Ir para conteúdo

Hunter.Slash

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hunter.Slash

  • Data de Nascimento 10/03/1992

Conquistas de Hunter.Slash

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Nossa então é isso mesmo, a minha não tem slot. Nem tinha percebido isso, muito obrigado!
  2. Boa tarde, Comprei um manto temporal para combar com as botas temporais, na descrição do manto diz que da + 50 de ATQ se combado com as botas, mas esse valor não está sendo atribuído. A cada 2 refinos do manto ele da mais 10 de ATQ, ele é +12 e está me proporcionando mais 60, isso está correto. A bota está com refino +11 e EL7 me proporcionando mais 45 de ATQ, tbm está correto. Mas não está sendo adicionado o +50 de ATQ do combo. Os dois itens juntos estão me dando + 105 de ATQ quando na verdade deveria ser 155 pelo bônus do conjunto. Seria caso para abrir ticket? Sem os itens: Com os itens:
  3. Já consegui galera, se alguem tiver o mesmo problema é só excluir o arquivo ChatWndInfo_U.lua na pasta savedata
  4. Boa noite, eu instalei o Ragnarok há pouco tempo e o chat veio sem a aba Geral, eu lembro que quando isso acontecia era só excluir um arquivo ou pasta na pasta do rag, mas não lembro qual é. Não consegui achar no Google, eu sei que dá pra configurar abas mas gostaria que voltasse o original. Agradeço se alguém puder ajudar.
  5. Tentei ir com dois personagens para izlude, os dois tomaram dc antes de chegar na cidade e quando tento entrar denovo da a mensagem de impossivel se conectar. Os outros personagens em prontera e al de baran por exemplo entram normal..
  6. Nossa, se isso mudou foi pra pior então, poderia ser ajustável..
×
×
  • Criar Novo...