Ir para conteúdo

Tapa na cara


Peppa Crente

Posts Recomendados

É ISSO MESMO, UM TAPA NA CARA PARA QUEM RECLAMA DO SISTEMA DE TICKETS!

 

Abri um ticket na sexta-feira ao meio dia, entraram no sábado pela tarde só para me responder, provando mais uma vez que o sistema de tickets funciona sim, vocês que reclamam demais.

 

  • Horário da abertura: 26/05/2017 12:56
  • Horário que foi designado: 26/05/2017 13:05
  • Horário da resposta: 27/05/2017 15:25

 

n91jJSv.png

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo do assunto, e da gravidade do problema, eles resolvem rápido

 

Eu participei de uma promoção de um banco (não citarei), e juntei pontos em um programa de fidelidade, que prometia 20 reais de rops, mas na descrição do produto ofereciam um valor de ROPs correspondente a 50 reais,

 

eu resgatei o produto, quando chegou o cartão de PIN em casa, chegou o de 20 reais, eu reclamei e falei que na descrição ofereciam o valor de 50 reais, e mandei o link, a LUG me reembolsou o restante de ROPs, e corrigiram o site do banco

 

isso foi tudo em 3 dias, no maximo

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Ué cara, alguns tickets funcionam, o negócio é que quando é algo mais complexo eles fazem merda.

Tickets como Personagem Preso e instabilidades eles costumam me responder bem, rápido e às vezes me pedirem alguns testes. Mas alguns outros como Bugs e Reports me respondiam cagando e andando.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É ISSO MESMO, UM TAPA NA CARA PARA QUEM RECLAMA DO SISTEMA DE TICKETS!

 

Abri um ticket na sexta-feira ao meio dia, entraram no sábado pela tarde só para me responder, provando mais uma vez que o sistema de tickets funciona sim, vocês que reclamam demais.

 

  • Horário da abertura: 26/05/2017 12:56
  • Horário que foi designado: 26/05/2017 13:05
  • Horário da resposta: 27/05/2017 15:25

 

n91jJSv.png

 

Nossa cara, você é a prova absoluta que nem todo herói usa capa.

 

Isso também serve pra mostrar pro pessoal a agilidade e comprometimento da LUG com a comunidade.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei até que ponto o tópico é irônico hahaha massss eu sempre digo que nunca fui mal atendido via ticket. Acho que é uma questão de saber expor bem o seu problema: se você relatou bem a sua dúvida/reclamação/denúncia, acabará sendo bem atendido. Eu vejo umas screenshots aí de tickets que dá até medo, galera tem dificuldade para se comunicar.

 

Vão dizer que isso só aconteceu porque a pergunta foi sobre ROPs hahahaha mas eu já fui respondido num sábado também sobre outros assuntos...

Editado por GFSmelo
Acho que entendir
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

explicar pros leigão, o topico é irônico em relação a tickets sérios de personagens bloqueados, travamento e etc que eles demoram 3 dias ou mais e dps não dão uma foda pro ticket, e já que o assunto é rops, tá ai a eficiencia rs

Esse tópico é irônico e relacionado a este topico aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173875-Atendimento-da-levelup&p=1722883#post1722883

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê o cara q levaram quase 1 semana para responderem o ticket dele?

 

se estiver falando de mim saiba que foram 11 dias.

 

sabe o que é pior?

 

retiraram o meu ban e não me recompensaram por perde todo e evento.

 

nem meus dias vips.

Editado por Taichi ~
Link para o comentário
Share on other sites

se estiver falando de mim saiba que foram 11 dias.

 

sabe o que é pior?

 

retiraram o meu ban e não me recompensaram por perde todo e evento.

 

nem meus dias vips.

 

Demoraram 10 minutos para designar nosso ticket e 1 dia apenas para responder sobre os Rops.

 

Esse experimento não serve para medir a velocidade da resolução do caso, e sim a vontade da empresa em responder aquilo que ela seleciona.

 

 

No caso 1 do tópico que enviei vocês notam que o rapaz ficou vários dias esperando uma resposta, sobre um problema simples que em um par de horas poderia ter sido verificado e corrigido. Mas preferiram protelar por tempo indeterminado levando a insatisfação de um cliente. Rolou um total descaso, uma vez que o interesse na resolução era mínimo.

 

No caso 2 o Brauna pediu uma informação sobre compra de rops, e por mais simples que fosse da pra notar que houve agilidade e até rolou uma animação na resposta, ao invés da resposta robótica e padronizad que somos acostumados a receber. Parabéns ao profissional que respondeu de tal forma, aconselho responder todos os tickets de tal forma ao invés de ficarem nos sacanando com respostas robóticas, falsas e mentirosas, como quando entrei em contato por causa de LAG e insistiram que havia um problema com minha internet quando provei que não tinha...o Brauna até ja demostrou testes em um tópico

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo que a empresa que ultimamente ja esta com nome na lama e tem uma maioria de insatisfação com seus serviços continue calada perante tópicos como esse, afinal eles sabem que não existe justificativa par tal atitude e estão resguardando o que sobra da imagem, é muito mais fácil mandar o moderador fechar o tópico por uma razão aleatória e robótica do quê far a cara para o tapa mais que merecido dos clientes.

 

Eu tenho pena as vezes de moderadores como a Gihk. vejo que ela se esforça de verdade, muito mais que todos os outros, talvez por jogar Ragnarok, coisa que a maioria não faz. Gih...eu me direciono diretamente a você quando falo que admiro seu esforço, mas você não é a unica que tem que se manifestar, não custa nada os outros representantes darem as caras e 1 vez na vida escutar os jogadores.

 

Sempre dizem "Problemas técnicos devem ser resolvidos e discutidos por tickets". Mas como discuto algo com os funcionários do Sistema de Tickets se eles estão ( a maioria) estão pouco se lixando para meu conforto como consumidor? Como posso discutir em um sisteka que só permite debate unilateral?

 

Se vou ao facebook comentar, pedir uma atenção ou exigir que um recado passe a diante os moderadores excluem meus comentários e acusam de Flood.

 

Se venho ao fórum dizem que aqui não é lugar para isso..

faço o quê? Mando carta? ou a desculpa é que são anafalbetos...?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,

 

mandei um ticket pedindo para que eles desvinculassem meu cpf a uma conta antiga

 

mandei copias dos meu rg e cpf autenticados em cartório e tal

 

eles me responderam dizendo que só poderiam fazer isso se eu mandar meus documentos por CORREIO!

 

no mínimo eles estão de sacanagem

 

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto isso, me negam banir um ks, que ficava me seguindo no templo. Mesmo com prints e replay.

 

HoamyyA.png

 

A com prints, que enviei até agora o cara não levou punição. Me recuso ter que usar programas externos a do jogo (print e replay) já que esses que já foram informados que são aceitos, não tem peso algum.

 

É de cair o cu da bunda

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto isso, me negam banir um ks, que ficava me seguindo no templo. Mesmo com prints e replay.

 

HoamyyA.png

 

A com prints, que enviei até agora o cara não levou punição. Me recuso ter que usar programas externos a do jogo (print e replay) já que esses que já foram informados que são aceitos, não tem peso algum.

 

É de cair o cu da bunda

 

coomo q tira print com esses sentinelas ninjas entao? os caras aparecem a tempestade nem saiu o dano e ja telaram vai toma no CU LUG

Link para o comentário
Share on other sites

No caso 2 o Brauna pediu uma informação sobre compra de rops, e por mais simples que fosse da pra notar que houve agilidade e até rolou uma animação na resposta, ao invés da resposta robótica e padronizad que somos acostumados a receber. Parabéns ao profissional que respondeu de tal forma, aconselho responder todos os tickets de tal forma ao invés de ficarem nos sacanando com respostas robóticas, falsas e mentirosas, como quando entrei em contato por causa de LAG e insistiram que havia um problema com minha internet quando provei que não tinha...o Brauna até ja demostrou testes em um tópico

 

Pra uma certa tutora a culpa não é da Level Up não, é da sua internet mesmo, amiguinho. Não falei o nome já q a Hela fica de mimimi quanto cito nomes

 

Mas dps q vc enviou os testes provando q a culpa não era a sua internet, qual foi a resposta da Level Up?

 

Demoraram 10 minutos para designar nosso ticket e 1 dia apenas para responder sobre os Rops.

 

Esse experimento não serve para medir a velocidade da resolução do caso, e sim a vontade da empresa em responder aquilo que ela seleciona.

 

 

No caso 1 do tópico que enviei vocês notam que o rapaz ficou vários dias esperando uma resposta, sobre um problema simples que em um par de horas poderia ter sido verificado e corrigido. Mas preferiram protelar por tempo indeterminado levando a insatisfação de um cliente. Rolou um total descaso, uma vez que o interesse na resolução era mínimo.

 

Um dos piores casos q já vi foi esse aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171711-Teste-pra-provar-que-Hipotermia-%E9-50-de-chance&highlight=Absoluto

 

O cara q atendeu é mentiroso e cara de pau. E queimou a cara. Povo q atende ticket para q não sabe nada do jogo, cara nem deve ter sido informado q a chance mudou quando teve um balanceamento

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Tilta não, jaja tem mais.

 

_20170529_182920.JPG

 

Maioria dos meus tickets foram respondidos em 1 dia, menos os que precisavam de apuração.

Esses de desaparecimento de itens são relativos à um trade hack que tomei, um item que sumiu do meu inventário mesmo, e um hat que eu acabei dropando no chão sem querer.

 

Os outros vocês não precisam saber.

Não vou ficar discutindo com você Dioni, mas realmente espero que pare de citar a Yukki em todo tópico que você aparece, se você gosta dela pode se declarar por PM, eu não fuço por lá.

 

Enfim, minhas provas de que eles não respondem rápido só quando tem Cash involvido tá aí.

Provas.

 

Nada pessoal contra você Brauna, mas seu Pet já tá me tirando do sério.

 

Ass: Hiro podepuxarmeuipraiku.

 

PS: O que demorou 5 meses foi porque eles puxaram o log de 5 anos e no final o item voltou :-)

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, não entendi nada agora. Quem é Hiro?

 

Mas, assim, concordo. Repito: se você for razoável no seu ticket, a resposta acaba vindo adequada. Poxa, outro dia aí eu comprei um item sem verificar certinho a lista de itens que poderiam ter cartas retiradas de si, mandei ticket pedindo ressarcimento e só não devolveram os ROPs porque eu acabei usando o óleo com outro item.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Sou amigo dela IRL 10 anos, e utilizo o fórum des da "época do Nilaum", acompanho aqui a um tempo, tenho mais contas banidas por reclamar da lug do que o Brauna kkkkk então eu prefiro ficar na surdina.

Até porque eu me excedia.

Só vim me manifestar pq ela não pode atualmente. Como ele sempre cita ela como paladina da LUG por discordar das críticas que eles fazem, desta vez eu resolvi intervir com provas de que o que ela fala realmente tem embasamento para ver se esse infeliz sai um pouco do pé.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, minhas provas de que eles não respondem rápido só quando tem Cash involvido tá aí.

Provas.

 

 

Até não duvido que eles respondam agilmente alguns e alguns também tenha a sorte mas e a maioria? por que diabos não tratam todos os usuários ou a Maioria da mesma forma? eu não falo apenas por mim, mas já vi dezenas de amigos, pessoas do fórum, pessoas dos clãs, conhecidos com problemas quase toda semana envolvendo ticket seja pela burocracia estúpida e desnecessária...(Enviar Documento por Correios? WTF?! TÃO LOUCOS?) ou pelo fato do atendimento estar, como muitos já se referiram..."Cagando e Andando"...se você recebe uma resposta rápida pelas suas PM's...tipo...parabéns pela sua sorte e parabéns ao atendente que provavelmente estava de bom humor, pq comigo e com muitos é negação atrás de negação.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...