Ir para conteúdo

RagnaTale: Morroc Saga


Rakesh

Posts Recomendados

  • Replies 535
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ai, SOCORRO!!

*Vê um monte de homens famintos vindo em sua direção*

Pensando bem... VENHAM, VENHAM!

 RP ON:

Como diria o bom e velho Argus: blu

*tapa na cara da Lost Heart*

Você é uma dama de companhia da alta sociedade agora. A aposta e preço subiram! *Abre portal para a mansão Gullwings e toca a garota dentro*

Por favor, façam fila! Vou recepcionar todos! * Diz Bonnie Heart com $'s no lugar dos olhos*

 

RP OFF:

Continua a fanfic tá? :D

Ah, algo me diz que ela está excelente. /mal

 

Link para o comentário
Share on other sites

Leafar é bom você postar logo o pessoal ta ficando enfurecido(não sou esseção) é bom postar logo não queira ter o mesmo destino do lucky quando encontrarmos ele
[/aiai] [/verg] [/uau]

*preparando um pote de vaselina e um arco de luna  enquanto olha pro Leafar e pra um cartas de procura-se com a foto do lucky*

[/aiai]

a e pessoal ja que a lost viro rica prepara um arrastão pra nossa dacer favorita desse forum emotion-71.gifemotion-86.gif
[/ok] EDIT: Também tenho essa leve impressão, Bonnie... 
Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser mesmo, Kyrie. Deixa eu ver aqui...Vinho: na geladeira.

Uísque: aqui na minha frente.

Bombas de São João pra estourar na faculdade: 4 caixas de 20 unidades, bem bonitinhas aqui na mesa. ([/mal])

Cigarro: Duas carteiras pro fim de semana e duas carteiras de cigarro vagabundo pra usar com as bombinhas (bomba-relógio FTW!!!)

Minha moeda da sorte de 10 bolívares: enrolada no meu braço direito.Acho que tudo tá aqui, exceto... Ah, já saquei, Kyrie. Mas infelizmente o que tá faltando tá com minha namorada, que tá em Boa Vista - RR [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

 
O Niori está trabalhando com carinho nas ilustrações. Ele acredita que me entrega elas no sábado. Então esse final de semana sai o capítulo final de Morroc Saga! Eeeeeee! \o/Abraços,

- Rafa

Ele deu um prazo. Ele falou os possíveis dias. Conhecendo o histórico dele e o que acontece quando ele fala isso, podemos prever que NÃO vai ser nesse final de semana.
  

Eeeeeeeeeeeeeeeeee zica, hein?Liguei pro Niori só pra confirmar e mandar um "Chupa, Pdrk", e ele teve problemas de ordem mística ontem e hoje. Somando o fato que ele quer fazer artes bacanas pra esse capítulo final, ele acredita que no começo da semana entrega tudo.Culpa do Pdrk que jogou praga. Podem destruir ele! Eu não tive culpa dessa vez! :DAbraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Eeeeeeeeeeeeeeeeee zica, hein?Liguei pro Niori só pra confirmar e mandar um "Chupa, Pdrk", e ele teve problemas de ordem mística ontem e hoje. Somando o fato que ele quer fazer artes bacanas pra esse capítulo final, ele acredita que no começo da semana entrega tudo.Culpa do Pdrk que jogou praga. Podem destruir ele! Eu não tive culpa dessa vez! :D
 Hahahahahaha, depois deste aparte do Leafar nem estou mais chateado por estar atrasado no comentário; comento e ainda aproveito para rir do Pdrk, heheheheh [/heh].

Nossa, o que a mãe do Leafar passou nele? Mel? Primeiro a Aislinn, depois a Morrigane, agora a Bonnie...who´s the next victim?Caramba, esta luta do original versus o clone...irada!!! Agora, que história é essa de hibridizar com outra classe também? Já que é assim, que tal agora fazer um Paladino com Arquimago? *sonhando alto*. Hmm, só achei estranho o Morroc ficar caladão assim. Tá certo que era apenas uma ilusão, mas eu achava que ele dizer algo como "sou invencível", "fracotes" e outros clichês dos vilões, hehe. Mas que a luta contra ele foi boa, foi. E vendo o Dynamo apanhar deste jeito, já imagino como vai ser no dia em que eu e Morroc estivermos face a face. Melhor preparar os analgésicos!E como sempre, Niori fazendo obras-primas. Aquela imagem do Raijen e do Seraos atacando o bichão é de matar, literal e literariamente! A queda do clone e do Leafar também é soberba. Só imagino ele desenhando o Thanatos agora!Agora segura coração, o prelúdio da verdadeira batalha está por vir! 

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 
O Niori está trabalhando com carinho nas ilustrações. Ele acredita que me entrega elas no sábado. Então esse final de semana sai o capítulo final de Morroc Saga! Eeeeeee! \o/Abraços,

- Rafa

Ele deu um prazo. Ele falou os possíveis dias. Conhecendo o histórico dele e o que acontece quando ele fala isso, podemos prever que NÃO vai ser nesse final de semana.
  

Eeeeeeeeeeeeeeeeee zica, hein?Liguei pro Niori só pra confirmar e mandar um "Chupa, Pdrk", e ele teve problemas de ordem mística ontem e hoje. Somando o fato que ele quer fazer artes bacanas pra esse capítulo final, ele acredita que no começo da semana entrega tudo.Culpa do Pdrk que jogou praga. Podem destruir ele! Eu não tive culpa dessa vez! :DAbraços,

- Rafa

 Nem rela, mané! Foi uma simples previsão, construída com base no seu histórico. Toda vez que tu inventa de colocar data exata, acontece alguma m*rda. Como tu colocou data, deu no que deu. Fica a lição pro futuro: se vai sair essa semana, anuncie pra semana que vem.
Link para o comentário
Share on other sites

*saca o Rugido Sangrento e sorri maniacamente* Claro, Aióros. Já tô indo.

**Cenas muito fortes para o público**

Certo, agora eu vou sentar aqui, tomar um vinho e esperar o Leafar postar. Só espero que o Aióros ainda consiga andar quando o Leafar postar o final da história.

Link para o comentário
Share on other sites

*pendura uma jaca no pescoço*

Genteeeem!! Enquanto não sai o último capítulo de Morroc Saga, que tal se distraírem comigo? ^~

É só entrar na fila, pagar minha cafetina empresária Bonnie Heart e aguardar na suíte mais luxuosa da mansão Gullwings!

E como estamos no dia dos namorados, estamos fazendo promoção pros solteiros!! Os já enamorados pagam mais caro! ^^"

Aproveitem que é só enquanto durar a espera pelo último capítulo de Morroc Saga!!

*toque de celular*

- Beber, cair e levantar! Vamu embora prum...

- Alô? Oi, Leafar? Não! Não vou te dar 70% dos meus lucros!! Fala sério! To salvando a sua vida ocupando esse bando de louco e ainda quer me tirar tudo? Ahhhh! Não ameace me tirar da fic!! Alô? Alô??? ...

- Tu, tu, tu, tu...

*olha pros lados*

- E... É isso aí! Se eu digo que não vai ser 70% é porque não vai ser e ponto final! Até mais, Leafar!

*desliga o aparelho, enfurecida*

Link para o comentário
Share on other sites

lost, é melhor tomar cuidado e saber a idade dos seus " clientes" antes de fazer tal proposta, poderia te processar agora por coisas como essas ditas a menores de 15 anos.... então me de 40% dos seus lucros ou lá vai processo[/mal][/mal] mwuahahahahahahah * risada insana( nunca consegui dar uma risada maligna, ...[:p]acho que sou bonzinho demais[:p]

flow! * estou pra ficar rico, huhuhuhuhuhuhu*

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, o que a mãe do Leafar passou nele? Mel? Primeiro a Aislinn, depois a Morrigane, agora a Bonnie...who´s the next victim?

Se o Satan de Morroc não me matar, vou fazer que nem no filme Premonições 2, vou me trancar em um hospicio junto do Leafar para não morrermos. Simples assim! Todos meus maridos morreram e a ex dele tbm... Se nossas maldições se juntarem, vamos virar MVPs :p

Link para o comentário
Share on other sites

UahUaahuahuhuahuUHUAhuUHhu general Anciã xDDDD (pensando que depois a bronca vai ser grande)

humhum, errr... Lost que feio issso a senhora Bonnie pode estar velhinha idosa e meio rabugenta, mas ainda assim tem quem goste né*-*

*Da uma cacetada na cabeça do Super Gojeta!*

_Menino se seu irmão ouve vc falando assim vc leva uma surra! @@ Relaxa que do Pdrk eu cuido!

*Enfaixa a perna banhada de sangue, se apóia na muleta*

_Volte aqui seu safado ainda não acabou, havera vingança e eu ainda estou andando! AHuahUAHhuaUHUauHAUAHuHUahUAHUAHHhuAhu

Link para o comentário
Share on other sites

 oh noes! e agora?? em quem eu aposto?* olha pros dois* hmmmm, já sei ! emotion-86.gif

*corre pra bonnie* aposto 10k no aióros! e mais 2 de lambuja

*corre pra lost* coloca 15 no pdrk! heheh, de qualquer jeito eu me dou bem , ou ganho 24 ou ganho 30 heheh * pra mim isso é mto, sou mto pobre*

hmmm, acho que dá pra apostar mais uma * corre pros dois* aposto 200 presas de zenorc que depois que um quase matar o outro vcs dois vão descer a medieval no leafar e no niori * coloca mais essa no livrinho e sai correndo pra não levar outro chega pra lá do Aióros* *coloca dedão de espuma "gogogo Aióros" e depois outro na mão esquerda " quero meus 40% do lucro da lost! ah, e gogogo pdrk ( pro cara não me torturar na próxima fic)"

e leafar, caso vc não poste antes de um matar o outro, eu vou matar vc entendeu bem?? * sorriso maníaco*

zuera, mais poste logo, senão terá consequencias desagradáveis... com a mvp general anciã que vou soltar de um galho sangrento emotion-86.gif

* agora foge da bonnie* flow"

   Vendo isso eu imagino o pai do Lea chegando e falando: _Vermes malditos, ninguém aqui aposta em quem vai sobreviver para bater no meu filho. Solta uma nevas e mata os dois e de quebra o gogeta... _A propósito, eu fico com isso para custos de imagem do Lea... *Pega as apostas e runz* 
Link para o comentário
Share on other sites

@@

Pdrk, acho que deviamos esquecer isso e partir pra cima do gojeta, ele realmente ta merecendo Ò_Ó

*Enquanto as pessoas se degladiam nesse tópico, mostra a outra cena com o Leafar rindo maniacamente de quem vai matar quem até a história sair!*

ps: Leafar te envie uma idéia de Aventura dentro daquelas propostas que eu ja tina conversado com vc, ve oq vc acha cara e me mande as Pms depois, Abraços^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pera aew ngm vai bte nu Pdrk,concordo em junta nu gogeta.

Agora se alguem se mete com o Pdrk vai leva flexada

*corre e pede grana emprestada pro pdrk por ajuda ele [/$]*

a e lost se eu eliminar convencer o gogeta a esquecer aquele processo gano desconto??[/o.o]

Ps:Dps bora junta nu NIORI pq

1º ele atraso,DE NOVO

2º ele nun fez as imagens da tropa de Odin ate agora

3º nun tem nada pra fase

Link para o comentário
Share on other sites

Reza 1 - Atendida! O Leafar se lembrou de mim!! (ou será que não?)Reza 2 - Ignorada. Viajei, voltei, e ao invés de Morroc Saga 5 eu acho uma chacina. Opa, peraí! Viajar foi bom então, fiquei de fora do fight!! Agora que vocês estão todos detonados de disputarem o assassinato do Leafar, eu simplesmente passo correndo com meu Peco Peco matando quem tentar me parar e vou lá estrangular o Leafar pessoalmente! (com uma breve paradinha na zo... casa da Lost). [/lala]Leafaaaar.... se a MS 5 não sair até eu chegar aí com alguns membros humanos fincados na minha espada, você sabe o que vai rolar né? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...