Ir para conteúdo

Alguma chance de um novo servidor pré-renewal?


'>Ðo®itos~*

Posts Recomendados

Eu sei que para muitos players atuais isso possa parecer besteira, porém, ainda tenho esperança de ressuscitar pelo menos a essência dos tempos áureos do nosso querido jogo no bRO. Enfim, recentemente analisando o atual cenário do ragnarok pelo mundo despertou-me essa dúvida, pois, ano passado os servidores da Indonésia e da Tailândia abriram novos servidores nesses moldes - com algumas modificações -, e além disso, nas Filipinas será reaberto o servidor deles em Junho nessas mesmas configurações, sem contar que, recentemente(final de Março) houve uma votação no servidor europeu(euRO) - feita pela própria staff - perguntando a comunidade se seria interessante abrir um novo servidor pre-renewal, dando um resultando bastante positivo. Bom fica ai minha dúvida porque, não só eu como muitas outras pessoas sonham em ver isso se tornando realidade no bRO e, antes que me venham falar que iRO Classic nao deu certo e só por isso nao iria dar certo aqui, por favor, não se esqueça q no iRO tinha godly por ROPS e loguem no idRO, thRO ou no futuro phRO, e vejam a att absurda do servidor, outra coisa, fica a dica: Se tu nao curte pre-renewal jogue no renewal, simples.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que para muitos players atuais isso possa parecer besteira' date=' porém, ainda tenho esperança de ressuscitar pelo menos a essência dos tempos áureos do nosso querido jogo no bRO. Enfim, recentemente analisando o atual cenário do ragnarok pelo mundo despertou-me essa dúvida, pois, ano passado os servidores da Indonésia e da Tailândia abriram novos servidores nesses moldes - com algumas modificações -, e além disso, nas Filipinas será reaberto o servidor deles em Junho nessas mesmas configurações, sem contar que, recentemente(final de Março) houve uma votação no servidor europeu(euRO) - feita pela própria staff - perguntando a comunidade se seria interessante abrir um novo servidor pre-renewal, dando um resultando bastante positivo. Bom fica ai minha dúvida porque, não só eu como muitas outras pessoas sonham em ver isso se tornando realidade no bRO e, antes que me venham falar que iRO Classic nao deu certo e só por isso nao iria dar certo aqui, por favor, não se esqueça q no iRO tinha godly por ROPS e loguem no idRO, thRO ou no futuro phRO, e vejam a att absurda do servidor, outra coisa, fica a dica: Se tu nao curte pre-renewal jogue no renewal, simples.[/quote']

 

Upar 165+ é igual upar no pré renew ou mais demorado, servidor old times vai chega num ponto que vai estacionar as atts, como vão manter esse suposto sv sem rops? Sendo que rídiculamente sofrem pra manter 2?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G já pediu pra Gravity e eles até permitiram, mas disseram que não ia dar suporte ao servidor, que a LU!G ia ter que cuidar das coisas, da programação e tudo mais. Porém a LU!G é uma Publisher que não tem lá uma estrutura pra manter um jogo sozinha (conseguem nem cuidar de instabilidades sem a Gravity) então eles preferiram recusar e não abrir nada. E por mim foi uma decisão sábia, é melhor não abrir do que fazer uma coisa porca.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Upar 165+ é igual upar no pré renew ou mais demorado, servidor old times vai chega num ponto que vai estacionar as atts, como vão manter esse suposto sv sem rops? Sendo que rídiculamente sofrem pra manter 2?

 

Quem disse que quero pre-renewal porque é legal ficar horas matando bixinho pra upar? Onde disse que eu desejo um servidor sem rops? Eu entendo até certo ponto que pra vc possa parecer massante ficar parado em um episódio, mas se vc conhecesse a realidade de quem curte pre-renewal no Brasil e no mundo vc saberia que quem curte pre-renewal não é pelo fato de x episodio ou y monstro, mas sim pela mecânica do jogo, de jogar uma WoE equilibrada e disputada, e essas mesmas pessoas possuem a maior player base do jogo no momento seja no rag oficial ou private, se fosse permitido te mandaria link de private old times que tem mais jogador que todo valhalla. Enfim, o que acontece hj é que os jogadores do renewal - acredito eu - não curte essa ideia pq nao tiveram a oportunidade de conhecer o jogo de verdade na década passada ou se jogaram eram pessoas aleatórias no jogo sem qualquer objetivo.

Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G já pediu pra Gravity e eles até permitiram, mas disseram que não ia dar suporte ao servidor, que a LU!G ia ter que cuidar das coisas, da programação e tudo mais. Porém a LU!G é uma Publisher que não tem lá uma estrutura pra manter um jogo sozinha (conseguem nem cuidar de instabilidades sem a Gravity) então eles preferiram recusar e não abrir nada. E por mim foi uma decisão sábia, é melhor não abrir do que fazer uma coisa porca.

 

O ragnarok na Tailândia e agora recentemente nas Filipinas, são distribuidos por uma mesma empresa(Electronic Extreme), sendo uma Publisher assim como a LUG aqui no Brasil, e independentemente disso, conseguiram trazer servidores "pre-renewal"(entre aspas pq é um pouco diferente da configuração clássica).

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim' date=' o que acontece hj é que os jogadores do renewal - acredito eu - não curte essa ideia pq nao tiveram a oportunidade de conhecer o jogo de verdade na década passada ou se jogaram eram pessoas aleatórias no jogo sem qualquer objetivo.[/quote']

Errado generalizar hein? Existem diversas modalidades de jogadores de Ragnarok, eu joguei na época do lançamento do jogo ativamente e jogo até hoje. Curto muito mais a Renovação, a maneira de upar com mobs as dezenas de instâncias, Lore do jogo desenvolvida, dezenas de missões super legais, estrutura de muitos cantos remodelados, dezenas de BGMs magníficas, itens ótimos e lindos.

 

Engraçado que no inicio do tópico você pediu pelo respeito a sua opinião que crê que o pre-renovação é melhor, mas logo em seguida você rebaixa os jogadores que preferem a Renovação... então irei reafirmar, como um jogador das duas eras prefiro muito mais essa, até concordo que o jogo proporcionava guerras mais "equilibradas", mas o jogo não se resume a guerra.

 

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Errado generalizar hein? Existem diversas modalidades de jogadores de Ragnarok, eu joguei na época do lançamento do jogo ativamente e jogo até hoje. Curto muito mais a Renovação, a maneira de upar com mobs as dezenas de instâncias, Lore do jogo desenvolvida, dezenas de missões super legais, estrutura de muitos cantos remodelados, dezenas de BGMs magníficas, itens ótimos e lindos.

 

Engraçado que no inicio do tópico você pediu pelo respeito a sua opinião que crê que o pre-renovação é melhor, mas logo em seguida você rebaixa os jogadores que preferem a Renovação... então irei reafirmar, como um jogador das duas eras prefiro muito mais essa, até concordo que o jogo proporcionava guerras mais "equilibradas", mas o jogo não se resume a guerra.

 

Peço desculpas, creio que generalizei sim, porém, destaquei q era minha opinião. Em relação aos beneficios do renewal, tenho que concordar com vc, o nosso jogo na renovação melhorou em diversos aspectos, acredito que é incomparável o PvM atual com o antigo, tenho que admitir que é muito bom, porém pecou em MUITOS aspectos, fazendo com que os pontos negativos se sobressaíssem aos positivos; mas enfatizando o q eu disse, o jogador do pre-renewal não quer jogar o jogo por causa de x episodio ou y monstro, mas sim, pela sua mecânica. Outro ponto que gostaria de destacar: para muitos que acham que é massante ficar no mesmo episódio, uma solução possível, seria fazer com que o jogo iniciasse no primeiro episódio e fosse atualizando aos poucos, a cada 6 meses por exemplo, e parasse em um episódio pre-determinado pela comunidade, assim como os servidores internacionais - que eu citei - estão fazendo, os quais iniciaram o jogo apenas com as classes 2-1(Cavaleiro, Sacerdote, Caçador, Ferreiro, Mercenário e Bruxo) e foram atualizando aos poucos, inclusive no idRO, foi implementado a pouco o episódio da Guerra do Emperium.

Editado por '>Ðo®itos~*
Link para o comentário
Share on other sites

O ragnarok na Tailândia e agora recentemente nas Filipinas' date=' são distribuidos por uma mesma empresa(Electronic Extreme), sendo uma Publisher assim como a LUG aqui no Brasil, e independentemente disso, conseguiram trazer servidores "pre-renewal"(entre aspas pq é um pouco diferente da configuração clássica).[/quote']

 

Então cara, são distribuidoras diferentes, se eles acham que conseguem eles pegaram. A decisão da LU!G foi nem pegar esse abacaxizão pra descascar, você não pode comparar ambas, são empresas diferentes cada uma com uma política diferente.

