Ir para conteúdo

Tapa na cara


Peppa Crente

Posts Recomendados

Sei lá cara, com todos meus amigos sempre deu certo, menos quando quem atende era um ser com Nick parecido com o meu, ele dava um pouco de trabalho mesmo, infelizmente, sabe se lá porque.

 

 

Já tentaram mudar a forma com que fazem seus tickets?

Ou então apresentar mais coisas?

Sei lá, não tô falando que a culpa é de vocês, só dizendo que ninguém faz milagre.

 

Não acho que seja seleção por parte da LUG, muita coisa tinha que ser diferente lá, principalmente a interação empresa-cliente-desenvolvedora.

 

Esses troços de enviar documentos por correio é sem noção mesmo, um encantamento de cópia autenticada já seria suficiente.

Mas eles tem essas medidas justamente para dificultar venda de contas e multiplicidade, na cabeça dele são medidas que existem para proteger os jogadores, tipo esse resete sem sentido de senha.

 

Sim o sistema é falho, mas não dá maneira que o tópico sugeriu ser.

Só isso mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou amigo dela IRL 10 anos, e utilizo o fórum des da "época do Nilaum", acompanho aqui a um tempo, tenho mais contas banidas por reclamar da lug do que o Brauna kkkkk então eu prefiro ficar na surdina.

Até porque eu me excedia.

Só vim me manifestar pq ela não pode atualmente. Como ele sempre cita ela como paladina da LUG por discordar das críticas que eles fazem, desta vez eu resolvi intervir com provas de que o que ela fala realmente tem embasamento para ver se esse infeliz sai um pouco do pé.

 

Tenho tickets de ks, bot que nunca vi punição. (alias toneladas)

 

Tickets de bug, que reportei 4 ou 5 vezes e não foram nem enviadas pra gravity se pá ( o bug que venho brigando de por a comida do atirador de pedras no vendedor de bichinhos a 3 anos)

 

Problemas com o cadeado, e com senha, problemas de instabilidades que demoraram horrores para serem respondidos.

 

Quem lembra da central de suporte dando informação errada sobre a carta nidhogg que foi a polêmica desse fórum

 

É muito fácil, vir dar uma resposta genérica e fechar seu ticket, agora uma solução é outros quinhentos. Não se dá para provar a eficiência de uma central de suporte por isso.

 

Nunca tive problemas com a central de suporte da nevasca, e não é porque lá é "pago" que eles te tratam bem, é profissionalismo e comprometimento mesmo, eu já gastei o valor de uma moto no ragnarok, como vários outros usuários aqui, somos pagantes e clientes. É descaso e pouco profissionalismo, e isso eu tenho provas e provas ao longo de 12 anos de ragnarok.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Kafra News:

Não quero sujar o tópico da Gih, pq afinal ela se esforçou nisso e odeio quando sujam meu tópico..."Não faça com os outros aquilo que você não quer pra si"

 

 

É legal o sistema de spoiller, sempre curti, ainda que só mostrem os visuais...

 

É legal falar um pouco sobre alguns problemas e as resoluções...

 

É legal a tentativa de interação com a comunidade, desde o fim do Fofocas na BLU!G que estávamos meio abandonados...

 

 

 

Não é Legal:

 

Mencionar tão superficialmente o problema.

 

Mencionar que estão em contato com a Gravity mas não transparecer exatamente sobre o quê estão em contato

 

Desde o merge chove tópico com reclamação, denuncia de bug, instabilidades e etc...O quê exatamente vocês relataram? O quê exatamente a Gravity respondeu? Porque tanto sigilo em algo tão bobo que diz respeito a todos nós?

 

Não deram nenhuma expectativa sobre as recompensas, vocês só mencionaram a palavra, não tem sequer expectativa do que seja, duvido que a Gravity ou a LUG tenha sequer preparado algo, no minímo vai ser o de sempre: Faltando 1 hora pra acabar o prazo vão liberar X medicinas e Y Manuais...se pah até um visu furreca.

 

 

 

É isso que queremos...transparência, sinceridade e respeito.

Respeito é uma coisa que não se recebe do nada, tem que merecer...

 

Já que vocês vivem nos faltando com o respeito, que razão vocês tem em cobrar que respeitemos vocês e seus trabalhos de má vontade?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Ticket de KS todos os que denunciei foram banidos, os de bot, poucos, é mais uma questão jurídica da LUG embora eles sempre fossem respondidos.

O meu ponto é provar que eles respondem rápido mesmo quando não é relacionado a Cash.

 

Agora uma coisa eu realmente concordo: esse cadeado é uma droga.

 

De qualquer forma a LUG sempre resolveu os meus problemas com deveras agilidade (parabéns para mim) menos os dados cadastrais e o cadeado maldito.

 

Agora o suporte da blizzard me decepcionou, o suport da riot então meu Deus -_- uma porcaria, aquilo sim é automatizado... Agora vai jogar algo da gpotato, pior ainda, quitei Flyff pq o suporte do jogo era horrendo.

 

Algumas pessoas tiveram boas experiências, outras tiveram ruins.

É assim, e você tem razão em cobrar uma melhoria, mesmo que fosse bom, sempre pode melhorar.

 

De qualquer maneira eu não dou a mínima se o suporte é bom ou ruim, meu único intuito aqui é requerer que o minion pare de citar a Yukii pejorativamente em toda oportunidade que tem, até onde eu pesquisei ela não fez nada que justicicasse essa Perseguição, sim vou chamar de perseguição, dessa pessoa.

 

Edit: ~ Yuki ~ eu entendo a sua indignação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando jogava WoW há uns anos atrás, tive a conta invadida. Contatei o suporte, e minutos depois, eles restauraram o acesso da minha conta, e inclusive fizeram um rollback dos itens que tinha perdido. Entrei num estado de tesão na hora.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando jogava WoW há uns anos atrás, tive a conta invadida. Contatei o suporte, e minutos depois, eles restauraram o acesso da minha conta, e inclusive fizeram um rollback dos itens que tinha perdido. Entrei num estado de tesão na hora.

 

A LUG nunca vai ser uma Blizzard cara. Ela nem chega aos pés.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...