Ir para conteúdo

Bom demais pra ser verdade T.T


SeyrenValhöll

Posts Recomendados

  • Replies 256
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não entendo, não é pra ser sincera com vocês?

 

Pelo planejamento não podemos alterar, uma vez que tenha sido acordado com a Gravity as datas. No momento em que uma atualização desse porte não é aplicada (juntamente com a dev que acompanha esse processo todo), como que a Gravity vai mandar um não pra essa alteração?

 

É óbvio.

não se preocupe, os Haters/Flammers nunca vão entender o trabalho de vocês... porque eles não trabalham...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo, não é pra ser sincera com vocês?

 

Pelo planejamento não podemos alterar, uma vez que tenha sido acordado com a Gravity as datas. No momento em que uma atualização desse porte não é aplicada (juntamente com a dev que acompanha esse processo todo), como que a Gravity vai mandar um não pra essa alteração?

 

É óbvio.

 

Liga não Gih, sempre tem um sem noção pra reclamar. Continue com seu ótimo trabalho. Estamos torcendo pra que dê tudo certo na correção da att.

Link para o comentário
Share on other sites

No cartão de crédito a compensação dos rops demora quanto tempo?

 

Já comprou alguma vez por boleto? Tenho quase certeza q eles bloqueiam a compra por cartão sem antes ter comprado por boleto. algo assim

 

edit: no uol vende pin, dai não bloqueia e vc credita no conta q quiser

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo, não é pra ser sincera com vocês?

 

Pelo planejamento não podemos alterar, uma vez que tenha sido acordado com a Gravity as datas. No momento em que uma atualização desse porte não é aplicada (juntamente com a dev que acompanha esse processo todo), como que a Gravity vai mandar um não pra essa alteração?

 

É óbvio.

 

Não liga pra isso, existe todo tipo de ser humano, até os que não entendem o que acontece (Esse é o tipo menos raro)

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Só queria agradecer a tia pokemon por todas as respostas hoje. Estamos gostando muito da sua participação no forum.

 

Realmente Gih, eu imagino o qto deve estar frustrada com td isso, assim como nós também estamos, mas se lembre que lidar com publico, principalmente consumidor é complicado, é aquele pensamento "to pagannnuuu".

A nova postura de voces em relação à comunicação (kafra news, resposta aos questionamentos nos topicos da vida) tudo isso nos anima muito e por isso, continuem assim, estão mandado mto bem!

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que o Fox disse no tópico da manutenção que vão tentar resolver isso o mais rápido possível e tem gente que ta reclamando...

 

Olha pelo lado bom, vai ficar mais alguns dias com os minérios, deram exp bonificada e mais tempo pros equipamentos ficarem na loja.

 

Qual a lógica de querer reclamar ? wtf

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que o Fox disse no tópico da manutenção que vão tentar resolver isso o mais rápido possível e tem gente que ta reclamando...

 

Olha pelo lado bom, vai ficar mais alguns dias com os minérios, deram exp bonificada e mais tempo pros equipamentos ficarem na loja.

 

Qual a lógica de querer reclamar ? wtf

 

estão inconformados pq não vão poder comprar o diadema de touro hoje

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo, não é pra ser sincera com vocês?

 

Pelo planejamento não podemos alterar, uma vez que tenha sido acordado com a Gravity as datas. No momento em que uma atualização desse porte não é aplicada (juntamente com a dev que acompanha esse processo todo), como que a Gravity vai mandar um não pra essa alteração?

 

É óbvio.

 

Tem que ser sincera, Gih

 

Nem todas empresas conseguem ser. Isso se torna um diferencial, clareza por parte da empresa demonstra que ela se preocupa com seus clientes e é esse o sentimento que temos contigo, pois vc nos dá atenção.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que o Fox disse no tópico da manutenção que vão tentar resolver isso o mais rápido possível e tem gente que ta reclamando...

 

Olha pelo lado bom, vai ficar mais alguns dias com os minérios, deram exp bonificada e mais tempo pros equipamentos ficarem na loja.

 

Qual a lógica de querer reclamar ? wtf

 

pq geralmente se reclama esperando algo melhor, e só tem levado tombo nos últimos tempos?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente Gih, eu imagino o qto deve estar frustrada com td isso, assim como nós também estamos, mas se lembre que lidar com publico, principalmente consumidor é complicado, é aquele pensamento "to pagannnuuu".

A nova postura de voces em relação à comunicação (kafra news, resposta aos questionamentos nos topicos da vida) tudo isso nos anima muito e por isso, continuem assim, estão mandado mto bem!

 

Concordo com o que você disse, mas não é por estar pagando que pode faltar com a educação e com o respeito, o fórum já não tem uma presença marcante da equipe do jogo e quando começa a ter vem esse tipo de pessoa criticar um trabalho que ela esta se empenhando em cumprir da melhor forma possível, por isso depois quando todos os representantes da empresa somem não sabem o porque...

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria agradecer a tia pokemon por todas as respostas hoje. Estamos gostando muito da sua participação no forum.

 

Hoje ela tá mais soltinha ;D

 

Só jogo o Bro ainda por causa dela *.*

 

Realmente Gih, eu imagino o qto deve estar frustrada com td isso, assim como nós também estamos, mas se lembre que lidar com publico, principalmente consumidor é complicado, é aquele pensamento "to pagannnuuu".

A nova postura de voces em relação à comunicação (kafra news, resposta aos questionamentos nos topicos da vida) tudo isso nos anima muito e por isso, continuem assim, estão mandado mto bem!

 

 

*Insira aqui corações de amorsinho*

 

Bando de gente fofa no fórum! *-* /s2

Link para o comentário
Share on other sites

É que as pessoas gostam de reclamar.

:9

 

Tretas.

 

Que triste eu estava esperando essa katar a lot.

Bom ao menos vou ter mais tempo para upar um GX novo.

 

Estava calculando meu dano aqui entre a Jur [3] Moscas e uma Thanatos Katar [1] Mosca, vai ser brutal o dano...

 

Sem contar que pretendo refinar ela pra +12 no minimo.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...