Ir para conteúdo

Solicitação Urgente !


Surfista Prateado

Posts Recomendados

Srs. da Level Up Games.

Nós jogadores solicitamos o retorno imediato da WoE (Guerra do Emperium).

A cada dia que passa percebemos que os danos são crescentes em relação a população e interesse das pessoas no Rag.

Os jogadores estão procurando jogos e servidores "alternativos", elevando o número de @quits de forma alarmante.

As guilds trabalham o ano todo para recrutar e manter seus players e esta desativação está desestruturando a todos.

Quanto a população atual do jogo, o número de mercadores aumenta e o de players ativos diminui enquanto temos vários relatos na comunidade de pessoas que logavam apenas na woe e estão anunciando a desistência nas guilds.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores estão procurando jogos e servidores "alternativos", elevando o número de @quits de forma alarmante.

 

então quer dizer que o pessoal só ta dando quit porque quer full pvp?

KKKKKKKKKKKKKK

 

se voce soubesse que tem um pessoal ai que ta fazendo merd4 no servidor só porque não ta tendo WOE você não falaria isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Carai, man! Concordo. Eu mesmo to num prejuízo fodido porque as minhas economias é feita a base de woe. Eu mesmo já to com um nojo absurdo do jogo. Me matei de upar naquela bendita torre de eclage para jogar WoE de igual para igual e puff...

 

Eu passo horas e horas farmando ticket lá nos feudos, passo horas e horas trocando ticket até a mão ficar dura, poto as pouha toda pra vender na hora da WoE...

 

Como não ta tendo WoE...

 

É uma merda mesmo.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a staff comentou no Kafra News que não rola trazer a WoE de volta sem arrumar as coisas.

(Seja lá o que essas "coisas" querem dizer.)

Mas pensando por outro lado, já consertaram o Portal do Abismo, então acho bem possível que essa semana tenhamos novidades com respeito a WoE.

Talvez no mais tardar, semana que vem.

Pessoal que tá quitando por causa de não ter woe, desculpa, estão quitando de besteira e vão voltar logo pro jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos lá... Primeiramente, venho me apresentar:

Meu (nick) é MITO, sou líder do Clã TE " Underworld " que atualmente é o segundo clã mais forte da woe TE

__

Não tenho costume NENHUM de postar aqui ou acompanhar este fórum, como a maioria sabe, e até mesmo os moderadores, gms e demais responsáveis, os players e líderes de guilds woes, participam e interagem via GRUPOS de facebook, então pode ter certeza que mais de 1000 players ativos woe entre woe TE (99) e 3rd (175) utilizam dos grupos de WOE seja do Thor, seja do Valhalla, e não aqui, isso se deve ao ambiente lá ser mais aberto aos "flammes" ou seja, provocações, que as vezes extrapolam um pouco, mas é onde a interação acontece, MAS não é por isso que esses mais de 1000 players ativos woes, são MENOS importante para o Ragnarok... Na TE existem cerca de 10 Clãs ativos woe, a média de player deve ser entre 30-40 players, o que totaliza cerca de 300-400 players todo Sábado, e na 3rd então, onde possuem mais guilds ativas, deve girar em torno de 500-600 players ativos além de serem DUAS guerras por semana._

_

Depois desta pequena introdução, já é ciente que são pelo menos 1000 players desabrigados do principal objetivo/evento do jogo. Eu sou Jogador a quase 10 anos de ragnarok, e posso afirmar, que o meu foco é 80% woe, os outros 20% são através de Upar algum char visando a WOE, ou subir torre / Cheffenia visando levantar KKs pra jogar WOE, ou seja, tudo em volta da Guerra, e tenho consciência que grande parte desses 1000 players pensa igual ou parecido. PROVA disso, é que nestas ultimas 2 semanas, eu e mais 2 líderes de guilds TE, combinamos uma "MINI WOE" extra-oficial, apenas para termos GVGs, voltar a participar, fazer o pessoal logar, brincar, e lembrar do jogo neste período em que mais de 1000 pessoas estão esquecidas, e o resultado?

_

Sábado 27/05/2017 - Foi feito a primeira MINI WOE com participação de 6 das 10 tags TE, com média de 20 players cada uma, o que da a participação de cerca de 120 pessoas que logaram, e ficaram das 18:00 as 19:30, dentro dos Castelos (que estão abertos normalmente) e fomos pra brincadeira, que foi um resultado muito legal, sem lag nos castelos, sem nenhum tipo de problema.

