Ir para conteúdo

-* Yuki *-

Posts Recomendados

Pior é perceber que tem uns aqui que até hoje não repararam isso e continuam alimentando a treta.

 

Also

fGO8Blm.gif

 

O pior é que nem é tão difícil de perceber que quase todo mundo caga e anda pros dois e só quer ficar apontando dedos pra ver quem é que vai responder e passar vergonha.

 

É só ver o fake falando que dundete é neologismo, é automático, é piada do discord desde o primeiro dia. Parece o Lula falando que a chácara não é dele.

 

De qualquer forma, foi um prazer rir desse tópico.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Caraca, sempre usei o Ragnaplace... Não sabia da história nem quem tinha feito. Mas ok!!!

Nem sabia que era desatualizado, afinal, estou 6 anos desatualizado.

 

@Wiki vs Wiki

 

Quando eu jogava mais hardcore, sempre tinha dificuldade de achar as coisas... Tanto que a gente tinha um amigo que sempre publicava no fórum interno dos Najas o patch do kRO e iRO. Era um jeito de ter um pouco mais de informação.

Quests? Só tinha o Necronx (nem sei mais como escreve).

 

Se a gente precisava de alguma informação, era um Deus nos Acuda. Era caçar em sites estrangeiros em fóruns de outros clãs e páginas de fans!

 

Acredito que isso evoluiu. E espero que evolua mais ainda.

 

Agora vamos parar de ver quem é melhor?

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado um setor para falar sobre nossa nova funcionalidade do nosso Portal:

 

 

 

Aqui está o nosso novo espaço para postar guias, atualizações, prestar suporte as críticas, reporte de bugs, sugestões de melhorias e etc!

Convidamos a todos para participarem deste novo ambiente e ficarem sempre por dentro do projeto!

 

ATENÇÃO O FÓRUM É NOVO E FOI RECÉM PROGRAMADO, PODE CONTER PEQUENOS BUGS, QUALQUER PROBLEMA ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE POSSAMOS CORRIGIR E MELHORAR A PLATAFORMA.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber pq vcs pagam tanto de vítima e vivem atacando.

 

Entrei no Discord de vocês de curiosidade hoje e vi que o meu cargo era "Dundete", pra que provocar a todo momento?

 

Já dizia o sasuke pro naruto, "fracassado !" rsrsrlsrs

 

Existe a possibilidade de criar um tópico fechado, ou é exclusivo da moderação?

 

Eu não consigo entender vocês, pq nós não tentamos ser uma comunidade um pouquinho menos câncer...todo mundo vai ganhar com isso, inclusive o próprio jogo

 

@amiguinho dos rochosos

Lamento que tenha ficado incomodado com a mensagem do discord, é um humor que não é pra todo mundo e as vezes pode parecer um pouco ofensivo demais

 

Porém do meu ponto de vista pessoal eu gostaria que você não participasse do discord, já que a sua diversão no jogo conflita com a ideia não só do bropédia, mas também como o do browiki e qualquer outro fansite cujo objetivo é ajudar a comunidade como um todo,já que não basta criar conteúdo para a comunidade e ao mesmo tempo fazer as atividades que você sabe bem quais são

 

No entanto é apenas minha opinião pessoal, caso deseje participar do ambiente do bropédia não terei objeções , já que não faço parte da equipe do fansite

 

Sejam mais legais uns com os outros, o jogo agradece

 

:(

 

Então faz o seguinte, só por na descrição que quem goste de X não acesse o discord de Y e vice versa k

 

"Se tinha alguma pergunta, era só fazer por PM ou até tretar no nosso próprio Discord, poderia falar conosco no nosso facebook do projeto que responderíamos (...) com certeza eu teria ido lá responder... para fomentar o ódio gratuito e me vem falar de "Hombridade"? isso não é ser homem, ou mulher, ou o que quer que seja...isso é não ter dignidade."

