Ir para conteúdo

Orelhas de Kardui - E agora, como fica a build?


RoTF

Posts Recomendados

Compensa os 120 des pros casters?

 

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19252/orelhas-de-kardui

 

Agora suas orelhas são idênticas às orelhas de Kardui, o Rei dos Esplêndidos. Seria você um descendente da raça das fadas de Alfheim, criadas pelos mesmos deuses que criaram os elfos? Ou seria apenas uma fantasia, feita com penas e papel machê? E Betty, a Azarada, arrumará um namorado apesar de ter 1 de sorte? Será que Maria do Reino conseguirá escapar da sua irmã gêmea maligna? A vida é cheia de mistérios!

A cada 10 de DES base:

ATQM +2.

DES base 108 ou mais:

ATQM +30.

Tempo de conjuração variável -10%

DES base 120 ou mais:

ATQM +80 adicional.

Tempo de conjuração variável -5% adicional.

Conjunto

[Carta Leão de Vinhas]

Arma tipo Livro, Cajado ou Cajado de Duas Mãos

A cada 2 refinos da arma até o +14:

Dano mágico contra personagens +2%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa os 120 des pros casters?

 

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19252/orelhas-de-kardui

 

Agora suas orelhas são idênticas às orelhas de Kardui, o Rei dos Esplêndidos. Seria você um descendente da raça das fadas de Alfheim, criadas pelos mesmos deuses que criaram os elfos? Ou seria apenas uma fantasia, feita com penas e papel machê? E Betty, a Azarada, arrumará um namorado apesar de ter 1 de sorte? Será que Maria do Reino conseguirá escapar da sua irmã gêmea maligna? A vida é cheia de mistérios!

A cada 10 de DES base:

ATQM +2.

DES base 108 ou mais:

ATQM +30.

Tempo de conjuração variável -10%

DES base 120 ou mais:

ATQM +80 adicional.

Tempo de conjuração variável -5% adicional.

Conjunto

[Carta Leão de Vinhas]

Arma tipo Livro, Cajado ou Cajado de Duas Mãos

A cada 2 refinos da arma até o +14:

Dano mágico contra personagens +2%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Minha build pelo menos de sorcer não mudarei nada ja tem 120 dex e 110 int e fico IC por atributos então pra mim essas orelhas serão apenas equipar e aproveitar :rolleyes:
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Existe algum equipe para cabeça ( topo) q solte magia ao receber dano físico?

 

Máscara de Ifrit (TOPO, MEIO E BAIXO) solta Chuva de Meteoros lvl 3 com 3% de chance ao receber dano físico

Chepeuriz de Elefante (TOPO) solta Nevasca lv 5 ao receber dano físico (Não tem dados sobre a % de chance de isso acontecer)

Chapéu de Leãozinho (TOPO) solta Chuva de Meteoros lvl 5 com 0,5~1% de chance (Não tem também os dados)

Chapéu Rinoceronte (TOPO) solta Ira de Thor lvl 5 com 0,5~1% de chance (Não tem dados)

 

Que eu lembre é isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Máscara de Ifrit (TOPO, MEIO E BAIXO) solta Chuva de Meteoros lvl 3 com 3% de chance ao receber dano físico

Chepeuriz de Elefante (TOPO) solta Nevasca lv 5 ao receber dano físico (Não tem dados sobre a % de chance de isso acontecer)

Chapéu de Leãozinho (TOPO) solta Chuva de Meteoros lvl 5 com 0,5~1% de chance (Não tem também os dados)

Chapéu Rinoceronte (TOPO) solta Ira de Thor lvl 5 com 0,5~1% de chance (Não tem dados)

 

Que eu lembre é isso...

 

Também tem o Super Nimbus, que solta relâmpago nível 5 e tempestade de ratos nível 5.

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa esse é um dos itens que eu mais aguardava chegar e finalmente a LUG conseguiu trazer para cá /like

 

 

Compensa os 120 des pros casters?

 

 

Todas as Builds Casters geralmente possuem 120 de DES então não muda nada.

 

 

@ Tópico: Ganhar ATQM baseado pela DES vai ser bom até pra classes de Autocast, curti!

 

Sim mais no caso para Feiticeiros de Batalha será necessário dar uma adaptada para poder pegar os 100% do bonus mais nada muito complicado

 

O Ruim vai ser para aquelas builds com 1 de DES não só para Feiticeiros mais tbm para outras classes com esse tipo de construção.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

botas temporais nao existem no bro ainda né?

na descricao fala que tem q ter mais que 120 dex pra ativar o efeito... .então tem q ter 121 pelo menos ou é descricao torta e já pega no 120?

 

https://www.divine-pride.net/database/item/22008/temporal-dex-boots-1

 

Temporal Dex Boots [1]

These boots are obviously old but they show no signs of wear and tear.

