Ir para conteúdo

Bom demais pra ser verdade T.T


SeyrenValhöll

Posts Recomendados

  • Replies 256
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Basicamente sal (pra caralho), ervas (not drugs) - aqui pode se incluir pimenta, pimenta do reino (pouco), salsinha, cebolinha -, carne seca (dependendo do sabor do temperinho) e fechou. Esse tempero deve dar um gostinho parecido.

Se quiser algo melhor:

Cozinhe alguns legumes (cenoura, brócolis, couve-flor), misture um pouco de molho Shoyu, cozinhe uma carne qualquer (frango, boi ou porco).

Misture tudo no macarrão pré-cozido com um pouco (pouco) de sal. Deixe no fogo mais 2 minutos.

 

Só comer.

 

Pelo menos fica algo mais consistente.

Nunca me acostumei a comer só o miojo em si, é muito pouco.

 

Atenção pessoal:

 

Estamos finalizando o processo de remoção de conteúdo e em breve nos posicionaremos com uma previsão de abertura.

 

Opa! Vai abrir o tópico da manutenção de novo?

Link para o comentário
Share on other sites

mais engraçado é que eles fazem isso em toda manutenção grande ... lembro que teve uma ai que ficou 1 semana sem acabar '-'

 

 

 

Cuidado gente se vocês reclamarem vão te dar ban , só porque eles tem mais poder do que você , temos que ficar quietos para não ficarmos de castigo

Link para o comentário
Share on other sites

Devem criticar galera, só façam isso de maneira inteligente que a gente conversa numa boa.

 

Agradeço

 

Gih, eu tinha feito essa pergunta no tópico da manutenção, mas acho que você não viu.

Você havia comentado sobre itens barrados e/ou que estão no planejamento, então gostaria de saber se a Valkyrie Knife está em alguma dessas listas. Estou com uma boa quantidade de zeny guardada só esperando por ela, mas queria pelo menos saber quais são as chances de vir pra não guardar esse dinheiro pra sempre à toa. O mesmo vale pra Angel Upstair e Meteor Strike, sendo que esses dois tem que até mesmo buildar pra eles.

Agradeço muito caso possa me responder. ;-;

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, eu tinha feito essa pergunta no tópico da manutenção, mas acho que você não viu.

Você havia comentado sobre itens barrados e/ou que estão no planejamento, então gostaria de saber se a Valkyrie Knife está em alguma dessas listas. Estou com uma boa quantidade de zeny guardada só esperando por ela, mas queria pelo menos saber quais são as chances de vir pra não guardar esse dinheiro pra sempre à toa. O mesmo vale pra Angel Upstair e Meteor Strike, sendo que esses dois tem que até mesmo buildar pra eles.

Agradeço muito caso possa me responder. ;-;

Valkyrie Knife e se não me engano Meteor Strike estavam nessas listas.

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como só chego as 23:00 em casa, e lembro que teve uma att recente, que liberou o server quase 22:00 hahaha esse dia foi loco..

 

Mas indo na contra mão de alguns,EU quero parabenizar a quem teve a ideia do junção dos server asgard e Odin, esse novo server tem preços de algumas coisas bem mais justas,consegui eqps(não são os mais tops mais já são bons) que nunca imaginei te-los no thor pelo seu alto custo, e menos Bot no meu ver em mapas de up do 1~99, não vi os outros, mas repito EU..

 

Claro que tem muitas coisas para melhorar, e acredito que é isso que uma empresa (Equipe) procura fazer, mais acredito em uma melhora constante do server (que nos finais de semana está deixando a desejar --') e o jogo em si, com novas atualizações, ajustes e tudo mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...