Jump to content

Bom demais pra ser verdade T.T

SeyrenValhöll

Recommended Posts

• Replies 256
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Basicamente sal (pra caralho), ervas (not drugs) - aqui pode se incluir pimenta, pimenta do reino (pouco), salsinha, cebolinha -, carne seca (dependendo do sabor do temperinho) e fechou. Esse tempero deve dar um gostinho parecido.

Se quiser algo melhor:

Cozinhe alguns legumes (cenoura, brócolis, couve-flor), misture um pouco de molho Shoyu, cozinhe uma carne qualquer (frango, boi ou porco).

Misture tudo no macarrão pré-cozido com um pouco (pouco) de sal. Deixe no fogo mais 2 minutos.

Só comer.

Pelo menos fica algo mais consistente.

Nunca me acostumei a comer só o miojo em si, é muito pouco.

Atenção pessoal:

Estamos finalizando o processo de remoção de conteúdo e em breve nos posicionaremos com uma previsão de abertura.

Opa! Vai abrir o tópico da manutenção de novo?

mais engraçado é que eles fazem isso em toda manutenção grande ... lembro que teve uma ai que ficou 1 semana sem acabar '-'

Cuidado gente se vocês reclamarem vão te dar ban , só porque eles tem mais poder do que você , temos que ficar quietos para não ficarmos de castigo

Atenção pessoal:

Estamos finalizando o processo de remoção de conteúdo e em breve nos posicionaremos com uma previsão de abertura.

obgd por informa ... que Triste noticia nao ter ep novo ainda ;-; chegei do trabalho seco na vontade kkk

Atualização show, instâncias, Shadow gear, HP dos monstros. Mas o bug sempre vem nos assombrar. É torcer pra que chegue essa semana ainda.

Ansiedade T.T

O server esta em manutenção? pois não estou conseguindo conectar./bomb/bomb

Vai ser implantado essas funções que você falou?/headph

Devem criticar galera, só façam isso de maneira inteligente que a gente conversa numa boa.

Agradeço

Gih, eu tinha feito essa pergunta no tópico da manutenção, mas acho que você não viu.

Você havia comentado sobre itens barrados e/ou que estão no planejamento, então gostaria de saber se a Valkyrie Knife está em alguma dessas listas. Estou com uma boa quantidade de zeny guardada só esperando por ela, mas queria pelo menos saber quais são as chances de vir pra não guardar esse dinheiro pra sempre à toa. O mesmo vale pra Angel Upstair e Meteor Strike, sendo que esses dois tem que até mesmo buildar pra eles.

Agradeço muito caso possa me responder. ;-;

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Gih, eu tinha feito essa pergunta no tópico da manutenção, mas acho que você não viu.

Você havia comentado sobre itens barrados e/ou que estão no planejamento, então gostaria de saber se a Valkyrie Knife está em alguma dessas listas. Estou com uma boa quantidade de zeny guardada só esperando por ela, mas queria pelo menos saber quais são as chances de vir pra não guardar esse dinheiro pra sempre à toa. O mesmo vale pra Angel Upstair e Meteor Strike, sendo que esses dois tem que até mesmo buildar pra eles.

Agradeço muito caso possa me responder. ;-;

Valkyrie Knife e se não me engano Meteor Strike estavam nessas listas.

FgcWis0.png

Valkyrie Knife e se não me engano Meteor Strike estavam nessas listas.

AAAAHHHHHH Vlw *-*

Se foram barrados, espero que a Gravity mude de opinião logo. Se estiver no planejamento, que chegue logo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Como só chego as 23:00 em casa, e lembro que teve uma att recente, que liberou o server quase 22:00 hahaha esse dia foi loco..

Mas indo na contra mão de alguns,EU quero parabenizar a quem teve a ideia do junção dos server asgard e Odin, esse novo server tem preços de algumas coisas bem mais justas,consegui eqps(não são os mais tops mais já são bons) que nunca imaginei te-los no thor pelo seu alto custo, e menos Bot no meu ver em mapas de up do 1~99, não vi os outros, mas repito EU..

Claro que tem muitas coisas para melhorar, e acredito que é isso que uma empresa (Equipe) procura fazer, mais acredito em uma melhora constante do server (que nos finais de semana está deixando a desejar --') e o jogo em si, com novas atualizações, ajustes e tudo mais.

Foi o pedido do povo do forum as pessoais queriam tanto que os minerios ficassem mais um poco que acabo ficando, bugaram a manutenção por pensamento , quanto aos mapas o importante que venha sem bug estou aguardando como todos !!

Eu assumo.

20202020202020