Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/05 - Trilha do Herói


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Se precisa dar uma estudada nos direitos que a gente tem na internet e qual é a responsabilidade em se banir alguem.

Voce tá sendo burro e falando asneira. É óbvio perguntar pra 1 bot se ele é bot, agora tu precisa de fotos, de filmagem talvez, confirmações, mais testes e testes comprovando que não há interação. Uma vez comprovado voce da ban em 1 bot.

É chato, é demorado mas é como é feito.

Se não for assim pode banir pessoas distraidas ou até ter que enfrentar um processo por isso.

Leva a mal não, mas voces podiam bostejar menos e pesquisar mais.

 

Caro amigo, você é da direita opressora ? Deixa os caras bostejar po.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 327
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

que trabalheira pra banir bot oq caramba, é apenas um lixo de programa que eles utilizam pra bottar, colocando um anti hack util acabou a bagunça e os bots irão sumir, fim de buteco,

 

Vc não acha que tem seres humanos de má índole que passam 24/7 tentando quebrar as barreiras anti hack?

E sim bot tem advogados... pelo menos os maiores.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tia Pokémon Gih

 

Poderiam rever a alteração nos mapas da esfinge? Esses mapas possuem o bloqueio do uso da habilidade teleporte. Porém isso foi implementado em 2009 por vocês por consequência do altíssimo numero de bots que upavam nos Anubis e pegavam facilmente nível 99 que era o level máximo da época. No entanto, esse mapa não é mais usado para essa finalidade prejudicando apenas os usuários como eu que querem ir atras do Faraó e tem que percorrer o labirinto inteiro procurando ele.

 

Os mapas são in_sphinx4 e in_sphinx5

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

GM solicita que o personagem pare de realizar ações e se mesmo assim ele continuar fazendo ai já seria uma prova visual, dizem também que eles telam o personagem para uma sala isolada e fazem outros testes, e por ai vai...

 

Entendi, isso seria uma prova definitiva. Porém os bots dariam dc provavelmente. Apesar de que tem MUITO bot em MUITO mapa.

Se tiver um GM dedicado e fizer esse procedimento consegue banir uns 10 bot/dia pelo menos.

Link para o comentário
Share on other sites

que trabalheira pra banir bot oq caramba, é apenas um lixo de programa que eles utilizam pra bottar, colocando um anti hack util acabou a bagunça e os bots irão sumir, fim de buteco,

 

Não é assim mano... É muito facil você burlar os "Anti cheat" com conhecimento, um exemplo disso é até a empresa de um moba conhecido pra caramba, que em elos mais altos, tem usuarios dos programas... A Propria Blizz já sofreu com isso, é dificil combater esse tipo de problema, alem de que existe as leis sobre isso...

Link para o comentário
Share on other sites

que trabalheira pra banir bot oq caramba, é apenas um lixo de programa que eles utilizam pra bottar, colocando um anti hack util acabou a bagunça e os bots irão sumir, fim de buteco,

 

Pra cada programador da lug eu te garanto que tem 4 programadores aqui fora tentando quebrar os sistemas de segurança. É por isso que recebemos Updates semanais e mesmo assim os bots continuam.

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc não acha que tem seres humanos de má índole que passam 24/7 tentando quebrar as barreiras anti hack?

E sim bot tem advogados... pelo menos os maiores.

 

cara, assim como fizeram com os crackers de jogos de steam e afins encriptando o pagode todo e impossibilitando crackear , o xigncode faz isso com os hacks de jogo online ;), pode ficar tentando mas vai ficar trombando em 0101

Link para o comentário
Share on other sites

GM solicita que o personagem pare de realizar ações e se mesmo assim ele continuar fazendo ai já seria uma prova visual, dizem também que eles telam o personagem para uma sala isolada e fazem outros testes, e por ai vai...

Sim essa sala foi mundialmente conhecida como chirrim chirriom, pois o mago mais toxico do na época (chirrim chirriom) fez tanta hueragem que um gm chamou um bruxo pra ficar criando uma muralha de gelo pra conter o tal naquela sala e dizendo, não se mexa!!!!

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim não, eu comprei a conta com a distribuidora do jogo, dessa forma ela é um bem que me pertence como qualquer outro, se a empresa resolver tomar ela de qualquer pessoa, seja o motivo for, provas são necessárias, não tem lógica isso que você falou não.

 

Não, você comprou acesso ao jogo, não a conta. No máximo você poderia pedir reembolso com um mês (se o produto apresentar um problema) ou uma semana (se o produto não for o que você esperava).

 

Basicamente, o antigo código de conduta, olhem as cláusulas: 3.1, 3.2, 5.2, 12.4, 12.4.1, 16.1 a 16.4, 17.1, 17.2, 18.1 a 18.3, principalmente 19.1 e 19.2, 24.1 a 24.3 e 25.1.

 

Posso estar enganado, mas não achei nada sobre leis Brasileiras sobre banimento de contas online.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, você comprou acesso ao jogo, não a conta. No máximo você poderia pedir reembolso com um mês (se o produto apresentar um problema) ou uma semana (se o produto não for o que você esperava).

 

Basicamente, o antigo código de conduta, olhem as cláusulas: 3.1, 3.2, 5.2, 12.4, 12.4.1, 16.1 a 16.4, 17.1, 17.2, 18.1 a 18.3, principalmente 19.1 e 19.2, 24.1 a 24.3 e 25.1.

 

Posso estar enganado, mas não achei nada sobre leis Brasileiras sobre banimento de contas online.

 

Não há leis especificas pra isso, mas leis que se encaixam no caso.

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, você comprou acesso ao jogo, não a conta. No máximo você poderia pedir reembolso com um mês (se o produto apresentar um problema) ou uma semana (se o produto não for o que você esperava).

 

Basicamente, o antigo código de conduta, olhem as cláusulas: 3.1, 3.2, 5.2, 12.4, 12.4.1, 16.1 a 16.4, 17.1, 17.2, 18.1 a 18.3, principalmente 19.1 e 19.2, 24.1 a 24.3 e 25.1.

 

Posso estar enganado, mas não achei nada sobre leis Brasileiras sobre banimento de contas online.

 

 

Por isso na falta de legislação própria você usa uma lei similar nesse caso uma conta seria tratado como um bem seu, não é por estar no contrato que desnatura a lei não, o acesso ao jogo é feito mediante uma conta, tanto ela é minha que esta atrelada ao meu CPF e somente eu posso responder perante a lug por ela... enfim, sendo minha ou não, não muda o fato que para condenação precisa de provas como qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Tia Pokémon Gih

 

Poderiam rever a alteração nos mapas da esfinge? Esses mapas possuem o bloqueio do uso da habilidade teleporte. Porém isso foi implementado em 2009 por vocês por consequência do altíssimo numero de bots que upavam nos Anubis e pegavam facilmente nível 99 que era o level máximo da época. No entanto, esse mapa não é mais usado para essa finalidade prejudicando apenas os usuários como eu que querem ir atras do Faraó e tem que percorrer o labirinto inteiro procurando ele.

 

Os mapas são in_sphinx4 e in_sphinx5

 

 

Huh, por isso nao da de dar Tp lá, realmente não precisa mais porque nos dias de hoje o mapa já é defasado pra up.

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, em algum momento a desenvolvedora só pensou na hipótese de criar um ranking dos personagens que mais estão upando e contribuindo com o grupo. Um problema muito comum hje no jogo são os leechs que ficam apenas sugando o xp da party. Com essa proposta, acabou essa desonestidade no up dos personagens...

Link para o comentário
Share on other sites

Turn in não virá pro Bro, pois é algo exclusivo do Iro, ficando apenas nele, temos algo igual a isso que seria os especiais.

 

Mapas vem no máximo 2x por ano e tem uma mecanica um pouco diferente da turn in, que alem de ser otimo para up, possui bastantes recompensas. Os mapas são tipo eventos anuais.

