Ir para conteúdo

quero parabenizar os OTARIO !!


allanGhost

Posts Recomendados

Nada de novo sob o sol.

 

Voltei a jogar há algum tempo, nessa volta as instabilidades são recentes -começaram depois da semana que não houve atualização-. As principais razões para eu ter voltado foram a saudade do próprio jogo e de algumas pessoas, com os quais, admito, fui infantil, mas isto não vem ao caso.

 

O que quero dizer é: o jogo tem potencial, não para competir com o mercado dos MOBAS, mas para ter um público maior, sedimentado, estável.

 

Indo direto ao ponto, a empresa acaba afastando muitas pessoas, não atrai outras (oi divulgação), o descaso é evidente. O que mantém esse jogo vivo é a comunidade.

 

Como não há um pronunciamento?

Será que ao menos o estado do jogo é monitorado constantemente?

 

Isso é o MÍNIMO que a distribuidora deve oferecer.

 

Cadê o comprometimento?

 

Em relação aos que põem ROPS, eles não possuem nenhuma culpa, qualquer empresa só funciona com dinheiro e o Ragnarok, querendo ou não, é uma.

 

 

O pior é que a nossa amada desenvolvedora trabalha tão mal quanto a distribuidora, estamos totalmente à mercê de incompetentes. Aturamos um serviço porco ou paramos de jogar.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O pior é que a nossa amada desenvolvedora trabalha tão mal quanto a distribuidora, estamos totalmente à mercê de incompetentes. Aturamos um serviço porco ou paramos de jogar.

É só comprar as ações da Gravity, e virar o dono da parada :cool:

 

Market cap $ 59,308,862

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

"I call shade." Trinity Taylor, RPDR S9EP5.

 

Eu voltei faz alguns dias.

Eu voltei por três motivos simples ~

 

O primeiro:

Senti saudades do jogo, não porque eu estava sem nada pra jogar, é porque NADA vai matar o ragnarok do dia para noite. Se dá ao que o nosso coleguinha dono do tópico falou. Os hotharyos que foram comprar rops para fortificar suas KVM's. Eu boto rops sim, é melhor do que comprar daquele seu colega que compra @Quit de nego por reais, ou usa Bot para vender aqueles maravilhosos 3850 morangos nas lojinhas de Prontera. Eu nunca, NUNCA, fui destratada pela LU!. Não é querendo ser a advogada do Diabo, não. Eu digo que, atire a primeira pedra que nunca teve momentos ótimos no Ragnarok. Meu amor, instabilidades ocorrem. Tanto que qualquer empresa, distribuidora ou desenvolvedora-distribuidora (cof Over-cof-watch) tem seus momentos de dor de cabeça para/com os players.

 

O segundo:

Eu senti nostalgia. Hoje, tá hard de achar um jogo com tanto conteúdo como Ragnarok. Desculpa, mas está. TUDO ao nosso redor se resume a:

- Você é o escolhido pelos deuses e blá-blá-blá... Vá matar aqueles coelhos, ah... E me traga seus dentes, são bem úteis para absolutamente m3rd4 nenhuma, mas traga.

- Escolha um herói para jogar repetidamente com ele e quem sabe torrar dinheiro com um visual alternativo, mal-feito, e mal trabalhado numa visão isométrica.

- shoot on that shit, shoot on that shit too.

Ragnarok é LIBERDADE, é um dos poucos jogos onde você do início até o fim, pode ser quem você quer ser, claro, mudou um pouco as metas? Sim, mas não te impede em nada ser, ao invés, de um Bioquímico AD, ser um PP. Não te impede em nada ser um Bardo Musicista, do que ser um escravo de Bragi. Enfim, é tudo uma questão de modo de vista.

 

E o terceiro.

Eu queria ver o que o meu jogo predileto tem a me apresentar após 6 anos de afastamento. Porque nem todo mundo tem o privilégio de trabalhar e poder jogar, ou estudar e ainda estar no TeamSpeak/Discord na hora da reunião do clã.

 

A questão é, vocês aqui, todos jogam. Todos gostam quando chega episódio novo. Todos esperam anciosos por manutenções de ultima hora. Não me sinto otária, me sinto honrada e poder jogar um jogo que está no Brasil a onze fucking anos e que ainda é vivo. Que ainda recebe atualizações. Estamos atrasados? Estamos, mas é melhor que ser jogado no lixo e esquecido, beijos KOG.

 

Ah, nota de rodapé.

Eu acho chato sim haver esses furos com a DESENVOLVEDORA, mas, em momento algum eu desresponsabilizo a LU! pela falta de comunicação direta com a Gravity. Nós estamos sim a mercê da LU!, que por sua vez, está a mercê da Gravity.

 

A good time to all of you, Sirenn ~

Editado por ~ Sirenn

Sing as a Dream Siren.

Drag'em as a Nightmare Sea Witch.

Link para o comentário
Share on other sites

Velho precisávamos de um novo servidor BR...

Gravit deve ter contrato com a lug né?

Alguém poderia comprar da lug, pq essa empresa fundo de quintal só estraga o rag

 

#Edit

Poxa, você nunca jogou iRO ? joguei por algumas semanas... e é outro mundo, outra vida no rag...kkkk

não fiquei lá, pq tinha um delay contante e o fato de não entender quase nada aushauhs

Mais gosto mt de rag, jogo a 8 anos e não troco por outro jogo... mas a lug poderia levar mais a sério no BRO

Editado por Borba ~
Link para o comentário
Share on other sites

Já é a segunda vez que isso acontece desde que implementaram esse "sistema" de selecionar o mapa que quer logar quando o que o char se encontra está bugado, e parece que colocaram isso pra servir de "peneira tapando o sol".

 

O servidor tá bem ruim, e infelizmente só tá piorando. Reclamar nunca adiantou, pois tem gente que enche a conta de ROP's e aplaude qualquer "promoção" que a empresa faça, vide esse combo de "torre seu dinheiro tentando tirar seu hat tigre branco no ticket, torre seu dinheiro tentando refinar, troque por um hat slotado e torre mais uma vez seu dinheiro refinando outra vez".

 

Enquanto as pessoas continuarem colocando altas quantias de ROP's estando com o servidor todo cagado, nada irá mudar, infelizmente.

 

É uma crítica construtiva á empresa e aos jogadores que fazem de tudo pra ser "O TOP" do jogo, então espero que levem numa boa.

 

Falou "pouco", mas falou bonito!

Link para o comentário
Share on other sites

Amiguinhos,o servidor do bRO é zuado em vários aspectos desde o Renewal mas as pessoas continuam botando cash e saudando a lug quando vem evento de refino.

 

Isso não é só no bRO não,em outros jogos com servidores BR tbm é assim,Brasileiro aceita qualquer coisa,agradece qualquer coisa que jogam na cara e se vc reclamar te chamam de chorão.

 

É a mentalidade de boa parte das pessoas desse país,principalmente os Jovens,não tem pq se estressar com isso.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

cara vai passar a vida tentando recrutar nego pro iro msm, ja era lek a gente gosta de sofrer aqui msm

 

Tirar jogadores das garras da lug se tornou minha missão pessoal, enquanto minha conta durar por aqui

 

enfim parabéns

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Único jeito de conseguir isso seria se pudesse transferir os itens da conta. Se pudesse, eu já tava lá no iro, mesmo sem ser fluente em inglês

 

É mais fácil aguardar o servidor da levelup melhorar, uma coisa dessas como transferência nunca vai acontecer

 

quando o servidor filipino fechou criaram um novo servidor lá, se chama Thor, TALVEZ essa fosse a msm realidade do bro caso um dia aconteça o fechamento

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

É mais fácil aguardar o servidor da levelup melhorar, uma coisa dessas como transferência nunca vai acontecer

 

quando o servidor filipino fechou criaram um novo servidor lá, se chama Thor, TALVEZ essa fosse a msm realidade do bro caso um dia aconteça o fechamento

 

Esse servidor é para os jogadores filipinos no caso?

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Imagine se existisse um servidor internacional melhor q o da lug, eu passaria o final d semana jogando lá enquanto o pessoal se descabela no bro

 

infelizmente n existe

 

iRO, euRO? tem o jRO que dizem que tem a maior playerbase mundial atualmente, mas o difícil é entender o japonês.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

É mais fácil aguardar o servidor da levelup melhorar, uma coisa dessas como transferência nunca vai acontecer

 

quando o servidor filipino fechou criaram um novo servidor lá, se chama Thor, TALVEZ essa fosse a msm realidade do bro caso um dia aconteça o fechamento

 

Off-topic o assunto que vou comentar, mas...

Evilboy, eu não entendo a Gravity. Fecharam o antigo pRO, mandaram os jogadores pro iRO e depois de um tempo abriram o pRO de novo, mas como servidor old times.

Tipo, oi?

 

Aqui: http://playragnarok.ph/home/?module=main&action=info

Link para o comentário
Share on other sites

oque eu vi é que voce não consegue competir com quem ta com kvm +14 agora e ta chorando por conta disso

 

Não existe competição no PVP/WOE do Ragnarok pós renewal e principalmente pós 175,primeiro hit = win e isso é em qualquer servidor.

 

Also,se for entrar em mérito de competição, KVM +14 no iRO virou algo private igual ao bRO,qualquer um que investe tem (coisa que era impossível até meio do ano passado),além de ter KVM +14 tbm,o pessoal sabe fazer build :rolleyes:

 

iRO, euRO? tem o jRO que dizem que tem a maior playerbase mundial atualmente, mas o difícil é entender o japonês.

 

Mas o PING pro jRO é hórrível e aquilo lá é servidor PVM,não agrada muito quem não curte.

 

''''ah mastem PVP/WOE no jRO'' ,tem pvp/woe no iRO/bRO/kRO tbm mas é tudo uma bosta,ao menos no bRO/iRO/euRO é jogável por causa do ping.

