Ir para conteúdo

RagnaTale: Morroc Saga


Rakesh

Posts Recomendados

  • Replies 535
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Simplesmente fantástico!

Isto nom ser fanfic! Isto é um roteiro de filme de Hollywood!!! O_O

( ok, desculpem-me pela comparação estranha e mal-feita )

 

@Leafar

Eu ser teu fã. xD

Acredite ou não, comecei a jogar Ragnarök após ler seus fanfics ( Hora Zero & OverPower!1! )

 

@monge mobando

hum... já contou quantos lunáticos, porings e etc foram?

quem sabe mandamos pro Guiness do LUG? O_o''

Link para o comentário
Share on other sites

Olás!Gostaria de agradecer a todos pelos comentários. Dessa vez eu não vou quotar um por um, senão vira um capítulo extra só de agradecimentos individuais, e aí ninguém vai ler nada! :)Mas eu li e saboreei junto com o Niori cada comentário. Vocês não fazem idéia de COMO isso é gratificante. Vivemos em um país onde, infelizmente, a leitura não é um hábito muito praticado. Nossa média de livros lidos por ano é baixa quando comparada a outros países da América Latina, como a Argentina. Eu vivo há algum tempo essa jornada em busca de editoras, assim como Daniel procura alguém que acredite nas artes dele. E por saber que aqui temos um grupo de pessoas que gosta de ler, e que pratica com afinco esse hábito saudável, nos dedicamos mais ainda para dar a vocês sempre histórias interessantes, fazendo o melhor que podemos.

Como eu comentei, queria ter homenageado a vocês, amigos leitores, de outra maneira. Em Hora Zero, o Daniel teve a idéia de colocar os nomes de todos na última capa. Aqui, em Morroc Saga, o Pdrk fez o favor de coletar pra mim todos os nomes de quem comentou para eu colocar nos agradecimentos. A idéia era fazer alguma cena com vocês. Eu ainda farei isso em alguma outra história, eventualmente.

Vou tentar "homenagear" menos gente também nas próximas histórias. Acho que Morroc Saga foi um caso diferente, porque era uma situação única. Eu quis mostrar ali que é preciso um grupo imenso para enfrentar o Satã Morroc. Ele não é um MVP tipo "vai lá, sacer. Tanka que eu dou dano de longe". O mapa da primeira luta com ele tem 46 de cada uma daquelas sombras. Isso deve doer muito. Mas sem perder o foco, vou tentar usar apenas personagens que realmente sejam necessários no processo de contar a história ou que realmente precisem aparecer por algum motivo especial.Muito obrigado. Muito obrigado a todos, de verdade, em meu nome e do Daniel.Um grande abraço,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Olás!Gostaria de agradecer a todos pelos comentários. Dessa vez eu não vou quotar um por um, senão vira um capítulo extra só de agradecimentos individuais, e aí ninguém vai ler nada! :)
Ou será que leriam? [/spin] 
A idéia era fazer alguma cena com vocês. Eu ainda farei isso em alguma outra história, eventualmente.
Só não faz isso antes de eu mudar o nome do meu Cavaleirinho e da conta do Fórum (só não sei como). Eu ia infartar se eu aperecece em uma história sua com o nome "Lord Tanathos"... ¬¬
Muito obrigado. Muito obrigado a todos, de verdade, em meu nome e do Daniel.Um grande abraço,

- Rafa

 Nós é que te agradecemos! [/ok] 
Link para o comentário
Share on other sites

A idéia era fazer alguma cena com vocês. Eu ainda farei isso em alguma outra história, eventualmente.
  Cara.. O significado de algo assim.. sinceramente, é muito mais do que marcante.. Nem dá pra imaginar!!!! 
Muito obrigado. Muito obrigado a todos, de verdade, em meu nome e do Daniel.Um grande abraço,

- Rafa

 Nós é que te agradecemos! emotion-78.gif 
  Falou mais do que tudo "Lord Thanathos " podes crer, pois como já disse ler/ver isso é como dar vida a uma verdadeira aventura mesmo sabe, imaginar cada trecho e senti-lo, daí que dá a ansia de, apesar de tudo, continuar/voltar no rag!Parabéns e vlw!!
Link para o comentário
Share on other sites

A idéia era fazer alguma cena com vocês. Eu ainda farei isso em alguma outra história, eventualmente.
 

 

Cara.. O significado de algo assim.. sinceramente, é muito mais do que marcante.. Nem dá pra imaginar!!!!

 

Muito obrigado. Muito obrigado a todos, de verdade, em meu nome e do Daniel.

Um grande abraço,

- Rafa

 

Nós é que te agradecemos! >
Falou mais do que tudo "Lord Thanathos continuar/voltar no rag!

Parabéns e vlw!!

 

Você tiro as palavras da minha boca Prada,eu estava parado 8 meses por causa de um problema no ragex(era so desativa o avast e o firewal e eu nun sabia =/) e ja tinha ate desistido de volta porem eu por acaso tinha a revista onde citava o ultimo capitulo da HZ então fui pro fórum,li a fic,depois li eclipse final(sua melho fic ate agora NA MINHA OPNIÃO) e então corri atras e voltei a jogar por sua culpa Leafar.E te agradeço do fundo do meu coração por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela mensagem, dip!Não acho que seja "ress", já que a história está no índice de fanfics, é atemporal e qualquer um pode ler e comentar a qualquer momento. Mas fico feliz que tenha gostado tanto das artes quanto do final! Em nome do Niori e meu, obrigado! :)Se você quiser, já pode acompanhar o capítulo 1 de Morroc Saga, versão Remasterizada, clicando aqui. Também agradecemos comentários lá! :) Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...