Link para o comentário
Share on other sites

[Valhalla]

Bots geram zeny > zeny que é vendido por R$ > R$ que compra mais acesso para contas > contas que viram bots > bots geram zeny.........

 

Fora que a entrada desses muitos zenys causam uma inflação monstruosa (quem sabe um pouco de economia vai entender), qualquer item mais ou menos já tá na casa dos kks.

 

O que realmente pode funcionar é criar políticas que desmotivem o uso de bot. Eu tenho muitas idéias que funcionariam, só não vou falar pra que os bots não fiquem sabendo e se programem kkkk

 

Exemplo: Governos durantes anos combateram a pirataria, nunca funcionou, com o surgimento de Netflix, Spotify, Steam e outros a pirataria reduziu muito. Não estou aqui pro debate de certo/errado em relação à pirataria, apenas pra mostrar que existem outras maneiras de se adaptar a uma situação, um "problema", que através do uso de "força".

Link para o comentário
Share on other sites

GM solicita que o personagem pare de realizar ações e se mesmo assim ele continuar fazendo ai já seria uma prova visual, dizem também que eles telam o personagem para uma sala isolada e fazem outros testes, e por ai vai...

 

verdade... ja vi print de GM banindo por boot, mas isso era na época em que tinha GM no jogo, hj em dia não existe mais!

Link para o comentário
Share on other sites

[Valhalla]

Bots geram zeny > zeny que é vendido por R$ > R$ que compra mais acesso para contas > contas que viram bots > bots geram zeny.........

 

Fora que a entrada desses muitos zenys causam uma inflação monstruosa (quem sabe um pouco de economia vai entender), qualquer item mais ou menos já tá na casa dos kks.

 

O que realmente pode funcionar é criar políticas que desmotivem o uso de bot. Eu tenho muitas idéias que funcionariam, só não vou falar pra que os bots não fiquem sabendo e se programem kkkk

 

Exemplo: Governos durantes anos combateram a pirataria, nunca funcionou, com o surgimento de Netflix, Spotify, Steam e outros a pirataria reduziu muito. Não estou aqui pro debate de certo/errado em relação à pirataria, apenas pra mostrar que existem outras maneiras de se adaptar a uma situação, um "problema", que através do uso de "força".

 

Problema é que a culpa disso também esta nos players que compram kks ou equipamentos por dinheiro real, ou por preguiça não dropam seus itens e preferem tudo seja obtido da maneira mais fácil possível, creio que Bot seja um problema sem solução se não for implementada uma ferramenta eficaz que bloqueie o acesso deles ao jogo, mas isso é com a galera da informática, nessa área nao manjo nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, em algum momento a desenvolvedora só pensou na hipótese de criar um ranking dos personagens que mais estão upando e contribuindo com o grupo. Um problema muito comum hje no jogo são os leechs que ficam apenas sugando o xp da party. Com essa proposta, acabou essa desonestidade no up dos personagens...

 

Me perdoa mas isso também faria um preconceito maior ainda com personagens que n mobam como ab de adoramus por exemplo.Os líderes olhariam pro último da lista e "OLHA ALI um ranger/rk" boom chutou o cara sem motivo nenhum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

O que realmente pode funcionar é criar políticas que desmotivem o uso de bot. Eu tenho muitas idéias que funcionariam, só não vou falar pra que os bots não fiquem sabendo e se programem kkkk

 

Exemplo: Governos durantes anos combateram a pirataria, nunca funcionou, com o surgimento de Netflix, Spotify, Steam e outros a pirataria reduziu muito. Não estou aqui pro debate de certo/errado em relação à pirataria, apenas pra mostrar que existem outras maneiras de se adaptar a uma situação, um "problema", que através do uso de "força".

 

Tirar a venda de morango por NPC é um bom exemplo disso. Os bots dos esporos iriam sumir se esse NPC ainda existisse

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...