Ir para conteúdo

Miara

Members
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de Miara

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu simplesmente adoro quando leio "NÃO REFAÇA". Se eu tivesse ouvido o ILikePotatoes antes, não teria perdido tanto tempo de diversão com bitolação.
  2. Quanto à pergunta 3, descobri que pode-se abrir as skills da primeira forma após o uso da pedra do sábio. Resta descobrir sobre após virarem Homúnculo S... Ninguém tem uma luz pra me dar?
  3. Sinto muito Mas que bom que está com atitude positiva quanto a isso!
  4. Olha, tá um calor forte por aqui, mas nem assim deu pra feliz com o gelo que senti ao ler que você deletaria seu homúnculo pra ele pegar o AgiUp. Faço minhas as palavras do Kamper, por favor, fale que não fez isso!!
  5. Olá, tudo bem? Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a mecânica das evoluções dos homúnculos: 1) Existe um nível certo para evoluir o homúnculo com a pedra do sábio, ou tanto faz? Eu sei que é necessário estar com lealdade alta para evoluir com a pedra do sábio. Uma vez feito isso, há diferença no up do homúnculo, ou seja, a sua evolução por acaso faz com que ganhe atributos de forma diferente (melhor ou pior) do que ele ganhava antes de ter evoluído? 2) Quando um homúnculo de alquimista ou criadora chega ao nível 99, a XP que mostra na janela dos atributos do homúnculo para o próximo nível é 99.999.999. Já em se tratando de um homúnculo de uma bioquímica que atingiu nível 99, a XP necessária para o próximo nível é a de 3.800.000. Isso é porque ele pode, de fato, evoluir para o nível 100, correto? Então o que acontece com o homúnculo que está na pilha de pegar 99.999.999, a XP vai acumulando até que seu dono vire bioquímico e depois ele ganha os níveis relativos à XP já pega, ou essa XP se perderá? 3) É possível abrir skills da primeira forma do homúnculo depois de evoluído com a pedra do sábio, ou mesmo depois de virar homúnculo S? 4) Eu já busquei vários tópicos aqui, mas nunca entendi por que algumas pessoas falam para transformar o homúnculo em homúnculo S após o nível 11x. Qual a vantagem disso? E, por fim, mas não menos importante: 5) Habilitar a skill Mudança de Planos no Vanilmirth ainda buga o ganho de atributos do homúnculo quando ele upa ou evolui? Se sim, existe algum jeito seguro de habilitá-la? Por sinal, essa skill ainda auxilia na criação de poções? Agradeço desde já a atenção
  6. Oi, tudo bem? Primeiramente, adorei o nome do seu homúnculo!! Quanto às suas dúvidas: 1 - Que eu saiba, ele só melhora, não tem como ele piorar um dos seus atributos. 2 - Puxa, não sei ajudar muito, já que não tenho embasamento prático para responder, apenas estou tentando pensar junto contigo. Mas parece-me que um homúnculo com bom HP ou bom ataque seriam os melhores para te manter vivo com a loja aberta. Minhas sugestões são a Eleanor, porque segundo o bRO Wiki ela é quem "Tem os maiores danos físicos instantâneos", e o Bayeri, por ser um Homúnculo S que tem alto HP, resistindo então por mais tempo enquanto mata os bichos no ataque físico. Boa sorte!!
  7. Oi, Douglas Ribeiro, tudo bem!! Estava buscando tutoriais sobre arquimagos e arcanos, acabei caindo nesse post. Excelente resposta, ajudou muito a entender os caminhos!! Grata de verdade =)
  8. A AI que recomendo é a do Dr. Azzy, conhecida por AzzyAI. Há links para ela aqui no fórum, ou você pode buscar no google e baixar diretamente do site dele!! Eu não sei se ela é boa para o Amistr em específico, apenas acho ela boa no geral!!
  9. Li tarde demais, eu já apaguei!! Aaaai, doeu agora ILikePotatoes, valeu de novo!! Oh well, e lá vamos nós...
  10. Já corrigiram esse bug, ou ele ainda usa? Tem alguma coisa a configurar na AzzyAI para que ele ataque com Pica-pau à distância? Grata pela atenção!!
  11. Olá! Aproveitando o gancho da dúvida acima, já que o nível de classe influencia tanto no fazer poções de alquimista, não seria interessante deixar uma criadora 99/70 voltada para isso ao invés de uma bioquímica 150/50? Pelo que percebi, a diferença de atributos não chega a compensar a diferença de nível de classe e não há habilidade que compense isso, confere? Claro, se o papo for fazer sementes ou poções através de Farmacologia Avançada, aí é necessário virar bioquímica. Daí a outra dúvida: Pelo que li da fórmula de Farmacologia Avançada, é inútil tentar criar alguma semente ou poção se ela estiver em níveis baixos (os de pré-requisitos para abrir outras habilidades, como Catalisador Alquímico), né?
  12. ILikePotatoes, Você optou refazer a partir do Amistr para poder ganhar o bônus de vitalidade no mini alquimista, ou foi também porque ela estava morrendo muito diante de monstros mais fortes, MVPs, por exemplo? Obrigada pela atenção, você já me salvou algumas vezes
  13. Olá, gente, boa noite!! Tenho uma mini bioquímica de batalha e estou na dúvida se faço uma Eira baseada em um Filir ou Amistr. Filir: Boa esquiva; Pica-pau dá bom dano; Poder usar a habilidade S.B.R.44 Amistr: Bom tanquer; Fortaleza: Bônus de +30 vit (ela tem 80) Parece-me que criar a Eira a partir de um Filir é mais interessante porque a duração do bônus de vitalidade concedida pela Fortaleza dura apenas 20 segundos, imagino que seja necessário usar essa habilidade muitas vezes e o SP da Eira não vai dar conta... Esse bônus de vitalidade me interessa porque a personagem sofre a redução de HP por ser baby, mas será que compensa abrir mão de Pica-pau e S.B.R.44 por esse bônus? Não considerei Vanilmirth porque, apesar de gostar muito dele, pelo que li parece-me que ele não acrescenta muito ao final, ainda mais se comparado ao Filir... Grata pela atenção!!
  14. Lindo!! Funcionou!! E para ficar mais divertido no meu Bayeri, eu troquei: - homunS skill Chase - false - homunS skill attack - true Assim ele inicia o ataque com um Impacto Preciso, seguindo de Capricho!! Ficou muito, muito bom!! Valeu, ILikePotatoes =)
×
×
  • Criar Novo...