_

Veio o meio da semana, e a LUG não resolveu o dito "problema" e manteve a woe cancelada, novamente NOS lideres de Clã, se juntamos, conversamos e ORGANIZAMOS novamente uma "woe extraoficial" : 03/06/2017 - Onde desta vez, já com o desanimo de não termos a voltas das woes oficiais, com queda de castelos etc, logaram 3 Clãs pra participar da brincadeira, dois deles com 30 pessoas e um com 25, totalizando mais um sábado onde quase 90 players fizeram e jogaram uma woe que a LUG resolveu deixar de lado.

 

Resultado: Muitos players destes "1000" que só jogam woe, participam pouco destes eventos, ou ligam para visuais, estão cada vez logando menos, e pra organizar um Clã, e aumentar o número de jogadores esta difícil, CLÃS MENORES tem cada vez mais dificuldade em recrutar novos membros, Clãs grandes sofrem com INSTABILIDADE pra manter a competitividade, porque cada vez mais a LUG deixa a desejar BOA PARTE de sua clientela, que somos nós, jogadores de WOE.

_

Respeito os amantes de visual, de eventos de gm, pvms e o que mais gostem de fazer, mas quem sustenta os TICKETS e cartas MVPS que a LUG solta quando precisa fazer seus ROPS girar, somos nós, JOGADORES de WOE, exemplo foram os tickets da Belzebu Original e da Carta Kiel, que apesar de pvm, é usada muito na woe tbm, sem contar os outros tickets que trazem 90% das premiações em suprimentos utilizados em woe como Pudim, Doce Mágico, Doce de Guyac, Energizante, Regeneração, ou os famosos OMNI e MEGA para refinar as armas e armaduras pra woe e ganhar seus bônus, então tratem os PLAYERS com respeito, pois já são 2 SEMANAS SEM GUERRAS, é absurdo termos uma terceira semana sem.

 

ATT, Mito, Líder da Underworld.

Editado por ~ .Mito [UW]

UNDERWORLD

/bomb GUILD TE

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal que tá quitando por causa de não ter woe, desculpa, estão quitando de besteira e vão voltar logo pro jogo.

 

 

Campeão, jogo Woe desde 2008, sou líder de Clã desde 2011, parei em 2013 por DESANIMO, pelo lag excessivo, pela falta de competitividade por várias guilds estarem perdendo players, e por falta de inovações.

 

Voltei em Janeiro de 2016, criei uma novo Clã por causa da WoE TE, por ver que enfim tinham feito algo bacana pensando muito nos players que pararam com a vinda da Classe 3, eu voltei e consegui trazer comigo mais 5 pessoas, porém, em pleno 2016, o número de players antigos, de 2013, eram muito baixo, pois muita gente acaba quintando e não voltando mais, justamente por causa dos recorrentes problemas, servidor que laga, DCs exagerados, mesmo tendo maquinas de ultima geração e internet cada vez mais rápida.

 

As pessoas quitam e são poucas que retornam, eu sou líder de um Clã com 50 a 60 pessoas ativas toda semana, você acha que é facil manter todos e manter uma organização com esse descasso com a WOE, que é o principal objetivos dos mais de 25 Clãs entre TE e 3rd ? O Ragnarok esta ultrapassado, mas e mantido pelos jogadores fieis, que são apaixonados pelo jogo, apesar de todos os problemas conhecidos, que não são nem culpa do "jogo" e sim da manutenção dele, que traz esse LAG em woe, os DCs do dia a dia etc, enquanto isso cada vez mais gente sai do jogo, a cada 4/5 que sai, eu vejo 1 entrar, prova é o numero menor de player em woe a cada ano, e menor numero de tags.

UNDERWORLD

/bomb GUILD TE

Link para o comentário
Share on other sites

Se não voltar eu vou quitar, eu gasto muito dinheiro, compro 300 reais em rops todo mês impar e 500 todo mês par. WoE é minha diversão e principalmente a TE, as transclasses já sofrem com um PVP mediocre e falido(deveria existir um pvp exclusivo até o 99) e agora a unica coisa que restava vocês desativaram. Juntem os esforços que vocês estão consumindo em botar vizualzinho nas lojinhas e promoçãozinha de itens que dependem de sorte pra falir as pessoas E REATIVEM A PORCARIA DA WOE.

 

 

 

PS: Já viram o facebook original da Chichiro? Nunca vi garota mais sexy.

Link para o comentário
Share on other sites

então quer dizer que o pessoal só ta dando quit porque quer full pvp?

