Gihkorita Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Boa tarde! Vou ser sincera: recebi vários feedbacks a respeito de premiações não entregues em nossos últimos Concursos e fui averiguar a situação. Fui informada, recentemente, que nossa ferramenta de entrega/inserção de itens apresentou um problema e, por conta disso, as premiações em itens não estavam sendo entregues, porém as premiações em ROPs não estavam sendo afetadas. Ainda assim, recebi feedbacks de que as premiações em ROPs também não foram entregues. Então, Gihkoritones, pq estás aqui? Primeiramente pra pedir desculpas à respeito desse imenso atraso nas entregas, uma vez que já havia realizado a solicitação, acreditei que tudo já estivesse certo em relação às entregas (o que deveria). E por fim para pedir, gentilmente, que os ganhadores e tutores que não receberam suas premiações se manifestem . Pois irei fazer uma lista final de tudo que está faltando e passar diretamente para a equipe responsável. Novamente, a ferramenta de entrega de itens ainda está em reparos mas, uma vez com a lista em mãos, já adianto as premiações em ROPs e VIPs e mantenho o controle de quem e o que falta. Vocês devem me encaminhar uma PM com o título Entrega de Premiações, juntamente com as seguintes informações do exemplo: Concurso ganho: Concurso de Páscoa Colocação: 1º Lugar Login: Gihkoritas2Forum Personagem: Gihkorita Servidor: Asgodin Ah, claro que vocês devem ser sinceros, pois temos o controle do que foi recebido por aqui, não gostaria de ninguém tentando dar uma de “João-sem-braço”, pra não rolar perda de premiação. Agradeço imensamente a compreensão de todos e peço desculpas mais uma vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Servidor: Asgodin AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Alguém me socorra! IDUHASDIHASDAOIS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Agradeço a atenção gih, bjsssss Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Alguém me socorra! IDUHASDIHASDAOIS Faltou um R Agora falando sério, espero que nenhum idiota poste essas informações no tópico, porque é cada um que aparece de vez em quando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Salvou a pátria, pelo menos até arrumarem o bagulho! @_@ Obrigado Gih! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 (edited) Servidor: Asgodin hahashsasahsahsahsahsah Você quebra o histórico de moderadores pa# no $@#@ desse fórum, por saber brincar 10/10 Gihkoritão ftw Edited May 23, 2017 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 concurso ganho: concurso mestre treteiro colocação: 1º lugar login: dunderules personagem: brauneco servidor: asgotho gih para presidente do universo! [1/10] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Ah... então foi isso o que aconteceu. Bem, está explicado eu não ter recebido o visual do concurso de páscoa. Enfim, já mandei a PM. Não precisa ter pressa. Não é algo tão urgente pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 23, 2017 Author Share Posted May 23, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 23, 2017 Author Share Posted May 23, 2017 Então galera, brincadeiras à parte xD Assim que derem um jeito nas entregas dos itens aviso por aqui, ok? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Te mandei PM com os dados, tia Pokémon Você é muito amorzinho S2 Obrigada! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Vamo que vamo meu povo \o\ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 não gostaria de ninguém tentando dar uma de “João-sem-braço”, Meu nome é João e eu não tenho o braço esquerdo. Que tipo de piada é essa? Kkkkkkkkkkk -zoa Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Meu nome é João e eu não tenho o braço esquerdo. Que tipo de piada é essa? Kkkkkkkkkkk -zoa Também não gostei, vamos fazer uma oração contra esse tipo de gente vamo la ERGUEI AS MÃOS E DAI GLÓRIA A DEUS não pera Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Essa moça é bem ativa hein. Parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Vou mandar as informações obrigado!!