coreanoBr Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 kkkkk shushuashuashuashuashuashuashusa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Basicamente sal (pra caralho), ervas (not drugs) - aqui pode se incluir pimenta, pimenta do reino (pouco), salsinha, cebolinha -, carne seca (dependendo do sabor do temperinho) e fechou. Esse tempero deve dar um gostinho parecido. Se quiser algo melhor: Cozinhe alguns legumes (cenoura, brócolis, couve-flor), misture um pouco de molho Shoyu, cozinhe uma carne qualquer (frango, boi ou porco). Misture tudo no macarrão pré-cozido com um pouco (pouco) de sal. Deixe no fogo mais 2 minutos. Só comer. Pelo menos fica algo mais consistente. Nunca me acostumei a comer só o miojo em si, é muito pouco. Atenção pessoal: Estamos finalizando o processo de remoção de conteúdo e em breve nos posicionaremos com uma previsão de abertura. Opa! Vai abrir o tópico da manutenção de novo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DESCASO 2 Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 mais engraçado é que eles fazem isso em toda manutenção grande ... lembro que teve uma ai que ficou 1 semana sem acabar '-' Cuidado gente se vocês reclamarem vão te dar ban , só porque eles tem mais poder do que você , temos que ficar quietos para não ficarmos de castigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DemonUta Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Atenção pessoal: Estamos finalizando o processo de remoção de conteúdo e em breve nos posicionaremos com uma previsão de abertura. obgd por informa ... que Triste noticia nao ter ep novo ainda ;-; chegei do trabalho seco na vontade kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 atenção pessoal: Estamos finalizando o processo de remoção de conteúdo e em breve nos posicionaremos com uma previsão de abertura. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Devem criticar galera, só façam isso de maneira inteligente que a gente conversa numa boa. Agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Real Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Existe uma diferença brutal entre uma reclamação. De uma reclamação seguida por ofensas... Sabe qual é? Lhe digo jovem, quando vc reclama ofendendo vc perde o direito! Simples assim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minatonamikaze Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Atualização show, instâncias, Shadow gear, HP dos monstros. Mas o bug sempre vem nos assombrar. É torcer pra que chegue essa semana ainda. Ansiedade T.T O server esta em manutenção? pois não estou conseguindo conectar./bomb/bomb Vai ser implantado essas funções que você falou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Devem criticar galera, só façam isso de maneira inteligente que a gente conversa numa boa. Agradeço de quanto vai ser o bonus de exp, pokemãozinha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayileen Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Atenção pessoal:Estamos finalizando o processo de remoção de conteúdo e em breve nos posicionaremos com uma previsão de abertura. O dia todo pra não dar certo. MEH Acontece... Lamento. No aguardo aqui! ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 O server esta em manutenção? pois não estou conseguindo conectar./bomb/bomb Vai ser implantado essas funções que você falou? Server ainda tá em manutenção e não vão colocar o episódio hoje. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Atenção pessoal: Estamos finalizando o processo de remoção de conteúdo e em breve nos posicionaremos com uma previsão de abertura. Meses de antecipação e isso acontece, bate uma dor no corassaum : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 na torcida pro bonus de xp nao ser o velho 50% pro servidor premium Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coreanoBr Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 O importante e o que importa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Devem criticar galera, só façam isso de maneira inteligente que a gente conversa numa boa. Agradeço Gih, eu tinha feito essa pergunta no tópico da manutenção, mas acho que você não viu. Você havia comentado sobre itens barrados e/ou que estão no planejamento, então gostaria de saber se a Valkyrie Knife está em alguma dessas listas. Estou com uma boa quantidade de zeny guardada só esperando por ela, mas queria pelo menos saber quais são as chances de vir pra não guardar esse dinheiro pra sempre à toa. O mesmo vale pra Angel Upstair e Meteor Strike, sendo que esses dois tem que até mesmo buildar pra eles. Agradeço muito caso possa me responder. ;-; Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Falei que era pra não ter esperanças que quando abrisse ia ta tudo cagado. Mas dessa vez parece que tava tão cagado que decidiram nem atualizar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Gih, eu tinha feito essa pergunta no tópico da manutenção, mas acho que você não viu. Você havia comentado sobre itens barrados e/ou que estão no planejamento, então gostaria de saber se a Valkyrie Knife está em alguma dessas listas. Estou com uma boa quantidade de zeny guardada só esperando por ela, mas queria pelo menos saber quais são as chances de vir pra não guardar esse dinheiro pra sempre à toa. O mesmo vale pra Angel Upstair e Meteor Strike, sendo que esses dois tem que até mesmo buildar pra eles. Agradeço muito caso possa me responder. ;-; Valkyrie Knife e se não me engano Meteor Strike estavam nessas listas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Valkyrie Knife e se não me engano Meteor Strike estavam nessas listas. Toda vez que vejo seu avatar meu coração aperta ao lembrar que o autor morreu ;__; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ImmortusGX Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Valkyrie Knife e se não me engano Meteor Strike estavam nessas listas. Linda, vc tem informação de quanto será a bonificação de xp? se será 2x ou menos (ou mais, vai q cola kkk) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Valkyrie Knife e se não me engano Meteor Strike estavam nessas listas. AAAAHHHHHH Vlw *-* Se foram barrados, espero que a Gravity mude de opinião logo. Se estiver no planejamento, que chegue logo. Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 O importante e o que importa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Foi o pedido do povo do forum as pessoais queriam tanto que os minerios ficassem mais um poco que acabo ficando, bugaram a manutenção por pensamento , quanto aos mapas o importante que venha sem bug estou aguardando como todos !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
coreanoBr Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 kkkkkkkkk shuaushuhauhjnuvnfidcnskjn burfndk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
biano&cia Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Como só chego as 23:00 em casa, e lembro que teve uma att recente, que liberou o server quase 22:00 hahaha esse dia foi loco.. Mas indo na contra mão de alguns,EU quero parabenizar a quem teve a ideia do junção dos server asgard e Odin, esse novo server tem preços de algumas coisas bem mais justas,consegui eqps(não são os mais tops mais já são bons) que nunca imaginei te-los no thor pelo seu alto custo, e menos Bot no meu ver em mapas de up do 1~99, não vi os outros, mas repito EU.. Claro que tem muitas coisas para melhorar, e acredito que é isso que uma empresa (Equipe) procura fazer, mais acredito em uma melhora constante do server (que nos finais de semana está deixando a desejar --') e o jogo em si, com novas atualizações, ajustes e tudo mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Caio~* Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Foi o pedido do povo do forum as pessoais queriam tanto que os minerios ficassem mais um poco que acabo ficando, bugaram a manutenção por pensamento , quanto aos mapas o importante que venha sem bug estou aguardando como todos !! Eu assumo. 20202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts