Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Espero que armadura +8 reduza o preço pela saida do evento desse Tigre infernal.

 

Ainda tem gente querendo preços absurdamente alto. tem gente que ainda oferece 250kks WTF?

 

Tudo bom. cada maluco no seu galho.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

perga armadura nao subiu de preço por causa do tigre e sim por facilitar o caminho até o +9 com gasto menor de mega-elunium, que geralmente é onde começam ou onde ficam bons os buffs de muitos itens tipo FAW, mochila, alados, fiera vermelha, kardui, uniforme kafra, escudo samurai e etc

e como os servidores tao cheios de minérios enriquecidos o preço dos pergas só vai baixar se a lug mandar na loja de rops

Link para o comentário
Share on other sites

Só falei do evento de tigre por conta das caixas para refinar. o evento de tigre veio junto na atualização, esse evento deixou o chapéu do tigre carinho e deu a maior confusão nos preços fazendo com que o pessoal pudesse colocar valores fora do normal.

 

No entanto, não expliquei direito e já digo que achei o evento péssimo. me afetou até.

Claro que pra quem ''gasta'' sai feliz da vida porque é rico. eu não sou, sou pobre.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa coroa galáctica tem algum combo?

 

Pelo menos pelo que vi, não.

 

[1] Quando que a Caneca de Guaraná volta? Fui viajar naquela semana, e não pude comprar. Agora está mais caro que a Serafim.

 

[2] Gikhorita, algum pronunciamento dos GM sobre isso? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174079-Replay-Bots-farmando-cogumelo-26-05-02-00h

 

[1] MASOQ @@

 

[2] Não vai rolar nada acredito eu. As regras do fórum proíbem tópicos de denúncia, mesmo que tenham razão.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos pelo que vi, não.

 

 

 

[1] MASOQ @@

 

[2] Não vai rolar nada acredito eu. As regras do fórum proíbem tópicos de denúncia, mesmo que tenham razão.

Regras do fórum criadas pela LUG proíbem denúncias de infrações dentro das regras criada pela LUG. Essa BUG puro hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar agora, estou tendo problemas, estou tomando descontado do servidor toda vez que seleciono um personagem.

 

Não consigo baixar o ragnarok.exe, pois o link está com problemas.

 

Eu baixei o Ragexe aqui, espera um pouco que subo no Mediafire pra ti.

 

Edit: http://www.mediafire.com/file/qfg33q3cxm970du/Ragexe.zip

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...