Ir para conteúdo

Campanha para Classes Mágicas


Tia Aparecida

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

O que acham de fazer uma campanha e barrotar a lug de tickets pedindo equipamentos pra gente?

Abaixo seguem 4 itens. Quem tiver mais sugestões pra acrescentar a lista seria ótimo!

 

 

19272

 

Jardim do Éden [1] ID 19272

 

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 5

Posição: Topo

Peso: 40

Level requerido: 100

Classes que Utilizam: Todas

 

Int + 5, Dex +5

 

Dano Mágico + 10%

Ignora 20% defM de todas as raças

Quando o refino for +7 ou mais:

Adiciona dano mágico + 15%

Ignora 30% defM de todas as raças

Quando o refino for +9 ou mais:

Tempo de conjuração - 15%

Ignora 50% defM de todas as raças

 

Conjunto Carta Arquimaga Kathryne [MVP]:

Tempo de conjuração - 100%

Reduz tempo de espera de Telecinesia - 120 segundos

 

28502

Cachecol Mob ID 28502

 

Classe: Equipamento para Cabeça

Posição: Baixo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível requerido: 100

Classes que utilizam: Todas

 

Permite uso da habilidade Desconcentrar em Nível 2.

Conjunto [Óculos] ou [Óculos Escuros]Max HP + 5% para cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Atq + 6% para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

AtqM + 120 para cada soma combinada de 80 base de INT e DES.

Crit + 5 para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

Aspd + 5% para cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Reduz o tempo de conjunração variável das habilidades em 3% para cada soma combinada de 80 base de INT e de DES.

Aumenta danos críticos em alvos em 10% para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

Reduz o dano recebido de inimigos humanóides em 2%.

Reduz o dano recebido de inimigos humanóides em 2% a cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Aumenta a taxa de recuperação e de habilidades de recuperação de 10% por cada soma combinada de 80 base de INT e de DES.

 

Editado por Tia Aparecida
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 233
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

esse scarf pelo q vi é novo até no jRO, com o choro q já tá rolando é q nao chega aqui tão cedo msm

e esse hat destruiria o propósito dos shadow sets de anular defm por raça(q nem no iRO chegaram ainda), lug sendo lug não faria questão de trazer ele nem tão cedo pra vender os shadows que dariam mais dinheiro pra ela já que é uma arma pra cada raça se eu não me engano, fora os refinos

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Assino embaixo, que venham novos itens!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

De redução de DEFM principalmente, que vem quebrando nosso dano nos níveis mais altos e nas novas instâncias que os monstros tem uma DEF abusrda

 

Essas luvas do mago chegam a fazer meus olhos brilharem.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Demais, mas eu não sei se vai chegar ou se pode chegar, o equip só existe no jRO, não sei se um equip do jRO pode chegar direto aqui, geralmente o que chega ja tem no iRO

Orbes arcanos é um item do JRO que veio direto pra cá.

Ao menos foi o que eu ouvi falar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Orbes arcanos é um item do JRO que veio direto pra cá.

Ao menos foi o que eu ouvi falar.

 

Espero que o que você ouviu falar esteja certo.

 

Eu não to entendo é mais nada, a gente tem um versão especial das Orelhas de Kardui, não é nem do iRO e nem do jRO. O que chegar com menor nerf possível é lucro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que manter essa campanha apenas no fórum é o mesmo que nada, temos que abrir tickets, compartilhar nos grupos de comercio, nos whats, discords, etc. Além de criar um modelo pré-pronto pra facilitar o CTRL+C/V da galera.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos!

O que acham de fazer uma campanha e barrotar a lug de tickets pedindo equipamentos pra gente?

Abaixo seguem 3 itens. Quem tiver mais sugestões pra acrescentar a lista seria ótimo!

