Ir para conteúdo

quero parabenizar os OTARIO !!


allanGhost

Posts Recomendados

tenho que concordar, por mais que quase nunca gasto dinheiro em rops os problemas do servidor estao horriveis, com o merge só tendeu a piorar ja que bot estao andando na cara de pau pelos servidores principalmente nos mapas dos bodes. essa ultima estabilidade (14/05/17) sumiu com meus equips e meio zennys, dai vc fica pensando se vale a pena gastar seu dinheiro no jogo ja que quando manda ticket pra falar sobre, a resposta é que nao houve nunca, NUNCA instabilidade nisso, vc perde dinheiro tempo e a level up faz quase tudo pra nao te devolver e perder lucro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tenho que concordar, por mais que quase nunca gasto dinheiro em rops os problemas do servidor estao horriveis, com o merge só tendeu a piorar ja que bot estao andando na cara de pau pelos servidores principalmente nos mapas dos bodes. essa ultima estabilidade (14/05/17) sumiu com meus equips e meio zennys, dai vc fica pensando se vale a pena gastar seu dinheiro no jogo ja que quando manda ticket pra falar sobre, a resposta é que nao houve nunca, NUNCA instabilidade nisso, vc perde dinheiro tempo e a level up faz quase tudo pra nao te devolver e perder lucro.

 

Comassim, ter certeza disso? Teve um cara q deu trade num card mvp e recebeu zeny adquirido de forma irregular dai ele perdeu os zenys. Lembro q ele mandou ticket e veio aqui no fórum no reclamar e no fim ele conseguiu a carta dele de volta. Se eu n me engano foi na epoca de Cheffenia. Se realmente vc for honesto e não fez nada de errado, corre atrás, não custa nada tentar

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

tenho que concordar, por mais que quase nunca gasto dinheiro em rops os problemas do servidor estao horriveis, com o merge só tendeu a piorar ja que bot estao andando na cara de pau pelos servidores principalmente nos mapas dos bodes. essa ultima estabilidade (14/05/17) sumiu com meus equips e meio zennys, dai vc fica pensando se vale a pena gastar seu dinheiro no jogo ja que quando manda ticket pra falar sobre, a resposta é que nao houve nunca, NUNCA instabilidade nisso, vc perde dinheiro tempo e a level up faz quase tudo pra nao te devolver e perder lucro.

 

Numa entrevista com o Fox e o Shura eles contaram um relato de um cara de um clã (Se não me engano é da Pride) que quando ele entrou no mapa de Cheffenia todos os equips/zeny do char haviam sumido e se procurar no fórum teve uma outra pessoa de um clã 4fun que aconteceu o mesmo quando tomou dc, só te resta cobrar por ticket mas cobre mesmo porque se não ficar no pé vai perder tudo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu se proponho você a jogar por 3 meses seguidos e duvido vc conseguir manter a opinião

 

Se vc nunca foi destratada pela Level Up, então acho q vc nunca mandou um ticket né.

 

Q tal visitar esse tópico? --> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171711-Teste-pra-provar-que-Hipotermia-%E9-50-de-chance

 

O atendente do ticket além de ser péssimo e não ter tido a noção q Ragnarok passou por um balanceamento e mudou a skill ainda MENTIU afirmando q a chance estava correta e o usuário teve q fazer testes por si só para desbancar a mentira do atendente q dps ainda teve a CARA DE PAU de dizer q a Level Up junto com ele realizou testes SENDO QUE no ticket anterior ele disse q realizaram testes e o efeito da skill estava funcionando corretamente. Esse é só um exemplo de muitos. Fora as pessoas q tiveram seus zenys retirados, se bem q faz tempo q não chega um caso assim, mas já teve bastante no ano passado.

 

Se isso não é ser destratado né...

 

Mas cê tá Brava?

 

Tipo, essa gente que teve os Zennys retirados é pura e básica ação corretiva. Nunca conheci um nego que tivesse sido banido/tido seus itens apagados por que era um bom jogador cumpridor de regras. Sempre tinha um probleminha com índole

desse jogador. No meu ex-clã teve isso. O cara usava de Bug Exploit e Estelionato pra conseguir o dinheiro dele, quando descobriam nos logs, coisa que eu já falei que existe, que ele tinha o feito não uma mas, várias vezes, TODO esse dinheiro foi retirado do jogo. Afetando qualquer pessoa que tenha recebido, dado ou gastado esse dinheiro.

A Gravity faz os testes do jogo no Sakray. O servidor de bases e testes do Ragnarok, isso é de praxe para qualquer pessoa que sabe, claro? A LU! fala que fez o testes por que é isso que a cabeçuda quer que eles digam. Entendeu? Quando se é um franqueado e você tem problemas, a matriz dá as respostas de acordo com a noção deles, não com a sua. É simples como uma conversa no telefone.

Sing as a Dream Siren.

