Ir para conteúdo

Melhores cartas para a Maça das Valquírias


zennacko

Posts Recomendados

Então, tenho a maça+9, sou SA de primeira viagem (jamais fiz o personagem nem em servidor paralelo), minha build é autocast/ASPD, quais cartas (pode citar MVP, pense que eu sou o Eike Batista nos dias gloriosos) ficariam tops na maça pra maximizar o dano e evitar que eu tome OH de mob?

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

quais cartas (pode citar MVP, pense que eu sou o Eike Batista nos dias gloriosos)

 

Oi man.

Montar uma unica maça pra usar em todos os mapas e situações possíveis é meio tenso.

Pois temos o PvM, WoE, MvP e PvP.

Infelizmente haverão situações em que ela se sairá melhor, e outras nem tanto.

 

Mas cartas que certamente tem vaga garantida na minha lista pra autocast é a Cavaleiro da Tempestade, General Tartaruga e a Freone.

A kina da tempestade casta Nevasca e turbina as magias do Super nimbus.

O impacto explosivo da General ganha o efeito de causar dano e Congelar devido aos efeitos extras da Cavaleiro da Tempestade.

E os 100 de Precisão da Freone são maravilhosos!

Cartas que dão aspd como Doppel e Atroce não recomendo pra maças, visto que dá pra pegar 193 ou quase isso com consumíveis e 1 ou 2 Chifres de Búfalo...

 

Completo mais quarto slot com a carta Sorrateiro, pois curto Ataque Duplo.

Mas conheço gente que pôs até 4 cartas Cavaleiro do Abismo só pra Mvpar!

 

No final o que vai decidir são seus gostos.

Espero ter ajudado, boa noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se eu fosse ricão igual ao Vlad, fazia uma +14 com 4 leão de vinhas.

No +14, cada carta daria +15 Crit e +35 Atk.

Sendo assim, no total, teríamos +60 Crit e +140 Atk.

Aí você faz uma buildzinha com 90 de SOR e BAAAAAAM, full crit.

Bota uma serafimzinha e BAAAAAAM +250 Atk.

 

Só na arma, seria 200+140atk. Isso é superior ao ataque de um Machado Gigante ou de uma Fúria do Furacão, por exemplo.

 

Sonho é sonho né =3 :rolleyes:

Editado por avid
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se eu fosse ricão igual ao Vlad, fazia uma +14 com 4 leão de vinhas.

No +14, cada carta daria +15 Crit e +35 Atk.

Sendo assim, no total, teríamos +60 Crit e +140 Atk.

Aí você faz uma buildzinha com 90 de SOR e BAAAAAAM, full crit.

Bota uma serafimzinha e BAAAAAAM +250 Atk.

 

Só na arma, seria 200+140atk. Isso é superior ao ataque de um Machado Gigante ou de uma Fúria do Furacão, por exemplo.

 

Sonho é sonho né =3 :rolleyes:

essa carta me passou pela cabeça há um bom tempo, rsrs, e pra maça das valk nem lembrei dela... meu pensamento foram algumas MVPs, o que pode ser bem improvavel de se obter todas, a combinação que pensei foi, 1x samurai, 1x freeoni, 1x bafome e 1 memoria de thanatos... como será que ficaria ela hein??? ou a freeoni infinite, que da crit +100, mas essa ainda não chegou por aqui.. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Só na arma, seria 200+140atk. Isso é superior ao ataque de um Machado Gigante ou de uma Fúria do Furacão, por exemplo.

 

os 50 de ATQ base da maça são weapon atk, que tem aplicabilidade diferente na fórmula de ataque, os 150 de bônus de SA, os 250 de bônus da serafim e os 140 de bônus do leão de vinhas, são bônus de EquipATK.

 

Machado Gigante e Fúria do Furacão ainda seriam superiores por terem 300+ de WeaponATK :p

Link para o comentário
Share on other sites

essa carta me passou pela cabeça há um bom tempo, rsrs, e pra maça das valk nem lembrei dela... meu pensamento foram algumas MVPs, o que pode ser bem improvavel de se obter todas, a combinação que pensei foi, 1x samurai, 1x freeoni, 1x bafome e 1 memoria de thanatos... como será que ficaria ela hein??? ou a freeoni infinite, que da crit +100, mas essa ainda não chegou por aqui.. rsrs

 

Esse combo "fundos ilimitados da o$tentação" é top mesmo. O problema é o zeny nesse caso.

A ostentação que eu poderia bancar seria uma cavaleiro da tempestade e uma freeoni. Bafomé eu tenho, mas vi informações de que ela serve mais pra sicário de adagas (porque espalha dano crítico pra todos) do que pra SA (porque apesar de espalhar o dano, o calculo de chance de autocast só incide no alvo que você clicou e está atacando, o resto é dano colateral)

 

Mas aí vem a pergunta (que aposto que fizeram umas mil vezes): Pra fins práticos de congelamento, vale mais combar uma Hatii com filhote (porque você vira o Mr Freeze), ou a nevasca da Cavaleiro da Tempestade vale mais a pena porque te libera uma carta de HP na armadura?

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho só uma Maça' date=' me dá um medo cardear ela ahuahauuaua.[/quote']

 

Eu esperaria o pessoal testar as chances e o funcionamento dos combos com mais calma, mas independente disso um Orgulho Arco-Íris +10 é de longe a melhor opção de equipamento em Topo para autocasters. Nesse momento estou feliz de ter comprado várias maças das valquírias, provavelmente farei uma com esses combos.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha ideia era colocar as 4 cartas em uma Maça só. Não sou playboy pra montar uma para cada elemento.

 

Foi assim que você testou Dundê? E outra coisa, vc tirou no ticket o Arco-íris ou comprou (se foi isso, pagou quanto)?

 

Nem deve colocar 4 cartas do mesmo elemento. Como o hdrst falou, um combo só funciona uma vez...

 

Eu tenho uma sorcer com 1 death note com vento/laurel saiu bastante até. Eu troquei as orbes pelo arco íris

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei confuso. No caso eu precisaria de 4 Maças para fazer bom uso do Arco-Íris?

 

Você usando seu Death note com 2 cartas diferentes ativava as duas ou não, Dundê?

 

No vídeo sai todas as magias, não significa que a Adaga possui as 4 cartas necessárias para o uso do Combo?

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei confuso. No caso eu precisaria de 4 Maças para fazer bom uso do Arco-Íris?

 

Você usando seu Death note com 2 cartas diferentes ativava as duas ou não, Dundê?

 

No vídeo sai todas as magias, não significa que a Adaga possui as 4 cartas necessárias para o uso do Combo?

 

Não. Pra fazer melhor uso do combo você deve utilizar uma maça com as 4 cartas. Utilizando as 4 cartas do mesmo elemento você só irá receber o combo uma vez, desperdiçando assim 3 slots.

 

No vídeo a adaga possui as 4 cartas necessárias.

Link para o comentário
Share on other sites

Então meu pensamento está certo desde o começo.

 

Eu pretendia colocar uma Ferus Escarlate, Vento da Colina, Lawrell e Minérios todos na única Maça que possuo. Posso fazer isso sem riscos, né?

 

 

O aviso foi mais por causa dessa parte :

montar uma para cada elemento.

E sim, isso mesmo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Minha ideia era colocar as 4 cartas em uma Maça só. Não sou playboy pra montar uma para cada elemento.

 

Foi assim que você testou Dundê? E outra coisa, vc tirou no ticket o Arco-íris ou comprou (se foi isso, pagou quanto)?

 

Olha tava com preguiça, então só fiz um replay do teste da "Maça das Valquírias" +10 com as 4 cartas usando um "Orgulho Arco-iris +10"

 

Link:

https://mega.nz/#!pZZSjLjJ!lnSdZa8ZuMqLznpw1LbC6D7lDhxbLWLVGEJKKmzLC_0

 

P.S.: Se for contra as regras mandar replay de ragnarok ou enviar via link, ou mesmo se tiver uma maneira de enviar diretamente o replay via forum me avise.

P.S. 2: Para assistir o Replay baixe e coloque na pasta que provavelmente será C:\Level Up\Ragnarok\Replay, ao iniciar Ragnarok tem ao lado da opção "Jogar", a opção "Replay".

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum combo do jogo é aplicado mais de uma vez.

also, vídeo do jRO com a adaga valk e as 4 cartas.

https://www.youtube.com/watch?v=Ot_lg82UAF4

 

Uau, só com 11 de sorte e ela tem 51 de critico. E pq o nome da bota fica em amarelo?

 

P.S.: Se for contra as regras mandar replay de ragnarok ou enviar via link, ou mesmo se tiver uma maneira de enviar diretamente o replay via forum me avise

 

Q eu saiba nao tem problema nenhum não.

 

@Replay

 

Uau! Q danos cavalares. Se eu tivesse grana pra montar um, eu fazia agora. Sepá quando sair as recompensas do Thor eu vendo tudo e faço um

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E agora com esse Orgulho Arco-Íris' date=' será que vale colocarmos as 4 cartas do combo na Maça para um S.A auto-caster?[/quote']

 

Man, o resultado é espetacular.

Vale muito a pena sim.

Assim que tiver como refinar o hat pra +10, carteio toda minha Maça da Valquíria sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...