 

Quanto aos episódios e atualizações, se a Gravity comprasse essa ideia daria pra adaptar todos os episódios recentes à mecânica antiga, isso é o de menos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O ragnarok na Tailândia e agora recentemente nas Filipinas' date=' são distribuidos por uma mesma empresa(Electronic Extreme), sendo uma Publisher assim como a LUG aqui no Brasil, e independentemente disso, conseguiram trazer servidores "pre-renewal"(entre aspas pq é um pouco diferente da configuração clássica).[/quote']

 

Ch5PsGtWsAE9YxE.jpg

 

Menos mana, bem menos...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

mano essa ideia de servidor old/gold times sempre acaba na mesma porcaria

 

primeiras semanas/meses é uma euforia mas depois o jogo fica chato demais, por que? por que ele não evolui, é a mesma coisa sempre e sempre...

 

 

até o servidor old do iro ta ficando vazio

 

 

o pessoal só gosta de viver no passado meu Deus...

 

eu no maximo pediria pra gravity trazer pra gente uma WoE old times , por que eu nunca joguei nessa época :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é uma questão complicada, mas vejamos...

 

Acho que a LUG já entendeu que não adianta o bRO ter 3 servidores. Acho, não tenho certeza.

Acho que vamos ficar na atual situação (dois servidores) por pelo menos mais um ano ou dois. Quer dizer, sem maiores perspectivas de um terceiro servidor.

Você comentou do servidor novo do pRO, que é old times, mas note que precisou o servidor antigo com renovação fechar pra abrir o novo. Quer dizer, parece que não tem como existir dois servidores de Ragnarok ativos ao mesmo tempo por publishers diferentes.

Pode ser uma limitação contratual da Gravity, de só poder existir um servidor por país. Se não for assim tu poderia procurar alguma outra publisher BR e levar pra eles a proposta de um servidor de Ragnarok old times e ver o que rola.

Perguntar não custa nada né?

Link para o comentário
Share on other sites

Ch5PsGtWsAE9YxE.jpg

Menos mana, bem menos...

Cara se não for para acrescentar e, desvirtuar o assunto do tópico, melhor ficar na sua.

 

O bro é tão desatualizado q vc pode considerar ele um servidor oldtimes

de 6 a 7 aninhos de atraso, um verdadeiro túnel do tempo para o passado

Acho que vc não entendeu minha proposta, mas gostaria de deixar claro pra vc algumas definições antes de te responder: Oldtimes trata do período pertinente ao jogo onde não há transclasses, ou seja, até Heritage; Goldtimes é pertinente ao período do jogo em que foi adicionado as transclasses até o episódio considerado como o "melhor da época" trans que é Lighthalzen.

Enfim, o jogo no renewal tem um abismo de diferença com o jogo no pre-renewal, não se trata de jogar um jogo desatualizado no renewal que, estarei jogando rag "clássico" oldtimes ou goldtimes, que seja, gostaria de deixar claro que a minha proposta aqui é se distanciar ao máximo do renewal.

 

Se for pra jogar old times, tem vários servidores private com rates semelhantes e 1k de jogadores.

Do que adianta termos um old times oficial se não teremos suporte da Gravity?

Acho que não só eu como todos, preferem jogar o jogo no oficial em virtude da "garantia" e "segurança" em relação ao tempo perdido jogando, ou seja, há uma grande diminuição de riscos do jogo tomar rollback, wipe ou simplesmente fechar do nada.

 

mano essa ideia de servidor old/gold times sempre acaba na mesma porcaria

primeiras semanas/meses é uma euforia mas depois o jogo fica chato demais, por que? por que ele não evolui, é a mesma coisa sempre e sempre...

até o servidor old do iro ta ficando vazio

o pessoal só gosta de viver no passado meu Deus...

eu no maximo pediria pra gravity trazer pra gente uma WoE old times , por que eu nunca joguei nessa época :p

