Ir para conteúdo

Sobre a entrega de premiações.


Gihkorita

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Vou ser sincera: recebi vários feedbacks a respeito de premiações não entregues em nossos últimos Concursos e fui averiguar a situação.

 

Fui informada, recentemente, que nossa ferramenta de entrega/inserção de itens apresentou um problema e, por conta disso, as premiações em itens não estavam sendo entregues, porém as premiações em ROPs não estavam sendo afetadas.

 

Ainda assim, recebi feedbacks de que as premiações em ROPs também não foram entregues.

 

Então, Gihkoritones, pq estás aqui?

 

Primeiramente pra pedir desculpas à respeito desse imenso atraso nas entregas, uma vez que já havia realizado a solicitação, acreditei que tudo já estivesse certo em relação às entregas (o que deveria).

 

E por fim para pedir, gentilmente, que os ganhadores e tutores que não receberam suas premiações se manifestem . Pois irei fazer uma lista final de tudo que está faltando e passar diretamente para a equipe responsável.

 

Novamente, a ferramenta de entrega de itens ainda está em reparos mas, uma vez com a lista em mãos, já adianto as premiações em ROPs e VIPs e mantenho o controle de quem e o que falta.

 

Vocês devem me encaminhar uma PM com o título Entrega de Premiações, juntamente com as seguintes informações do exemplo:

 

Concurso ganho: Concurso de Páscoa

Colocação: 1º Lugar

Login: Gihkoritas2Forum

Personagem: Gihkorita

Servidor: Asgodin

 

Ah, claro que vocês devem ser sinceros, pois temos o controle do que foi recebido por aqui, não gostaria de ninguém tentando dar uma de “João-sem-braço”, pra não rolar perda de premiação.

 

Agradeço imensamente a compreensão de todos e peço desculpas mais uma vez.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a atenção gih, bjsssss

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Alguém me socorra! IDUHASDIHASDAOIS

 

Faltou um R :(

 

Agora falando sério, espero que nenhum idiota poste essas informações no tópico, porque é cada um que aparece de vez em quando.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu nome é João e eu não tenho o braço esquerdo.

 

Que tipo de piada é essa?

 

Kkkkkkkkkkk

-zoa

 

Também não gostei, vamos fazer uma oração contra esse tipo de gente vamo la

 

ERGUEI AS MÃOS E DAI GLÓRIA A DEUS

não pera

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera

 

Alinhando as pessoas que me mandaram os dados

 

Concurso Teatro – Taverna

1º e 3º Lugares

 

Concurso de Páscoa

1º, 2º e 3º Lugares

 

Premiações Março/Abril

N.Iron

Eu mandei os dados da premiação pow aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vencedores, poderia verificar suas Kafras?

 

Os ROPs também já foram solicitados mas demoram um pouco mais a cair, talvez hoje no fim da tarde já estejam disponíveis nas lojinhas.

 

Vou conferir quando chegar em casa mas até ontem nada =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Vou ser sincera: recebi vários feedbacks a respeito de premiações não entregues em nossos últimos Concursos e fui averiguar a situação.

 

Fui informada, recentemente, que nossa ferramenta de entrega/inserção de itens apresentou um problema e, por conta disso, as premiações em itens não estavam sendo entregues, porém as premiações em ROPs não estavam sendo afetadas.

 

Ainda assim, recebi feedbacks de que as premiações em ROPs também não foram entregues.

 

Então, Gihkoritones, pq estás aqui?

 

Primeiramente pra pedir desculpas à respeito desse imenso atraso nas entregas, uma vez que já havia realizado a solicitação, acreditei que tudo já estivesse certo em relação às entregas (o que deveria).

 

E por fim para pedir, gentilmente, que os ganhadores e tutores que não receberam suas premiações se manifestem . Pois irei fazer uma lista final de tudo que está faltando e passar diretamente para a equipe responsável.

 

Novamente, a ferramenta de entrega de itens ainda está em reparos mas, uma vez com a lista em mãos, já adianto as premiações em ROPs e VIPs e mantenho o controle de quem e o que falta.

 

Vocês devem me encaminhar uma PM com o título Entrega de Premiações, juntamente com as seguintes informações do exemplo:

 

Concurso ganho: Concurso de Páscoa

Colocação: 1º Lugar

Login: Gihkoritas2Forum

Personagem: Gihkorita

Servidor: Asgodin

 

Ah, claro que vocês devem ser sinceros, pois temos o controle do que foi recebido por aqui, não gostaria de ninguém tentando dar uma de “João-sem-braço”, pra não rolar perda de premiação.

 

Agradeço imensamente a compreensão de todos e peço desculpas mais uma vez.

 

Querida Gih

"Primeiramente pra pedir desculpas à respeito desse imenso atraso nas entregas, uma vez que já havia realizado a solicitação, acreditei que tudo já estivesse certo em relação às entregas (o que deveria)."

 

Quantas vezes vc ira ter que vir no forum e no Face pedir desculpas, digo isso a vc e a todos os GM's ???

Vocês estão tendo condições decentes de trabalho ?

Pois desse modo tendo que se desculpar 2.000x em cada vez que dão as caras aqui, deve ter algum problema rolando ... ta dificil

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vencedores, poderia verificar suas Kafras?

 

Os ROPs também já foram solicitados mas demoram um pouco mais a cair, talvez hoje no fim da tarde já estejam disponíveis nas lojinhas.

 

Ah, o item veio. Agradeço.

Bem, se possível, até a próxima brincadeira. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...