 

Falou a gangue do algodão doce que uma das primeiras coisas que fizeram foram postar no fórum sobre suposto acontecimento de um vídeo mês passado e nem venha falar que "não respondeu" pq ninguem é obrigado a responder nada na hora q vc quiser :p

 

No mais, ótimo projeto, tem 100x mais potencial se essa criancisse acabar, imagina o tanto q vcs poderiam ter evitado se não colocassem a tag no nome da pessoa?

Link para o comentário
Share on other sites

Então faz o seguinte, só por na descrição que quem goste de X não acesse o discord de Y e vice versa k

 

O Discord é um ambiente social e íntimo nosso, quem não goste de X simplesmente não acesse, simples, rápido e prático. Se simplesmente busca suporte técnico ou reporta temos um e-mail e até facebook para isso.

Falou a gangue do algodão doce que uma das primeiras coisas que fizeram foram postar no fórum sobre suposto acontecimento de um vídeo mês passado e nem venha falar que "não respondeu" pq ninguem é obrigado a responder nada na hora q vc quiser :p

Não lembro de termos vandalizado tópico do projeto, criamos nossos próprios tópicos para discutir o assunto. no mais:

 

fGO8Blm.gif

No mais, ótimo projeto, tem 100x mais potencial se essa criancisse acabar, imagina o tanto q vcs poderiam ter evitado se não colocassem a tag no nome da pessoa?

Obrigado pelo elogio, nos reservamos no direito de termos várias Tags no Discord que podem incluir piadas internas onde não temos que explicar o motivo de cada Tag ter aquele nome, como por exemplo a Tag "Rei do Gado", cada um que faça a interpretação que quiser.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

O Discord é um ambiente social e íntimo nosso, quem não goste de X simplesmente não acesse, simples, rápido e prático. Se simplesmente busca suporte técnico ou reporta temos um e-mail e até facebook para isso.

Não lembro de termos vandalizado tópico do projeto, criamos nossos próprios tópicos para discutir o assunto. no mais:

 

fGO8Blm.gif

 

Obrigado pelo elogio, nos reservamos no direito de termos várias Tags no Discord que podem incluir piadas internas onde não temos que explicar o motivo de cada Tag ter aquele nome, como por exemplo a Tag "Rei do Gado", cada um que faça a interpretação que quiser.

Quando um não quer, dois não brigam e como podemos ver aqui, claramente, os dois lados querem brigar.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Galera!

 

Apresento a vocês o Hotsite especial da Calculadora: bROCalc!



A calculadora durante a implementação no site apresentou um pequeno bug que por segurança (nossa) estamos corrigindo antes de liberar seu acesso, porém vocês já podem conferir o nosso site especial ( lindo por sinal :3 ), para se familiarizar com o espaço, dar uma lida nas funções e ficar com aquele gostinho de quero mais.

 

Não se preocupem, nessa semana ou no mais tardar na próxima semana estaremos disponibilizando a tão esperada Calculadora para todos vocês, e claro, virei avisar aqui! Até breve galera!

 

 


ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera!

 

 

Com a vinda do novo episódio, Trilha do Herói, vieram novas ótimas instâncias :3

 

E claro, nós do bROPédia não deixaríamos isso passar batido não é mesmo? Logo eu apresento para vocês os links com nossos Guias, estamos atualizando constantemente os mesmos sempre que uma dica, bug ou passo é descoberto.

 

 



Memórias de Sara : http://wiki.bropedia.online/Mem%C3%B3rias_de_Sara

 

Palácio das Mágoas: http://wiki.bropedia.online/Pal%C3%A1cio_das_M%C3%A1goas

Torneio Mágico de Geffen: http://wiki.bropedia.online/Torneio_M%C3%A1gico_de_Geffen

 

Covil de Vermes: http://wiki.bropedia.online/Covil_de_Vermes

 

Torre do Demônio: http://wiki.bropedia.online/Torre_do_Dem%C3%B4nio

 

 


Instâncias ainda não implementadas


Ataque ao Aeroplano: http://wiki.bropedia.online/Ataque_ao_Aeroplano

Sara e Fenrir: http://wiki.bropedia.online/Sara_e_Fenrir

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Galera!

 

 

Como prometido estamos no processo de atualização do database Ragnaplace, até hoje de manhã foram atualizados:

 

+231itens

+1035 monstros

 

Algumas poucas coisas estão faltando, salve engano meu, acredito que apenas alguns monstros do novo episódio estejam faltando ser adicionados na lista, gostaria de agradecer a várias pessoas que reportaram erros em nossas páginas, dessa forma conseguimos corrigi-los. Gostaria ainda de pedir que continuem reportando caso encontrem falhas nos sites ou databases, já foi divulgado inúmeras maneiras de contato que voltarei a lembrar:

  • Discord

  • Página no Facebook

  • Email

  • Fórum do Ragnaplace

 

Sobre a Calculadora: Sei que é da ansiedade de todos, mas sempre trazemos estimativas de lançamentos que acabam por não ser cumpridas. Acreditem, todo o processo de criação e implementação é incrivelmente detalhado por ser uma ferramenta que conta com milhares de fórmulas e não poderíamos divulgar uma ferramenta cujo os valores apresentados estejam errados, ainda gostaria de relembrar que temos um único programador que cuida de toda essa parte lógica do projeto, e por muitas vezes acabamos por sobrecarrega-lo. Por este motivo não iremos mais divulgar estimativas de prazo, no máximo estarei trazendo novidades aqui sobre o desenvolvimento. Para que quiser dar uma olhada já temos o hotsite preparado que irá comporta-la.

 

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Yuki. Vi que vocês fizeram umas modificações nas esquivas necessárias para esquivar dos monstros e gostaria de saber o pq dessa mudança. Sempre segui o site e para mim estava correto. Sempre peguei esquiva 95% seguindo o site e in-game realmente o valor se aproximava disso. Vcs aumentaram os Petites de 310 para 321 e o Magmaring de 341 para 353. Gostaria de saber se realmente houve algum upgrade nos monstro com essa att ou se foi outro motivo

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vcs aumentaram os Petites de 310 para 321 e o Magmaring de 341 para 353. Gostaria de saber se realmente houve algum upgrade nos monstro com essa att ou se foi outro motivo

 

 

Olá Demys, sinceramente não sei responder com exatidão sua pergunta, eu sei que vários monstros foram atualizados pelo dono do Database, creio que se houve uma atualização nesses valores então deve ter tido uma alteração in game. Mas vamos fazer assim, como não quero te passar uma informação incorreta baseada no que eu acho, vou perguntar diretamente ao dono do Ragnaplace e assim que ele me responder o motivo da alteração eu virei aqui te responder okay?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Demys, sinceramente não sei responder com exatidão sua pergunta, eu sei que vários monstros foram atualizados pelo dono do Database, creio que se houve uma atualização nesses valores então deve ter tido uma alteração in game. Mas vamos fazer assim, como não quero te passar uma informação incorreta baseada no que eu acho, vou perguntar diretamente ao dono do Ragnaplace e assim que ele me responder o motivo da alteração eu virei aqui te responder okay?

 

Opa, Vlw Yuki. Pode ser q na hora q vc responda eu esteja jogando pq quero aproveitar essa xp Marota, aí dps eu venho aqui dar uma olhadinha.

 

Vi tbm q vcs tão adicionando no Ragnplace aqueles monstros maromba(Champions), só q nem chegou aqui no bro ainda. Já ta confirmado q vem essa att ou vcs só querem mesmo adiantar e atualizar as coisas antes mesmo de chegarem aqui?

