roch4~º Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Pq q incompetência, nao define logo uma previsao de retorno? pra que ficar enrrolando kd a transparencia? ja sei eh pq tem tanto bebezinho jogando q eles preferem tratar-nos assim, Omg. "nossa vou morrer sem o rag óoooooooo, morri" =X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
> Gilgamesh < Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Receitinha marota... Sorvete Caseiro xD Ingredientes: 1 Caixa de leite condensado 1 Caixa de creme de leite (sem soro) 1 Pacote de gelatina (fica a gosto) 1 Pacote se suco em pó (do mesmo sabor da gelatina) Modo de preparo: Despeje 250ml de água fervendo no liquidificador, adicione a gelatina e bata para misturar. Após misturar adicione mais 250ml de água gelada junto com o suco e bata novamente, adicione o leite condensado e o creme de leite enquanto estiver misturando até que fique uma mistura homogênea.Despeje em um recipiente a sua escolha e leve ao freezer até começar a congelar. Retire antes que congele por completo, bata novamente para quebrar o gelo formado e retorne ao freezer. Espere até que fique firme e boa diabete aahahahhahahaahhaha PS: se fizer a gelatina com leite fica mais gostoso e o sabor morango owna geral. Mandem inbox depois falando a que acharam xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coreanoBr Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 [quote=> Gilgamesh Sorvete Caseiro xD Ingredientes: 1 Caixa de leite condensado 1 Caixa de creme de leite (sem soro) 1 Pacote de gelatina (fica a gosto) 1 Pacote se suco em pó (do mesmo sabor da gelatina) Modo de preparo: Despeje 250ml de água fervendo no liquidificador, adicione a gelatina e bata para misturar. Após misturar adicione mais 250ml de água gelada junto com o suco e bata novamente, adicione o leite condensado e o creme de leite enquanto estiver misturando até que fique uma mistura homogênea.Despeje em um recipiente a sua escolha e leve ao freezer até começar a congelar. Retire antes que congele por completo, bata novamente para quebrar o gelo formado e retorne ao freezer. Espere até que fique firme e boa diabete aahahahhahahaahhaha PS: se fizer a gelatina com leite fica mais gostoso e o sabor morango owna geral. Mandem inbox depois falando a que acharam xD kkkk mais um MASTERCHEF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferzika Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Que agonia ficar esperando esse server voltar... Ainda mais por uma manutenção que deu errado e não vai valer de nada pra gente... Affson.... Mas é isso aí, né... Fazer o que... Só resta aguardar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayileen Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 [quote=> Gilgamesh Sorvete Caseiro xD Ingredientes: 1 Caixa de leite condensado 1 Caixa de creme de leite (sem soro) 1 Pacote de gelatina (fica a gosto) 1 Pacote se suco em pó (do mesmo sabor da gelatina) Modo de preparo: Despeje 250ml de água fervendo no liquidificador, adicione a gelatina e bata para misturar. Após misturar adicione mais 250ml de água gelada junto com o suco e bata novamente, adicione o leite condensado e o creme de leite enquanto estiver misturando até que fique uma mistura homogênea.Despeje em um recipiente a sua escolha e leve ao freezer até começar a congelar. Retire antes que congele por completo, bata novamente para quebrar o gelo formado e retorne ao freezer. Espere até que fique firme e boa diabete aahahahhahahaahhaha PS: se fizer a gelatina com leite fica mais gostoso e o sabor morango owna geral. Mandem inbox depois falando a que acharam xD Vou fazer o de suco de tamarindo, que parece limão e tem gosto de groselha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
> Gilgamesh < Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Que agonia ficar esperando esse server voltar... Ainda mais por uma manutenção que deu errado e não vai valer de nada pra gente... Affson.... Mas é isso aí, né... Fazer o que... Só resta aguardar... Vai sim, isso rendeu xp bonificada e quem queria os minérios agora tem mais uma chance Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Cooking Guy Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 A necessidade...De jogar...Ferve em meu sangue... ...Mas até lá eu só fico observando as receitas do pessoal por aqui~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferzika Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Favoreceu os ricos... Quem pode comprar minério ou já tem char lvl alto e precisa de bônus de xp... Pra mim q to voltando agora num servidor novo não vi muita vantagem não! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uchiha4ever Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Enquanto o servidor não volta vamos ensinar uma receita de café da tarde: 2 sachês de chá mate 1 copo de leite - Jogue o chá no leite coma com pão fim =) Ótima variante pro café =D Hela, mas que bosta de receita é essa? - Eu não sei cozinhar e queria postar qualquer merd então, é isso, bj... Leite de boi ou leite de vaca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
> Gilgamesh < Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Wallpaper inicial já mudou, tá quase (assim espero) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
