Ir para conteúdo

Séra que é adeus pra carta de fen !!!!


Harpia Negra

Posts Recomendados

Quem era refém da carta de fen agora tem um acessorio livre pode coloca o pingente da voragem no lugar do tradicional acessorio da concentração , e detalhe o biscoito não tem efeito colateral como a fen que aumenta o tempo de conjuração , aumenta o sp que pra minha opinião é minimo .Agora o jogo tá opopopop

Adeus carta de fen !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue print

biscoito de coração.jpg

Editado por Harpia Negra
faltou informação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

P.S. desde a Bata de Orleans, fen não é mais a mesma coisa.

 

Putz, comprei uma Bata de Orleans semana passada. Mas sinceramente tô preferindo esse item aí q é baixo ainda mais pq pretendo fazer uso da Tiara dos Corações Alados. Mas se realmente aumentar o cast das magias eu irei repensar, ai seria mais um caso de falta de descrição da LuG

 

sabe aquela musica "quem tem dinheiro come quem não tem bate punheta, menina de 10 anos já..." enfim é assim q funciona nen todos vão ter dinheiro pra esse tal biscoito:D

 

kkkkkkkkkkkkk

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser adeus para carta fen para classes físicas, mas para as mágicas o orbe ainda é melhor, principalmente sorcerer!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse biscoito ficou assim:

 

Caso queira dano fique com o orbe.

Caso queira defesa fique com o biscoito.

 

Não necessariamente, se o seu inimigo for humanoide a defesa do combo é bem superior, e em alguns casos (sorc é um deles) você pega IC, então não existe sequer um cast pra interromper, em um arcano eu preferiria o biscoito, porque o combo não é tão bom no pvm PARA ARCANOS, já no pvp ainda supero!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Será que tá certo essa tradução ? Será que único efeito negativo é aumento de consumo de sp então agora pra ranger que é full temp é só coloca um amplificador , e dois pra quem tava usando balão que dá 5% a mais de xp é melhor continuar com a fen .

Editado por Harpia Negra
faltou informação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que tá certo essa tradução ? Será que único efeito negativo é aumento de consumo de sp então agora pra ranger que é full temp é só coloca um amplificador , e dois pra quem tava usando balão que dá 5% a mais de xp é melhor continuar com a fen .

 

sim,o efeito negativa dela é o aumento de sp e só.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que eu queria que esse coraçãozinho fosse vizual :(

 

Somos duas =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...