Jump to content

Bom demais pra ser verdade T.T

SeyrenValhöll

Recommended Posts

• Replies 256
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

to vendo q servidor premium nao vale de nada já q thor vip fica com xp maior

O que acontece é que o vip acaba gastando um pouco mais já que São R$6,90 por mês no final do ano o custo é bem maior

Se eu não me engano pra entra no valhala voce paga uma única vez ,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Aproveitando que vai ter uma segunda chance:

Pensem sobre esses hats da loja de ROP's que iriam entrar na manutenção.

Eu entendo a razão por trás disso, principalmente in game pra desacelerar a elevação dos ROP's, mas quando forem fazer algo do tipo coloca visual repetido então, melhor do que aquilo que é inútil.

Eu me sinto um retardado indo lá no tópico de solicitações pedindo um item que já estava no planejamento e só precisava do 'OK' da gravity ou vendo inúmeros itens visuais belíssimos, e vocês lançam duas bostas e uma bosta mor.

Se for muito tarde pra fazer isso agora, fica pra próxima vez.

A gente já está atrasado demais em conteúdo, não precisa ficar atrasado em estética ou balanceamento/acesso.

PS: a franqueza não podia ser ocultada, alguém precisa falar.

qq sao esses shadow gers?

e alguem tem um link q mostra os equipamentos novos q chegaram?

Shadow Gears são um novo tipo de item visual. Eles ficam na mesma aba que os visuais atuais, mas agora existem também espaço pra arma, escudo, capa, sapato,armadura e acessórios.

Assim como os equipamentos comuns, os shadow gears podem ganhar over e com as quantidades certas de over, ativam efeitos diversos.

Aqui tem alguns conjuntos que tem no iRO:

http://irowiki.org/wiki/Shadow_Equipment

Sobre a manutenção, ontem não rolou nada. Dai deixaram os minérios e demais itens da loja de rops por mais uma semana.

Oi pessoal!

vamos tentar de novo: hoje, realizaremos uma manobra de manutenção para a inserção do novo episódio "Trilha do Herói", à partir das 22h30!

Vale lembrar também que os itens que estão atualmente disponíveis na Loja serão removidos durante a atualização.

Saiba mais

#AgoraVai

FgcWis0.png

Oi pessoal!

vamos tentar de novo: hoje, realizaremos uma manobra de manutenção para a inserção do novo episódio "Trilha do Herói", à partir das 22h30!

Vale lembrar também que os itens que estão atualmente disponíveis na Loja serão removidos durante a atualização.

Saiba mais

#AgoraVai

Que Odin nos guie! Bom trabalho pra vocês Gih