Ir para conteúdo

Vale a pena mudar ?


ElDiablo98

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

 

To jogando no servidor Thor, todo mundo já conhece bem. Com a abertura do Asgordin vale a pena mudar pra lá ? Como acham que vai ficar economia, os mapas de up, grupos pra fazer instâncias, colecionar pet's, colecionar bonecos de monstros e etc. Vou ser barrado de criar RK por não ter TG ? Vão dizer que sou lixo por usar mais de 2 barrinhas ? Enfim, as coisas que tem pra se fazer nesse Ragnarok de meu deus.

 

Obs: Sim, não me importo em começar do zero.

 

@Edit

Não conheço o Odin, quero os podres de lá, plox

Editado por ElDiablo98
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

 

To jogando no servidor Thor, todo mundo já conhece bem. Com a abertura do Asgordin vale a pena mudar pra lá ? Como acham que vai ficar economia, os mapas de up, grupos pra fazer instâncias, colecionar pet's, colecionar bonecos de monstros e etc. Vou ser barrado de criar RK por não ter TG ? Vão dizer que sou lixo por usar mais de 2 barrinhas ? Enfim, as coisas que tem pra se fazer nesse Ragnarok de meu deus.

 

Obs: Sim, não me importo em começar do zero.

 

@Edit

Não conheço o Odin, quero os podres de lá, plox

 

 

vc tem acesso ao Odin ou ao Asgard? se sim, creio que nos primeiros meses será festa, então aproveite esse momento pra experimentar o novo server. rsrs

 

sobre não ter TG isso é comum lá, isso pq TG é raridade,,no Thor que veio por venda direta algumas vezes então tem a rodo, e pior ainda vejo gente pedindo de novo por ROPs e o drop dos mvp card ta liberado... daqui a pouco TG vai virar premio de logue e ganhe de fim de semana no Thor.

 

em todo caso esperemos alguém que entende bem do Odin pra responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se você tiver um char 175 no thor melhor você não migrar completamente e sim ir jogando nos dois pelo simples fato que você vai pegar 150 e sentar no sul de prt esperando a lug por mapas/cheffenia pra você pegar 175 no novo serv

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente depende muito.

 

O "ideal" seria que cê já tivesse o acesso prévio antes do merge pra poder já cair em cima e experimentar esse servidor novo. Vou ser sincero: Eu to bem animado com a ideia do merge. Esse tipo de coisa sempre me dá esperanças e por mais que a galera vá trazer equipamentos/personagens pra mim a ideia de "recomeço" se sustenta bem. De recomeçar sabe? Enfim.

 

Eu só to indo com cautela justamente por causa do meu longo tempo de Thor, pois mesmo tendo acesso a todos os servidores, eu praticamente nunca sai dele e todos os meus itens estão lá. Tirando isso, eu tenho 97 medicinas pra usar no Asgordin então já é um incentivo xD.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando na mesma coisa, tipo tenho uma quantia legalzinha de zennys pra quem não coloca rops já faz alguns anos ta bom, mas o problema desse novo server vai ser conseguir as coisas que não sejam eden kkkkkk

Problema não vai ser, se já tiver um pouco de Z. Afinal como vão juntar todos os equipamentos de ambos os servidores, coisas mais básicas e que tem a rodo vão abaixar bem o preço. Alguns itens mais "endgame" tbm devem abaixar um pouquinho o preço, o que inicialmente vai ferrar a economia, mas depois normaliza :p

 

Pra quem está pensando se vale a pena: bom quanto mais gente no servidor, melhor, né? Sem falar que como tem que pagar, se a LUG continuar com o banimento de BOT's, logo ficará "caro" para eles se manterem (se o pessoal parar de comprar coisas de "empresas" vendedoras de Zeny, ajudaria muito a combater os bot's, sabiam?)

 

Resumo: pra mim vale a pena (a menos que vc seja muito foda no Thor). É isso aí.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acho a comunidade Asgard/Odin mais amigável, tirando WoE. Eu jogo guerra nos três, mas jogar mesmo só asgard e um pouco de odin e a comunidade é muito bacana de ambos ^^

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, com todos dizendo algo parecido a respeito, meu animei com o merge. Como disse ali em cima, não me importo em começar do zero, até por que não tenho intenção de ser Rei do Ragnarok de PC tunado, nem o tempo.

 

P>GALERINHA DO BARULHO PRA APRONTAR ALTAS AVENTURAS DA PESADA ASSIM QUE OCORRER O MERGE

Link para o comentário
Share on other sites

Problema não vai ser, se já tiver um pouco de Z. Afinal como vão juntar todos os equipamentos de ambos os servidores, coisas mais básicas e que tem a rodo vão abaixar bem o preço. Alguns itens mais "endgame" tbm devem abaixar um pouquinho o preço, o que inicialmente vai ferrar a economia, mas depois normaliza :p

 

Pra quem está pensando se vale a pena: bom quanto mais gente no servidor, melhor, né? Sem falar que como tem que pagar, se a LUG continuar com o banimento de BOT's, logo ficará "caro" para eles se manterem (se o pessoal parar de comprar coisas de "empresas" vendedoras de Zeny, ajudaria muito a combater os bot's, sabiam?)

 

Resumo: pra mim vale a pena (a menos que vc seja muito foda no Thor). É isso aí.

