Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Gih, deu a louca na minha contas.

 

Nas 3 contas, a maioria dos meus chares mudaram de slot.

 

Pelo que pude perceber, eles foram ordenados pela ordem de criação dos chares (meu primeiro char, que estava no slot 3, agora foi pro 1, meu segundo, que estava no slot 1, agora está no 2, e assim vai).

 

alguma previsão de quando vão arrumar isso?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alguém sabe onde arrumar a janela de itens do ALT+E? Está realmente difícil de lidar com ela pois a mesma se sobrepõe sobre a janela de equipamentos do ALT+Q.

 

Acabei de testar aqui e aparece o ícone pra arrastar o tamanho da janela do inventário.

Contudo, não é possível ajustar o tamanho, isso deve ser um bug.

 

screenValhalla010.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, deu a louca na minha contas.

 

Nas 3 contas, a maioria dos meus chares mudaram de slot.

 

Pelo que pude perceber, eles foram ordenados pela ordem de criação dos chares (meu primeiro char, que estava no slot 3, agora foi pro 1, meu segundo, que estava no slot 1, agora está no 2, e assim vai).

 

alguma previsão de quando vão arrumar isso?

 

Aqui também e eu tinha usado aquele cupom de ROPs pra deixar na ordem que eu queria. E agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de testar aqui e aparece o ícone pra arrastar o tamanho da janela do inventário.

Contudo, não é possível ajustar o tamanho, isso deve ser um bug.

 

attachment.php?attachmentid=15046&stc=1

 

Acredito também que seja um bug pois a janela só se move da direita para a esquerda e vice-versa.

 

E infelizmente parece que ninguém da LUG notou isso ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito também que seja um bug pois a janela só se move da direita para a esquerda e vice-versa.

 

E infelizmente parece que ninguém da LUG notou isso ainda.

 

 

É notório que não dá pra diminuir a janela do inventário, por causa das labels a esquerda. Não acho que seja bug.

 

Bom ponto, talvez tenhamos que lidar coma barra assim mesmo daqui por diante.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de testar aqui e aparece o ícone pra arrastar o tamanho da janela do inventário.

Contudo, não é possível ajustar o tamanho, isso deve ser um bug.

 

[ATTACH=CONFIG]15046[/ATTACH]

 

Eu me lembro que no iRO eu não conseguia diminuir não, então acabava que eu tinha que jogar com o inventário fechado.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me lembro que no iRO eu não conseguia diminuir não, então acabava que eu tinha que jogar com o inventário fechado.

 

Pelo jeito não é bug então! =O

 

Mas mesmo antigamente, com 3 abas, ocupava só 2 linhas. Com a nova, ocuparia 3 linhas, não esse monstro x.x

 

Veja o comentário do Randell sobre a aba no iRO...

Link para o comentário
Share on other sites

mandaram um Rag.exe que nao fedeu e nem cheirou so piorou,sumiram meus personagens e quando tenta criar um da negado pelo servidor! alguem pelo amor de deus me manda o Rag.exe que pelomenos apareça meus personagens!:mad:

 

 

Tenta os links abaixo:

 

 

 

 

Reportar uma coisa: A lista de contatos (alt+H) foi resetada também, meus contatos estavam todos vazios.

 

Quanto ao Ragexe, eu vou subir o meu e coloco aqui o link.

 

Edit: opa, que bom que um conseguiu! Tentem vcs também gente!

 

Edit 2:

http://www.mediafire.com/file/55ywfcq36bb3c86/Ragexe.zip

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Para quem está meio perdido com as atualizações e modificações do servidor...

 

Conforme mencionado anteriormente pela equipe, todos os grupos e amizades (alt+h) foram desfeitos durante o merge, não se trata de uma anormalidade. Para aqueles que estão com problemas na criação de personagem, lembrem-se de que será necessário diminuir os personagens até pelo menos 11, conforme descrito no FAQ e para aqueles com problemas de personagens sumindo, descarregue o ragexe postado pela LUG no tópico ou reinstale o jogo, em caso de permanência, deve enviar um ticket o mais rápido possível para a equipe responsável analisar o que pode ter acontecido.

Link para o comentário
Share on other sites

E essa Woe 3rd rolando hj? Normal?

Quando o castelo não possuí dono, o emperium fica presente até que ele seja conquistado, portanto, é comum poder conquistar o castelo mesmo fora do período de guerras, caso o mesmo esteja abandonado, o mesmo vale para todas as guerras (1.0, 2.0 e TE).

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei em casa, ví o gato, é ele mesmo.

 

O gato veio em tempo recorde ein show!

 

Mas aqui em casa no servidor Thor eu não consigo logar

Coloco a senha vem a mensagem "não foi possivel conectar ao servidor"

as vezes entra escolho -thor- daí vem a mensagem de novo.

 

As vezes fica alternando esta mensagem e outra "O servidor reconhece seu ultimo login..."

 

Alguém conseguiu conectar hoje? De boa?

Tem alguma maneira de logar sem ter que desinstalar a bagaça toda e reinstalar de novo?

 

Obrigado a todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o castelo não possuí dono, o emperium fica presente até que ele seja conquistado, portanto, é comum poder conquistar o castelo mesmo fora do período de guerras, caso o mesmo esteja abandonado, o mesmo vale para todas as guerras (1.0, 2.0 e TE).

 

Tá rolando woe e todos os castelos de terça tão abertos. Tá indo lá gastar uns bolinho XD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, venho para fazer uma pergunta rápida. primeiramente, parabéns para vocês pelo trabalho duro e demorado que resultou em muita coisa boa pra tudo/todos.

 

Agora indo para a pergunta; vocês planejam agora resolver o problema de deletar um personagem?

após tentar deletar apresenta a mensagem; '' 4 mês 15 dias 4 hora 20 minutos ''; realmente eu acho que ficaria velho e não deletaria o char.

 

Por favor, peço que trabalhem nisso mesmo que tenham de fechar os servidores.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, venho para fazer uma pergunta rápida. primeiramente, parabéns para vocês pelo trabalho duro e demorado que resultou em muita coisa boa pra tudo/todos.

 

Agora indo para a pergunta; vocês planejam agora resolver o problema de deletar um personagem?

após tentar deletar apresenta a mensagem; '' 4 mês 15 dias 4 hora 20 minutos ''; realmente eu acho que ficaria velho e não deletaria o char.

 

Por favor, peço que trabalhem nisso mesmo que tenham de fechar os servidores.

 

Cara eu deletando uns personagens no Valhalla descobri sem querer um jeito pra deletar, Segue :

-Deletar Personagem >>> Cancelar>>>clica pra logar no personagem, uma das coisas pode acontecer:

1ª ele vai logar no mapa.

2º vc vai tomar dc.

se acontecer a primeira é só deslogar do char,a barrinha que tava com "4 meses 15 dias 4 horas e 20 minutos" de vermelha vai ficar azul, ai é só clicar em ok, caso aconteça a segunda opção, é só logar na conta normalmente que vai acontecer a mesma coisa da primeira opção e pronto char deletado./dog

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...