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 25, 2017 Author Share Posted May 25, 2017 Oi galera Alinhando as pessoas que me mandaram os dados Concurso Teatro – Taverna 1º e 3º Lugares Concurso de Páscoa 1º, 2º e 3º Lugares Premiações Março/Abril N.Iron Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Oi galera Alinhando as pessoas que me mandaram os dados Concurso Teatro – Taverna 1º e 3º Lugares Concurso de Páscoa 1º, 2º e 3º Lugares Premiações Março/Abril N.Iron Eu mandei os dados da premiação pow aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 29, 2017 Author Share Posted May 29, 2017 A FERRAMENTA FOI ARRUMADA A entrega será feita essa semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 A FERRAMENTA FOI ARRUMADA A entrega será feita essa semana Aí sim caramba! =D Coloca uns rops loucos na loja pro povo torrar tudo! *--* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 29, 2017 Author Share Posted May 29, 2017 Recapitulando! Recebi os dados dos 3 primeiros lugares dos concursos de Páscoa e Teatro e 3 dos tutores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted June 5, 2017 Author Share Posted June 5, 2017 Vencedores, poderia verificar suas Kafras? Os ROPs também já foram solicitados mas demoram um pouco mais a cair, talvez hoje no fim da tarde já estejam disponíveis nas lojinhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted June 5, 2017 Share Posted June 5, 2017 Vencedores, poderia verificar suas Kafras? Os ROPs também já foram solicitados mas demoram um pouco mais a cair, talvez hoje no fim da tarde já estejam disponíveis nas lojinhas. Vou conferir quando chegar em casa mas até ontem nada =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morfolos Posted June 5, 2017 Share Posted June 5, 2017 Boa tarde! Vou ser sincera: recebi vários feedbacks a respeito de premiações não entregues em nossos últimos Concursos e fui averiguar a situação. Fui informada, recentemente, que nossa ferramenta de entrega/inserção de itens apresentou um problema e, por conta disso, as premiações em itens não estavam sendo entregues, porém as premiações em ROPs não estavam sendo afetadas. Ainda assim, recebi feedbacks de que as premiações em ROPs também não foram entregues. Então, Gihkoritones, pq estás aqui? Primeiramente pra pedir desculpas à respeito desse imenso atraso nas entregas, uma vez que já havia realizado a solicitação, acreditei que tudo já estivesse certo em relação às entregas (o que deveria). E por fim para pedir, gentilmente, que os ganhadores e tutores que não receberam suas premiações se manifestem . Pois irei fazer uma lista final de tudo que está faltando e passar diretamente para a equipe responsável. Novamente, a ferramenta de entrega de itens ainda está em reparos mas, uma vez com a lista em mãos, já adianto as premiações em ROPs e VIPs e mantenho o controle de quem e o que falta. Vocês devem me encaminhar uma PM com o título Entrega de Premiações, juntamente com as seguintes informações do exemplo: Concurso ganho: Concurso de Páscoa Colocação: 1º Lugar Login: Gihkoritas2Forum Personagem: Gihkorita Servidor: Asgodin Ah, claro que vocês devem ser sinceros, pois temos o controle do que foi recebido por aqui, não gostaria de ninguém tentando dar uma de “João-sem-braço”, pra não rolar perda de premiação. Agradeço imensamente a compreensão de todos e peço desculpas mais uma vez. Querida Gih "Primeiramente pra pedir desculpas à respeito desse imenso atraso nas entregas, uma vez que já havia realizado a solicitação, acreditei que tudo já estivesse certo em relação às entregas (o que deveria)." Quantas vezes vc ira ter que vir no forum e no Face pedir desculpas, digo isso a vc e a todos os GM's ??? Vocês estão tendo condições decentes de trabalho ? Pois desse modo tendo que se desculpar 2.000x em cada vez que dão as caras aqui, deve ter algum problema rolando ... ta dificil Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 5, 2017 Share Posted June 5, 2017 Vencedores, poderia verificar suas Kafras? Os ROPs também já foram solicitados mas demoram um pouco mais a cair, talvez hoje no fim da tarde já estejam disponíveis nas lojinhas. Ah, o item veio. Agradeço. Bem, se possível, até a próxima brincadeira. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts