Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Cara eu deletando uns personagens no Valhalla descobri sem querer um jeito pra deletar, Segue :

-Deletar Personagem >>> Cancelar>>>clica pra logar no personagem, uma das coisas pode acontecer:

1ª ele vai logar no mapa.

2º vc vai tomar dc.

se acontecer a primeira é só deslogar do char,a barrinha que tava com "4 meses 15 dias 4 horas e 20 minutos" de vermelha vai ficar azul, ai é só clicar em ok, caso aconteça a segunda opção, é só logar na conta normalmente que vai acontecer a mesma coisa da primeira opção e pronto char deletado./dog

Nossa cara, eu te amo, salvou a minha vida desse bug tosco e engraçado. obrigado por compartilhar a informação, vai salvar muitas vidas e solucionar vários problemas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tia Gih,

 

Posso oferecer uma opinião para listar todos os erros que possam porventura ter surgido após o merge? Se sim, clique no spoiler abaixo:

 

 

 

Primeiramente, junto aos Coreanos Pasteu di Flango observassem quanto a integridade dos arquivos atuais e os anteriores ao "merge" através de um DIFF (Cite a eles sobre o SublimeText, eles irão entender), com intuito de verificarem todas as divergências presentes atualmente e então saberiam basicamente tudo que foi alterado com a implementação destas novas configurações que vocês fizeram em ambos os servidores(Thor e Asgordin), após isto poderiam questioná-los quanto a real necessidade desta alteração e se os valores adicionados agora se encontram realmente corretos e anteriormente sempre se fizeram errados.

 

Segundamente junto aos GM's e tutores, testassem no servidor de produção (Thor e Asgordin) informações básicas, que são: HP, SP, atributos e fórmulas padrões, qualquer dúvida posso listar as fórmulas do jogo para vocês(Os quais demandei de quase 4 meses fazendo alguns cálculos), já que a Gravity supostamente não fornece à Level UP tais dados.

Como se daria este teste? Bom, seriam obtidos alguns itens com modificadores exclusivos para determinadas variáveis do jogo (HP, SP, recuperação de SP, recuperação de HP, atributos, % de ataque, etc) e após utilizado o valor mediante fórmula deveria coincidir ou se aproximar (Para baixo, devido o script do jogo utilizar
trunc
e não
round
).

 

Terceiramente, após sanar todos os problemas possíveis encontrados passariam para dados apresentados pela comunidade, que agora seriam poucos (Ou nenhum dependendo de como se saiu o primeiro e segundo passo), estes agora, seriam apenas problemas de personagens presos em determinados locais ou quanto ao LDAP da própria Level Up que integra as ferramentas utilizadas e os jogos.

 

Com estas 3 medidas acima, poupariam muito tempo e muitos tópicos abertos.

 

@Edit: Esqueci de adicionar à primeira etapa, para junto ao DBA de vocês, verificarem e listarem todos os parâmetros utilizados no banco de dados e se algum se fizer nulo, ou sem um grant/sinônimo necessário, etc já realizarem.

 

 

 

Att.

 

@Edit: Para de flooooodaaaarrrrrrrrrrrr Ò.Ó

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, bom dia!

We're back e afim de reportar os bugs até o momento.

 

>Personagens que sumiram;

> Acesso a Kafra;

> Exclusão de personagens.

 

Alguém que estava com problemas ontem se mantiveram com eles?

 

Minha kafra continua bugada. Resetei a senha duas pelo site mas não consigo acessar mesmo com as novas senhas geradas. Também abri ticket, que no momento encontra-se 'Designado' (9FBE7BFT)

Link para o comentário
Share on other sites

Tia Gih,

 

Posso oferecer uma opinião para listar todos os erros que possam porventura ter surgido após o merge? Se sim, clique no spoiler abaixo:

 

 

 

Primeiramente, junto aos Coreanos Pasteu di Flango observassem quanto a integridade dos arquivos atuais e os anteriores ao "merge" através de um DIFF (Cite a eles sobre o SublimeText, eles irão entender), com intuito de verificarem todas as divergências presentes atualmente e então saberiam basicamente tudo que foi alterado com a implementação destas novas configurações que vocês fizeram em ambos os servidores(Thor e Asgordin), após isto poderiam questioná-los quanto a real necessidade desta alteração e se os valores adicionados agora se encontram realmente corretos e anteriormente sempre se fizeram errados.

 

Segundamente junto aos GM's e tutores, testassem no servidor de produção (Thor e Asgordin) informações básicas, que são: HP, SP, atributos e fórmulas padrões, qualquer dúvida posso listar as fórmulas do jogo para vocês(Os quais demandei de quase 4 meses fazendo alguns cálculos), já que a Gravity supostamente não fornece à Level UP tais dados.

Como se daria este teste? Bom, seriam obtidos alguns itens com modificadores exclusivos para determinadas variáveis do jogo (HP, SP, recuperação de SP, recuperação de HP, atributos, % de ataque, etc) e após utilizado o valor mediante fórmula deveria coincidir ou se aproximar (Para baixo, devido o script do jogo utilizar
trunc
e não
round
).

 

Terceiramente, após sanar todos os problemas possíveis encontrados passariam para dados apresentados pela comunidade, que agora seriam poucos (Ou nenhum dependendo de como se saiu o primeiro e segundo passo), estes agora, seriam apenas problemas de personagens presos em determinados locais ou quanto ao LDAP da própria Level Up que integra as ferramentas utilizadas e os jogos.

