Ir para conteúdo

Atualização semanal - 18/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Criei tretinha sem querer, não por nada, mas é como haver dois Jesuses.

 

Desculpem confundi-los mas é que né, agora sim sei quem é quem. Yuki tutor de abs e Yuki bropédia. Não terão mais erros assim.

 

Yukis sigam suas vidas em paz hahahaha.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O mistério nem sempre é provocador, tentador e chamativo, as vezes o mistério nasce para viver escondido dos outros"

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 484
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Legal é não conseguir resetar a senha:

 

 

[h=3]Serviço não conseguiu realizar a alteração de senha no jogo. Por favor, tente novamente em alguns minutos.[/h]

 

 

Um amigo meu esta tendo esse mesmo problema. Fui tentar resetar uma das minhas contas e deu o mesmo problema. Logo não é um caso isolado,mas um problema no site.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, tia pokemom ou qualquer pessoal da staff, por favor vir inbox para me responder sobre aquela situação do meu vídeo ao qual foi removido por uma equipe secundária ao qual também é parceria de vocês, acho que vocês já estão a parte das quase 70 páginas criadas em conjunto com diversos Tutores e CDCs além da comunidade em geral, o descaso feito comigo não foi pequeno e eu exijo um parecer de vocês

 

Eu gastei horas e horas do meu dia, gastei e gasto muitos ROPS para os testes, faço isso não para mim e sim para a comunidade e não tenho fins lucrativos com isso, apenas tenho a felicidade de ter uma boa visão dos meu companheiros do Tiro certeiro da natureza e também nossos dois grupos do Facebook que administro

 

Tenho provas do ocorrido, mas não postarei aqui para não denegrir a imagem de ninguém, caso hajam necessidade, é só ir no tópico que foi passado para o campo dos tutores, assim fica algo mais interno, é um post que foi movido pelo nosso querido Hela

 

Não curti o que fizeram com o companheiro ai

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...