 

Ah, e pergunta tbm pq ele mudou o sistema de elemento dos monstros, antigamente quando um monstro tinha uma fraqueza aparecia em verde e quando ele tinha resistência aparecia em vermelho e quando era neutro ficava da cor padrão do site. Queria saber tbm pq ele tirou isso e deixou tudo da mesma cor

 

Exemplo:

Deletar6.jpg

 

Stapo. Fraqueza Fogo e Veneno estariam verdes e Vento, Terra e Fantasma estariam vermelho. Os demais danos padrões 100% estariam neutros. Desse jeito ficava bem mais fácil identificar a fraqueza dos monstros e agora ta tudo da mesma cor

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Yuki. Vi que vocês fizeram umas modificações nas esquivas necessárias para esquivar dos monstros e gostaria de saber o pq dessa mudança. Sempre segui o site e para mim estava correto. Sempre peguei esquiva 95% seguindo o site e in-game realmente o valor se aproximava disso. Vcs aumentaram os Petites de 310 para 321 e o Magmaring de 34

 

Vou usar a explicação do Nuck (dono do Ragnaplace) onde ele falou rapidamente na sala da moderação e adaptar para ficar mais compreensível.

 

"antes eu usava simplesmente as informações do brathena, que não era nada confirmado nem certo dai agora(ontem) atualizei todas as informações direto do iro que são mais confiáveis , sobre o cálculo é a mesma do falecido database oficial da lug >

(170 + level do monstro + dex do monstro)"

 

Ele é bem ocupado e fala ou responde pouco, mas espero que isso tenha sanado um pouco suas dúvidas :3


Vi tbm q vcs tão adicionando no Ragnplace aqueles monstros maromba(Champions), só q nem chegou aqui no bro ainda. Já ta confirmado q vem essa att ou vcs só querem mesmo adiantar e atualizar as coisas antes mesmo de chegarem aqui?

Bom...Os monstros maromba foram colocados, assim como vários outros monstros, para caso seja necessário um guia ou outra ação futura já termos as informações facilmente. Se virá ou não ai é com a LUG ^^"

 

Assim como na nossa wiki temos as outras duas instâncias traduzidas mesmo sem estarem implementadas ainda :3

Ah, e pergunta tbm pq ele mudou o sistema de elemento dos monstros, antigamente quando um monstro tinha uma fraqueza aparecia em verde e quando ele tinha resistência aparecia em vermelho e quando era neutro ficava da cor padrão do site. Queria saber tbm pq ele tirou isso e deixou tudo da mesma cor

 

Exemplo:

attachment.php?attachmentid=15602&stc=1

 

Stapo. Fraqueza Fogo e Veneno estariam verdes e Vento, Terra e Fantasma estariam vermelho. Os demais danos padrões 100% estariam neutros. Desse jeito ficava bem mais fácil identificar a fraqueza dos monstros e agora ta tudo da mesma cor

Então...se você não tivesse reportado, teria passado batido por um bom tempo...o sistema não foi removido...ele só esqueceu de habilitar após atualizar o banco de dados ^^"

 

@EDIT: Já consertamos, pode olhar novamente que ja está com corzinhas :3

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

Primeiramente parabéns pelas quests da Trilha do Herói.

Os detonados me ajudaram muito.

 

Só quero fazer uma pequena observação na quest Palácio das Magoas.

Tem uma parte onde é dito que o "Espírito de Thanatos" possui o corpo do Skray, mas na verdade ele é dominado pala Espada Amaldiçoada "Talefing".

 

Inclusive na quest dessa Espada, a referencias ao Skray!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

Primeiramente parabéns pelas quests da Trilha do Herói.

Os detonados me ajudaram muito.

 

Só quero fazer uma pequena observação na quest Palácio das Magoas.

Tem uma parte onde é dito que o "Espírito de Thanatos" possui o corpo do Skray, mas na verdade ele é dominado pala Espada Amaldiçoada "Talefing".

 

Inclusive na quest dessa Espada, a referencias ao Skray!

 

Olá Vlad :3

 

Eu estou ciente que ainda existe alguns pequenos erros de nomes traduzidos e de informações na missão sobre o quê acontece, isso se dá pelo motivo que quando traduzimos e adaptamos as missões elas não existiam em nossos servidores ainda, então utilizamos de uma tradução "Genérica", desde que o episódio foi lançado tenho feito cada instância exaustivamente para coletar o máximo de informações possíveis e corrigir outras coisas com a Tradução Oficial. Obrigado pela dica, irei corrigir assim que possível ^^

 

Outra coisa...pq o Sakray foi traduzido como Skurai? @_@

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...