Ir para conteúdo

quero parabenizar os OTARIO !!


allanGhost

Posts Recomendados

vim aqui parabenizar os otarios, isso mesmo, vocês não leram errado, vocês que vivem comprando rops, principalmente na ultima semana com a vinda de minerios, vi gente que se diz gastar o salario todo em rops pra conseguir um equipamento +14,

pessoas sem noção nenhuma, até parecem aqueles crentes da universal que doam milhoes em dizimo.

 

hahahah são uns otarios mesmo, sabe por que?

por que, teoricamente os rops deveriam ser transformados em manutenção do jogo, combate a bug e bots, otima hospedagem para evitar lags, disconect's constantes, mas todos sabemos que nada disso acontece,

deve ter umas 5 pessoas cuidando de todo ragnarok no brasil e olha lá.

 

sabado e domingo ficaram impossiveis de jogar

(neste momento 11/05/2017 as 18:58, o mapa de pronteira está disponivel (mais uma vez as vezperar da woe)

 

enquanto os assalariados gastam uma fortuna em rops que nao trazem nenhum, NENHUM beneficio decente aos jogadores, os fodões da level up estão curtindo suas vidas luxuosas com os milhoes de reais que entram com a venda de rops.

 

acho engraçado isso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho insensato dar rage em quem compra ROPS. Cada qual tem sua condição. Boa ou não, cada qual escolhe o que fazer com o dinheiro que provém do seu esforço (ou não). Isso não diz respeito a ninguém que não seja a pessoa que esteja comprando. É um puta pensamento mesquinho e desnecessário xingar e criticar quem compra ROPS.

 

Acho uma puta falta de bom senso em equacionar culpas para um problema reincidente a qual a culpa é única e exclusivamente da

EQUIPE TÉCNICA DA LEVEL UP GAMES BRASIL, EM ESPECIAL AQUELES DESIGNADOS A CUIDAR DO RAGNAROK.

Vamos criar consciência e cobrar quem se deve. Vir ao fórum e dar rage desnecessário não vai resolver o problema. O que vai resolver é ir no suporte e reclamar. Que tal tentar?

suporte.levelupgames.com.br

Link para o comentário
Share on other sites

Acho insensato dar rage em quem compra ROPS. Cada qual tem sua condição. Boa ou não, cada qual escolhe o que fazer com o dinheiro que provém do seu esforço (ou não). Isso não diz respeito a ninguém que não seja a pessoa que esteja comprando. É um puta pensamento mesquinho e desnecessário xingar e criticar quem compra ROPS.

 

Acho uma puta falta de bom senso em equacionar culpas para um problema reincidente a qual a culpa é única e exclusivamente da

EQUIPE TÉCNICA DA LEVEL UP GAMES BRASIL, EM ESPECIAL AQUELES DESIGNADOS A CUIDAR DO RAGNAROK.

Vamos criar consciência e cobrar quem se deve. Vir ao fórum e dar rage desnecessário não vai resolver o problema. O que vai resolver é ir no suporte e reclamar. Que tal tentar?

suporte.levelupgames.com.br

 

É... Bem vindo ao inferno fiote ... Qdo se é novo nessa Bos@#$ aqui o cara fica assim como vc , mas logo logo vc vai rever seus conceitos ... relaxa

 

Tenta la no suporte ... aproveita q sua paciencia ta fresquinha

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem lag, toma dc, os itens são caros, você não consegue competir com os milhões de bots no servidor, os mapas estão caindo (mais cedo toda a área de geffen caiu)... mas relaxe, veio um monte de minérios para você colocar sua KvM no +20... eu sei, o bônus só funciona até o +14 mas tem gente que não liga pois o importante é ter o maior refino possível. Quarta até segunda todo mundo reclamado mas aí chega terça e vem alguns itens/visuais e todo mundo esquece e assim continua o ciclo, por isso que se você confia nos que os GM falam e acha que está tudo bem você merece esse servidor todo lascado.

Link para o comentário
Share on other sites

É... Bem vindo ao inferno fiote ... Qdo se é novo nessa Bos@#$ aqui o cara fica assim como vc , mas logo logo vc vai rever seus conceitos ... relaxa

 

Tenta la no suporte ... aproveita q sua paciencia ta fresquinha

Ter uma conta de fórum de 2016 não quer dizer que sou novo, garotão :)

 

Jogo isto desde que a LUG ainda enviava o CD de instalação do jogo para sua residência, em meados de 2006. Por diversos motivos (como não ser fã do Renewal, comunidade nociva e etc) deixei o jogo por bastante tempo.

 

Tenho meus conceitos formados, baseados e pautados no bom senso :)

A culpa deve ser delegada a quem a causa, que no caso é a equipe técnica da LUG, e não a outros agentes que não ocasionaram o caos desses últimos meses

Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei até título no meu post. Sumiu 46kk meus nessa queda de prontera (dei trade 1 ou 2 minutos antes de cair) e após o servidor voltar tem gente do thor que viu meu chat e falou que sumiu coisas lá também.