 

Com estas 3 medidas acima, poupariam muito tempo e muitos tópicos abertos.

 

@Edit: Esqueci de adicionar à primeira etapa, para junto ao DBA de vocês, verificarem e listarem todos os parâmetros utilizados no banco de dados e se algum se fizer nulo, ou sem um grant/sinônimo necessário, etc já realizarem.

 

 

 

Att.

 

@Edit: Para de flooooodaaaarrrrrrrrrrrr Ò.Ó

Oie!

 

Opa, deve oferecer :p

Pra mim é ótimo passar isso diretamente para a equipe pra tentar rolar um auxílio.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Minha kafra continua bugada. Resetei a senha duas pelo site mas não consigo acessar mesmo com as novas senhas geradas. Também abri ticket, que no momento encontra-se 'Designado' (9FBE7BFT)

Oi Vane!

O processo de reset de senhas no site ocorreu normalmente?

Como está rolando esse erro? Ao tentar acessar sua Kafra alega que sua senha está incorreta?

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Vane!

O processo de reset de senhas no site ocorreu normalmente?

Como está rolando esse erro? Ao tentar acessar sua Kafra alega que sua senha está incorreta?

 

Segui as instruções que mandaram no ticket e agora consigo acessar minhas kafras :D

 

Quando eu tentava acessar a Kafra usando a senha do Asgard, dava erro. E quando eu troquei a senha pelo site e tentei alterá-la no jogo, dava uma mensagem de erro.

Link para o comentário
Share on other sites

Segui as instruções que mandaram no ticket e agora consigo acessar minhas kafras :D

 

Quando eu tentava acessar a Kafra usando a senha do Asgard, dava erro. E quando eu troquei a senha pelo site e tentei alterá-la no jogo, dava uma mensagem de erro.

Opa, qual foi o procedimento que te passaram, vane?

Vou ver se outras pessoas conseguem resolver da mesma forma xD

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo excluir meus personagens, coloquei 2 ontem e hoje ainda não consegui deletar.

 

Edit: Consegui apagar com essa informação do Kyonari:

Cara eu deletando uns personagens no Valhalla descobri sem querer um jeito pra deletar, Segue :

-Deletar Personagem >>> Cancelar>>>clica pra logar no personagem, uma das coisas pode acontecer:

1ª ele vai logar no mapa.

2º vc vai tomar dc.

se acontecer a primeira é só deslogar do char,a barrinha que tava com "4 meses 15 dias 4 horas e 20 minutos" de vermelha vai ficar azul, ai é só clicar em ok, caso aconteça a segunda opção, é só logar na conta normalmente que vai acontecer a mesma coisa da primeira opção e pronto char deletado./dog

Editado por Valquer
Consegui apagar.
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, uma ideia legal que infelizmente não posso executar agora mas seria bem útil.

 

Tem surgido vários tópicos de erro pós-merge, e aqui mesmo nesse tópico de dezenas de erros relatados tbm, que tal ajudarmos a poupar trabalho deles de estar procurando entre dezenas de páginas de posts e vários tópicos?

 

Simples, alguém por favor se habilite a criar um post aqui com todos os erros relatados que você conseguir ler, categorizando bem e usando o botão de "spoiler"

 

 

 

Bug 1: Árvore de habilidades do Aprendiz está sem a descrição do nível 8 da habilidade.

 

 

 

e assim por diante...Para adicionar um "Spoiler" é só digitar

[spoiler) conteúdo do spoiler ( /SPOILER]

 

NOTA: Onde tem parênteses " ( ) " substitua por Colchetes " [ ] "

 

NOTA 2: Desculpe se o nome da acentuação gráfica estiver incorreto, eu realmente não lembro o nome deles agora @_@

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, bom dia!

We're back e afim de reportar os bugs até o momento.

 

>Personagens que sumiram;

> Acesso a Kafra;

> Exclusão de personagens.

 

Alguém que estava com problemas ontem se mantiveram com eles?

E o bug da exp, vai ficar assim mesmo por 2 semanas, to sem poder upar um char por causa disso, ele é fs e quem eu uso pra upar esse char tá quase no limite de passar de lv e aí já era dividir a exp. Quando teve esse bug da outra vez o Fox e o Rufio Bomba entraram em manutenção extraordinária pra corrigir e manter a venda dos seguros de ROPs.

 

@edit o engraçado qd tem esses bugs é que quem mais sai prejudicado é quem tem vip, enquanto galera sem vip fica curtindo não perder exp sem gastar nada.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber o que houve com o 2F do Feudo das Valquírias? Não da pra entrar! Não aceita investimento(não tá no tempo mesmo)

 

Não investiram nessa área nessa semana? as placas dos outros feudos dizem que o Feudo das Valquírias alcançou o limite máximo de investimento e que o Portal do Abismo tá liberado. :eek:

 

o que houve?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Bug 1: Árvore de habilidades do Aprendiz está sem a descrição do nível 8 da habilidade.

O nível 8 de Habilidades Básicas habilitava o uso do sistema de alinhamento que nunca foi implementado, logo, a descrição foi removida há muitos anos atrás para não causar confusão.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...