Ir para conteúdo

Atualização semanal - 18/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 484
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Como você disse agora há pouco, sua imagem acaba saindo arranhada nessa discussão sem motivos, deixe o pessoal falar o que quiser já que tomaram as dores pelo vídeo. E também não é legal minimizar seu cargo no fórum por conta do ocorrido, isso só mostra imaturidade, mesmo sendo pai, casado, estudante e administrador de adega.

 

Antes dele ser tutor, já agia como mais que um. Isso que ele repassou.

 

Pra quem conhece seu trabalho, sempre quando havia uma folga ou outra, fazia algo pro bem da comunidade da classe. Não vejo ele minimizando a placa de tutor, e sim dizendo que não é preciso dela pra ele continuar ajudando as pessoas, caso venha ocorrer algum tipo de remoção do cargo dele.

 

E sim, ele é ocupado demais, eu mando uma mensagem em particular pra ele, demora tempos pra responder, pois é claro, ninguém que é chefe de família e trabalha se dá o luxo de ficar no PC pra ficar dando strikes indevidos nos outros.

 

Bom, já sabemos que infelizmente, todo esforço da comunidade insatisfeita vai terminar em Pizza de Chocolate. Já que, Level UP e bROwiki estão apenas conversando entre si, e não chamaram o Dioni. Nunca vi coisa do tipo na vida, mas aqui é Brasil né.

nUCH8W5.png
Link para o comentário
Share on other sites

Jovens,

 

Apenas relaxem, deixem o pessoal trabalhar para que o servidor volte redondo para que possamos aproveitar o mesmo com a experiência bonificada

 

Nesse meio tempo, vão caminhar, correr, ler alguma coisa, assistir algum seriado ou colocar em dia o mesmo :D

 

No meu caso, continuar trabalhando e acompanhando as noticias aqui no segundo monitor

 

Abraço

 

Paz

 

Lembrando a galeria, que a manutenção não tem que necessariamente voltar na hora que é divulgado, a LUG se garante no direito que se quiser, fechar o servidor por uma semana :)

Tá la no contratinho que todo mundo colocou ACEITO, então, sem estresse gente, ja ja o joguinho volta :D

Link para o comentário
Share on other sites

A pipoca ficou pronta, onde é a pausa/play da novela? Opa, achei...

 

@Dundé: O Dioni te chamou pra briga, já tirou o chinelo e a camiseta, bagulio ta loco! O.o'

 

@Dioni: O Dundé falou q te qbra com uma mão amarrada na nuca e outra no tornozelo, bagulio ta loco! o.O'

 

 

@Apostas: Inbox...

 

:cool:

 

@Servidor: Espera eu terminar esse episodio aqui do Supernatural pra abrir o server, u bixo ta pegano maluco O.O!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Wow hein? Que exemplo de ser humano! Que história tocante! Mudou muitas vidas cara! Por causa de pessoas como você que apesar do mundo estar à beira do abismo ele dá um passo adiante! Quase um Joseph Climber! To chorando aqui! Lindo demais!

Mas em outras palavras: Você é um adulto, casado, pai, que trabalha porém ainda é mimado o suficiente pra chorar por causa de um videozinho de merda irrelevante e fazer mil e quinhentos dramas sobre isso.

Pelo menos ele não é um cara com 5 posts que não ajuda ninguém e quando aparece é pra criticar. ^^ Bjs!

Link para o comentário
Share on other sites

Só para esclarecer:

 

- O broWiki é um tipo de Wikipédia voltada para o conteúdo do bRO ... Wikipédia essa que contem CC.

 

- A base do site é basicamente toda do iroWiki, afinal, eles não criaram a página toda a partir de HTML.

 

- Até onde vai meu conhecimento, todas as artes do site são de direitos da Gravity e não do broWiki, e caso tenha alguma de direitos autorais do broWiki isso deveria ser descrito na imagem.

 

:**

Link para o comentário
Share on other sites

Wow hein? Que exemplo de ser humano! Que história tocante! Mudou muitas vidas cara! Por causa de pessoas como você que apesar do mundo estar à beira do abismo ele dá um passo adiante! Quase um Joseph Climber! To chorando aqui! Lindo demais!

Mas em outras palavras: Você é um adulto, casado, pai, que trabalha porém ainda é mimado o suficiente pra chorar por causa de um videozinho de merda irrelevante e fazer mil e quinhentos dramas sobre isso.

Ele é adulto, casado, pai e trabalha, e ainda faz vídeos para ajudar os novos jogadores com a classe que ele gosta. E vc? Faz o que além de falara mal das pessoas? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Não é "drama", é apenas algo justo, ué. ele quer apenas o que é dele e ponto. :)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não muda...

 

 

Parei de jogar faz anos e sempre que volto me deparo com atitudes escrotas que acontecem periodicamente com esse jogo.

 

O cara é tutor, faz vídeos de altíssima qualidade, destinada exclusivamente a comunidade, tem seus vídeos deletados e a empresa tem que ficar em cima do muro, deixando o circo pegar fogo? Cadê atitudes?!!

 

Poxa isso teria que ter sido resolvido antes de vir a público.

 

Isso é desmerecer uma das principais BASES que mantem o ragnarok vivo ainda mais um tutor ativo como ele.

 

....olha data do meu perfil não sou um simples player aleatório, já presenciei grandes escândalos nesses anos...

Link para o comentário
Share on other sites

Venho das profundezas do anonimato do Rag dizer:

 

Empatia é primordial. Se não consegue se conectar com as pessoas...bem, respeitar é ainda necessário.

 

E quando a gente reclama de algo que nos dedicamos não é ser mimado, isso é parte de ser adulto. Quando nos sentimos injustiçados principalmente.

 

Fim do posicionamento.

 

Adendo: Não me interesso particularmente pela história mas achei um pouco demais isso.

 

 

De volta a programação normal:

 

cadê os servidores abertos GEZUIX!??/cake

anigif_enhanced-26304-1401080604-4.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Wow hein? Que exemplo de ser humano! Que história tocante! Mudou muitas vidas cara! Por causa de pessoas como você que apesar do mundo estar à beira do abismo ele dá um passo adiante! Quase um Joseph Climber! To chorando aqui! Lindo demais!

Mas em outras palavras: Você é um adulto, casado, pai, que trabalha porém ainda é mimado o suficiente pra chorar por causa de um videozinho de merda irrelevante e fazer mil e quinhentos dramas sobre isso.

Respeite o hobby do coleguinha. É o ano corrente e ainda tem gente obcecada por um MMO de 2002 como se fosse o único videogame da história. O pessoal dedica seu tempo livre ao jogo e à comunidade por amor, e ver algo que você ama ser prejudicado é algo bem chato.

Link para o comentário
Share on other sites

Wow hein? Que exemplo de ser humano! Que história tocante! Mudou muitas vidas cara! Por causa de pessoas como você que apesar do mundo estar à beira do abismo ele dá um passo adiante! Quase um Joseph Climber! To chorando aqui! Lindo demais!

Mas em outras palavras: Você é um adulto, casado, pai, que trabalha porém ainda é mimado o suficiente pra chorar por causa de um videozinho de merda irrelevante e fazer mil e quinhentos dramas sobre isso.

Rouba um trabalho seu sem motivo pra ve se vc gosta... EHUEUHEHUEHUUEHEUHHUE

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meus vídeos são únicamentes do BRO, feito de mim e um amigo para o próprio pessoal daqui, eu prometi começar esse projeto a alguns meses, se não me engano em novembro do ano passado, mas só agora criei uma vontade de verdade para o tal feito, se o canal vir a cair, se tiver 10 view, isso pouco importa, pra mim importa que o trabalho está feito

Até o momento poucos testes foram feitos mas prometo mais pela frente, se acabarem com o canal? faço outro, isso não leva 10 minutos ^^

segue alguns testes e zoeiras criadas por nós

https://www.youtube.com/channel/UC86xNqjZJ-in_tONok-g1YQ

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não muda...

 

 

Parei de jogar faz anos e sempre que volto me deparo com atitudes escrotas que acontecem periodicamente com esse jogo.

 

O cara é tutor, faz vídeos de altíssima qualidade, destinada exclusivamente a comunidade, tem seus vídeos deletados e a empresa tem que ficar em cima do muro, deixando o circo pegar fogo? Cadê atitudes?!!

 

Poxa isso teria que ter sido resolvido antes de vir a público.

 

Isso é desmerecer uma das principais BASES que mantem o ragnarok vivo ainda mais um tutor ativo como ele.

 

....olha data do meu perfil não sou um simples player aleatório, já presenciei grandes escândalos nesses anos...

 

Bom tomara que ele se decepcione bastante, desanime e pare com tudo. Ele não faz diferença no mundo, enquanto ele edita vídeos de Rag a(o) parceira(o) dele se diverte com quem é bom de cama, enquanto ele chora no forum o(s) filho(s) crescem sem atenção. Que tal parar de chorar e ir assistir "13 reasons why" na Netflix pra ver se ele se inspira e faz a única coisa que ele deveria fazer? =D

Link para o comentário
Share on other sites

Só o meu rag tá dando erro de transferência de arquivo antes de entrar no jogo? meus amigos n tiveram esse problema dai n sei né :/
Tem outros meios fácil de lidar com esse problema, no entanto, irei oferecer um processo talvez rápido ou lento independente do computador, é claro.

 

Faça a reinicialização do sistema operacional que você usa. após o windows iniciar, clique rapidamente no Patch do ragnarok, o mesmo patch que você usa para atualizar. caso não de certo, tentarei ajudar com outra informação se eu conseguir.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ser um Drama Queen,posso? *-*

 

Dar resultado ou não, temos o direito de reclamar do que nos incomoda e irei exercer tal direito até que a situação seja completamente resolvida para um lado ou para o outro.

Estão usando esse direito de maneira e forma errada, primeiramente esse é um tópico voltado a manutenção e todos vocês estão se sujeitando a um passivo ban por desrespeitar as regras do fórum.

 

Segundo pelo que eu saiba o Youtube (ou Google no caso pois o mesmo comprou os direitos do Youtube) só exclui vídeos quando se comprova que o conteúdo do mesmo é protegido por direitos autorais ou caso o vídeo esteja sendo monetizado usando conteúdo de terceiros sem dar a devida parte aos mesmos.

 

Querem reclamar que reclamem, mas poluir o tópico de atualização não vai ajudar vocês a nada e vão acabar sendo punidos com razão.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem outros meios fácil de lidar com esse problema, no entanto, irei oferecer um processo talvez rápido ou lento independente do computador, é claro.

 

Faça a reinicialização do sistema operacional que você usa. após o windows iniciar, clique rapidamente no Patch do ragnarok, o mesmo patch que você usa para atualizar. caso não de certo, tentarei ajudar com outra informação se eu conseguir.

 

muito obrigado migo, vou tentar aq ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O mais triste são os jogadores pedindo mais bolinho, omni e todo o tipo de rops. Antigamente os players lutavam por um jogo menos p2w possível onde pudesse conseguir equipamentos fortes dentro do próprio jogo, mas hoje em dia não só o jogo mudou como os jogadores também. /nlike

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre os transtornos, ficar horas sem poder logar, perca de um dia de XP, pra no final eles colocarem uma kafra inutil dos biscoitos onde tem que ficar indo no eden pegar a XP, quem que vai sair dos kobolds por exemplo pra ir no eden pegar a maldita XP. o mais coerente seria as medicinas. lug vc nao perde dinheiro dando medicinas

Editado por ~Kuma
Link para o comentário
Share on other sites

O mais triste são os jogadores pedindo mais bolinho, omni e todo o tipo de rops. Antigamente os players lutavam por um jogo menos p2w possível onde pudesse conseguir equipamentos fortes dentro do próprio jogo, mas hoje em dia não só o jogo mudou como os jogadores também. /nlike

 

Concordo plenamente! Muito ruim vc jogar com muita gente cheio de equipes que oferecem mais do que um "visual mais bonito". Faz o jogo ficar desequilibrado,

Estou tentando voltar a jogar agora depois de anos, porem essa manutenção não está colaborando.

Link para o comentário
Share on other sites

O mais triste são os jogadores pedindo mais bolinho, omni e todo o tipo de rops. Antigamente os players lutavam por um jogo menos p2w possível onde pudesse conseguir equipamentos fortes dentro do próprio jogo, mas hoje em dia não só o jogo mudou como os jogadores também. /nlike

 

Eu lembro desse tempo. Agora queremos facilidades para tudo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...