Itilan Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Ufa Li tudo e valeu a pena! Agora vou procurar as outras Fics do Leafar para acompanhar um pouco mais! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilford Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Uia meu nick lá no inicio =], grato pela homenagem. No mais, historia fabulosa. Prbs ao Niori e ao Leafar por nos proporcinarem mais essa excelente obra de arte /e11. Edit: Gilligan aqui ^^. guilford = acc de beta Nameless =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castor. Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 X1 Tristan e Dhutt. Sempre achei que o Tristan fosse LK...Não consegui pegar a fala do GM, mas esse pessoal é a galera rindo do Dhutt.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Já comentei a Fic rafa..mas deixar registrado aqui : **************** ficou muito ***** ****** -------------------------------------------------------------------------/vou refazer o mob e postar aqui..pq eu perdi a SS do dia =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Thanathos Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Já comentei a Fic rafa..mas deixar registrado aqui : **************** ficou muito ***** ****** x2/vou refazer o mob e postar aqui..pq eu perdi a SS do dia =/ Ei Castor! Não se esqueça dos terríveis Condores que o Adolfo, A Voz Fantasmagórica Camarada fez você enfrentar, e que te deixaram com um olho roxo! [/heh]**Leafar > Darth Vader [/:p] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castor. Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 /vou refazer o mob e postar aqui..pq eu perdi a SS do dia =/ Ei Castor! Não se esqueça dos terríveis Condores que o Adolfo, A Voz Fantasmagórica Camarada fez você enfrentar, e que te deixaram com um olho roxo! Essa história tá tomando proporções que eu não esperava [/gt] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Cara perfeito final para história. Gostei mesmo. O roteiro e os desenhos impecaveis como sempre. Só queria salientar que KARAI MEU, SERAOS OWNOU O BIXO... CHUPA ESSA MANGA, pronto sosseguei XD. Sinceramente, essa parte do fórum é a mais interessante de se visitar hoje em dia. E Lea, suas fics me ajudaram bastante a fazer um RP mais legal no jogo. Parabéns! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zero Dozer Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 EEEEEEEEEEE Agora o futuro está em aberto. E eu avisei tempos atrás: EU ESTAREI NA LUTA. Tenho outros assuntos mais soturnos pra resolver com o pessoal, mas esse não é o tópico e nem a hora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miara Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Rafa, li os 2 últimos capítulos agora, de sopetão. Quero deixar meus comentários:O primeiro arrepio senti quando o Castor usou o corpo fechado. Cara, não sei se é porque no jogo é assim mesmo que me sinto, mas quando um monge usa essa skill, coisa boa não vem. Eu sempre imagino um grupo recuando e o monge lá, juntando os punhos e dando um passo a frente. Imagino eles sentindo cada golpe mas conseguindo resistir ao apelo da dor e transformando-a em força... A primeira lágrima, quando a Lisa apareceu.Ah... não dá pra não se emocionar. Não tenho filhos, mas sou uma... e imagino que para um pai e uma mãe, o amor dos filhos seja capaz mesmo de deixar o corpo mais leve, maleável e poderoso para enfrentar as adversidades da vida. Em metáfora ou não, acredito que o amor dos filhos tem esse poder. Sem falar na gostosa homenagem ao jogador da Lisa (que ainda não leu a fic, mind you). O riso mais forte foi no "rebola aí' do bardo.Claro, gostei da Lost pulando no colo do menino Zack, do beliscão na bound... (e subseqüente tapa), mas esse rebola aí, hahaha. oh god... very good! A melhor tirada foi a guilda de Morroc.Eu... não ia comentar mas comentei. Pá. Pum. Tomou, levou. E claro, Leona~, Fuvity e Web NaCam realmente arremataram com ternura. Sim, ternura, pois eles representam uma grande parcela do cotidiano desse joguinho supimpa! Sem falar que não ignorou as crianças com a baboseira de 'aff, criança não deve lutar'... E os bruxos matando o bicho (destruindo o cenário) foi muito muito muito bom. Tava na hora de eles fazerem algo beem power. Porque bruxos são power. Ainda mais se envolvidos com All Mighty Leonard. É isso aí. Bora ler as outras agora! E salvar o mundo \o P.S.: Quanto à dedicatória... acho que um obrigada por todas as aventuras não basta. Que venham as próximas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Zack Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Bom... sem querer desvirtuar (de novo, lol) o tópico, aí vão umas imagens do Castor-mobando-como-se-não-houvesse-amanhã v2.0, já que pediram. [/ok] [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
super gogeta Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Bom... sem querer desvirtuar (de novo, lol) o tópico, aí vão umas imagens do Castor-mobando-como-se-não-houvesse-amanhã v2.0, já que pediram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Zack Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 (...) OMG! OMAIGOD! como o castor conseguio mobar tanto bicho?? parece até mob de mvp ou mini-chefe... mas como ele fez isso? que eu saiba mongesn tem habilidade tipo provocar, os bichos deviam ter morrido se foi um soco, que skill foi essa?? agora to curioso... responde aí, que com essa ficou mto engraçado, mas cade o castor na última foto?? será que os bichos mataram ele?? O.O ok,flow! Heheheheh Ele tinha se teleportado, pra que pudéssemos ver a quantidade de bichos que tinha [/ok] Agora como ele fez isso... aí é com ele, nem me pergunte [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Ah, uma Tocaia nesse mob... Devia dar 0,1% pra mim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castor. Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 HEheheehe Bem, eu acho que perde a graça se eu disser como faço ^^Mas esse ainda não está perto do MOB de lunáticos...vou tentar denovo uma outra hora =D EDIT : Para vocês : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Tô começando a achar que o Castor tem uma tara por Lunáticos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V6Byakuya Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Tô começando a achar que o Castor tem uma tara por Lunáticos... E eu que ele é o primeiro Mestre com 1 de FOR. Estamos floodando como forma de vingança aos prazos não cumpridos de Leafar&Niori,ao longo de suas obras? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kin Han Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 HEheheehe Bem, eu acho que perde a graça se eu disser como faço ^^ Mas esse ainda não está perto do MOB de lunáticos...vou tentar denovo uma outra hora =D EDIT : Para vocês : Isso sim é funcionario padrão, pastor de lunaticos na Le Petit Lunatic a fornecedora numero 1 de patitas de lunaticos para prontera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doppelg@nger Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Caramba eu não consigo entender como se moba desse jeito...Não to lembrado de nenhuma skill minha que de tão pouco dano -_-E nem mesmo skills como as de rajada congelante nivel 3 -_-Que vem naqueles tomos '-' Ou será que tira... agora não to lembrado -_-Bom talvez seja isso que ele use, os tomos \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Agi Down chama bicho passivo? Se chamar eh assim! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Casa & Video Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Gostei da Morroc Saga, mas ainda prefiro a OP =X Aliás, se a Bonnie velha foi substituída, então... Ah, esquece =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kin Han Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 O segedo é o seguinte: Castor = roedor Lunatico = Roedor (em tese) Desta forma é facil entender como se moba deste jeito, ele simplesmente chamou o pessoal para um papinho em familia ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 O segedo é o seguinte: Castor = roedor Lunatico = Roedor (em tese) Desta forma é facil entender como se moba deste jeito, ele simplesmente chamou o pessoal para um papinho em familia ^^ Best explanation ever! Agora sim tudo faz sentido! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
super gogeta Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 O segedo é o seguinte: Castor = roedor Lunatico = Roedor (em tese) Desta forma é facil entender como se moba deste jeito, ele simplesmente chamou o pessoal para um papinho em familia ^^ Best explanation ever! Agora sim tudo faz sentido! omg! agora faz mesmo! mas e se todos estivessem de mal-humor e não quissesem bater um papo amigavel com o bom e velho roedor aqui?=3? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kin Han Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 O segedo é o seguinte: Castor = roedor Lunatico = Roedor (em tese) Desta forma é facil entender como se moba deste jeito, ele simplesmente chamou o pessoal para um papinho em familia ^^ Best explanation ever! Agora sim tudo faz sentido! omg! agora faz mesmo! mas e se todos estivessem de mal-humor e não quissesem bater um papo amigavel com o bom e velho roedor aqui?=3? Neste caso prepare-se para a chuva de "1" de dano, danos felpudos por assim dizer ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adrom Thorn Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Bem... Faz tempo q não jogo com Monge, e estou meio por fora dos danos e skils. Mas, pelo que eu lembro, teriam três maneiras:1ª - Mais simples: se o dano desarmado dele não for superior a 59, ele pode dar 1 soco apenas nos bichos e chamá-los. Isso todo mundo pode fazer;2ª - Pela barra de atalhos dele, vê-se que ele está com Impacto Oculto nível 1 preparado lá. Então ele invoca as Esferas, e chama os bichos. Lembrem-se que Impacto Oculto dá o dano proporcional à defesa da criatura. Logo, a defesa de um lunático é mínima, assim como o dano nele, ainda mais em nível 1. 3ª - Alguma carta, ou ítem, que ele possa usar que transforme o dano dele em dano do tipo Fantasma. Já q o lunático toma pouco dano desse elemento. Mesmo assim, requer muita criatividade e paciência para se tornar um pastor de Lunáticos e Porings... Hehehe!Conselho meu: se vc quer continuar pastoreando esses bichos, seria uma boa uma carta Edgga! Abraço! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMaizena Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 CARai eu nun sei como ele fez isso,porém quanto aos meios dele fase ele pode te usado diminuir agi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts