Ir para conteúdo

Sir Doug

Members
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sir Doug postou

  1. Sim está indisponível e anda não estou conseguindo entrar no jogo, pois quando ele não está conseguindo desempacotar as atualizações.
  2. Não consegui. Ainda bem que tenho o instalador aqui salvo em um hd externo.
  3. Não estou conseguindo fazer o download.
  4. Engraçado é o pessoal reclamando do nerf desses equipamentos ao invés de reclamar da existência dos mesmos. Equipamentos devem ser dropados ou fabricados dentro do jogo e sem refinamento abusivo. Sou 100% a favor do nerf desses equipamentos de rops e do buff dos equipamentos dropáveis/craftáveis.
  5. DOfus tá ai e com uma economia muito melhor.
  6. Pode instalar uma maquina virtual no seu windows xp.
  7. Eu vi que dá pra colocar no armazém do clã
  8. É impressão minha ou a Herança Real matou o Serafim?
  9. Alguem poderia dizer os melhores mapas pra matar esses monstros da quest?
  10. O jogo foi feito para ser p2w e depois da renovação piorou. O melhor sistema econômico atualmente é do GW2 onde vc pode fazer tudo, mas deve comprar expansões para pode jogar com certas classes, e outra para ter montaria e entrar em determinada região. Acabar com o sistema de refinamento que é muito p2w e ainda ter um sistema de housing, algo que esse jogo não tem por ter uma engine muito PORCA.
  11. Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/...leto_10-04.zip Tá dando 404 not found então eu gostaria que alguém colocasse um link para download já que não posso fazer download ftp com minha NET virtua. obrigado.
  12. Não consigo acessar páginas ftp então não consigo atualizar o rag nem baixar o rag.exe. O arquivo ragnarok_completo_03-04.zip é na verdade o da semana passada (27/03) portanto gostaria de pedir que atualizasse e colocasse aqui para eu poder logar.
  13. Balanceamento de habilidades através de equipamentos é algo horrível. Poderiam formular as antigas e criar novas habilidades para os que gostavam de sacrifício, choque rápido, gloria domini ou mesmo um full suporte com canto de batalha.
  14. Estou triste com o estado do nosso joguinho.
  15. O mais triste são os jogadores pedindo mais bolinho, omni e todo o tipo de rops. Antigamente os players lutavam por um jogo menos p2w possível onde pudesse conseguir equipamentos fortes dentro do próprio jogo, mas hoje em dia não só o jogo mudou como os jogadores também.
×
×
  • Criar Novo...