> Gilgamesh < Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Leite de boi ou leite de vaca? Serve leite de Mula manca sem cabeça? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guegobezerra Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Pra quem ta reclamando por n terem previsão pra abrir o servidor novamente, deixem de agonia gente!!! Existe vida fora da tela do computador sabiam? Vcs n vão morrer se ficarem um tempo sem jogar rag não. Aproveitem esse tempo para interagir um pouco com as pessoas ao seu redor. :mad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uchiha4ever Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 [quote=> Gilgamesh Poxa, essa eu troquei por uma girafa astronauta =[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uchiha4ever Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Pra quem ta reclamando por n terem previsão pra abrir o servidor novamente, deixem de agonia gente!!! Existe vida fora da tela do computador sabiam? Vcs n vão morrer se ficarem um tempo sem jogar rag não. Aproveitem esse tempo para interagir um pouco com as pessoas ao seu redor. :mad: Bom, concordo com você, UM TEMPO... Agora desempregado, duro e ferrado tendo somente o joguinho para estravazar, mais de 10 freaking hours está me deixando putasso =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferzika Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Pra quem ta reclamando por n terem previsão pra abrir o servidor novamente, deixem de agonia gente!!! Existe vida fora da tela do computador sabiam? Vcs n vão morrer se ficarem um tempo sem jogar rag não. Aproveitem esse tempo para interagir um pouco com as pessoas ao seu redor. :mad: Sabia não, obrigada por ensinar! Achei q tava presa pra sempre.. Um milagre divino! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 kkkk mais um MASTERCHEF Tem uma tailandesa q fala português super fofa no MasterChef. Ela tem até canal no YouTube. Português dela não é perfeito mas dá pra entender. (Putz, alguém confirma para mim se aquilo é mesmo a bgm de rag?) Falei que era pra não ter esperanças que quando abrisse ia ta tudo cagado. Mas dessa vez parece que tava tão cagado que decidiram nem atualizar. Pesado Devem criticar galera, só façam isso de maneira inteligente que a gente conversa numa boa. Agradeço Existe uma diferença brutal entre uma reclamação. De uma reclamação seguida por ofensas... Sabe qual é? Lhe digo jovem, quando vc reclama ofendendo vc perde o direito! Simples assim! Exactly de quanto vai ser o bonus de exp, pokemãozinha? Probably, o de sempre. 250% Foi o pedido do povo do forum as pessoais queriam tanto que os minerios ficassem mais um poco que acabo ficando, bugaram a manutenção por pensamento , quanto aos mapas o importante que venha sem bug estou aguardando como todos !! Pra quem ta reclamando por n terem previsão pra abrir o servidor novamente, deixem de agonia gente!!! Existe vida fora da tela do computador sabiam? Vcs n vão morrer se ficarem um tempo sem jogar rag não. Aproveitem esse tempo para interagir um pouco com as pessoas ao seu redor. :mad: Tava pensando nisso agora mesmo. Vou assistir Archer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Cooking Guy Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Enquanto o servidor não volta vamos ensinar uma receita de café da tarde: 2 sachês de chá mate 1 copo de leite - Jogue o chá no leite coma com pão fim =) Ótima variante pro café =D Hela, mas que bosta de receita é essa? - Eu não sei cozinhar e queria postar qualquer merd então, é isso, bj... Em plena verdade, se você pôr sachês de chá junto ao leite quente, tapar a xícara e deixar por uns 10 minutos, o leite pega o gosto do chá. Chá preto fica muito bom por sinal. Dá para fazer um sache com canela e cravo para por no leite junto com o de chá preto para ter um Masala Chai falsificado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Valkyrie Knife e se não me engano Meteor Strike estavam nessas listas. Gih e o pororoca shoes, tem previsão de vinda? Não sei se tu já falou antes nesse tópico sobre o sapato, mas os SA´s e wl se beneficiariam horrores com esse equip. Eu tava na expectativa que viria nessa att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Pra quem ta reclamando por n terem previsão pra abrir o servidor novamente, deixem de agonia gente!!! Existe vida fora da tela do computador sabiam? Vcs n vão morrer se ficarem um tempo sem jogar rag não. Aproveitem esse tempo para interagir um pouco com as pessoas ao seu redor. :mad: Vida social? Credo, isso aí não presta não. Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayileen Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Pra quem ta reclamando por n terem previsão pra abrir o servidor novamente, deixem de agonia gente!!!Existe vida fora da tela do computador sabiam?Vcs n vão morrer se ficarem um tempo sem jogar rag não. Aproveitem esse tempo para interagir um pouco com as pessoas ao seu redor.:mad: Eu moro sozinha fdc 20202020caractar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coreanoBr Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 so eu q n sei oq e esse 2020202020 kkk to boiando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mago hei Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Pra quem ta reclamando por n terem previsão pra abrir o servidor novamente, deixem de agonia gente!!! Existe vida fora da tela do computador sabiam? Vcs n vão morrer se ficarem um tempo sem jogar rag não. Aproveitem esse tempo para interagir um pouco com as pessoas ao seu redor. :mad: Eu não falo com desconhecidos,kkkkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D0DGE G0LF Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Aqui é um verdadeiro mundo de sword of art online mas as pessoas se permitem ficar presas. O baguio é loko memo hardcore... Quote http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173892-Loja-do-dodge Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 moro com um gato ele nao gosta mt de interagir e brincar com ele nao da xp no rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Cooking Guy Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Pra quem ta reclamando por n terem previsão pra abrir o servidor novamente, deixem de agonia gente!!! Existe vida fora da tela do computador sabiam? Vcs n vão morrer se ficarem um tempo sem jogar rag não. Aproveitem esse tempo para interagir um pouco com as pessoas ao seu redor. :mad: Já interagi o suficiente hoje de manhã e tarde e agora estou no isolamento de meu apartamento com fome de ragnarok... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts