Ir para conteúdo

Sobre o servidor (08/05)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

No @Thor está simplesmente insuportável !! Estou desde ontem sofrendo com DC's constantes, não fica 20 minutos sem tomar DC. Tive que reabrir tantas vezes minha lojinha em Prontera que não aguento nem mais ver os meus próprios itens sem serem vendidos... Nem tentei jogar com esses DCs, se eu ficar morrendo por causa de LAG e DC enquanto mobo vou ficar muito pistola...

Link para o comentário
Share on other sites

Lags e DCs constantes em todos os mapas e toda hora. Sei que não está nada específico mas infelizmente está assim comigo. Quando deixo o char afk ele geralmente levou "desconectado do servidor" quando eu volto. Quando eu mudo de mapa é quando tem a maior chance de dar DC (entrando em portal, etc...). Não estava lag até pouco tempo atrás, mas DC já tinha e muito. Se o servidor continuar assim provavelmente vou ter que parar de jogar. Servidor thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu avisei que ia ficar insuportável, é sempre assim, quando não dão manutenção em uma semana, aquela semana tende a ficar insuportável.

Eu ainda dei a solução, AUMENTEM O CACHE DO SERVIDOR(Aproveitem que estão de máquina nova) ou criem um procedimento para limpar o cache de X em X tempos.

Mas fazer o quê né? Demoraram 8 anos para me ouvirem e trocarem o IBMZÃO que tinham.

 

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutttttttssssssssssssssssssssss!!!!!!

 

Até esses caras aprenderem a usar essa maquina ... Tamos tudo F.... /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

- Você sentiu um momento mais crítico nessas ocorrências? Em qual dia e horário?

 

Na Madrugada da Sexta(05/05/2017), Sábado no Valhalla(06/05/2017), após o Pós-Guerra T.E, Domingo(07/05/2017) de umas 3~4 horas da tarde.

- Como está a situação hoje?

 

Alguns Lags mais suportáveis tendo em vista os anteriores, mas como o jogo tem uma mecânica de UP nos altos Níveis que envolve ter de mobar uma quantidade de monstros o LAG é absurdo, pois só o personagem trava, e assim que o LAG termina você está morto...

- Foi apenas em determinados mapas ou se tratou de um problema constante?

É constante, mas piora em alguns mapas: Biolabs, Tunel Kamidal, último andar do Túnel Submarino, Torre de Eclage.

 

Os piores mapas de longe eram as Instâncias, além do Lag era DC de forma massiva...horrível.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Um mapa que tem lag anormal é o templo de rachel, quase sempre tenho lag nele, mesmo que em outros mapas esteja tudo OK

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Um mapa que tem lag anormal é o templo de rachel, quase sempre tenho lag nele, mesmo que em outros mapas esteja tudo OK

 

Isso aí é verdade, o maldito templo costuma ser mais lagado que o restante dos mapas quase sempre. Eu também acho Rachel e Arredores um tanto mais lagados que alguns outros mapas, e os da República de Schwarzenegger menos lagados que os demais. Isso quando eu jogava, não sei se hoje as coisas estão assim ainda.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tava na virada do dia de ontem pra hoje. Senti MUITO lag de Juno até Juperos (todos os mapas) e no Jupe_Core da quest de mecânico.

 

OBS: No mapa da quest parecia que o lag era só com meu char, por que os monstros eu ia eles andando e atacando sem lag algum.

 

Era um lag como se eu estivesse com 1k de ping, sendo que testei a conexão o tempo todo e não chegava o ping nem em 10 e a conexão extremamente estável.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

- Você sentiu um momento mais crítico nessas ocorrências? Em qual dia e horário? R: Sim , Nesse domingo mal conseguia andar nao consegui upa nesse domingo de tanto lag, e varias travadas sentia o personagem bem pesado tipo clikava e nao ia e dps andava com um longo deley eos mob nao tão lagados e sim bateno pra caramba ea personagem lagando nao conseguindo bater pensei que era a net porem todo mundo do meu clã tava sofrendo a mesma coisa , a galera do clã so quer logar apos a proxima manutenção ja que estamos sofrendo um lag absurdo.

- Como está a situação hoje? Pessima, As quest lenta pra caramba , teleport da kafra anos pra carregar um mapa e personagem pesado dificuldades para andar e deley nas skylll.

- Foi apenas em determinados mapas ou se tratou de um problema constante? Sim , Em prontera nao senti tanto lag e sim rodo liso porem tava dando um dc quando deixava meu mercador, os outros mapas tava impossivel, salgueiro ancião,esporo,urso pé grande, petite,hodes(full bot),rachel ,mag tudo com lag insurportavel impossivel de upa hj mesmo servidor vaziu sem player algum só ( Bots on mesmo) pq os player em entravam era só pra conferir se tava lag mapas vazios.

 

Isso foi tudo que aconteceu comigo..

