Ir para conteúdo

Kafra News - 11/04


Gihkorita

Posts Recomendados

Mais o que eu quero posta agora é que o video desse kafra news tá muito machista por só a raposa posta os visu novos? A mina tem que mostra também os visu como fica , hoje em dia tem tanta mulher quanto homem jogando game em geral !

 

Machismo hj em dia não é bater na mulher, impedir ela de votar, perder privilegios por ser mulher

 

Machismo hj em dia é não poder postar os visu novos num forum de mmo rpg online

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Que Odin te ouça, porque isso seria sensacional!

 

Acho tão difícil vim algo se conteúdo nesse merge...

 

Eu acho engraçado que visual e equipamentos de rops tá sendo atualizado com uma velocidade enorme, esse item do gato chegou esse ano no kRO, mas não temos atualizações de 2011 ainda.. Se não ser dinheiro não vale?

 

P.S.: não acho ruim vim esses equipamentos. Mas só queria que tivessem a mesma velocidade pra trazer conteúdo.

Editado por SeyrenValhöll
Link para o comentário
Share on other sites

Acho tão difícil vim algo se conteúdo nesse merge...

 

Eu acho engraçado que visual e equipamentos de rops tá sendo atualizado com uma velocidade enorme, esse item do gato chegou esse ano no kRO, mas não temos atualizações de 2011 ainda.. Se não ser dinheiro não vale?

 

P.S.: não acho ruim vim esses equipamentos. Mas só queria que tivessem a mesma velocidade pra trazer conteúdo.

 

Segunda a LUG a própria gravity vai responder isso:

 

DXNXD6L.jpg

 

Só espero que não seja um "é pq o br é mt longe e a comunicação é mt ruim caso ocorra um bug" ou simplesmente "pq n quero, fim" EAEHUUHEAUHAEUE

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Machismo hj em dia não é bater na mulher, impedir ela de votar, perder privilegios por ser mulher

 

Machismo hj é não poder postar os visu novos num forum de mmo rpg online

 

Dito isso, foi muito machismo de sua parte ditar o que é ou não machismo sem você ser mulher.

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Chega ser nojento , visual que lança la fora, eles fazem esforço pra trazer, enquanto o próprio jogo que ta quase uma década de atraso de atualizações pouco se importam .

 

Aposto que se as atualizações de episodio do rag fossem pagas igual em muitos jogos, já estaríamos atualizado 100% do jogo .

 

Ridiculo, o jogo hj se resume a chefenia o pvm, e o único jeito de evoluir classes 150+ pq n existe outra forma de upar .

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o que eu quero posta agora é que o video desse kafra news tá muito machista por só a raposa posta os visu novos? A mina tem que mostra também os visu como fica , hoje em dia tem tanta mulher quanto homem jogando game em geral !

 

Eu discordo um pouquinho de você. Tu tava aqui no dia internacional da mulher? Q a Gih quis fazer um vídeo com os prints das mulheres no Rag, aí alguns homens falaram q tinham char feminino e se podiam postar prints tbm e autorizaram. Resultado? Deu mais prints de homens do q de mulher! Ficaram até brincando aqui dizendo q no Rag não era dia internacional da mulher, e sim dia internacional da Shema kkkkkkk

 

Mas ta, se até aqui você não acredita. Então assista esse vídeo (10:20 até 10:35) de um YouTuber q joga Rag e disse q no Analystics do YouTube dele deu q só 3,5% do público dele é feminino. Então né...

 

Não sei quanto aos outros jogos, mas no Rag tem muito mais homem. Até aqui no fórum dá pra ver. Mas tbm não acho q seja tão baixo assim (3,5%)

 

O Fox deve ter privilégios na conta dele que ela não tem, isso por ele ser mais velho na empresa.

 

E outra gostaria de ouvir sua definição de machismo...

 

Ainda estamos esperando a definição dela de machismo...