 

Rapaz...De foda não tenha nada no rag, jogo de vez em quando e em relação a zenny eu nao tenho quase nada talvez 1kk,queria mudar mais por esse fato de não ter bot e tals, eu tenho um char level 80 e um gatuno lv 50 e só isso kkkk, vou ter trabalho pra ter algum ekip no Valhalla

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG poderia pedir a Gravity permissão para o Valhala ter acesso gratuito por 1~3 dias, uma "amostra grátis" sempre atrai as pessoas. Esse bloqueio de acesso logo de cara é uma barreira que vai dificultar a popularidade do "Servidor Premium"..

 

Tenho boas expectativas quanto ao merge é uma novidade muito boa, mas é preciso facilitar o acesso a essa novidade.. Quem for mais das antigas talvez se lembre que em 2004~2005 o acesso aos servidores Chaos, Loki e ìris era liberado por 7 dias gratuito... foi uma idéia que ajudou e muito a popularizar o bRO.. era gente pra caramba jogando, acho que tinham uns 4k de players em cada servidor, bons tempos !

Editado por FletCher cT
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz...De foda não tenha nada no rag, jogo de vez em quando e em relação a zenny eu nao tenho quase nada talvez 1kk,queria mudar mais por esse fato de não ter bot e tals, eu tenho um char level 80 e um gatuno lv 50 e só isso kkkk, vou ter trabalho pra ter algum ekip no Valhalla

Cara, no Ragnarok hoje em dia não precisa de muita coisa não, eu mesmo vou começar full Eden, e não pretendo por ROP's, pelo menos não tão cedo. Vou jogar mais pela experiência, por que sempre preferi as configurações originais do jogo.

 

A LUG poderia pedir a Gravity permissão para o Valhala ter acesso gratuito por 1~3 dias, uma "amostra grátis" sempre atrai as pessoas. Esse bloqueio de acesso logo de cara é uma barreira que vai dificultar a popularidade do "Servidor Premium"..

 

Tenho boas expectativas quanto ao merge é uma novidade muito boa, mas é preciso facilitar o acesso a essa novidade.. Quem for mais das antigas talvez se lembre que em 2004~2005 o acesso aos servidores Chaos, Loki e ìris era liberado por 7 dias gratuito... foi uma idéia que ajudou e muito a popularizar o bRO.. era gente pra caramba jogando, acho que tinham uns 4k de players em cada servidor, bons tempos !

 

O problema é que o pessoal ia abusar desse acesso, com BOT's e etc. Se eles criassem uma conta todo dia, já valeria a pena pra eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou mudar porque já me sinto estável no Thor, mas um servidor recém criado sempre traz experiências maravilhosas! Eu já passei por isso uma vez com o Asgard, e minha alegria não durou tanto, fui praticamente forçada a voltar pro Thor, então, estou bem aqui e vou continuar.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou mudar porque já me sinto estável no Thor, mas um servidor recém criado sempre traz experiências maravilhosas! Eu já passei por isso uma vez com o Asgard, e minha alegria não durou tanto, fui praticamente forçada a voltar pro Thor, então, estou bem aqui e vou continuar.

 

Sempre tenho a mesma impressão que você, mas devemos manter em mente que não vai ser um servidor novo e sim um merge. Bem, vou jogar lá e "olha no que deu"

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o pessoal ia abusar desse acesso, com BOT's e etc. Se eles criassem uma conta todo dia, já valeria a pena pra eles.

 

Hmm.. eu já acho que não iria valer tanta pena.. porque a conta logo iria ser bloqueada, um bot lvl baixo não consegue farmar muita coisa a ponto de compensar o esforço..

 

@tópico

 

O que me atrai a jogar no thor é a quantidade de jogadores, porque facilita o UP e torna o preço dos itens mais competitivos no mercado.. passamos 80% do nosso tempo in-game upando e indo atrás de itens melhores, o thor deixa essas duas coisas mais atraentes, por isso que tanta gente joga nele.. se o Valhala for um servidor movimentado eu mudo para ele.

Link para o comentário
Share on other sites

O maior perigo é a onda de animação que com certeza vai vir com o inicio do server, sumir em uns meses, fazendo os players sumirem outra vez e transformando tudo num odin com outro nome.

 

Na melhor da hipóteses tudo "da liga" e temos um server com a quantidade ideal de pessoas e configuração atrativa por um longo periodo de tempo.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

O maior perigo é a onda de animação que com certeza vai vir com o inicio do server, sumir em uns meses, fazendo os players sumirem outra vez e transformando tudo num odin com outro nome.

 

Na melhor da hipóteses tudo "da liga" e temos um server com a quantidade ideal de pessoas e configuração atrativa por um longo periodo de tempo.

 

Exatamente. O problema é depois de 2 meses vir umas coisas muito loucas por ROP's por que a população aumentou bastante e virar apenas um thor com asa de mosca na loja.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente. O problema é depois de 2 meses vir umas coisas muito loucas por ROP's por que a população aumentou bastante e virar apenas um thor com asa de mosca na loja.

 

Irá vir por ser um atrativo de impulsão aos "novos" jogadores daquele servidor, além de agregar certa igualdade em termos de equipamentos.

 

Resumindo, a própria comunidade pedirá por eles como forma de compensação pela defasagem do Asgard nesse sentido.

 

 

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...