Ir para conteúdo

A level up pode ter cometido um ato “crimoso”?


~Kuma

Posts Recomendados

Já já sai, é pq eles tem que pedir autorização pra GRAVITY, mas em relação a sua colocação do código de defesa do consumidor. Eles não deram uma data de quando depois da volta da WOE, pode ser na semana seguinte, no mês seguinte a volta da WOE, entende? E quanto ao Procon, duvido que consiga muita adesão. Enfim, se tiver afim de ganhar em cima da empresa, acho que tu consegue, mas vai levar aquele tempo maravilhoso igual qualquer coisa no Brasil.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Bem conversei com um advogado da familia (primo) sobre jogos online. e perguntei sobre as afirmações sobre compensações prometidas pelas instabilidades WOE e etc... Prometeram nos Revelar data e dia das recompensas apos o Retorno da Woe e ate agora nada? sera que eles desistiram ?

 

o advogado falou que a empresa (levelup) poderia ter cometido tal infração

 

CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços

 

ele disse que a jurisprudência cabe a esse fato, e que se varias pessoas irem ao procon poderia causar algum efeito.

 

 

minha pergunta eh a levelup vai cometer esse ato ou nao?

Você pode estar certo, ou não. Mas aqui isso não pode ser discutido, infelizmente.

 

12 - Utilizar o fórum para discutir, apresentar ou divulgar assuntos jurídicos, legais, religiosos ou políticos:

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: tais assuntos são proibidos, independentemente da forma que forem citados (incluindo, mas não limitado a: links de qualquer natureza, assinaturas, avatares, nicks, mensagens e/ou PMs). Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

Exemplo 1 - "Ou a lei muda, ou os costumes mudam." - Atitude permitida

Exemplo 2 - "Eu tenho direito a isso. No Artigo X, parágrafo Y do Código de Defesa do Consumidor há uma cláusula Z que (...)." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

Exemplo 3 – “Abri uma reclamação no site Reclame Aqui, entrem lá (...).” – Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas não estou entendendo as reclamações do povo sobre as compensações pro período que não tem teve WoE.

Vocês por um acaso não viram o Kafra News da semana?

https://www.youtube.com/watch?v=GlqqKHv_w7s

 

Vai ter compensação.

De onde vocês tiraram que a LUG "esqueceu"?

Aliás, LUG esquecer compensação? Em que servidor vocês tem jogado ultimamente?

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas não estou entendendo as reclamações do povo sobre as compensações pro período que não tem teve WoE.

Vocês por um acaso não viram o Kafra News da semana?

https://www.youtube.com/watch?v=GlqqKHv_w7s

 

Vai ter compensação.

De onde vocês tiraram que a LUG "esqueceu"?

Aliás, LUG esquecer compensação? Em que servidor vocês tem jogado ultimamente?

 

É pq no tópico original, ele disse que eles prometeram uma data, mas não cumpriram. Mas eles não prometeram uma data, eles tinham dito que a compensação seria discutida assim que a Woe voltasse. Ae quando voltou, disseram que seria em breve.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

É pq no tópico original, ele disse que eles prometeram uma data, mas não cumpriram. Mas eles não prometeram uma data, eles tinham dito que a compensação seria discutida assim que a Woe voltasse. Ae quando voltou, disseram que seria em breve.

 

Exatamente.

 

Eles disseram que iam discutir com NÓS players, mas nada até agora :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

É pq no tópico original, ele disse que eles prometeram uma data, mas não cumpriram. Mas eles não prometeram uma data, eles tinham dito que a compensação seria discutida assim que a Woe voltasse. Ae quando voltou, disseram que seria em breve.

 

Exatamente.

 

Eles disseram que iam discutir com NÓS players, mas nada até agora :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Em breve = Semana que vem, acho.

Até porque com a volta da WoE foi a mesma coisa. Povo achando que a LUG tinha esquecido e daí "BUM", a WoE voltou duas semanas depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas não estou entendendo as reclamações do povo sobre as compensações pro período que não tem teve WoE.

Vocês por um acaso não viram o Kafra News da semana?

https://www.youtube.com/watch?v=GlqqKHv_w7s

 

Vai ter compensação.

De onde vocês tiraram que a LUG "esqueceu"?

Aliás, LUG esquecer compensação? Em que servidor vocês tem jogado ultimamente?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano essa ironia aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Share on other sites

Em breve = Semana que vem, acho.

Até porque com a volta da WoE foi a mesma coisa. Povo achando que a LUG tinha esquecido e daí "BUM", a WoE voltou duas semanas depois.

 

Será que o em "em breve" da LUG serve para o FAQ dos coreanos ?

 

UnbLz6m.png

 

Seriao, a tia pokemon disse que seria "logo logo" e do nada SUMIU qualquer tipo de vestígio das questões eauhaeuheauheahueah

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será que o em "em breve" da LUG serve para o FAQ dos coreanos ?