Bom tinha certeza que ia aparecer gente como vc, entenda que, se o jogo no renewal fosse tão bom quanto vc acha, ele não estaria em plena decadência, vc pode nao entender o q estou dizendo, mas se vc tivesse tido a oportunidade de ter jogado esse jogo a alguns anos atras vc entenderia com razão o fato da "decadencia" mencionada. Não use o iRO Classic como parametro, eles colocavam "godlys" e food+10(pode parecer normal no renewal, mas pre-renewal isso é um roubo) por ROP's(lembrando que sou a favor de ROP's e entendo a necessidade de ter lucros em uma empresa, porém sou contrário a itens extremamente op's), sem contar a total falta de atenção da staff em relação ao jogo, agora se tu quiser tomar como parametro o thRO, por exemplo, posso dizer que por lá já teve daily peak de 81k(sim, 81000 pessoas logadas ao mesmo tempo) e isso não faz muito tempo, antes que venha falar q esse dado é falso, só me mandar pm aq no fórum que te mando link da página no thRO com tal dado.

 

Se realmente existe, eu não boto muita fé. É só ver o que se tornou o Asgard mais tarde... :p

Asgard não foi um servidor pre-renewal, infelizmente, e o Asgard foi ao túmulo por n motivos que não tem relação qualquer com a "euforia" por ser um server novo, mas sim, por promessas que a LUG fez e não cumpriu, além de sua falta de atenção aos problemas do servidor.

 

Essa é uma questão complicada, mas vejamos...

Acho que a LUG já entendeu que não adianta o bRO ter 3 servidores. Acho, não tenho certeza.

Acho que vamos ficar na atual situação (dois servidores) por pelo menos mais um ano ou dois. Quer dizer, sem maiores perspectivas de um terceiro servidor.

Você comentou do servidor novo do pRO, que é old times, mas note que precisou o servidor antigo com renovação fechar pra abrir o novo. Quer dizer, parece que não tem como existir dois servidores de Ragnarok ativos ao mesmo tempo por publishers diferentes.

Pode ser uma limitação contratual da Gravity, de só poder existir um servidor por país. Se não for assim tu poderia procurar alguma outra publisher BR e levar pra eles a proposta de um servidor de Ragnarok old times e ver o que rola.

Perguntar não custa nada né?

Acredito que quantidade de servidores não seja um problema, na Tailandia, servidor que é distribuido por uma Publisher assim como o bRO, possui - se não me engano - 4 servidores(não só pre-renewal mas tbm com renewal), e o pRO que nem abriu, já vai abrir com 2 servidores, e tenho quase certeza que, com a enxurrada de pessoas jogando com menos de 1 mês eles vao abrir outro servidor.

Editado por '>Ðo®itos~*
Link para o comentário
Share on other sites

(...)

Acredito que quantidade de servidores não seja um problema, na Tailandia, servidor que é distribuido por uma Publisher assim como o bRO, possui - se não me engano - 4 servidores(não só pre-renewal mas tbm com renewal), e o pRO que nem abriu, já vai abrir com 2 servidores, e tenho quase certeza que, com a enxurrada de pessoas jogando com menos de 1 mês eles vao abrir outro servidor.

 

Me expressei mal, o que eu queria dizer é: parece que não tem como ter num mesmo país, empresas diferentes lidando com o Ragnarok.

Ou fica uma empresa só responsável por tudo ou não fica nenhuma.

Por isso citei o pRO atual, que é classic, não tinha como com outra empresa com um servidor com Renovação.

Mas como eu comentei, não sei como os contratos com a Gravity funcionam. Talvez pra ter um servidor clássico no Brasil precisaria fechar o bRO atual, trocar a empresa e dai abrir o servidor novo, com modelo old times.

Entendeu?

Link para o comentário
Share on other sites

Me expressei mal, o que eu queria dizer é: parece que não tem como ter num mesmo país, empresas diferentes lidando com o Ragnarok.

Ou fica uma empresa só responsável por tudo ou não fica nenhuma.

Por isso citei o pRO atual, que é classic, não tinha como com outra empresa com um servidor com Renovação.

Mas como eu comentei, não sei como os contratos com a Gravity funcionam. Talvez pra ter um servidor clássico no Brasil precisaria fechar o bRO atual, trocar a empresa e dai abrir o servidor novo, com modelo old times.

Entendeu?

Entendi o que vc disse, mas gostaria de esclarecer que a antiga distribuidora do phRO(LU!G filipina) fechou o servidor por causa do fim do contrato com a Gravity, em conjunto com a falta de interesse de continuar o servidor que estava com vários problemas, e agora quase 2 anos depois vão reabrir o servidor por iniciativa de uma outra empresa. Salientando que o mesmo aconteceu com o thRO ano passado, a AsiaSoft abriu mão do ragnarok por lá, no inicio do ano passado, e abriu espaço para a nova publisher lançar um novo thRO, destacando que, após a nova publisher do thRO(Electronics Extreme) abrir o servidor em julho de 2016 e ver o seu sucesso por lá, a mesma adquiriu o contrato da gravity para o jogo nas Filipinas, abrindo agora novos servidores(provavelmente em junho).

Link para o comentário
Share on other sites

Improvável que a Level Up vá correr o risco de abrir um novo servidor sendo que ela acabou de fechar um por este estar vazio.

 

A pergunta que deve ser feita é: você quer um servidor old times ou uma modalidade de WoE? Digo isso porque você deu a entender que seu maior desejo é o de jogar WoE OT, por considerar mais equilibrada e tal, e não por causa do OT em si (que é uma experiência que vai muito além da guerra)...

 

Neste caso, com todo respeito à sua opinião, abrir um servidor só pra isso me parece um desperdício de recursos tremendo, além de um risco completamente desnecessário para o momento...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Dá certo, vai dar certo.

Mas tenho certeza que o server vai ficar solitário.

 

Solitário mas com qualidade.

A chance de dar certo é alta, com toda certeza, mas tenho que discordar contigo quanto a ociosidade do servidor, se a LU!G buscar manter o servidor de verdade com qualidade, sem deslizes, é quase certo que o servidor vai durar por um longo tempo com att alta. A fórmula é simples, pre-renewal, configurações clássicas, iniciando - assim como o idRO, thRO e phRO - nos primórdios e ir atualizando aos poucos a cada 4 ou 6 meses(acabando com o monótono que muitos reclamam), sem rop's apelativos(equips "godlys", food+10, bolinho/amarga), sem contar que, adicionando o sistema de itens visuais e complementando com um modelo de mensalidade que, seria muito bem aceito(tipo vip que tem atualmente), a arrecadação da LU!G iria ser astronômica.

Link para o comentário
Share on other sites

Improvável que a Level Up vá correr o risco de abrir um novo servidor sendo que ela acabou de fechar um por este estar vazio.

 

A pergunta que deve ser feita é: você quer um servidor old times ou uma modalidade de WoE? Digo isso porque você deu a entender que seu maior desejo é o de jogar WoE OT, por considerar mais equilibrada e tal, e não por causa do OT em si (que é uma experiência que vai muito além da guerra)...

 

Neste caso, com todo respeito à sua opinião, abrir um servidor só pra isso me parece um desperdício de recursos tremendo, além de um risco completamente desnecessário para o momento...

Cara, acho q vc confundiu um pouco o q eu disse, apenas mencionei que o sistema PvM do renewal é bom, sabe? grind alternado mapas, penalidade de exp, quests do éden, etc, valorizando todos os mapas e dando uma baita ajuda pra quem ta começando. Mas tirando isso e a nova interface(tipo o novo battlemode, o sistema de navegação, visuais), o renewal - na minha opinião - é um desastre e, desperdício pra mim, é ver o Ragnarok com um baita potencial sendo desperdiçado por medo de algo que acham que é monótono. Destacando que é o que eu acho, eu sei que muitos preferem o renewal, mas, acho que deveriam dar espaço para quem curte o pre-renewal tbm.

Editado por '>Ðo®itos~*
Link para o comentário
Share on other sites

A chance de dar certo é alta' date=' com toda certeza, mas tenho que discordar contigo quanto a ociosidade do servidor, se a LU!G buscar manter o servidor de verdade com qualidade, sem deslizes, é quase certo que o servidor vai durar por um longo tempo com att alta. A fórmula é simples, pre-renewal, configurações clássicas, iniciando - assim como o idRO, thRO e phRO - nos primórdios e ir atualizando aos poucos a cada 4 ou 6 meses(acabando com o monótono que muitos reclamam), sem rop's apelativos(equips "godlys", food+10, bolinho/amarga), sem contar que, adicionando o sistema de itens visuais e complementando com um modelo de mensalidade que, seria muito bem aceito(tipo vip que tem atualmente), a arrecadação da LU!G iria ser astronômica.[/quote']

 

Cara, desculpa, mas você tá sonhando.

