aqui no bRO, um detar no 170~5 da 1~2%...

 

Dai tu tira que ter o sacrifício de colocar no 175 para resetar pro nível 100 e upar até o 185 com uma nova tabela de xp (que necessitará de bem mais experiência provavelmente) vai ser chorar sangue... vai ter que ter Diário da Aventura na loja de forma fixa, pq vamos ter que fumar manual pra pegar esse nível.

 

 

 

Outro ponto importante é que vejo as classes começarem a perder parte de sua utilidade, quase todo personagem hoje em dia se auto-Buffa, Tanka e Killa, isso para mim mata a temática de se ter várias classes onde uma oferece o suporte ao outro, quebra todo conceito de estratégia, minha dica pra Gravity é que se é de aumentar novamente a quantia de Pontos de Atributo possíveis de ganhar com o leveling então que nerfem os efeitos de cada ponto de atributo. Eu de RK 173 já tenho:

 

Força: 20

Agilidade: 90

Vitalidade: 120

Inteligência: 90

Destreza:120

Sorte: 1

 

Tenho pelo menos resistência a status negativos de 4 atributos e com o 185 talvez eu pegue mais resistência com Força a Tornado por exemplo.

 

Isso que eu acho quebrado....

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as novas classes, eu tô gostando de ver que finalmente as expandidas estão tendo holofotes, Kagerou/Oboro, Rebelion e agora as evoluções dos Taekwon... espero que após isso a Gravity invista um pouco nos S.A também :)

 

Achei demais os sprites e gostaria de ter mais noção sobre o conceito de cada uma, tipo em que elas serão focadas suas skills, assim como as características ou Lore delas, mas infelizmente acho que terei de esperar mais um pouco xD

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Dai tu tira que ter o sacrifício de colocar no 175 para resetar pro nível 100 e upar até o 185 com uma nova tabela de xp (que necessitará de bem mais experiência provavelmente) vai ser chorar sangue... vai ter que ter Diário da Aventura na loja de forma fixa, pq vamos ter que fumar manual pra pegar esse nível.

 

 

Pelo q eu li da resposta da Gravity com a nova tabela de xp pegar 175 ficaria mais fácil e o novo 185 seria tipo 175 hj, então não mudaria mt coisa. A menos q eu tenha entendido errado

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se tudo isso chegasse aqui com mais rapidez, seria tudo tão diferente... Eu acho um abuso e oportunismo sem tamanho a LU! sempre botar culpa na Gravity para justificar o atraso de tudo. O quão bom seria se pudéssemos cobrar diretamente da desenvolvedora, assim não precisaríamos aceitar qualquer desculpa sem pé e nem cabeça da Level Up.

 

Sério que a Gravity disse que balanceou Rk e Mecânico?

 

giphy.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se tudo isso chegasse aqui com mais rapidez, seria tudo tão diferente... Eu acho um abuso e oportunismo sem tamanho a LU! sempre botar culpa na Gravity para justificar o atraso de tudo. O quão bom seria se pudéssemos cobrar diretamente da desenvolvedora, assim não precisaríamos aceitar qualquer desculpa sem pé e nem cabeça da Level Up.

 

Sério que a Gravity disse que balanceou Rk e Mecânico?

 

giphy.gif

 

Não foi bem um balanceamento, no caso de RK eles mexeram nas Runas.

Veja as mudanças clicando aqui. (texto em inglês).

Da mesma maneira, com os Mecânicos, mexeram nas skills de Mecha, deixando o mesmo mais melhor de bom (-q) pra usar.

Veja as mudanças nos MECHAS clicando aqui. (texto em inglês).

 

 

Pelo q eu li da resposta da Gravity com a nova tabela de xp pegar 175 ficaria mais fácil e o novo 185 seria tipo 175 hj, então não mudaria mt coisa. A menos q eu tenha entendido errado

 

Exatamente, vão fazer como fizeram quando colocaram a Renovação.Baixaram os valores de xp pra chegar no 99, mas sentaram a ripa pra chegar no 150 / 175.

Agora vão mexer na xp pra chegar no 175 e provavelmente vão aumentar pra chegar no 185.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Novas fotinhos...Screenshots mostrando HP e SP, de ambas as classes. E algumas informações sobre 1 habilidade de cada uma: mas nada muito fora do esperado, admito.