MHP + 300, MSP + 30.

For every 3 refine level, MHP + 100, MSP + 10, DEX + 3 .

In case the originalDEX is more than 120, fixed casting - 0.5 sec, long distance attack power + 5%.

Class: Shoes Defense: 25

Weight: 60

Required Level: 99

Jobs: Only 3rd class

Link para o comentário
Share on other sites

O Ruim vai ser para aquelas builds com 1 de DES não só para Feiticeiros mais tbm para outras classes com esse tipo de construção.

 

tipo, meu arcano, que resetei pq tava conseguindo -100% de cast var com equips... e botei em int, vit e agi...

 

 

e pro meu desespero, vendi ontem 10 perdas das valq por 80kk... e hj ela ta na casa dos 99... T_T... kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Fui pesquisar o q era Mob Scarf e acabei me deparando com o tópico da warp portal e lá achei uma live com um Doram 175 e carvalho, esses demônio tem 215k de HP? 10k de SP e 36k no critico?

 

Carvalho... O q é isso? Mistura de Hp de Rk com Sp de Arcano e Critico de Sicário? Espero q no dia q chegue no Brasil a Gravity já tenha nerfado sapoha

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

botas temporais nao existem no bro ainda né?

na descricao fala que tem q ter mais que 120 dex pra ativar o efeito... .então tem q ter 121 pelo menos ou é descricao torta e já pega no 120?

\s

 

120 maninho,as descrições do rag são zuadas.

 

Maldade sua Hissis postar esse Mob Scarf, vão ter classe mágica tendo infarto antes da hora hahahaha

 

Ela não é útil só pra classe mágica mas é meio doente esse item mesmo,é um passo atrás da serafim

 

Fui pesquisar o q era Mob Scarf e acabei me deparando com o tópico da warp portal e lá achei uma live com um Doram 175 e carvalho, esses demônio tem 215k de HP? 10k de SP e 36k no critico?

 

Carvalho... O q é isso? Mistura de Hp de Rk com Sp de Arcano e Critico de Sicário? Espero q no dia q chegue no Brasil a Gravity já tenha nerfado sapoha

 

 

É char de GM mas Doram pega sim 200k de HP se tiver com TG,alguns itens de HP e consumível.

 

Nem vou estender muito o assunto de Doram,a classe não é humanoide e tem danos altissimos,delay de 0,5 apenas e HP gigante (Eu nem tento usar carta guerreiro orc e placas de samurai,o dano continua mais de 50k por hit se eu tiver enfrentando um doram descente),doram é meio intankável,é a classe que consegue ser mais idiota do que Sura.

 

Qualquer idiota joga de Doram,eu parei de ir PVP quando essa classe veio,pra mim o jogo é PVM agora.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Façam campanha pra vir esse aí:

 

5wHTCl3.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

o negócio contra Doram é usar carta maya, né, aquela lança deles é habilidade mágica, não?

 

 

Ngm usa doram mágico quase,o que eles usam é Picky Peck,uma skill Insta cast que hita fácil entre 50k~100k de HP e tem 0,5s de CD.

 

O único jeito é pneuma e mesmo assim,a skill é tão spammavel/bugada que o doram consegue usar ela quando já tá morto (Eu já emprestei minha acc do iRO pra 2 amigos irem PVP contra um Doram,alt f4 na hora,sura não é nada perto de doram lel).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

apoiado. rsrs

 

pelo que entendi, basta ter a soma de int e dex dano 80, é isso mesmo? mesma coisa pra agi+vit e for+luk, ne

 

Só um update,é a cada 80 de cada,ou seja,se vc tiver só 80 DEX E 80 INT isso já dá 240 MATK

 

Segundo meu amigo,120 DEX e 120 INT = 360 MATK (240/80= 3x 120matk do bonus)

 

 

Simplesmente rídiculo,e isso se aplica a todos os efeitos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só um update,é a cada 80 de cada,ou seja,se vc tiver só 80 DEX E 80 INT isso já dá 240 MATK

 

Segundo meu amigo,120 DEX e 120 INT = 360 MATK (240/80= 3x 120matk do bonus)

 

 

Simplesmente rídiculo,e isso se aplica a todos os efeitos.

 

é a cada 80 total dos dois atributos ou individual? pq na sua primeira frase diz "se vc tiver só 80 DEX E 80 INT", e na segunda frase diz "120 DEX e 120 INT = 360 MATK (240/80= 3x 120matk do bonus)"...

 

no caso é a cada 80, somado, exemplo 40 de int + 40 de dex ou tem que ser puramente 80 de int pra valer como 1, e 80 dex vale como + outro?

 

 

EDIT: esses efeito só valem em combo com oculos de sol (sunglasses) e oculos (glasses)

 

9HFlj4S.jpg

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...