 

 

19272

 

Jardim do Éden [1] ID 19272

 

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 5

Posição: Topo

Peso: 40

Level requerido: 100

Classes que Utilizam: Todas

 

Int + 5, Dex +5

 

Dano Mágico + 10%

Ignora 20% defM de todas as raças

Quando o refino for +7 ou mais:

Adiciona dano mágico + 15%

Ignora 30% defM de todas as raças

Quando o refino for +9 ou mais:

Tempo de conjuração - 15%

Ignora 50% defM de todas as raças

 

Conjunto Carta Arquimaga Kathryne [MVP]:

Tempo de conjuração - 100%

Reduz tempo de espera de Telecinesia - 120 segundos

 

28502

Cachecol Mob ID 28502

 

Classe: Equipamento para Cabeça

Posição: Baixo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível requerido: 100

Classes que utilizam: Todas

 

Permite uso da habilidade Desconcentrar em Nível 2.

 

Conjunto

[Óculos] ou [Óculos Escuros]

 

Max HP + 5% para cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Atq + 6% para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

AtqM + 120 para cada soma combinada de 80 base de INT e DES.

Crit + 5 para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

Aspd + 5% para cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Reduz o tempo de conjunração variável das habilidades em 3% para cada soma combinada de 80 base de INT e de DES.

Aumenta danos críticos em alvos em 10% para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

Reduz o dano recebido de inimigos humanóides em 2%.

Reduz o dano recebido de inimigos humanóides em 2% a cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Aumenta a taxa de recuperação e de habilidades de recuperação de 10% por cada soma combinada de 80 base de INT e de DES.

 

28507

 

Luva do Mago [1] ID 28507

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível Exigido: 80

Classes que utilizam: Todas

 

Aumenta dano mágico do tipo Fogo, Água, Vento, Terra e neutro em + 5%

 

Tempo de conjuração - 10%

 

Ignora 50% da defM de todas as raças.

 

Acho interessante incluir nessa parada o Pororoca Shoes e o Zaha Doll. O Zaha Doll pra ver ele direito tem que selecionar o servidor na barra de cima pra iRO.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/22104/iRO

 

https://www.divine-pride.net/database/item/5464/zaha-doll-hat-1

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Quais as chances de ativação dessa Zaha Doll?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Super apoio a campanha!!!!!

 

chega de Wl ser deixado de lado... classe frágil que era pra ser o monstro em dano em área, deixado de lado pra RK, shura e ranger, sendo que as 2 primeiras tem uma facilidade de pegar alto HP e a segunda alta esquiva, e suas armadilhas ainda param MVPs...

Link para o comentário
Share on other sites

Super apoio a campanha!!!!!

 

chega de Wl ser deixado de lado... classe frágil que era pra ser o monstro em dano em área, deixado de lado pra RK, shura e ranger, sendo que as 2 primeiras tem uma facilidade de pegar alto HP e a segunda alta esquiva, e suas armadilhas ainda param MVPs...

 

Apesar de que, grande parte do abandono dos WL é ignorância dos players, no thor OK que é cheio de TG e não da pra competir com RK de KIEL em 2f, mas entre arcano e ranger o dano de arcano é bem superior com um set básico.

 

Outra coisa, poderiam fazer uma campanha para trazer mapas 140+ decentes, não é muito coerente exigir que adultos passem 6h pra upar 20%, já se foi o tempo em que Ragnarok tinha majoritariamente players em grau escolar.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de que, grande parte do abandono dos WL é ignorância dos players, no thor OK que é cheio de TG e não pra competir com RK de KIEL em 2f, mas entre arcano e ranger o dano de arcano é bem superior com um ser básico.

 

entendo, mas sabe me dizer se usando equipamento comuns, o dano entre WL e ranger se equiparam? lembrando que tempestade pode pegar IC e ainda tem ilimitar que aumenta e muito o dano, o telecinese são aumenta dano fantasma, mas se for spamar essa skill não terá beneficio de lex ou de amplificação mistica, apena a primeira magia teria o beneficio ne...

Link para o comentário
Share on other sites

Outro ponto também é que enquanto nós somos papel, os caras são canhões blindados, um RK hoje em dia com seus 200k de sp spamando hits a distância de 70k~150k. Poderiam fazer balanceamento no HP das classes mágicas para AO MENOS conseguirmos pegar 70~80k sem tg.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Outro ponto também é que enquanto nós somos papel, os caras são canhões blindados, um RK hoje em dia com seus 200k de sp spamando hits a distância de 70k~150k. Poderiam fazer balanceamento no HP das classes mágicas para AO MENOS conseguirmos pegar 70~80k sem tg.

