Ir para conteúdo

Kafra News (26/06)


Gihkorita

Posts Recomendados

EQv3lFG.png

Kafra News na área povo bonitoo!

Eu e o Rufito falamos sobre os acontecimentos da semana e um pequeno spoilers dos visus.

 

hf6vqii.png Recadíneos da Gih

 

Nossa Gih, você não vê o fórum de segunda?

Oi meus amores, é claro que dou uma passada pra ver como vocês estão.

Mas como é de se imaginar segundona é o dia mais corrido em relação ao conteúdo, seja com as gravações, apresentação do plano semanal, avaliar os danos do findi (rs). Enfim, de segunda a Tia Pokémão fica meio away mesmo.

Mas de terça em diante é foco, fé e força, prometo.

 

 

 

DC E LAG GI, NÃO AGUENTO MAIS

Eu sei queridos, também joguei no findi, rs.

Reportado e no aguardo.

viqILXb.png

 

 

VISUAL DE NOVO? ZZZZZ

Lembrando que os KN só trazem spoilers visuais, por enquanto. Vou conversar para tentar trazer umas dicas sutis de equips ^-~

 

Só um aviso:

Criticar beleza, flood de tópico flame dá suspensão. Beijos

 

Manutenção amanhã com início às 4h30 e previsão de término às 11h30, vamos conversando no tópico amanhã.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoro o Kafra News, e o principal motivo é o spoiler dos visuais. Não concordo com o Zzzzz.... Claro que quanto mais coisa melhor então que venha as tais dicas. Tá um horror mesmo os DCs e principalmente os Lags, mas meu fds foi até produtivo, espero que arrumem. Obrigado por levar em consideração meu pedido na area de sugestões.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem evento de mapa..

Ér, não foi dessa vez.

 

O visual de baixo tá muito bacana. isso me lembra aquela asa da Sucubus ou é incubus [?] uma coisa que eu mesmo não sei.

 

Parabéns pelo Kafra News.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Foram quantos visus desta vez? Estou no trabalho e aqui não pode assistir vidiu. Um imagino qual seja pelo que o colega falou, mas se puderem postar ai agradeço ^^.

 

Foram dois visuais.

Um é um cachecol com asa de morcego e um broche na frente.

O outro é um hat topo, parece.

 

Edit:

https://www.divine-pride.net/database/item/31121/costume-bat-stole

 

 

Não achei o outro, sorry.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Eu até estranhei esse drop pensando que em uma probabilidade desconhecida e não identificada seria um evento dos mapas.

 

Mas.. bom, Gihkorita, se não for incômodo por parte de um usuario da comunidade fazer tal pergunta simples, posso perguntar se há previsão para a chegada de mapa especial ou cheffênia?

 

Ér.. hm.. era isso. no aguardo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até estranhei esse drop pensando que em uma probabilidade desconhecida e não identificada seria um evento dos mapas.

 

Mas.. bom, Gihkorita, se não for incômodo por parte de um usuario da comunidade fazer tal pergunta simples, posso perguntar se há previsão para a chegada de mapa especial ou cheffênia?

 

Ér.. hm.. era isso. no aguardo.

 

Espera só mais um pouquiiiiinho.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até estranhei esse drop pensando que em uma probabilidade desconhecida e não identificada seria um evento dos mapas.

 

Mas.. bom, Gihkorita, se não for incômodo por parte de um usuario da comunidade fazer tal pergunta simples, posso perguntar se há previsão para a chegada de mapa especial ou cheffênia?

 

Ér.. hm.. era isso. no aguardo.

 

Julho, nas férias da criançada/universitários.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Tia pokemon, eu to com um problema que não é muito relacionado ao tópico mas como esse é um dos poucos lugares para dar feedback então vou postar aqui.

 

Esse npc que junta itens estragou muito o comércio de tickets para os vendedores mais humildes. Antes, se outro mercador vendia todos os tickets da sua loja, uma outra pessoa poderia ir lá e abrir a sua loja com preços mais competitivos. Era necessário prestar atenção e repor a loja o mais rápido possível mas agora, devido a esse NPC que junta itens, pessoas estão colocando quantias ridiculas como 200~500 tickets de uma vez só, controlando completamente o preço dos tickets. Isso, na minha opinião, é muito prejudicial para mercadores novatos que estão começando a se erguer no comercio do jogo.

 

 

Sobre as woes no kafra news, é só trazer evento de castelos de volta que o pessoal fica louco

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...