Ir para conteúdo

Bom demais pra ser verdade T.T


SeyrenValhöll

Posts Recomendados

Ghikorita, alguma previsão de update para as lojinhas acima de 99kk, e o limite de zenny por char? Já teve sei lá quantos updates, e não modificam essa configuração, que está muito ultrapassada para o mercado atual.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 256
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom, concordo com você, UM TEMPO...

 

Agora desempregado, duro e ferrado tendo somente o joguinho para estravazar, mais de 10 freaking hours está me deixando putasso =D

 

Entendo, mas calma q jaja o server volta (tomara né) :rolleyes:

Enquanto n volta faz outra coisa pra distrair. Faz essas receitas q o povo ta ensinando aqui euhheauheauhehhaea;)

2kz6bP9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Gih e o pororoca shoes, tem previsão de vinda? Não sei se tu já falou antes nesse tópico sobre o sapato, mas os SA´s e wl se beneficiariam horrores com esse equip. Eu tava na expectativa que viria nessa att.

 

Ela já disse q tava na lista de itens q a lug queria trazer mas a gravity barrou

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo alguns jogos e empresas poem indicacoes em vermelho server off e verdade quando ta on observacoes pagina principal

ai tem ex um jogo br tem isso nao vou citar qual aki mas acho a lug podia fazer isso e tem varias empresas la fora tb fazem eh so sugestao

espero nao fikem bravos comigo ^^

de toda forma um bom up e boa noite a Todos Aguardo o Retorno do Rag ^-^/

Editado por akuma
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu gosto de faze no final de semana e pão de pizza (eu chamo assim )

Voce pega pão de preferencia aquele que sobrou de ontem corta eles no meu coloca molho de tomata , depois coloca mussarela , presunto , ou se não comer carne pode tira o presunto , depois azeitona picada , rodela de tomate , e oregano ,

Depois voce coloca em um frigideira anti aderente , e tampa e deixa la por alguns minutos , dá uma olhada que depene do fogo de cada um ra fica pronto, eu deixo em torno de 3 a 5 minutos, fica crocante , muito bom

Tem gente que faz com pão sirio !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vida social? Credo, isso aí não presta não. /dog

 

Eu moro sozinha fdc 20202020caractar

 

Eu não falo com desconhecidos,kkkkkk.

 

moro com um gato ele nao gosta mt de interagir

e brincar com ele nao da xp no rag

 

Já interagi o suficiente hoje de manhã e tarde e agora estou no isolamento de meu apartamento com fome de ragnarok...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk so tem os viciados (n posso falar nda pq tb sou) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

2kz6bP9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha humilde opinião, deveriam deixar esse server fechado de uma vez para tentar arrumar o problema do update. Agora estão voltando a configuração de antes, com probabilidade de acumular mais problemas (bugs) em cima do que já existia. E no próximo dia vai acontecer a mesma novela do pessoal ficar esperando o dia inteiro pela manutenção, com risco de dar certo ou não, e patati patatá

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...