 

Off-topic o assunto que vou comentar, mas...

Evilboy, eu não entendo a Gravity. Fecharam o antigo pRO, mandaram os jogadores pro iRO e depois de um tempo abriram o pRO de novo, mas como servidor old times.

Tipo, oi?

 

Aqui: http://playragnarok.ph/home/?module=main&action=info

 

Eles copiaram o servidor Thai,já meio que anunciaram que só pretendem por transclasse daqui a uns 2 anos,não é um renewal no final das contas e segundo as informações eles querem evitar P2W.

 

Eu boto muita fé nesse servidor,ainda mais que vai ser liberado pra gringo e da última vez que joguei um servidor filipino eu nem tive tanto lag assim.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

 

Eles copiaram o servidor Thai,já meio que anunciaram que só pretendem por transclasse daqui a uns 2 anos,não é um renewal no final das contas e segundo as informações eles querem evitar P2W.

 

Eu boto muita fé nesse servidor,ainda mais que vai ser liberado pra gringo e da última vez que joguei um servidor filipino eu nem tive tanto lag assim.

 

Mas poxa, porque então mandaram a galera pro iRO? Não dava pra manter o servidor com renovação e esse novo?

De resto, espero que o bagulho funcione lá na Tailândia e nas Filipinas.

Obrigado Hissis!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas poxa, porque então mandaram a galera pro iRO? Não dava pra manter o servidor com renovação e esse novo?

De resto, espero que o bagulho funcione lá na Tailândia e nas Filipinas.

Obrigado Hissis!

 

É outra empresa.

 

A empresa antiga do pRO era a LUG e a atual é outra,que por sinal reviveu um FPS que quase faliu no ocidente pela asia tbm,fez o jogo ter até campeonato .

 

É uma boa empresa pelo q eu sei,boto fé.

 

de nada.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei faz alguns dias.

 

Senti saudades do jogo, não porque eu estava sem nada pra jogar, é porque NADA vai matar o ragnarok do dia para noite. Se dá ao que o nosso coleguinha dono do tópico falou. Os hotharyos que foram comprar rops para fortificar suas KVM's. Eu boto rops sim, é melhor do que comprar daquele seu colega que compra @Quit de nego por reais, ou usa Bot para vender aqueles maravilhosos 3850 morangos nas lojinhas de Prontera. Eu nunca, NUNCA, fui destratada pela LU!. Não é querendo ser a advogada do Diabo, não. Eu digo que, atire a primeira pedra que nunca teve momentos ótimos no Ragnarok. Meu amor, instabilidades ocorrem. Tanto que qualquer empresa, distribuidora ou desenvolvedora-distribuidora (cof Over-cof-watch) tem seus momentos de dor de cabeça para/com os players.

 

Eu se proponho você a jogar por 3 meses seguidos e duvido vc conseguir manter a opinião

 

Se vc nunca foi destratada pela Level Up, então acho q vc nunca mandou um ticket né.

 

Q tal visitar esse tópico? --> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171711-Teste-pra-provar-que-Hipotermia-%E9-50-de-chance

 

O atendente do ticket além de ser péssimo e não ter tido a noção q Ragnarok passou por um balanceamento e mudou a skill ainda MENTIU afirmando q a chance estava correta e o usuário teve q fazer testes por si só para desbancar a mentira do atendente q dps ainda teve a CARA DE PAU de dizer q a Level Up junto com ele realizou testes SENDO QUE no ticket anterior ele disse q realizaram testes e o efeito da skill estava funcionando corretamente. Esse é só um exemplo de muitos. Fora as pessoas q tiveram seus zenys retirados, se bem q faz tempo q não chega um caso assim, mas já teve bastante no ano passado.

 

Se isso não é ser destratado né...

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo esse tópico eu me lembrei que teve um cara que denunciou um certo revendedor que adquiriu a carta Naght Sieger que foi dropada esses dias no Thor e mesmo assim a Lug disse que além de não fazer nada não aceita a denuncia porque não foi nada in game que foi printado, o que é uma pena. Amanhã (Hoje) chega o novo episódio com um demora gigante, algumas medicinas e nisso todo mundo volta a amar a Lug... até tomarem dc ou sentirem lag na WoE.

Editado por Suikyou~*
Link para o comentário
Share on other sites

Vendo esse tópico eu me lembrei que teve um cara que denunciou um certo revendedor que adquiriu a carta Naght Sieger que foi dropada esses dias no Thor e mesmo assim a Lug disse que além de não fazer não aceita a denuncia porque não foi nada in game que foi printado, o que é uma pena. Amanhã (Hoje) chega o novo episódio com um demora gigante, algumas medicinas e nisso todo mundo volta a amar a Lug... até tomarem dc ou sentirem lag na WoE.

 

Né, e a Sireen ainda diz q nunca viu destrato da LuG :rolleyes:

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...