 

mas 70~80 sem tg, com tg fica absurdo ne..

 

o ponto é:

não temos hp

não temos esquiva

possuímos cast alto

possuímos delay alto

nossas habilidades possuem recarga alta

nossos equipamentos dão DEF ridiculamente baixa

e nosso dano que era pra ser o maior do jogo, pra se ter um contra ponto, já não é o nosso.

 

minha indignação é essa, faz parte da classe, faz, mas no ragnarok, onde classes físicas são a todo momentos buffadas, onde possuem:

 

altíssimo hp

algumas possuem alta esquiva

possuem cast baixo ou IC

delay baixo ou nenhum

recarga baixa ou nenhuma, ou possuem outra skill pra usar no intervalo.

equipamentos dando alta DEF

e ainda dão altos dano em área...

 

só ver a instância Torneiro mágico de geffen, duvido ter classe mágica completando, só se for os ricos, com ant buyanne, bispo original, kvm +14, com 2 kiel, 2 bubu original, asa de cast...

 

mob scarf pode ser OP, mas mesmo com ele, creio o abismo será apenas menor.

 

só lembrando, que pra wl ter vez em MVP, foi preciso bug no cajado rwc, pra acumular alto atqm...

Link para o comentário
Share on other sites

mas 70~80 sem tg, com tg fica absurdo ne..

 

o ponto é:

não temos hp

não temos esquiva

possuímos cast alto

possuímos delay alto

nossas habilidades possuem recarga alta

nossos equipamentos dão DEF ridiculamente baixa

e nosso dano que era pra ser o maior do jogo, pra se ter um contra ponto, já não é o nosso.

 

minha indignação é essa, faz parte da classe, faz, mas no ragnarok, onde classes físicas são a todo momentos buffadas, onde possuem:

 

altíssimo hp

algumas possuem alta esquiva

possuem cast baixo ou IC

delay baixo ou nenhum

recarga baixa ou nenhuma, ou possuem outra skill pra usar no intervalo.

equipamentos dando alta DEF

e ainda dão altos dano em área...

 

só ver a instância Torneiro mágico de geffen, duvido ter classe mágica completando, só se for os ricos, com ant buyanne, bispo original, kvm +14, com 2 kiel, 2 bubu original, asa de cast...

 

mob scarf pode ser OP, mas mesmo com ele, creio o abismo será apenas menor.

 

só lembrando, que pra wl ter vez em MVP, foi preciso bug no cajado rwc, pra acumular alto atqm...

 

Por mais que isso seja meio sensacionalista , eu concordo com a maioria das coisas. Classe mágica hoje em dia é igual ranger antes do set da luz, pra quem ama MESMO.

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se a lug conseguir botar o cajado de lagrimas por rops quando vir a pororoca já ajudaria. No vou ralar é dificil achar o cajado

 

A graça desses itens rops que fazem combo com itens obtidos in game é justamente a valorização dos mesmos,vide machado gigante e cajado de cruz,aliviando um pouco a dificuldade em fazer zenys no jogo sem precisar ficar comprando rops. Fora que o cajado de lágrimas é facilmente dropado em bio 3,principalmente se for no Thor.

 

@topic

O jogo está desbalanceado sim e classes mágicas precisam de um up, mas parem de usar somente a realidade do Thor (tg e kiel for all) pra querer justificar um "balanceamento".

Link para o comentário
Share on other sites

Ô CACEEEEEEEETA, não comecem com essa MERDA de mob scarf, pô, cês têm o que na cabeça?

 

Tem limite, gente, porra.

 

Aliás, a campanha ainda não começou? Claro que começou!

 

Tem não,perdeu limite quando veio serafim

 

e aqui no iRO perdeu o limite quando veio essa mob (ou o primeiro item do jRO,que pros padrões do IRO na época era super apelão).

 

Isso é que dá pegar itens de private e botar em oficial :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...