Ir para conteúdo

Use e Ganhe [Discussão]


~Kushina

Posts Recomendados

Valeu pelo aviso, querido.

 

A descrição já foi corrigida.

 

o gih, bem bosta o que vocês fizeram trazendo a kardui com esse evento em, pô para de fazer esses kafra news só por causa de graça com a comunidade, fica falando de trazer os itens, ok mas ai traz junto com um evento desse pra quê, é tipo uma "recompensa futil" por estarmos queimando rops com as kardui

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A asa é a Nerfada. Graças a Deus! Quando vocês vão entender que no Rag, grandes vantagens são desvantagens. Depois ficam pedindo oldtimes....

 

A promoção está ótima, já estão até inventando motivos para o choro clássico de cada semana, então com este bônus, ficou perfeito.

 

No mais, imagine talvez se trocasse o Aprendiz ou a asa por Kardui? De repente a galera do choro ia chorar pouco e explodir igual a dona redonda, mas por lágrima acumulada...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse use e ganhe ta ruim sim e isso é um fato.

 

  • Visuais repetidos de outro use e ganhe

 

Essa é sem dúvida uma palhaçada absurda /bomb

 

Já não basta o servidor esta ENTUPIDO desses visuais, colocam mais... Geez

 

  • Goma de Mascar

 

Já não basta distribuírem de graça na Cheffenia, Agora você precisa por 50k de rops para ganhar incríveis 5! UAAAU!

 

 

Pelo amor de Deus!

 

Sem falar que o Hat que veio é bem méh.

 

 

Infelizmente aqui é cheio de militância pró-lug "Aiiin os itens estão boom!" "Vocês reclamam demais"

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei da promoção. Os visuais do Pequeno Aprendiz e das Asas Douradas podem voltar num outro momento, talvez até por venda direta.

Sobre as Asas Douradas inclusive, ainda bem que vieram nerfadas ou assim pelo menos parece. Quando começarem a fazer a entrega dos prêmios vamos descobrir.

Mas olha, eu concordo com vocês que vir os visuais do óculos poring e a coroa de serafim não tinha necessidade.

Poderiam trocar o visual de óculos poring por mais medicina / manual / etc, algum outro consumível.

Ou pelo menos algum visual diferente desses dois.

Na faixa de prêmios mais alta tem 2 visuais, as asas douradas e o elmo de serafim, não tinha necessidade a meu ver de ter o último.

Enfim, eu pelo menos vou comprar pelo hat que dá efeito de uma mistress, não faço mvp mesmo, então o item caí como uma luva pra mim. Só tacar um over nela e já era.

 

@ Kushina: Vc perguntou se as Asas douradas podem ganhar encanto, olhei no irowiki e o nome dela não consta lá, devo pensar que não. Originalmente ela faz muitas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Era melhor a lug ter deixado Kardui como prêmio do 100k de rops, ia tar cheio de gente falando que era bom.

Não vejo graça quando "gaste e ganhe" vem em semana que não tem um equipe decente.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@ Kushina: Vc perguntou se as Asas douradas podem ganhar encanto, olhei no irowiki e o nome dela não consta lá, devo pensar que não. Originalmente ela faz muitas coisas.

 

Originalmente ela é um equip ou visual? e que coisas são essas? Eu to exitando em comprar justamente por isso, da LUG não avisar, e shazam, o item faz algo mágico e o valor multiplica por 5. Use e ganhe dos Orbes mandam abraços. Ninguém avisou do combo.:p

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Originalmente ela é um equip ou visual? e que coisas são essas? Eu to exitando em comprar justamente por isso, da LUG não avisar, e shazam, o item faz algo mágico e o valor multiplica por 5. Use e ganhe dos Orbes mandam abraços. Ninguém avisou do combo.:p

 

Ela é um equipamento, estilo Arcanjo caído, Mochila, Arcanjo branco, etc.

Aliás, capas visuais como essas costumam ter efeitos bolados demais.