Drag'em as a Nightmare Sea Witch.

Link para o comentário
Share on other sites

Os seus eram 100% novos, dropados e adquiridos diretamente da loja dos Rops ou dos tickets de promoção?

no meu caso não perdi os itens

 

Só não posso logar na minha conta desdo dia 15/05 por " Médidas de Segurança"

 

 

ai eu perdi o evento de exp, itens visuais de semana passada e a porra toda.

 

Olha no meu tópico, você pergunto lá eu respondi rs

Link para o comentário
Share on other sites

no meu caso não perdi os itens

 

Só não posso logar na minha conta desdo dia 15/05 por " Médidas de Segurança"

 

 

ai eu perdi o evento de exp, itens visuais de semana passada e a porra toda.

 

Olha no meu tópico, você pergunto lá eu respondi rs

 

Esquece esse negócio de se matar de upar e espera chefenia... Muito mais fácil! Upar até o 165 é viável, depois disso... é não ter vida só pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Os seus eram 100% novos, dropados e adquiridos diretamente da loja dos Rops ou dos tickets de promoção?

 

Siren

 

Entenda que se você possui um experiencia satisfatória com a empresa, seja por qualquer motivo, você é minoria dentro do jogo e nem todos os insatisfeitos realmente são culpados,usuários de bot, compradores de kk etc.Eu mesmo estou com um problema devido o sistema deles de email e pela lentidão do sistema de tickets estou com duas contas bloqueadas desde semana passada, acredite em mim nunca comprei kk ou participei de alguma ação "ilegal" ou reprovável dentro do jogo.(nesse ponto preciso apelar para sua fé)

Basta analisar a quantidade de reclamações feitas, é inegável que existe uma falha MUITO grande dentro da empresa e que eles precisam reavaliar e reconciderar os valores e sistemas no tratamento e relações com os clientes.

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente o povo está abrindo seus olhos contra a LA!G. Primeira vez na vida que vejo um tpc falando mal dos serviços da LA!G sem os defensores culparem a Gravity. A LA!G é SIM uma empresa de fundo de quintal, e que, se não fosse o Ragnarok, já teria fechado as portas HÁ MUITO TEMPO!

O Ragnarok não merece uma empresa tão ruim como essa. Infelizmente ainda tem muito nego de mente fechada que acha que a culpa do jogo estar péssimo, é exclusivamente da Gravity... quem sabe esses inocentes abram a cabeça, um dia.

Link para o comentário
Share on other sites

vim aqui parabenizar os otarios, isso mesmo, vocês não leram errado, vocês que vivem comprando rops, principalmente na ultima semana com a vinda de minerios, vi gente que se diz gastar o salario todo em rops pra conseguir um equipamento +14,

pessoas sem noção nenhuma, até parecem aqueles crentes da universal que doam milhoes em dizimo.

 

hahahah são uns otarios mesmo, sabe por que?

por que, teoricamente os rops deveriam ser transformados em manutenção do jogo, combate a bug e bots, otima hospedagem para evitar lags, disconect's constantes, mas todos sabemos que nada disso acontece,

deve ter umas 5 pessoas cuidando de todo ragnarok no brasil e olha lá.

 

sabado e domingo ficaram impossiveis de jogar

(neste momento 11/05/2017 as 18:58, o mapa de pronteira está disponivel (mais uma vez as vezperar da woe)

 

enquanto os assalariados gastam uma fortuna em rops que nao trazem nenhum, NENHUM beneficio decente aos jogadores, os fodões da level up estão curtindo suas vidas luxuosas com os milhoes de reais que entram com a venda de rops.

 

acho engraçado isso.

 

Obrigado!

 

Fico feliz em saber que alguém reconhece o que somos. ^^

 

A distribuidora já nos deu esse título a muito tempo, mas como a nossa tratamento a eles nunca muda, eles também não vêem a necessidade da mudança.

 

Segue o lag.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Caramba! Venho 10seg sem querer ao servidor Thor, por meio de um post de um jogador de lá e já me dar uma vontade de parar de jogar. Joguei o final de semana inteiro no Valhalla. Não tive nada de lag, nenhum dc. Acho que 50% dos problemas estão na comunidade tóxica.

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba! Venho 10seg sem querer ao servidor Thor, por meio de um post de um jogador de lá e já me dar uma vontade de parar de jogar. Joguei o final de semana inteiro no Valhalla. Não tive nada de lag, nenhum dc. Acho que 50% dos problemas estão na comunidade tóxica.

 

Recomecei a jogar faz umas 2 semanas, e digo Valhala esta muito gostoso, tem DC sim as vezes mas a comunidade é bacana, tem grupos de UP bem legais, comercio bacana e tudo mais. Mas o fator principal que eu vi foi a comunidade, no Valhala esta bem bacana, de verdade eu estou gostando, continuarei firme e forte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...