 

Não. O pessoal tá dando quit porque suas 6 horas de WoE, das quais nem todos os jogadores participam integralmente - às vezes apenas 1 ou 2 WoEs - (num universo de 168 horas por semana), estão canceladas. Há 3 semanas. Sem fundamentação por parte da empresa.

 

 

 

Espero que a Level Up! Seja mais transparente. Ou rápida. Ou ambos. Não receber nem rapidez nem transparência é complicado e temos nossas limitações em delinear propriamente as fronteiras de onde a culpa é da LU!G, onde é da Gravity, e onde não é de ninguém. Sejam transparentes com essas coisas e vocês podem ter certeza que os jogadores do bRO se tornarão cada vez melhores em providenciar feedback.

 

(oi fox ^^^^^^^^^^^^^^)

Editado por Crimiss

hhEd0ivl.jpg

Hydro - Crime - Other Side

 

Link para o comentário
Share on other sites

;1725309']Campeão, jogo Woe desde 2008, sou líder de Clã desde 2011, parei em 2013 por DESANIMO, pelo lag excessivo, pela falta de competitividade por várias guilds estarem perdendo players, e por falta de inovações.

 

Voltei em Janeiro de 2016, criei uma novo Clã por causa da WoE TE, por ver que enfim tinham feito algo bacana pensando muito nos players que pararam com a vinda da Classe 3, eu voltei e consegui trazer comigo mais 5 pessoas, porém, em pleno 2016, o número de players antigos, de 2013, eram muito baixo, pois muita gente acaba quintando e não voltando mais, justamente por causa dos recorrentes problemas, servidor que laga, DCs exagerados, mesmo tendo maquinas de ultima geração e internet cada vez mais rápida.

 

As pessoas quitam e são poucas que retornam, eu sou líder de um Clã com 50 a 60 pessoas ativas toda semana, você acha que é facil manter todos e manter uma organização com esse descasso com a WOE, que é o principal objetivos dos mais de 25 Clãs entre TE e 3rd ? O Ragnarok esta ultrapassado, mas e mantido pelos jogadores fieis, que são apaixonados pelo jogo, apesar de todos os problemas conhecidos, que não são nem culpa do "jogo" e sim da manutenção dele, que traz esse LAG em woe, os DCs do dia a dia etc, enquanto isso cada vez mais gente sai do jogo, a cada 4/5 que sai, eu vejo 1 entrar, prova é o numero menor de player em woe a cada ano, e menor numero de tags.

 

Olha, acho que o problema do Lag e DCs a gente nunca vai conseguir resolver 100%.

Eu tinha problemas nesse sentido também, mas felizmente ficaram bem melhores de um tempo pra cá.

Sobre o pessoal que quita, o que eu tenho observado, tendo como base o fórum mesmo, é que o pessoal quita por um tempo, vão pra outros servidores ou mesmo outros jogos, mas ficam com um olho aqui.

Em algum momento eles voltam. Falando no geral mesmo.

E eles voltam porque tem onde ficar, no caso, clãs. Principalmente de WoE.

A LUG só desativava a WoE em algumas ocasiões no fim-de-ano, por causa de Natal e Ano Novo, tirando isso, se não me falha a memória, essa é a primeira vez que a WoE é desativada por completo, no caso, por causa do Merge que teve.

Isso não é o comum e como comentei, acho que por terem consertado o Portal do Abismo no Valhalla e Thor me faz acreditar que em breve a WoE vai voltar.

Eu sei que é complicado manter clã, participei de alguns em tempos idos, todos acabaram e olha que não eram clã de WoE, eram tudo 4fun / RP.

Então se tu tá conseguindo manter 50~60 por semana, pra mim tá ótimo, continue assim.

A WoE vai voltar, pode ter certeza!

Acho que essa semana no Kafra News devemos ter novidades a esse respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

 

1- Sobre o pessoal que quita, o que eu tenho observado, tendo como base o fórum mesmo, é que o pessoal quita por um tempo, vão pra outros servidores ou mesmo outros jogos, mas ficam com um olho aqui. Em algum momento eles voltam. Falando no geral mesmo.

2- E eles voltam porque tem onde ficar, no caso, clãs. Principalmente de WoE.

3- A LUG só desativava a WoE em algumas ocasiões no fim-de-ano, por causa de Natal e Ano Novo, tirando isso, se não me falha a memória, essa é a primeira vez que a WoE é desativada por completo, no caso, por causa do Merge que teve.

4- Então se tu tá conseguindo manter 50~60 por semana, pra mim tá ótimo, continue assim.