Aqui:

https://www.divine-pride.net/database/item/20727/asas-douradas-da-justica

 

Ela habilita Desconto, Superfaturar e Mãos leves nível 10.

 

Até onde vi ela não comba com nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela é um equipamento, estilo Arcanjo caído, Mochila, Arcanjo branco, etc.

Aliás, capas visuais como essas costumam ter efeitos bolados demais.

Aqui:

https://www.divine-pride.net/database/item/20727/asas-douradas-da-justica

 

Ela habilita Desconto, Superfaturar e Mãos leves nível 10.

 

Até onde vi ela não comba com nada.

 

Tendi, a asa perfeita pros Bots não renegados kkkkkk.

 

Vlw Fabiano ;)

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

tudo bem q nego ta se entupindo de kardui na ilusão de q ela vai valer tanto quanto serafim e grifo, mas pra trocar ela por visual só tendo enlouquecido de vez

 

Acho que não hein...

 

Tava dando uma olhada nas descrições de outros servidores e o combo da kardui ears tá na descrição da mesma.

 

O bRO veio nerfado o ATQM, mas não tá falando nada do nerf do combo com o proc da temporal boots e card bispo :rolleyes:

 

Se no caso vir o shield do combo sem nerf, o proc/bispo no cometa ddos vai ser absurdo demais aqui... Chega de WL exílio e distorção kjkjkjk aki jaz playskill rsrs

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, use e ganhe suspeito, acredito sim que essa asa vai ter efeito especial( usar 100k de rops por esses visuais é meio complicado).Mas como eles se recusam a ser transparentes, vamos ficar apenas esperando até que o item se revele parte de um combo desconhecido e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela é um equipamento, estilo Arcanjo caído, Mochila, Arcanjo branco, etc.

Aliás, capas visuais como essas costumam ter efeitos bolados demais.

Aqui:

https://www.divine-pride.net/database/item/20727/asas-douradas-da-justica

 

Ela habilita Desconto, Superfaturar e Mãos leves nível 10.

 

Até onde vi ela não comba com nada.

Na realidade este item é um custume/visual ou shadow equipament se preferir, é um visual que da atributos

bom, de acordo com todo os outros servidores, não passa de uma capa visual com benefícios exclusivo.

 

Algo notável, é o mesmo ID de item, tambem visual, poreem... fica uma descrição misteriosa, e claro, depois de inumeras correções em itens, dentre outras coisas no nosso servidor, descrições erradas, meros erros de digitação ou ate mesmo confusões com nomes de outros itens, como o Veu da Arcebispa no site.

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-combina-com-visuais-e-equipamentos

 

erra é humano gente, ou força o erro as vezes, depois a gente pede desculpas e conserta de novo :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Se no caso vir o shield do combo sem nerf, o proc/bispo no cometa ddos vai ser absurdo demais aqui... Chega de WL exílio e distorção kjkjkjk aki jaz playskill rsrs

 

Bons tempos :rolleyes:

@topic

Comprei uma kardui, resto em fruta, o que vier de " graça " nesse use e ganhe é lucro, na minha opinião.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bons tempos :rolleyes:

@topic

Comprei uma kardui, resto em fruta, o que vier de " graça " nesse use e ganhe é lucro, na minha opinião.

 

Você que é manjador do jRO e kRO, o que eu disse confirma mesmo né ?

 

No bRO não ta falando nada do proc e bispo ´-´

 

Inocencia falar que kardui não chega perto de diadema e grifo, esses cara não deve ter visto como kardui ears é escrota lul

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

O Véu da Arcebispa continua com a descrição errada. Está com a mesma descrição do Véu das Gemas Sagradas!

 

Só pra avisar também =)

 

Aqui ta normal '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se o negócio de receber prêmios pelo Torsen nos DOIS servidores ainda funciona, estarei aceitando a véu de gemas sagradas de quem não se interessar. :|

De qualquer forma, acho que os visuais é que fazem os outros ficarem com o pé atrás. Se não fossem os itens bons que chegaram agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...