 

Só espero que não seja um "é pq o br é mt longe e a comunicação é mt ruim caso ocorra um bug"

 

Se o problema for esse, no próprio FAQ um jogador disse q se o problema da demora de conteúdo for tradução alguns jogadores poderiam ajudar

 

Pra compensar os 5 dias que o servidor ficará OFF.

 

:rolleyes:

 

Machismo hj em dia não é bater na mulher, impedir ela de votar, perder privilegios por ser mulher

 

Machismo hj em dia é não poder postar os visu novos num forum de mmo rpg online

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Dito isso, foi muito machismo de sua parte ditar o que é ou não machismo sem você ser mulher.

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk2

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ridiculo, o jogo hj se resume a chefenia o pvm, e o único jeito de evoluir classes 150+ pq n existe outra forma de upar .

 

Até o 160 dá para enrolar fácil fácil.

 

Até mesmo se tu sentar em um mapa ineficiente para o seu level talvez ainda dê para upar. Scaraba, por exemplo, é horrível para mim no 156 mas o bixo ainda me dá 10k de exp se não me engano. Minha shura, que não é nem ranger, está grindando SOLO gd/scarabas/fatum/nyd com algumas quests e mvps aqui e alí(de exp no máximo atroce e gt) e em 2 semanas ela foi do 148 ao 156.

 

O problema é que o povo quer gratificação instantânea. Querem numa única tarde upar do 150 ao 160, isso não dá sem cheffenia mesmo. Aí depois a mesma comunidade que não quer grindar é a que pede servidor oldtimes sem perceber que vai ter que upar para jogar uma woe pre-renewal.

 

------------

 

Edit porque quero falar sobre isso de público feminino e machismo:

 

Desvirtualizar o tópico para esse caminho é ridiculo.

 

O usuário poderia muito bem ter pedido "Po, GM pokemon, poderia mostrar os hats em personagem feminina no próximo video?" sem nunca mencionar a palavra machismo. Não tem nada de machista em fazer um pedido desses, mas por conta do uso da palavra o tópico inteiro se desvirtualizou.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, só elogios.

 

+1 pela exp bonificada

+100 por continuarem com os vídeos, mais comunicação e transparência

+9999 pelo visual de gatinho

 

Só faltou um spoiler do que os jogadores que creditaram no Odin vão receber do Torsen, mas também não dá pra ter tudo!

Link para o comentário
Share on other sites

Até o 160 dá para enrolar fácil fácil.

 

Até mesmo se tu sentar em um mapa ineficiente para o seu level talvez ainda dê para upar. Scaraba, por exemplo, é horrível para mim no 156 mas o bixo ainda me dá 10k de exp se não me engano. Minha shura, que não é nem ranger, está grindando SOLO gd/scarabas/fatum/nyd com algumas quests e mvps aqui e alí(de exp no máximo atroce e gt) e em 2 semanas ela foi do 148 ao 156.

 

O problema é que o povo quer gratificação instantânea. Querem numa única tarde upar do 150 ao 160, isso não dá sem cheffenia mesmo. Aí depois a mesma comunidade que não quer grindar é a que pede servidor oldtimes sem perceber que vai ter que upar para jogar uma woe pre-renewal.

 

This.

 

Fiz uma Shura ir do 158-173 em 2 meses jogando uma quantidade mínima nela nesse tempo. Os mapas ajudariam, mas não seria rápido como uma cheffenia como os senhores idealizam. Esse choro é pura preguiça.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

MAS QUE GATÍNEO LINDO!!!

 

Parabéns Gih, parabéns fox #AMANDOVCS

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Kafra News tá 10/10 de novo

 

Toda vez que eu vejo me lembro do tempo das Fofocas da Kafra no blog da LuG

Esse tipo de interação com a comunidade faz toda a diferença, continuem assim!

 

Por sinal, vou ter que comprar o visual do gatinho pra minha Ferreira agora, não tem como.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...