 

- ...se a LU!G buscar manter o servidor de verdade com qualidade, sem deslizes, é quase certo que o servidor vai durar por um longo tempo com att alta.

 

Você tá falando da Level Up, cara! Olha o estado dos servidores atuais, qual respaldo de que num servidor OT ela faria um trabalho melhor?


- ...sem rop's apelativos(equips "godlys", food+10, bolinho/amarga)...

 

Ou seja, sem fonte de renda. O Asgard era isso, lembra?


- ...sem contar que, adicionando o sistema de itens visuais...

 

Então não é OT. Não há como implementar uma feature que não existia no OT. A mecânica de visuais só foi implementada no renewal e fazer uma modificação deste nível requereria que a Gravity a fizesse.


- ...e complementando com um modelo de mensalidade que, seria muito bem aceito(tipo vip que tem atualmente), a arrecadação da LU!G iria ser astronômica.

 

Bem aceito como era no Odin? Odin tinha mensalidade também, estava indo pro caminho do Asgard, mas a Level Up modificou para um sistema de pagamento único de acesso e a coisa melhorou. Por que você acha que sistema de mensalidade seria bem aceito afinal? A história recente do bRO mostra justamente o oposto!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, desculpa, mas você tá sonhando.

 

- ...se a LU!G buscar manter o servidor de verdade com qualidade, sem deslizes, é quase certo que o servidor vai durar por um longo tempo com att alta.

 

Você tá falando da Level Up, cara! Olha o estado dos servidores atuais, qual respaldo de que num servidor OT ela faria um trabalho melhor?


Concordo que viajei um pouco sim, não se pode esperar muito da LU!G, porém, seria uma oportunidade dela fazer algo decente pelo menos 1 vez na vida.

 

- ...sem rop's apelativos(equips "godlys", food+10, bolinho/amarga)...

 

Ou seja, sem fonte de renda. O Asgard era isso, lembra?


Sem fonte de renda? Asgard era isso(quando tinha jogadores antes de todos os erros cometidos) e dava muito dinheiro pra LU!G com toda certeza, conheci pessoas que compravam mensalmente 300k~500k de ROP's, e mesmo assim, isso não é motivo, só fazer algumas continhas amigo: vale mais 10000 pessoas dando 10 reais do que 100 dando 200 reais, isso sem contar o povo que curte ostentar no jogo que gasta rios de dinheiros, posso inclusive citar um servidor private oldtimes recente que, vende item visual a 50 reais que nem água, velho ITEM VISUAL.

 

- ...sem contar que, adicionando o sistema de itens visuais...

 

Então não é OT. Não há como implementar uma feature que não existia no OT. A mecânica de visuais só foi implementada no renewal e fazer uma modificação deste nível requereria que a Gravity a fizesse.


Há sim como implementar, da uma logada lá no thRO e no futuro phRO, se eles tem um sistema de visuais, creio que é possível por aqui, além do mais, repetindo que os servidores de lá sao distribuidos por uma empresa, assim como a lug aqui.

 

- ...e complementando com um modelo de mensalidade que, seria muito bem aceito(tipo vip que tem atualmente), a arrecadação da LU!G iria ser astronômica.

 

Bem aceito como era no Odin? Odin tinha mensalidade também, estava indo pro caminho do Asgard, mas a Level Up modificou para um sistema de pagamento único de acesso e a coisa melhorou. Por que você acha que sistema de mensalidade seria bem aceito afinal? A história recente do bRO mostra justamente o oposto!

Cara, vc ta apelando para referencias falhas, me diz quem em sã consciência iria preferir pagar mensalidade no Odin - um servidor antigo resultado da fusão de 3 servidores - com um servidor identico e novo à disposição(Asgard). Com um servidor pre-renewal séria totalmente diferente, não iria haver outras opções além dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard não foi um servidor pre-renewal, infelizmente, e o Asgard foi ao túmulo por n motivos que não tem relação qualquer com a "euforia" por ser um server novo, mas sim, por promessas que a LUG fez e não cumpriu, além de sua falta de atenção aos problemas do servidor.

 

... Exatamente. Esse é o problema que me faz não botar fé no servidor old times. E nesse quesito, a LU!G já cometeu muitos dos mesmos erros e a comunidade (ou pelo menos parte dela) esperava um resultado diferente. Já sabe que esse é o conceito de "insanidade", não?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...