Vicio Químico Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Boa Compra tá levando praticamente um dia. Pelo UOL tá caindo em 30 minutos aproximadamente. Como assim pelo UOL? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Vão refletir um pouco, esquece esse jogo... Mermão, 2D É VIDA !1!1!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Como assim pelo UOL? No site do uol tem "Uol loja de jogos" lá você também pode obter rops para o Ragnarok, e se for assinante UOL ainda tem um descontinho.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Como assim pelo UOL? Pela loja do Uol jogos, lá dá pra comprar rops também. https://jogos.uol.com.br/loja/#rmcl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Não entendo, não é pra ser sincera com vocês? Pelo planejamento não podemos alterar, uma vez que tenha sido acordado com a Gravity as datas. No momento em que uma atualização desse porte não é aplicada (juntamente com a dev que acompanha esse processo todo), como que a Gravity vai mandar um não pra essa alteração? É óbvio. não se preocupe, os Haters/Flammers nunca vão entender o trabalho de vocês... porque eles não trabalham... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Como assim pelo UOL? Você compra por aqui: http://lojadejogos.uol.com.br/ragnarok E recebe um PIN pra usar na conta, como se fossem aqueles cartões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeyrenValhöll Posted May 16, 2017 Author Share Posted May 16, 2017 Não entendo, não é pra ser sincera com vocês? Pelo planejamento não podemos alterar, uma vez que tenha sido acordado com a Gravity as datas. No momento em que uma atualização desse porte não é aplicada (juntamente com a dev que acompanha esse processo todo), como que a Gravity vai mandar um não pra essa alteração? É óbvio. Liga não Gih, sempre tem um sem noção pra reclamar. Continue com seu ótimo trabalho. Estamos torcendo pra que dê tudo certo na correção da att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 No cartão de crédito a compensação dos rops demora quanto tempo? Já comprou alguma vez por boleto? Tenho quase certeza q eles bloqueiam a compra por cartão sem antes ter comprado por boleto. algo assim edit: no uol vende pin, dai não bloqueia e vc credita no conta q quiser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ImmortusGX Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Não entendo, não é pra ser sincera com vocês? Pelo planejamento não podemos alterar, uma vez que tenha sido acordado com a Gravity as datas. No momento em que uma atualização desse porte não é aplicada (juntamente com a dev que acompanha esse processo todo), como que a Gravity vai mandar um não pra essa alteração? É óbvio. Não liga pra isso, existe todo tipo de ser humano, até os que não entendem o que acontece (Esse é o tipo menos raro) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Só queria agradecer a tia pokemon por todas as respostas hoje. Estamos gostando muito da sua participação no forum. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
D0DGE G0LF Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Só queria agradecer a tia pokemon por todas as respostas hoje. Estamos gostando muito da sua participação no forum. Hoje ela tá mais soltinha ;D Quote http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173892-Loja-do-dodge Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pixel 25 Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Hoje ela tá mais soltinha ;D Só jogo o Bro ainda por causa dela *.* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Só queria agradecer a tia pokemon por todas as respostas hoje. Estamos gostando muito da sua participação no forum. Realmente Gih, eu imagino o qto deve estar frustrada com td isso, assim como nós também estamos, mas se lembre que lidar com publico, principalmente consumidor é complicado, é aquele pensamento "to pagannnuuu". A nova postura de voces em relação à comunicação (kafra news, resposta aos questionamentos nos topicos da vida) tudo isso nos anima muito e por isso, continuem assim, estão mandado mto bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Engraçado que o Fox disse no tópico da manutenção que vão tentar resolver isso o mais rápido possível e tem gente que ta reclamando... Olha pelo lado bom, vai ficar mais alguns dias com os minérios, deram exp bonificada e mais tempo pros equipamentos ficarem na loja. Qual a lógica de querer reclamar ? wtf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RyanIkki Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Jogo ja voltou ao normal ? -.-' quero upar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Engraçado que o Fox disse no tópico da manutenção que vão tentar resolver isso o mais rápido possível e tem gente que ta reclamando... Olha pelo lado bom, vai ficar mais alguns dias com os minérios, deram exp bonificada e mais tempo pros equipamentos ficarem na loja. Qual a lógica de querer reclamar ? wtf estão inconformados pq não vão poder comprar o diadema de touro hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 É que as pessoas gostam de reclamar. :9 Tretas. Que triste eu estava esperando essa katar a lot. Bom ao menos vou ter mais tempo para upar um GX novo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Não entendo, não é pra ser sincera com vocês? Pelo planejamento não podemos alterar, uma vez que tenha sido acordado com a Gravity as datas. No momento em que uma atualização desse porte não é aplicada (juntamente com a dev que acompanha esse processo todo), como que a Gravity vai mandar um não pra essa alteração? É óbvio. Tem que ser sincera, Gih Nem todas empresas conseguem ser. Isso se torna um diferencial, clareza por parte da empresa demonstra que ela se preocupa com seus clientes e é esse o sentimento que temos contigo, pois vc nos dá atenção. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Engraçado que o Fox disse no tópico da manutenção que vão tentar resolver isso o mais rápido possível e tem gente que ta reclamando... Olha pelo lado bom, vai ficar mais alguns dias com os minérios, deram exp bonificada e mais tempo pros equipamentos ficarem na loja. Qual a lógica de querer reclamar ? wtf pq geralmente se reclama esperando algo melhor, e só tem levado tombo nos últimos tempos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Realmente Gih, eu imagino o qto deve estar frustrada com td isso, assim como nós também estamos, mas se lembre que lidar com publico, principalmente consumidor é complicado, é aquele pensamento "to pagannnuuu". A nova postura de voces em relação à comunicação (kafra news, resposta aos questionamentos nos topicos da vida) tudo isso nos anima muito e por isso, continuem assim, estão mandado mto bem! Concordo com o que você disse, mas não é por estar pagando que pode faltar com a educação e com o respeito, o fórum já não tem uma presença marcante da equipe do jogo e quando começa a ter vem esse tipo de pessoa criticar um trabalho que ela esta se empenhando em cumprir da melhor forma possível, por isso depois quando todos os representantes da empresa somem não sabem o porque... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Só queria agradecer a tia pokemon por todas as respostas hoje. Estamos gostando muito da sua participação no forum. Hoje ela tá mais soltinha ;D Só jogo o Bro ainda por causa dela *.* Realmente Gih, eu imagino o qto deve estar frustrada com td isso, assim como nós também estamos, mas se lembre que lidar com publico, principalmente consumidor é complicado, é aquele pensamento "to pagannnuuu". A nova postura de voces em relação à comunicação (kafra news, resposta aos questionamentos nos topicos da vida) tudo isso nos anima muito e por isso, continuem assim, estão mandado mto bem! *Insira aqui corações de amorsinho* Bando de gente fofa no fórum! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhøeniX Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 pegadinha do malandro kkkkkkkkkk, q comedia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 É que as pessoas gostam de reclamar. :9 Tretas. Que triste eu estava esperando essa katar a lot. Bom ao menos vou ter mais tempo para upar um GX novo. Estava calculando meu dano aqui entre a Jur [3] Moscas e uma Thanatos Katar [1] Mosca, vai ser brutal o dano... Sem contar que pretendo refinar ela pra +12 no minimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 A parte boa dessa falha, para mim, é que minha sicária estava 119 e precisava upar mais um level para ir ghost palace hethguiergerg Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
coreanoBr Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 servidor volto queria upa ate o 90 pelo menos ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.