Ir para conteúdo

Bom demais pra ser verdade T.T


SeyrenValhöll

Posts Recomendados

CÊS TÃO ME MIMANDO HOJE

 

Galere, eu sou player também, eu realmente entendo o que rola por aqui incluindo a frustração.

Na medida do possível eu quero deixar as coisas de maneira clara, mas gostaria muito que vocês entendessem: tem coisa que eu realmente não sei, ou realmente não tenho como passar, nem em forma de mistério hahaha

Obrigada pelo carinho, eu entendo o direcionamento das críticas para empresa e garanto que tento transferir esse feedback de forma constante, ou vocês acham que não vibro quando vem algo que vocês pede no famoso planejamento? Hahahaha

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 256
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

CÊS TÃO ME MIMANDO HOJE

 

Galere, eu sou player também, eu realmente entendo o que rola por aqui incluindo a frustração.

Na medida do possível eu quero deixar as coisas de maneira clara, mas gostaria muito que vocês entendessem: tem coisa que eu realmente não sei, ou realmente não tenho como passar, nem em forma de mistério hahaha

Obrigada pelo carinho, eu entendo o direcionamento das críticas para empresa e garanto que tento transferir esse feedback de forma constante, ou vocês acham que não vibro quando vem algo que vocês pede no famoso planejamento? Hahahaha

servidores vão abrir logo Gih?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

CÊS TÃO ME MIMANDO HOJE

 

Galere, eu sou player também, eu realmente entendo o que rola por aqui incluindo a frustração.

Na medida do possível eu quero deixar as coisas de maneira clara, mas gostaria muito que vocês entendessem: tem coisa que eu realmente não sei, ou realmente não tenho como passar, nem em forma de mistério hahaha

Obrigada pelo carinho, eu entendo o direcionamento das críticas para empresa e garanto que tento transferir esse feedback de forma constante, ou vocês acham que não vibro quando vem algo que vocês pede no famoso planejamento? Hahahaha

É que você é tão ativa aqui que chega a causar espanto! Antecessores seus só fechavam tópicos ou criavam coisas bem sazonais, (embora tio Rits seja um homem de palavra, ele não era muito ativo) e você não responde apenas os tópicos de manutenção, espero que não mude. /cake
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto o servidor não volta vamos ensinar uma receita de café da tarde:

 

2 sachês de chá mate

1 copo de leite

 

-

 

Jogue o chá no leite

coma com pão

 

fim

=)

 

Ótima variante pro café =D

 

Hela, mas que bosta de receita é essa?

- Eu não sei cozinhar e queria postar qualquer merd então, é isso, bj...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto o servidor não volta vamos ensinar uma receita de café da tarde:

 

2 sachês de chá mate

1 copo de leite

 

-

 

Jogue o chá no leite

coma com pão

 

fim

=)

 

Ótima variante pro café =D

 

Hela, mas que bosta de receita é essa?

- Eu não sei cozinhar e queria postar qualquer merd então, é isso, bj...

Leite quente? ou leite frio?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto o servidor não volta vamos ensinar uma receita de café da tarde:

 

2 sachês de chá mate

1 copo de leite

 

-

 

Jogue o chá no leite

coma com pão

 

fim

=)

 

Ótima variante pro café =D

 

Hela, mas que bosta de receita é essa?

- Eu não sei cozinhar e queria postar qualquer merd então, é isso, bj...

 

blz, agora preciso de uma receita para o jantar, o café da manhã, almoço, café da tarde, jantar do dia seguinte... e de preferencia para quinta e sexta também.

Link para o comentário
Share on other sites

blz, agora preciso de uma receita para o jantar, o café da manhã, almoço, café da tarde, jantar do dia seguinte... e de preferencia para quinta e sexta também.

 

Miojo, só demora 3 minutos...

 

PS: nunca fiz miojoem 3 minutos

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje ela tá mais soltinha ;D

 

Só falta soltar mais uns spoiler pa nóis

 

A nova postura de vocês em relação à comunicação (kafra news, resposta aos questionamentos nos topicos da vida) tudo isso nos anima muito e por isso, continuem assim, estão mandado mto bem!

 

Êpa, pera lá. Nunca vi lug ter nova postura nenhuma com os players. Pra mim todo o agradecimento é exclusivamente para ela, lug tem nada a ver com isso. Gih é a típica funcionaria q deve viver no quadrinho de funcionária do mês

 

É que você é tão ativa aqui que chega a causar espanto! Antecessores seus só fechavam tópicos ou criavam coisas bem sazonais, (embora tio Rits seja um homem de palavra, ele não era muito ativo) e você não responde apenas os tópicos de manutenção, espero que não mude. /cake

 

Exato!

 

Qual a lógica de querer reclamar ? wtf

 

Só querer reclamar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu assisti uns vídeos de uns estrangeiros q falam português e o q tem de Brasileiro falam mal do Brasil...

Até o próprio criador do canal disse q não entendia pq Brasileiro reclamava tanto do Brasil e disse q qualquer país tem tantos problemas quanto o Brasil. Um foi do Canal Tim Explica q não lembro qual video exato ele disse e o outro é esse aq = https://www.youtube.com/watch?v=72Tpg04x70o um irlandês casado com uma brasileira

 

É que as pessoas gostam de reclamar

 

So, this /\

 

Só jogo o Bro ainda por causa dela *.*

 

Eu jogo bro pq gosto do jogo mesmo

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

blz, agora preciso de uma receita para o jantar, o café da manhã, almoço, café da tarde, jantar do dia seguinte... e de preferencia para quinta e sexta também.

 

Jantar: Miojo;

Café da Manhã: Pão ou Cacetinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) com Café/Toddy/Nescau;

Almoço: Aquele PF meu abigo... de peão mesmo;

Café da Tarde: Pão ou Cacetinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) com Café/Toddy/Nescau;

Jantar: Ciclo se repete.

 

É nois õ/

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Leite quente? ou leite frio?

 

Quente.

 

Sobre as outras refeições eu dou essas dicas:

 

produtos_416x324_0007s_0002_galinha-caip.png

 

Você pode prepará-lo em modo sopa!

Água

temperinho de miojo (geralmente vem junto, caso não vier deu ruim, eu não sei fazer!)

Miojo (ingrediente central!)

-

Ferve a água

taca o miojo dentro

tira um pouco da água, mas deixa ele com água ainda!

Joga o temperinho e pronto

 

MODO ESPAGUETE

Água

Massa de tomate

Miojo

Temperinho de miojo

-

Ferve a água

joga o miojo dentro

depois que tiver cozido, geralmente leva 5min, retire TODA A ÁGUA

coloque a massa de tomate e o temperinho!

 

PRONTO, da pra viver até sexta assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

temperinho de miojo (geralmente vem junto, caso não vier deu ruim, eu não sei fazer!)

 

Basicamente sal (pra caralho), ervas (not drugs) - aqui pode se incluir pimenta, pimenta do reino (pouco), salsinha, cebolinha -, carne seca (dependendo do sabor do temperinho) e fechou. Esse tempero deve dar um gostinho parecido.

Se quiser algo melhor:

Cozinhe alguns legumes (cenoura, brócolis, couve-flor), misture um pouco de molho Shoyu, cozinhe uma carne qualquer (frango, boi ou porco).

Misture tudo no macarrão pré-cozido com um pouco (pouco) de sal. Deixe no fogo mais 2 minutos.

 

Só comer.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente sal (pra caralho), ervas (not drugs) - aqui pode se incluir pimenta, pimenta do reino (pouco), salsinha, cebolinha -, carne seca (dependendo do sabor do temperinho) e fechou. Esse tempero deve dar um gostinho parecido.

Se quiser algo melhor:

Cozinhe alguns legumes (cenoura, brócolis, couve-flor), misture um pouco de molho Shoyu, cozinhe uma carne qualquer (frango, boi ou porco).

Misture tudo no macarrão pré-cozido com um pouco (pouco) de sal. Deixe no fogo mais 2 minutos.

 

Só comer.

 

masterchef hehehehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...