1- O fórum não é uma base confiável pra monitorar os comportamentos dos jogadores de WoE. Se fosse, haveriam reivindicações das mais variadas e das mais constantes. A grande maioria dos jogadores de WoE não vem ao fórum reclamar.

 

2- Clãs de WoE existem porque lideranças tomam escolhas (por sacrifício pessoal) para que existam. Se isso não é fomentado, clãs que acabam não são repostos (quantitativamente falando). (P.S: Esse é um dos segredinhos-chave pra elaborar porque o RO morre.)

 

3- Primeiro que isso não foi uma desativação por completo, se comparado ao Merge. No merge, os donos de castelo foram resetados. E já que não se enquadra na categoria "desativação por completo"... Um número imenso de WoEs já foi cancelado devido a instabilidades.

 

4- Que bom que está ótimo pra você, mas sua sugestão de "continuar assim" é a mesma coisa que enforcar uma pessoa, e enquanto ela respira seus últimos segundos, você sugere pra ela continuar.

 

Eu li o seu comentário inteiro antes de quotar partes específicas. Nada contra você (quem quer que você seja), mas você claramente não pertence a essa discussão.

hhEd0ivl.jpg

Hydro - Crime - Other Side

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se não voltar eu vou quitar, eu gasto muito dinheiro, compro 300 reais em rops todo mês impar e 500 todo mês par. WoE é minha diversão e principalmente a TE, as transclasses já sofrem com um PVP mediocre e falido(deveria existir um pvp exclusivo até o 99) e agora a unica coisa que restava vocês desativaram. Juntem os esforços que vocês estão consumindo em botar vizualzinho nas lojinhas e promoçãozinha de itens que dependem de sorte pra falir as pessoas E REATIVEM A PORCARIA DA WOE.

 

 

 

PS: Já viram o facebook original da Chichiro? Nunca vi garota mais sexy.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

apenas 1 coisa,

 

se você nao joga woe = você nao tem direito a opinião sobre woe simples assim.

 

essa galera que vive no forum sempre os mesmos se ve pela quantidade de posts que a conta já teve..

= são crianças, não tem noção da vida, nunca trabalharam, são invejosas principalmente em relação ao thor,

não gostam de pvp porque só morrem, não gostam de woe porque não pegam castelo, não gostam de mvps porque não aguentam a competição e ficam reclamando e chorando no forum

 

ai vem alguem reclamar da woe desativada e a pesssoa acha que tem direito a dar opinião jogando em por exemplo no valhaha e quer dar opinião em pessoas de cla do Thor , sendo que ela nem sabe quantos players a desativação da Woe afeta diretamente, e como muitos tem muito mais o que fazer do que vir reclamar no forum, acha que não faz tanta diferença.

 

Como pode isso a pessoa ser tão Leiga e Burra

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou suportando ver meus companheiros de guerra quitando, a cada segundo que passa a paciência dos jogadores vai se esgotando. Como gotas de chuva que encharcam as ruas, as semanas sem guerra já deixaram fraturas. Não podemos deixar que isso prolongue, não podemos deixar que nosso povo se zangue, caso contrário vai terminar em sangue. :mad:/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que não. Aqui não se pode falar sobre nenhuma das atividades ilegais que alguns esses jogadores fazem.

Esse comentário não é pertinente.

 

Alguns jogadores de WoE usam atividades ilegais, não todos.

Alguns jogadores off-WoE usam atividades ilegais, não todos.

E nem todos os jogadores que são off-WoE e apenas operam legalmente dentro do jogo se manifestam no fórum.

 

Pra muitos, é preguiça. Pra alguns, desinformação. Pra outros, frustração. Sua interpretação extensiva e justamente em uma tecla que não foi arguida me mostra que assim como a quem eu me dirigi no que me foi quotado, você também não pertence a essa discussão.

hhEd0ivl.jpg

Hydro - Crime - Other Side

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só para contexto, eu joguei guerra dos 13 aos 21 (tenho 24). Hoje em dia não tenho mais interesse, mas sei como é chato ficar sem guerra. Players se disperssam, gvgs demoram a voltar a pegar fogo, as organização cai porque as pts que eram fixas se quebram.

 

Eu não discordo que a guerra tem que voltar. Para a maioria ficar sem jogar é chato, e isso já é motivo o bastante. Apenas quis comentar que muitos dos que estão reclamando da falta de guerras no facebook, independente de jogarem guerra ou não, tem motivos muito além da falta de gameplay.

 

É muito disingenuous chamar alguém de desinformado quando seu própio argumento esconde algumas verdades que não podem ser faladas aqui no forum.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas quis comentar que muitos dos que estão reclamando da falta de guerras no facebook, independente de jogarem guerra ou não, tem motivos muito além da falta de gameplay.

 

É muito disingenuous chamar alguém de desinformado quando seu própio argumento esconde algumas verdades que não podem ser faladas aqui no forum.

 

Meu argumento não esconde verdades que não podem ser faladas no fórum. Meu argumento é que você, com essas falas, não pertence a essa discussão e você ter me deixado claro que não joga WoE desde 2013 reforça isso. Fale algo relevante no tópico em sua contemporaneidade e isso será devidamente reconsiderado. Quem tentou justificar ausência de reclamação por segundas intenções foi você e apenas você. E, _novamente_, não estou dizendo se você está errado ou não. Estou apontando que é impertinente.

 

Espero que não tenha achado que o "desinformado" na minha fala tenha sido algum tipo de indiretinha. Não foi. Meu desinformado se refere a uma esfera de jogadores que não sabe do meio de comunicação/desconhece seu potencial. Seus comentários são só impertinentes.

Editado por Crimiss

hhEd0ivl.jpg

Hydro - Crime - Other Side

 

Link para o comentário
Share on other sites

As WOE são uma modalidade bastante importante no Ragnarok isso é um fato e como clientes temos total direito de reclamar a ausência de tal serviço uma vez que uma grande parte dos jogadores colaboram com a receita da LUG apenas por causa das WOE's, até entendo que eles não podem fazer nada uma vez que segundo eles mesmos só a Gravity que pode mexer, mas nada impede de pressionarmos a empresa para ela pressionar a desenvolvedora.

 

Creio que o pior foi o fato da LUG ter fechado as guerras mas ter mantido a opção do clãs continuarem fazendo ECO e consequentemente Godlys desenfreados. Mas isso só os extremamente ativos nas WOE que poderão dar certeza se é tão prejudicial mesmo.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Se é tão difícil resolver, cuidar, monitorar, ou qualquer outra coisa do tipo o que NÓS PLAYERS podemos contribuir para auxilio e desenvolvimento e evolução do jogo que tanto gostamos?????

 

Nos queremos soluções se é demorado ou nao é possível ao menos cumpra seu papel em nos informarmos pois somos consumidores. Enxergue que uma "classe" consumidora esta Furiosa com as prestações de serviço uma vez que mau dão as caras no forum & ticket (veiculo oficial de comunicação), procuram outros meios lícitos ou ilícitos para sanar seus problemas (assim como GRF, utilizado para limpar efeitos gráficos do jogo melhorando o desempenho aparente do game).

 

Ou seja, players estao tomando as atitudes que lhe cabem mesmo que prejudique o game devido falta de auxilio da empresa (Lug + Gravity)

 

* Lojas com maior caracteres para venda de itens

* Deposito de zenys na kafra

* Sistema de "e-mail"

* Correções de itens bugados a anos

* Instâncias e mapas incompletos (falta de drop de cartas)

 

* Dc's (Principalmente em instâncias Quest's e Torres etc...)

 

* Lag

*Bug de posição

Se quer arrumar algo que faça manutenção e nao privilegie uma classe de players e desprivilegie outros (PvM / Woe / Pvp / Mvp)

Seja Franca

Assuma as consequência de suas falhas

O jogo pertence a vocês (Empresa) e são totalmente e unicamente responsáveis por ele, somos usuários e apenas desfrutamos das coisas que vocês disponibilizam fruto de suas competência (Rops, Zenys, Bugs, Lags, Woe, Diversão, bots etc.. )

Editado por Morfolos
detalhes

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou aqui dando meu up pois só entro nesse jogo pra fazer kk's em cheffenia e gastar nas Woes, Rops quase direto por causa de woe.

Entendo que mta gnt gosta de pvm, mvp e etc, e nem por isso vou nos topicos dos caras reclamar de nd disso.

Estamos aqui reclamando algo que gostamos de fazer assim como todos os players que tem outra diversão.

Participei da "MINI WOE" que os próprios players organizaram, e mesmo assim o servidor estava do mesmo jeito, sem alteração nenhuma do que era. Então se só tem sido feito algo quando se esta em manutenção, pq desativar a woe?

Vai dar instabilidade? Que dê, pelo menos assim o "conserto" sai mais rápido.

Enquanto mantiver desativada vai demorar cada vez mais pra voltar!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...