 

Estou muito curioso sobre as habilidades de ambas as classes acerca de Cooldown, tomara que a Gravity não volte atras de faze-las e tenha especial carinho por elas, com os items OPs que quase zeram delay e cast, circulando por todos os grandes servers, aumentar tempo de recarga de uns e reduzir o de outros é crucial no balanceamento de várias modalidades, principalmente GdE. Seria muito bom se uma cancelasse o efeito da outra, isto é: O mesmo tanto que os Soul Reapers aumentam o cooldown, os Star Emperors podem diminuir, isso manteria o equilibrio e o envolvimento das classes uma com as outras, o que eu acho muito importante para resgatar a proposta maior das classes Taeks - ao menos no passado né...

 

(Taeks tem todo um design incial pra serem DEPENDENTES um dos outros!!! A exemplo Kihop, Trégua Rapida, Retiro Rápido, Pausa Feliz, Espirito de espiritualista (um precisa do outro), Espirito de MTK, Voadora ( que cancela espiritos) etc...)

 

Só não entendi porque raios colocaram elementos nas skill PVM do Soul Linker....era só deixar o efeito brisa leve permanecer. Ao contrário do outro provavel nerf sobre a imunidade a dispell que tinha comentado fazer sentido, esta barreira elemental é totalmente desnecessária! Até porque elementos Sombrio, e Ghost não são versáteis em PVM, principalmente em mapas low level, pro nicho que curte upar solo, sem grupões genéricos (ser mober) vai ser razoavelmente dificil upar (ao menos que criem com a chegada das classes + mapas com fantasmas e anjos/sagrados ou na pior das hipóteses + items apelões por ROPs tipo mascara da nobreza versão Esma, deixando o Esma com 10.000% de dano kkkkkkk, mas bem, essa ultima alternativa não resolve a situação pra todos, só pra alguns).

 

Eu estou mais preocupado com as mecânicas das classes... mas já que tão comentando sobre o visual delas kkk...oque tenho pra falar é que não a nada do que reclamar realmente. Ambas ficaram bonitas, unica grande diferença é que Soul Reaper é mais colorido, e Star emperor mais monocromático; se a palheta original de cores não agrada, espera as próximas, só isso. D;

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Novas fotinhos...Screenshots mostrando HP e SP, de ambas as classes. E algumas informações sobre 1 habilidade de cada uma: mas nada muito fora do esperado, admito.

 

Estou muito curioso sobre as habilidades de ambas as classes acerca de Cooldown, tomara que a Gravity não volte atras de faze-las e tenha especial carinho por elas, com os items OPs que quase zeram delay e cast, circulando por todos os grandes servers, aumentar tempo de recarga de uns e reduzir o de outros é crucial no balanceamento de várias modalidades, principalmente GdE. Seria muito bom se uma cancelasse o efeito da outra, isto é: O mesmo tanto que os Soul Reapers aumentam o cooldown, os Star Emperors podem diminuir, isso manteria o equilibrio e o envolvimento das classes uma com as outras, o que eu acho muito importante para resgatar a proposta maior das classes Taeks - ao menos no passado né...

 

(Taeks tem todo um design incial pra serem DEPENDENTES um dos outros!!! A exemplo Kihop, Trégua Rapida, Retiro Rápido, Pausa Feliz, Espirito de espiritualista (um precisa do outro), Espirito de MTK, Voadora ( que cancela espiritos) etc...)

 

Só não entendi porque raios colocaram elementos nas skill PVM do Soul Linker....era só deixar o efeito brisa leve permanecer. Ao contrário do outro provavel nerf sobre a imunidade a dispell que tinha comentado fazer sentido, esta barreira elemental é totalmente desnecessária! Até porque elementos Sombrio, e Ghost não são versáteis em PVM, principalmente em mapas low level, pro nicho que curte upar solo, sem grupões genéricos (ser mober) vai ser razoavelmente dificil upar (ao menos que criem com a chegada das classes + mapas com fantasmas e anjos/sagrados ou na pior das hipóteses + items apelões por ROPs tipo mascara da nobreza versão Esma, deixando o Esma com 10.000% de dano kkkkkkk, mas bem, essa ultima alternativa não resolve a situação pra todos, só pra alguns).

 

Eu estou mais preocupado com as mecânicas das classes... mas já que tão comentando sobre o visual delas kkk...oque tenho pra falar é que não a nada do que reclamar realmente. Ambas ficaram bonitas, unica grande diferença é que Soul Reaper é mais colorido, e Star emperor mais monocromático; se a palheta original de cores não agrada, espera as próximas, só isso. D;

i13752595247.jpg

i15340831439.jpg

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...