Galway Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Ghikorita, alguma previsão de update para as lojinhas acima de 99kk, e o limite de zenny por char? Já teve sei lá quantos updates, e não modificam essa configuração, que está muito ultrapassada para o mercado atual. Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guegobezerra Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Bom, concordo com você, UM TEMPO... Agora desempregado, duro e ferrado tendo somente o joguinho para estravazar, mais de 10 freaking hours está me deixando putasso =D Entendo, mas calma q jaja o server volta (tomara né) Enquanto n volta faz outra coisa pra distrair. Faz essas receitas q o povo ta ensinando aqui euhheauheauhehhaea;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Gih e o pororoca shoes, tem previsão de vinda? Não sei se tu já falou antes nesse tópico sobre o sapato, mas os SA´s e wl se beneficiariam horrores com esse equip. Eu tava na expectativa que viria nessa att. Ela já disse q tava na lista de itens q a lug queria trazer mas a gravity barrou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Ghikorita, alguma previsão de update para as lojinhas acima de 99kk, e o limite de zenny por char? Já teve sei lá quantos updates, e não modificam essa configuração, que está muito ultrapassada para o mercado atual. Já foi respondido e disseram que até este ano será implementado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 (edited) Tipo alguns jogos e empresas poem indicacoes em vermelho server off e verdade quando ta on observacoes pagina principal ai tem ex um jogo br tem isso nao vou citar qual aki mas acho a lug podia fazer isso e tem varias empresas la fora tb fazem eh so sugestao espero nao fikem bravos comigo ^^ de toda forma um bom up e boa noite a Todos Aguardo o Retorno do Rag ^-^/ Edited May 16, 2017 by akuma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 O que eu gosto de faze no final de semana e pão de pizza (eu chamo assim ) Voce pega pão de preferencia aquele que sobrou de ontem corta eles no meu coloca molho de tomata , depois coloca mussarela , presunto , ou se não comer carne pode tira o presunto , depois azeitona picada , rodela de tomate , e oregano , Depois voce coloca em um frigideira anti aderente , e tampa e deixa la por alguns minutos , dá uma olhada que depene do fogo de cada um ra fica pronto, eu deixo em torno de 3 a 5 minutos, fica crocante , muito bom Tem gente que faz com pão sirio !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
guegobezerra Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Vida social? Credo, isso aí não presta não. Eu moro sozinha fdc 20202020caractar Eu não falo com desconhecidos,kkkkkk. moro com um gato ele nao gosta mt de interagir e brincar com ele nao da xp no rag Já interagi o suficiente hoje de manhã e tarde e agora estou no isolamento de meu apartamento com fome de ragnarok... kkkkkkkkkkkkkkkkk so tem os viciados (n posso falar nda pq tb sou) :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 alguma previsao de retorno do serve?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guegobezerra Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 so eu q n sei oq e esse 2020202020 kkk to boiando tb n sei o q é isso não, me expliquem :D:cool: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Nois ta como esperando o servidor abrir ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Cooking Guy Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkk so tem os viciados (n posso falar nda pq tb sou) :rolleyes: Isso que eu voltei para o rag (depois de anos sem jogar) faz menos de duas semanas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Nois ta como esperando o servidor abrir ? adiciona mais uns 10 trens desse ai q fica igualzinho como estamos Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 alguma previsao de retorno do serve?? pode me dizer que anime eh esse?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 pode me dizer que anime eh esse?? Procurei pelo gif e achei isso: toujou nozomi and yazawa nico Niko Yazawa (Bokura no Live Kimi to no Life) - MyAnimeList.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
> Gilgamesh < Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 pode me dizer que anime eh esse?? Se não me engano é Love Live (não lembro a temporada ^^') Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 pode me dizer que anime eh esse?? O do avatar ou assinatura? Se for do Avatar é Fairy Tail Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Cooking Guy Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 A falta do rag me fez lembrar que eu sou um ser vivo, e como ser vivo eu preciso comer... ...Vou preparar minha refeição e salgá-la com lágrimas de saudade de rune-midgard... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 [quote=> Gilgamesh Muito Obrigada ^-^/ Uma boa noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayileen Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 (edited) Edited May 16, 2017 by Ayileen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 EQUIPE da LUG com o estagiário que c4gou na att de hoje: Belo coraçãozinho, arrumei pra você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
> Gilgamesh < Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Muito Obrigada ^-^/ Uma boa noite Era esse mesmo? As vezes até confundo, de tantos animes que já vi xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 [quote name='> Gilgamesh Ao ke vi google imagens era Sim Brigada ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 (edited) Boa Noite a Todo Ja não Tem oque não Fazer Vou Postar Um Desenho eu Fiz ^-^/ Edited May 16, 2017 by akuma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 pode me dizer que anime eh esse?? Love live (bara bara bara bere bere bere) 20 caractere Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Na minha humilde opinião, deveriam deixar esse server fechado de uma vez para tentar arrumar o problema do update. Agora estão voltando a configuração de antes, com probabilidade de acumular mais problemas (bugs) em cima do que já existia. E no próximo dia vai acontecer a mesma novela do pessoal ficar esperando o dia inteiro pela manutenção, com risco de dar certo ou não, e patati patatá Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts