Ir para conteúdo

Quais habilidades de monge e evoluções atingem fantasmas?


Fabiano Alves

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

Algumas habilidades de monge / mestre / shura acertam fantasmas, independente do nível do elemento dele. Outras como Garra de Tigre são pseudo-elementais, consideram o elemento da arma pra aplicar o dano, mas contra fantasmas não provocam dano algum.

De cabeça, lembro das seguintes:

 

# Monge

 

Combo triplo - Quádruplo - Último Dragão.

Arremessar Esferas

Impacto Psíquico [ NOT, pseudo-elemental ]

 

 

# Mestre

 

Punho do Tigre - Combo Esmagador

 

# Shura

 

Soco Furacão

Punho do Dragão

Investida de Shura

Explosão Espiritual

Garra de Tigre (apenas fantasmas nível 1 ou 2)

Portões do Inferno (idem acima)

 

 

Quais mais?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Tem soco furacão na build? Se sim, usa.

Mas antes manda Bênção nele pra diminuir a esquiva e melhorar seu hit.

E seria bom bater nele com alguma soqueira, já que ele é pequeno. Se não der, vai com maça mesmo, usando conversor.

 

Tenho sim, porém level 2 se não me engano (só o pré requisito pro flash combo),

 

Obg pela dica da soqueira, vou testar uma daquelas elementais, é baratinha.

 

Eu tava usando Disparo de Esfera, que é um saco, de qualquer forma, se o Soco Furacão bater pouco a dica da Soqueira vai ser útil pra disparar as esferas.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho sim, porém level 2 se não me engano (só o pré requisito pro flash combo),

 

Obg pela dica da soqueira, vou testar uma daquelas elementais, é baratinha.

 

Eu tava usando Disparo de Esfera, que é um saco, de qualquer forma, se o Soco Furacão bater pouco a dica da Soqueira vai ser útil pra disparar as esferas.

 

Eu acho que Punho do Dragão deve acertar, porque é um combo básico de Shura. Tenta usar também e depois posta aqui.

Ah, tem um combo, Punho do Dragão + Soco Furacão. Se tu acertar o timing, o soco furacão dá mais dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que Punho do Dragão deve acertar, porque é um combo básico de Shura. Tenta usar também e depois posta aqui.

Ah, tem um combo, Punho do Dragão + Soco Furacão. Se tu acertar o timing, o soco furacão dá mais dano.

 

Vou testar sim! Hoje a noite eu entro e faço.

 

O ruim é que essas skills que são pré requisitos pro Flash Combo estão só no level necessário

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu farmo a instância nova usando Explosão Espiritual. Quando esqueço os conversores, faço na Rasteira+Impacto Sismico ou na luz divina/disparo de esferas na minha outra shura que ainda não tem essas duas skills.

 

Tinha esquecido disso, Explosão pega elemento da arma mesmo.

Rasteira e Impacto pegam também?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não dá só pra pegar aquelas armas encantadas com propriedades feitas pelos mestres ferreiros? [Fogo, Água, Terra, Vento]. Se é só pra matar bicho fantasma, elas não servem? Desculpem-me a ignorância, mas é que eu nunca pensei no elemento fantasma x shuras. rsrs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não dá só pra pegar aquelas armas encantadas com propriedades feitas pelos mestres ferreiros? [Fogo, Água, Terra, Vento]. Se é só pra matar bicho fantasma, elas não servem? Desculpem-me a ignorância, mas é que eu nunca pensei no elemento fantasma x shuras. rsrs.

 

Não funciona porque todas as habilidades de shura são neutro forçado. Talvez se encantasse com brisa leve, quem sabe..

Link para o comentário
Share on other sites

Não funciona porque todas as habilidades de shura são neutro forçado. Talvez se encantasse com brisa leve, quem sabe..

 

Pior que outro dia tinha o hat da brisa leve lv 2 a 50kk em lojinha. Se fosse o de capricornio (level 1, terra) eu teria comprado para testar isso.

 

Explosão expiritual pode fazer esse esquema de arma elemental numa boa. Eu inclusive sofri por um tempo matando celias na explosão lá em bio4. Suspeito que lightning ride também funcione.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não funciona porque todas as habilidades de shura são neutro forçado. Talvez se encantasse com brisa leve, quem sabe..

 

Não sao todas neutro forçado não. Algumas tem uma parte neutra, mas ainda uma parte que pode usar endow, e grande maioria pode dar endow normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...