 

UnbLz6m.png

 

Seriao, a tia pokemon disse que seria "logo logo" e do nada SUMIU qualquer tipo de vestígio das questões eauhaeuheauheahueah

 

Meu medo é que não sirva. x( Uma coisa é uma coisa (WoE e compensações) outra coisa é outra coisa (perguntas pra Gravity).

Link para o comentário
Share on other sites

Bem conversei com um advogado da familia (primo) sobre jogos online. e perguntei sobre as afirmações sobre compensações prometidas pelas instabilidades WOE e etc... Prometeram nos Revelar data e dia das recompensas apos o Retorno da Woe e ate agora nada? sera que eles desistiram ?

 

o advogado falou que a empresa (levelup) poderia ter cometido tal infração

 

CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços

 

ele disse que a jurisprudência cabe a esse fato, e que se varias pessoas irem ao procon poderia causar algum efeito.

 

 

minha pergunta eh a levelup vai cometer esse ato ou nao?

 

 

para conseguir qualquer coisa da lug é só dizer que tem advogado, é só dizer que é advogado....

 

 

meu pau é advogado "doutor".

 

 

eles tinha que dar 50 medicinas por cada bot que não foi banido se foi o caso.

ato criminoso é deixar bot rodando, grf editada, venda de kk, e outras merdas que os próprios players fazem.

Link para o comentário
Share on other sites

para conseguir qualquer coisa da lug é só dizer que tem advogado, é só dizer que é advogado....

 

 

meu pau é advogado "doutor".

 

 

eles tinha que dar 50 medicinas por cada bot que não foi banido se foi o caso.

ato criminoso é deixar bot rodando, grf editada, venda de kk, e outras merdas que os próprios players fazem.

 

LEMBRANDO QUE EU NAO QUERO UM CENTAVO DA LEVELUP. So criei esse topico pra saber se vao continuar com enrolação ou vao dizer uma data. tive uma conversa informal com meu primo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode estar certo, ou não. Mas aqui isso não pode ser discutido, infelizmente.

 

COMO EU NAO SABIA JA REMOVI O TEXTO DO FORUM.. mas acho que todo mundo deve ter liberdade de expressão. acho a palavra proibir vem muito de países anti democraticos..coreia do norte e etc... sendo assim peço desculpas se eu sem querer descumprir alguma regra. acho que nao. pois removi no mesmo minuto o texto da postagem

Link para o comentário
Share on other sites

Será que o em "em breve" da LUG serve para o FAQ dos coreanos ?

 

UnbLz6m.png

 

Seriao, a tia pokemon disse que seria "logo logo" e do nada SUMIU qualquer tipo de vestígio das questões eauhaeuheauheahueah

 

Dps de 3 tentativas tentando entrar em contato, ela me respondeu. Ela disse q essas respostas estavam com o Fox, mas na época q ela me respondeu isso ele tava de férias, foi alguns dias antes desse último Kafra news q rolou

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Dps de 3 tentativas tentando entrar em contato, ela me respondeu. Ela disse q essas respostas estavam com o Fox, mas na época q ela me respondeu isso ele tava de férias, foi alguns dias antes desse último Kafra news q rolou

 

Seguindo a logica, seria semana que vem então a entrega do FAQ ?

 

Pena que não acredito em papai noel /dog

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que antes das woe pararem ja rolava uma conversa sobre compensação por duas semanas com instabilidades e problemas nas instâncias que acometeu principalmente o servidor Valhalla e depois atingiu o Thor, e após a primeira tentativa de resolver as instabilidades algumas horas depois o caos tinha voltado, as instancias não abriam, era impossível andar em locais como Veins e Rachel.

 

Ai depois tivemos os problemas com as WOE e eles falaram de novo de compensações...mas afinal? as compensações serão de tudo ou serão 2 pacotes separados?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

ato criminoso é deixar bot rodando, grf editada, venda de kk, e outras merdas que os próprios players fazem.

 

Sabe o que me incomoda mais, são os milhares de bots, o pessoal usando GRF editada à vontade, comércio de zenys e itens por dinheiro no facebook, etc., e nada ser feito em relação à isso. Ficar sem a WoE por algumas semanas é algo passível de acontecer, não entendo mais porque há compensação nesses casos já que nenhuma conta mais paga mensalidade, no mínimo deveriam compensar o VIP do pessoal do Thor.

 

Quem joga no Valhalla sabe que há bots específicos de cada mapa, eles ficam 24 horas por dia nesses mapas, agem de forma totalmente previsível — teleportam se muitos bichos se acumularem, ignoram suas mensagens, não reclamam se você der KS —, mas continuam lá, mesmo após informes e inúmeros tickets.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...