Aconselho ninguém logar personagem com algo que não queira perder até que a lug dê algum pronunciamento

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

por isso que se você confia nos que os GM falam e acha que está tudo bem você merece esse servidor todo lascado.

 

É disso que eu sempre falo , estamos sendo ENGANADOS e isso é irritante !! Vem os caras da equipe e contam MENTIRAS e pronto , todos trouxas foram encantados ... Vamos parar com essa palhaçada né ? Depois desse maldito merge até agora o servidor nao ficou minimamente estavel e toda semana tem uma desculpa esfarrapada pra cima da galera da comunidade .

 

PS : Se vc esta lendo o tópico e vai postar o tal papinho de " A mas pra mim ta otimo bla bla bla , Nao tomo dc a tantos dias bla bla bla " Por favor , vá lavar uma louça ou fazer algo util , pq aqui ta todo mundo PAU DA VIDA por causa dessa porcaria de servidor ridiculo

Editado por Ðark Shadow
Link para o comentário
Share on other sites

Acho insensato dar rage em quem compra ROPS. Cada qual tem sua condição. Boa ou não, cada qual escolhe o que fazer com o dinheiro que provém do seu esforço (ou não). Isso não diz respeito a ninguém que não seja a pessoa que esteja comprando. É um puta pensamento mesquinho e desnecessário xingar e criticar quem compra ROPS.

 

Acho uma puta falta de bom senso em equacionar culpas para um problema reincidente a qual a culpa é única e exclusivamente da

EQUIPE TÉCNICA DA LEVEL UP GAMES BRASIL, EM ESPECIAL AQUELES DESIGNADOS A CUIDAR DO RAGNAROK.

Vamos criar consciência e cobrar quem se deve. Vir ao fórum e dar rage desnecessário não vai resolver o problema. O que vai resolver é ir no suporte e reclamar. Que tal tentar?

suporte.levelupgames.com.br

 

HAHAHAHAHAHAHAHA...

se vc é otario e gasta todo seu dinheiro (suado) com rops claro q o problema é seu.

 

mas entenda otario, ops, digo, jogador..

a questão no meu texto é que a evelup´é uma empresa lixo que nao reverte o lucro dos rops para a manutenção basica do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHA...

se vc é otario e gasta todo seu dinheiro (suado) com rops claro q o problema é seu.

 

mas entenda otario, ops, digo, jogador..

a questão no meu texto é que a evelup´é uma empresa lixo que nao reverte o lucro dos rops para a manutenção basica do jogo

 

Felizmente eu tenho coisa melhor com a qual investir, vulgo família.

 

O intuito do seu texto é criticar a comunidade p2w, que sofre o mesmo problema que você, ao mesmo tempo que critica a empresa. O que eu estou tentando dizer e aparentemente é difícil de ser compreendido é: A CULPA DEVE SER DELEGADA PARA QUEM A OCASIONA. LEIA-SE: EQUIPE TÉCNICA DA LEVEL UP.

 

Nenhum jogo se mantém se não existir uma comunidade que o sustente. O p2w é quem paga para o f2p jogar. Isto é fato em qualquer jogo. Não entendo a dificuldade de assimilar isso.

 

Se a comunidade p2w está gastando rios de dinheiro e este mesmo não está sendo reinvestido em melhorias tanto profissionais na equipe técnica, quanto técnicas em relação à boa estabilidade do servidor, que culpa os "OTARIOS", que você tanto faz questão em enfatizar, tem?

 

É bom refletir antes de defecar pelos dedos. Para que tá feio.

Link para o comentário
Share on other sites

Ter uma conta de fórum de 2016 não quer dizer que sou novo, garotão :)

 

Jogo isto desde que a LUG ainda enviava o CD de instalação do jogo para sua residência, em meados de 2006. Por diversos motivos (como não ser fã do Renewal, comunidade nociva e etc) deixei o jogo por bastante tempo.

 

Tenho meus conceitos formados, baseados e pautados no bom senso :)

A culpa deve ser delegada a quem a causa, que no caso é a equipe técnica da LUG, e não a outros agentes que não ocasionaram o caos desses últimos meses

 

Bem... Garotinho....Caso nao entenda de matemática , vou explicar : 2006 - 2017 = 11 , Simples né ? 11 anos fora do jogo torna vc um completo novato , tendo em vista que TUDO mudou , até mesmo a empresa que enviava o seu CD trocou de nome , mas enfim né...

 

E se vc acredita que o suporte técnico que tem o dever de pegar o DINHEIRO investido em rops pra melhorar manutenção e outras melhorias no jogo , como o autor do tópico citou , o Sr acbou de provar que nao entende NADA de administração de empresas.

 

Vou desenhar pra vc : O cara quis dizer que o pessoal NAO DEVERIA GASTAR COM ROPS pq a LU! não reverte PORR@#$# nenhuma disso em melhoria pros PLAYERS !!! Entendeu ? Não é dificil !

Link para o comentário
Share on other sites

O que esse post esqueceu? ??????????????????????????????????????????????

 

'' Quem usa bot e se alimenta por programas no game é otá... faltou incluir. ''

 

'' Quem joga ragnarok e posta esse tópico também deve ser um otá?... ''

 

'' Quem rouba no ragnarok deve ser otá... ''

 

'' Quem compra kks no ragnarok deve ser otá.. ''

 

enfim, deve ter outros termos ligados e relacionados com esse seu texto/post. enquanto alguém usar BOT, jogar, comprar ou cometer atos ilegais possuindo KKS e usando bot, desde que essas pessoas e outras façam disso por ter de manter a vida no jogo boa é claro que com certeza todos no ragnarok seriam otá.. como você disse. leia e pense sobre seu topico e interprete meu texto como se fosse concluir oque falta no post.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais algumas coisas que estão acontecendo.

 

Hoje por volta das 16h alguns clãs sumira, simplesmente do nada, estava conversando com uma pessoa e o clã "sumiu". Isso não foi um caso isolado, logo após a queda do mapa de prontera no servidor "premium" mais clãs sumiram e não é possível criar a famosa PTzinha pra se upar.

 

Além disso, como já falaram esse final de semana apresentou um LAG INSUPORTÁVEL, ontem por volta da meia noite e meia estava realizando a quest de caçador e precisava dropar alguns itens, então fui pra moscóvia com meu shura. NUNCA NA HISTORIA DESSE JOGO eu presenciei um LAG tão insuportável quanto estava naquele mapa, não dava pra andar, você clicava e simplesmente não acontecia nada quando você via o monstro já tinha morrido e o drop aparecia alguns segundos depois.

 

Mas ai você vai dizer "Não Loki, deve ser sua internet", pois é amiguinho fui em outros mapas, estava "decente" testei outros jogos e minha conexão e tudo estava perfeito e rodando liso em qualquer outro jogo.

 

Esse final de semana foi no MINIMO frustrante de se jogar.

 

Longos dias e belas noites,

 

Loki.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem... Garotinho....Caso nao entenda de matemática , vou explicar : 2006 - 2017 = 11 , Simples né ? 11 anos fora do jogo torna vc um completo novato , tendo em vista que TUDO mudou , até mesmo a empresa que enviava o seu CD trocou de nome , mas enfim né...

 

E se vc acredita que o suporte técnico que tem o dever de pegar o DINHEIRO investido em rops pra melhorar manutenção e outras melhorias no jogo , como o autor do tópico citou , o Sr acbou de provar que nao entende NADA de administração de empresas.

 

Vou desenhar pra vc : O cara quis dizer que o pessoal NAO DEVERIA GASTAR COM ROPS pq a LU! não reverte PORR@#$# nenhuma disso em melhoria pros PLAYERS !!! Entendeu ? Não é dificil !

 

Você é folgado, hein, amigo? Cadê o respeito com os outros? Ele não disse que só voltou esse ano também, ô retarda, segura sua onda aí. Mesmo se tivesse voltado, que moral você tem pra falar qualquer coisa? Mais tempo te dá algum tipo de autoridade pra ficar dando carteirada nos outros? Não fode.

 

Qual é a grande diferença entre quem compra ROPS e quem tá aqui num domingo de dia das mães reclamando no fórum da Level Up? Nos dois casos, é gente dando, talvez, atenção demais para um jogo que não cumpre com as expectativas, aparentemente. Então que moral um tem pra falar mal do outro? Não tá pagando ROPS? Firmeza, mas seguindo a lógica aí, quem fica putinho em pleno século 2017 com um joguinho de interneta é tão otário quanto, cês não acham, não?

 

Então vai pro colo do capeta.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

não vão falar do problema no kafra news e no tópico da manutenção vão botar uma notinha pra dizer que os problemas no servidor x estão sendo analisados e blablabla]

 

q nem esse: "O servidor Thor passou por algumas instabilidades momentâneas entre domingo e segunda, porém, agora já está normalizado."

 

bom é q no valhala teve nego criando tópico aqui desde sexta 05/05 reclamando da desgraça q tava mas vieram com essa historinha de que foi entre domingo e segunda e só no thor

Link para o comentário
Share on other sites

Você é folgado, hein, amigo? Cadê o respeito com os outros? Ele não disse que só voltou esse ano também, ô retarda, segura sua onda aí. Mesmo se tivesse voltado, que moral você tem pra falar qualquer coisa? Mais tempo te dá algum tipo de autoridade pra ficar dando carteirada nos outros? Não fode.

 

Qual é a grande diferença entre quem compra ROPS e quem tá aqui num domingo de dia das mães reclamando no fórum da Level Up? Nos dois casos, é gente dando, talvez, atenção demais para um jogo que não cumpre com as expectativas, aparentemente. Então que moral um tem pra falar mal do outro? Não tá pagando ROPS? Firmeza, mas seguindo a lógica aí, quem fica putinho em pleno século 2017 com um joguinho de interneta é tão otário quanto, cês não acham, não?

 

Então vai pro colo do capeta.

 

Tomou as dores do carra santa? Serve pra vc tbm , senta no colo dele lá

 

E sou folgado e me garanto

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...