Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Na vdd o que serve para bot, iria beneficiar muito as classes de /nc pq habilita para todos nível 1. E para upar arruaceiro iria ser muito bom tbm (tipo os iniciantes), mas os BOT's é quem vão usar mais x.x

Quanto ao outro, cara, aquilo é uma maravilha dada por Odin. Imagina as possibilidades com aquele acessório kk

O Nice Try iria ficar beeeeeem feliz de usar frenesi para matar os MvPs dele, possibilita trocar muita coisa que da ASPD por coisas que dão Ata/Ataqm pros renegados de ASS é uma perfeição (fora, claro, as outras habilidades)

 

Se cada bot usar um acessório desses, em pouquíssimo tempo já terão como trazer mais um episódio de tanto que vão vender. Hsushsuahsua

 

@Topico

 

Mais diademas, yay!

 

Os demais equipamentos parecem bacanas, acho que RG vai ser a primeira classe com set completo dos equipamentos.

 

 

Esperando Kardui Ears ainda :p

 

E sim, vou falar que tô esperando elas até chegar. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Coroa Galáctica [1] "]ragial.pngexternal_link_icon.gifiRO Wikiexternal_link_icon.gif[TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]18551[/TD]

[TD]Esta é a lendária coroa que carrega as Joias do Infinito e que foi usada pelo vilão intergaláctico Thanotos para tentar dominar o universo. Felizmente, o valente Róqueti Fumacento e seus companheiros Protetores da Galáxia a tomaram do vilão e, mais uma vez, salvaram o dia!

DEFM +5.

A cada refino:

HP máx. +10.

SP máx. +10.

A cada 2 refinos:

Resistência as propriedades Terra, Fogo, Vento e Água +1%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 3

Peso: 100

Nível necessário: 50

Classes: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Se cada bot usar um acessório desses, em pouquíssimo tempo já terão como trazer mais um episódio de tanto que vão vender. Hsushsuahsua

 

@Topico

 

Mais diademas, yay!

 

Os demais equipamentos parecem bacanas, acho que RG vai ser a primeira classe com set completo dos equipamentos.

 

 

Esperando Kardui Ears ainda :p

 

E sim, vou falar que tô esperando elas até chegar. XD

É possível que sim. Acho que só falta 2 pro RG ficar completo, que é o chapéu de classe e o Necklace of Knight's Protection. Daí fica show.

Quanto ao Kardui Ears, não entendo pq estão barrando tanto itens para classes mágicas x.x Iria ser uma mão na roda enorme junto com o Pororoca Shoes :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

É possível que sim. Acho que só falta 2 pro RG ficar completo, que é o chapéu de classe e o Necklace of Knight's Protection. Daí fica show.

Quanto ao Kardui Ears, não entendo pq estão barrando tanto itens para classes mágicas x.x Iria ser uma mão na roda enorme junto com o Pororoca Shoes :v

 

Verdade. Pororoca eles já disseram que barraram por enquanto, talvez mais pra frente. As orelhas de Kardui nem foi dito se tentaram, podiam trazer elas enquanto não conseguem a pororoca. Vai deixar a comunidade mágica satisfeita por um tempo. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd o que serve para bot, iria beneficiar muito as classes de /nc pq habilita para todos nível 1. E para upar arruaceiro iria ser muito bom tbm (tipo os iniciantes), mas os BOT's é quem vão usar mais x.x

Quanto ao outro, cara, aquilo é uma maravilha dada por Odin. Imagina as possibilidades com aquele acessório kk

O Nice Try iria ficar beeeeeem feliz de usar frenesi para matar os MvPs dele, possibilita trocar muita coisa que da ASPD por coisas que dão Ata/Ataqm pros renegados de ASS é uma perfeição (fora, claro, as outras habilidades)

Eu não to tão ansioso pra esse acessório não xD Só vai valer a pena ligar esse Frenesi contra MVP's que morram rápido, pq a necessidade de potar do Renegado contra certos MVP's é decorrente do tempo que você demora pra matar ele e de Frenesi num da pra potar (e creio que nem o triplo de HP pode salvar você)

 

Mas eu pegaria um pra mim, e verei aonde que é útil utilizar ou não :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

hora da teoria da conspiração:

 

agora faz sentido o aumento absurdo na procura e no preço de venda do diadema de grifo nos ultimos dias, nego tava desesperado atrás disso

latest?cb=20161114204625 Sempre tem gente que tem informações antecipadas, embora falem que não.

 

Eu arranjei minha Diadema a um bom preço faz duas semanas. No FDS e ontem eu poderia ter vendido quase pelo dobro do que paguei. Achei estranho, preferi ficar com ela :v Acho que fiz uma boa escolha kk Por isso acho que o resto do combo vem na próxima semana (dia de pagamento e pá)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

28372

Anel Imperial [1]

INT e FOR +1.

------

HP e SP +3%.

------

Ao equipar o Escudo Imperial refinado no +6:

Dano de [Escudo Compressor] +8%

------

Ao equipar a Lança Imperial:

Dano de [Lança-Canhão] e [Toque do Oblívio] +7% a cada 2 refinos da lança.

------

Ao equipar Diadema do Grifo:

Tempo de conjuração de [Crux Magnun] -2 segundos.

Custo de SP de [Luz da Criação] -10.

Dano de [Crux Magnun] +1% a cada nível de base.

Dano de [Luz da Criação] +1% a cada 30 níveis de base.

------

Ao equipar o Conjunto Imperial completo:

Custo de SP de [Escudo Compressor] - 5

Custo de SP de [Lança Canhão] -10

Custo de SP de [Toque do Oblívio] -15

Custo de SP de [Crux Magnun] -30

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

Eita pega, é +7% ou +3% a cada dois refinos? Se for 7... minha nossa, que toque monstro hehehe

Sem falar na economia de SP... O nyddhog vai evaporar agora =D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não to tão ansioso pra esse acessório não xD Só vai valer a pena ligar esse Frenesi contra MVP's que morram rápido, pq a necessidade de potar do Renegado contra certos MVP's é decorrente do tempo que você demora pra matar ele e de Frenesi num da pra potar (e creio que nem o triplo de HP pode salvar você)

 

Mas eu pegaria um pra mim, e verei aonde que é útil utilizar ou não :)

 

Caraca, Renegados humanos... eu li certo? Só falta me dizer que existem rangers que não acham que todos os mobs do mapa são deles pra dar tempestade KS na maior cara de pau...

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, Renegados humanos... eu li certo? Só falta me dizer que existem rangers que não acham que todos os mobs do mapa são deles pra dar tempestade KS na maior cara de pau...

 

E qndo vc toma ks do ranger e em seguida devolve o ks e ele te manda pm pra reclamar q vc deu ks nele... como lidar?:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja 3% mesmo. É um combo bacaninha, mas nada que justifique um disparo no preço do Diadema.... Agora assim que chegar a Necklace of Knight’s Protection, aí sim o Diadema de Grifo vai ter utilidade... Até lá o meu tá encostado :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for 7% animo upar meu RG, pq 3% se os combos(elmo + arma) gigantes são 5%!?

 

Se refere ao combo elmo gigante + lança gigante? Se for, ele dá 5% de bonus a cada 2 refinos apenas para a skill de LK, perfurar em espiral. O que RG ganha com o elmo é +4% de ataque e até +13 de FOR dependendo do refino, se me lembro bem.

Esse anel vai dar +1 de FOR e 15% (ou +35%, se o Biohazard estiver correto) de dano no toque do oblívio em uma lança +10, por exemplo. Uma +14 daria +21% (ou +49%, se o Biohazard estiver correto). Fora os 20% que o diadema dá, fora os 20% +3% a cada 2 refinos da própria lança. Nossa, muitos %%%% XD

Link para o comentário
Share on other sites

Se for 7% animo upar meu RG, pq 3% se os combos(elmo + arma) gigantes são 5%!?

Pq lança gigante não pode ser encantada e é de duas mãos, tem que ter uma % maior :p

Agora a imperial: tem slot, pode ter 2 encantamentos de mira, tem bônus de dano no oblivio por refinos pares, permite o uso de escudos sem perder o dano :p

Faz "sentido" o anel vir um pouco nerfado. Embora espero que venha com 7% mesmo, daí partiu matar o Boss tudo.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um acessório das classes! Agora temos o de RG, Shura, Ranger e Sorcerer. Por favor, não demorem a trazer o de Renegados, Artistas e Mecânicos, essas classes estão precisando muito!!!

 

ASPAS, o de sorcerer veio por ticket 0.5% e sem slot

 

 

QUEREMOS SLOT NO ACESSÓRIO DE SORCERER

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...