Link para o comentário
Share on other sites

O quê me irrita um tanto bom nisso tudo, é que mesmo mostrando os testes a equipe dos tickets insistem em afirmar que os servidores estão normais e que o problema está na minha conexão com o provedor de internet, sendo que curiosamente estou me comunicando all time no Discord com meu clã sem uma travada no áudio que mais curiosamente apesar de morarem em locais distintos do Brasil todos sofriam com o mesmo LAG.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

O quê me irrita um tanto bom nisso tudo, é que mesmo mostrando os testes a equipe dos tickets insistem em afirmar que os servidores estão normais e que o problema está na minha conexão com o provedor de internet, sendo que curiosamente estou me comunicando all time no Discord com meu clã sem uma travada no áudio que mais curiosamente apesar de morarem em locais distintos do Brasil todos sofriam com o mesmo LAG.

 

Exato cara mandei um ticket falando do DC, me pediu pra fazer mil e 1 coisa, fiz e ainda continuo tomando DC todo dia e direto

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, pessoal!

 

Devido a onda de feedbacks a respeito de lag e DCs nos servidores entramos em contato com nossa equipe de redes e ainda estamos no aguardo de um parecer.

Enquanto isso gostaria de solicitar algumas informações, tais como:

 

- Você sentiu um momento mais crítico nessas ocorrências? Em qual dia e horário?

- Como está a situação hoje?

- Foi apenas em determinados mapas ou se tratou de um problema constante?

 

As informações aqui recolhidas serão repassadas à equipe responsável.

Está realmente Muito dificil andar ,não consigo upar , desde sexta /=

Hoje eu só conseguir entrar pela manha, a tarde e agora a noite não deu mesmo TT.TT

Nas cidades está pior, porém nos mapas como Campos de Rachel e nos de payon, não tem como :(

Crazy for love :3' the most insane girl #

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

- Você sentiu um momento mais crítico nessas ocorrências? Em qual dia e horário?

Sim, domingo, 07/05, no período da noite.

- Como está a situação hoje?

A partir de ontem à noite, 08/05, o lag estava melhor, mas ainda tinha um pouco de DC.

 

- Foi apenas em determinados mapas ou se tratou de um problema constante?

Os DCs aconteciam em todos mapas, incluindo cidades

O lag extremo ocorria em todos mapas, exceto cidades, e exceto os mapas da região de Veins - mapa dos stapos, magmarings e vulcão de thor.

O pior lag é sempre na região de Rachel. Todos os mapas ra_fildXX, inclusive a caverna de gelo, tem uma latência maior SEMPRE, não é de hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem entrei e desisti. Nem tentei fazer nada pois sei que ia passar raiva.

Hoje estava normal. Fiz Pesadelo Musical,e levei DC apenas quando saí do Eden :)

Ainda passei por Scarabas e não levei outro DC. 1 hora e pouco logado... 1 DC .... sem lag. Bem melhor que ontem.. até agora :)

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu um momento mais crítico nessas ocorrências? Em qual dia e horário?

Estava jogando normalmente até sexta-feira, quando coloquei meu mercador pra vender em prontera a noite e fui dormir ! No sábado tentei jogar mas jã não dava mais: muito lag nos scarabas(1º e 2º andar) que tava parecendo andando com passo etéreo no meu RK ! fui tentar subir torre com meu cla mesmo com esse lag e lógico que tomei DC ! ai desisti

 

- Como está a situação hoje?

Testei no domingo mas continuava do mesmo jeito. Testei ontem a noite e ainda continuava do mesmo jeito. resolvi esperar a manutenção e uma resposta da LuG!

 

- Foi apenas em determinados mapas ou se tratou de um problema constante?

Upo principalmente nos scarabas com meu RK e lá está impossível de andar e mobar e matar ! mas como disse, tentei subir torre e tava do mesmo jeito ate levar DC ! com meu mercador andei por prontera e ate abri loja e nao levei DC e o lag tem, mas é bem menor !

 

 

BORA LUG, AJUDA O POVO A VOLTAR JOGAR !

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, pessoal!

 

Devido a onda de feedbacks a respeito de lag e DCs nos servidores entramos em contato com nossa equipe de redes e ainda estamos no aguardo de um parecer.

Enquanto isso gostaria de solicitar algumas informações, tais como:

 

- Você sentiu um momento mais crítico nessas ocorrências? Em qual dia e horário?

- Como está a situação hoje?

- Foi apenas em determinados mapas ou se tratou de um problema constante?

 

As informações aqui recolhidas serão repassadas à equipe responsável.

 

 

eu tentei entrar as 23:30 de ontem (08/05), mas não foi possível realizar o login em nenhuma das minhas contas. por isso eu desisti de tentar, após entrar no fórum e ver esse tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo acontece o seguinte:sempre que logo sempre já tomo um dc. Tem acontecido muito de tomar dc com a kafra aberta.E vou contar o que aconteceu comigo semana passada se não me engano segunda feira 1/05, estava passando uns itens de um personagem de uma conta minha para outro personagem de outra conta minha quando fui desconectada em uma conta.O item simplesmente caiu no chão.A sorte é que era um item bobo sem muito valor e não tinha nenhum outro jogador próximo.Percebi que o item tinha caído no chão quando fui ver se a outra conta tb tinha tomado dc e vi o item no chão.

Tomem cuidado com esses dcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...